~Lovelyz-

Lovelyz-
Sweetz Unicorn
Nome: .¸¸.*♡ ⓒⓐⓡⓞⓛ ♡*.¸ ¸. Ъεรт dค кคн |∴ ɱαɳเɳɦα da @LovelyBae- ∴ || Pãozinha da MADU ⇢ .:*♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Embu, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Julho
Cadastro:

♡*.¸ ¸.* sυici∂є sqυα∂ [ƒicнα] *.¸ ¸.*☆♡


Postado

Bode Expiratorio



.¸¸.*❝ⓞⓗ ⓑⓐⓑⓨ, ⓘ'ⓜ ⓒⓞⓞⓛ ⓑⓨ ⓣⓗⓔ ⓦⓐⓨ
αiท'τ sυrє i ℓσvє∂ yσυ αทyωαy
gσ 'нєα∂, вαвє, i'ммα ℓivє мy ℓiƒє, мy ℓiƒє, yєαн
ᔕᕼ〇ᑌƬ 〇ᑌƬ Ƭ〇 ᗰϒ ᕮ᙭ ❞ *.¸ ¸.


『♥』Nome:
Light Angel [Podendo ser abreviado apenas para Light]
『♥』Apelido:
Carol
『♥』Alter ego:
Anne Carolline Livensworth
『♥』Idade:
20 anos
『♥』Personalidade:
Alter ego: A sensibilidade de Carol é realmente agradável: poética, romântica, imaginativa, são laços realmente fascinantes que estão sempre com ela. Embora sua imaginação a faça sair por vezes da realidade, ao ponto de torná-la errante e volúvel, requer uma grande dose de vontade e realismo para retornar novamente ao caminho reto.
Ela é alguém muito sensível, então chorar já é algo que já se tornou comum, mas nunca em público, isso jamais. Ela provavelmente vai se trancar em algum lugar e chorar até se esgotar.
Não chega a ser narcisista, mas é vaidosa ao extremo, praticamente uma bonequinha. É bastante segura de si. É uma boa atriz quando necessário, ou seja, pode passar de uma adolescente cercada de dramas e tristezas até uma mulher sedutora e atraente. Pode parecer indefesa quando nervosa, mas é audaciosa. Se confia em alguém, é espontânea e divertida com essa pessoa. Por mais que dê a impressão de insensível e corajosa, sente sempre como se precisasse de alguém para a proteger.
Acredita que algum dia irá encontrar o amor verdadeiro e ter a vida perfeita, como em um conto de fadas.
Ela tem um lado nerd que não deixa ninguém, NINGUÉM, conhecer. Uma garota fascinada por Star Wars, Star Treck, e filmes de heróis. Apaixonada por leitura, desde romances dramas-adolescentes a livros sobre matemática e física avançada.
É um tanto quanto quieto, "meio rancorosa" e dramática, por trás disso as pessoas deveriam saber que existe um grande coração, uma pessoa muito fiel e romântica

Herói: Light é alguém inconsequente, mas ao mesmo tempo responsável. Ela simplesmente fará o que der na telha, sem se importar com as consequências, ela apenas quer que a missão seja cumprida, não importando se haverá algum efeito colateral.
Ela tem um coração de ouro, puro e jovem, então até mesmo as más coisas não são planejadas, pois além de bem intencionada ela não teria coragem de fazer mal a uma mosca. Adora conhecer gente nova e adora conversar.
Para ela cada experiência é algo inovador e incrível. Não existem palavras para descreve-la. Ela é alguém contraditória, sendo maduramente imatura e seriamente ridícula.
Sempre tem uma piadinha na ponta da língua e sempre responde a altura, sendo grossa e engraçada ao mesmo tempo. Sensível e divertida, sempre sai de más situações com alguma gracinha, mas sempre encara seus problemas cara a cara.
Não foge de desafios, pelo contrário, caça por eles. Apesar de negar, é uma completa feminista e defende a todos os direitos das mulheres, sempre se esforçando que as mulheres podem ser muito superiores aos homens.
Muito teimosa, e cabeça dura, ela nunca fará a vontade dos outros se não sentir vontade, e isso sempre a mete em algum problema! Mas ao fim ela é apenas uma garota tentando fazer o bem.

