~CandyJJ

CandyJJ
Nome: 카롤리나
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 20 de Julho
Cadastro:

~CandyJJ - Histórias

14 histórias

I Feel You — Jikook ABO escrita por ~CandyJJ

Fanfic / Fanfiction I Feel You — Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 37.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou-se com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 1.713
  • 745

Day After Day — Jikook escrita por ~CandyJJ

Fanfic / Fanfiction Day After Day — Jikook
Terminada
Capítulos 16
Palavras 27.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook é um escritor muito famoso. Sua vida em Busan ia perfeitamente bem, até o dia em que sofreu um acidente, enquanto escrevia o seu livro. Três meses de coma depois, assim que Jungkook acordou, descobriu que sofria da Síndrome de Goldfield, o que fazia com que, a cada dia que se passasse, ele esquecesse do que acontecia, lembrando-se apenas do que aconteceu antes do acidente.
Para evitar que isso prejudique a sua vida, ele tem a idéia de salvar um pequeno resumo dos fatos importantes em seu computador. E, dia após dia, ele escutava o que aconteceu, e continuava vivendo a sua vida como podia. Até um dia em que ele ouviu em um de seus áudios uma voz desconhecida, e nem os resumos de seu computador podem dar-lhe uma resposta sobre a quem pertence aquela voz, que mexia consigo.

"Eu não quero te esquecer!"
  • 689
  • 317

First Feeling — Jikook escrita por ~CandyJJ

Fanfic / Fanfiction First Feeling — Jikook
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Você me deixa inquieto por dentro, Jungkook e tudo ficava mais estranho e confuso para mim. Porque eu já era tímido, mas sentia a timidez aumentar... Sentia todos os sintomas da timidez de quando se está gostando muito de alguém..."
  • 137
  • 11

My Spirit — Jikook escrita por ~CandyJJ

Fanfic / Fanfiction My Spirit — Jikook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook acaba de acordar no hospital depois de seis meses em coma, sem saber exatamente o que havia acontecido, ele ainda precisa passar um mês no lugar para receber tratamento médico. As coisas poderiam ser entediantes se ele não tivesse conhecido um garoto de cabelos rosados, mantivesse uma rotina de adoráveis conversas e se apaixonasse por Park Jimin, um garoto totalmente fora do comum. Notando a diferença em Jimin, junto com a bagagem que ambos carregam, Jungkook acaba percebendo que o acidente que sofreu vai muito mais além do que ele achava que sabia.
  • 231
  • 51

Sintomas Da Timidez — Jikook escrita por ~CandyJJ

Fanfic / Fanfiction Sintomas Da Timidez — Jikook
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Timidez. Os dicionários dizem que é inibição...

Sua vida desmoronava ainda mais quando se apaixonava. Dentre tudo essa era a pior coisa a se fazer quando se é tímido e ainda pior quando essa paixão passa muito tempo perto de você: quando ela é da sua sala e senta ao seu lado.
  • 260
  • 36

Difficult To Accept — Jikook escrita por ~CandyJJ

Fanfic / Fanfiction Difficult To Accept — Jikook
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 27.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jimin e Jungkook eram cantores mundialmente conhecidos, os conhecidos melhores amigos, embora muitas pessoas os vissem como um casal. Talvez aquelas pessoas não estivessem tão erradas, e vissem apenas o que eles não viram.
Apenas os seus companheiros de grupo, sabiam no começo, já que a fama pode atrapalhar por demais a privacidade de um relacionamento. Contudo, não demorou muito para que todos percebessem, e o mundo enlouqueceu.
A falta de apoio por parte de alguns fãs não era nada comparado ao que eles teriam que enfrentar, assim que os seus pais descobrissem, e talvez isso pudesse ameaçar o futuro deles para sempre.

"— Ah, eu quero você! — Jungkook soltou, pela terceira vez, dando uma leve risada, em seguida mordeu seu lábio inferior.

— Pare com isso — respondeu Jimin sorrindo.  — Pare de ficar dizendo que você me quer."
  • 898
  • 477

Through The Waters — Jikook escrita por ~CandyJJ

Fanfic / Fanfiction Through The Waters — Jikook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Após um trágico acidente que levou a vida de seus pais, Jeon Jungkook mudou-se de casa, para talvez uma nova vida. O garoto de quinze anos já tinha uma vida de dar inveja a qualquer um, era o CEO de uma grande empresa de jogos, chamada Picst.
Com exatos dezoito anos, após a volta de sua visita ao túmulo de seus pais, seus olhos foram de encontro a um corpo jogado sobre a areia da praia em frente a sua casa. Sem pensar muito, Jeon levou o corpo pequeno e quase desfalecido para sua residência, não se importando com as consequências do que aquele simples ato poderia lhe trazer.
Jungkook só não esperava que aqueles olhos violeta pudessem revirar sua vida do avesso, mostrando-lhe um mundo completamente desconhecido pelo rapaz
  • 252
  • 78

Lembra? — Jikook escrita por ~CandyJJ

Fanfic / Fanfiction Lembra? — Jikook
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Eu estava ali, demonstrando um sorriso, mas estava destruído por dentro... Não sei quando tudo começou, mas me lembro que você me irritou a tarde inteira. Quando estava anoitecendo você fez uma piada muito sem graça e eu acabei por gargalhar e você riu enquanto me olhava. Eu te bati muito e minutos depois perguntei o porquê de você ter me atormentado. Você me falou que já tinha me visto alguns dias antes e por me vê ali tão 'pra baixo, quis colocar um sorriso nos meus lábios. O mesmo que você viu pela primeira vez.


Você me jurou amor eterno, lembra?"
  • 152
  • 27