『♥』História:
Natural de Nova Orleans, porém, crescida e criada em Gotham. Vinda de uma relação entre uma simples humana e Ebon, é a mais velha de gêmeas diferentes por cinco minutos, ela adquiriu forma humana ainda criança e foi deixada na porta de uma igreja ao lado de sua irmã. Por nascerem como sombras e tomarem a forma humana apenas depois de cinco meses, ambas tem aparências bem diferentes, então ninguém jamais suspeitaria que elas são irmãs.
Adotadas pelo pastor da Igreja, um senhor idoso e de bom coração, ambas cresceram com amor e carinho. Tiveram uma infância incrível e completamente normal, mas Carol sempre foi a gêmea boa: suas notas eram as mais altas da sala, a mais educada, a mais sociável, a mais adorada, e isso a fez criar certa rixa com a irmã, as separando. A partir daí, eram brigas atrás de brigas. Isso até o dia em que sua irmã simplesmente desapareceu, a deixando desolada.
Foram anos e anos a procura pela irmã, até que um dia, percebeu que havia uma sombra a seguindo e não era a dela, muito menos havia alguém atrás de si. Desesperada ela passou a correr, até tropeçar e cair dentro da tal sombra e atravessar o muro em que deveria ter batido a cabeça. Foi então que ela viu tanto a irmã quanto o pai biológico, que tentou convence-la a se aliar a ele, mas desesperada ela fugiu.
Naquele dia ela descobriu que era capaz de ter certos poderes e passou a testa-los, dia pós dia foi aperfeiçoando-os, até chegar aonde está hoje.

『♥』Gostos e Desgostos:
Café || Borboletas || Sombras || Sol || Calor || Azul || Manhãs || Ler || Receber elogios || Estudar || Sair entrando pelas sombras
Perder contato com as sombras || Escuro || Morcegos || Madrugada || Suco industrializado

『♥』Poderes:
Seus poderes são gerados pelas sombras das forças dadas a ela no nascimento, sendo esses:
Mimetismo Sombrio: Habilidade de transformar seu próprio corpo em sombra e se juntar a ela.
Umbracinese: Habilidade de controlar as sombras, poder materializada e poder criar portais para outras dimensões.
Ilusionismo: Habilidade de alterar as percepções dos outros, criando imagens e sons falsos capazes de enganar os cinco sentidos.

『♥』Como conseguiu os mesmos:
Nasceu com os mesmos porém só foi descobri-los aos dezesseis anos.
『♥』Armas e estilo de luta
✘ ✘
『♥』Habilidades:
Controlar as sombras || Criar ilusões || Se tornar uma sombra
『♥』Algum arqui-inimigo? Quem?
The Joker e Darkness Angel [Ficha abaixo!!]
『♥』Fraquezas:
Que falem de sua irmã || Luz excessiva pois assim as sombras não são geradas
『♥』Opção Sexual:
Heterossexual
『♥』Par?
Pode escolher, por favor?
『♥』Aparência:
❝Tem a pele clara como porcelana, e seu rosto é fino, tendo um formato oval. Suas maçãs do rosto são bem destacadas, e seu queixo é fino, e a testa media, escondida por seu cabelo, que sempre a cobre. Seus cabelos são naturalmente loiros-dourados, e atualmente estão em um loiro quase platinado, e por mais que ela sempre o pinte, de roxo, rosa, azul... ela sempre volta para o platinado, que é a sua favorita! ❞
❝Suas sobrancelhas são loiras escuras, quase castanhas, medias e bem feitas. Seus olhos são estreitos, e tem a coloração de um azul-acinzentado. Seu nariz é mediano e levemente achatado na ponta, e seus lábios são finos e naturalmente rosados, porém, sempre escondidos atrás de alguma cor de batom. ❞








❝ Mede cerca de 1,64 e pesa 72kg, e apesar disso, mantem seu corpo em ótima forma. Seus ombros são largos e braços e pernas finos. Com um corpo cheio de curvas acentuadas, tem os seios avantajados e a bunda “chata”. A cintura é fina e o quadril mediano. ❞




『♥』Photo Player:
Perrie Edwards
『♥』Roupas casuais:



『♥』Roupas de combate:





.¸¸.*Ⓘ ⓚⓝⓞⓦ ⓨⓞⓤ'ⓡⓔ ⓐⓛⓦⓐⓨⓢ ⓞⓝ ⓣⓗⓔ ⓝⓘⓖⓗⓣ ⓢⓗⓘⓕⓣ
вυτ i cαท'τ sταท∂ τнєsє ทigнτs αℓσทє
αท∂ i ∂σท'τ ทєє∂ ทσ єxρℓαทατiσท
'ᑕᗩᑌᔕᕮ ᙖᗩᙖϒ, ϒ〇ᑌ'ᖇᕮ Ƭᕼᕮ ᙖ〇ᔕᔕ ᗩƬ ᕼ〇ᗰᕮ *.¸ ¸.


»♥« Nome:
Darkness Angel [Podendo ser abreviado apenas para Dark]
»♥« Apelido:
KitKat
»♥« Alter ego:
Katherine Anne Livensworth
»♥« Idade:
20 anos
»♥« Personalidade:
[A personalidade de ambas é a mesma!!]
Ela não é tímida e muito menos meiga, nem chega perto de algo assim. Kath não liga para o que os outros dizem ou pensam sobre ela. O tipo de garota que não se brinca, ou quem sai machucado é você.
Katherine é uma garota que sofreu muito quando pequena, então passou a desconfiar de tudo e todos, então não faz amizades facilmente, ao conhece-la podem achar que ela é muito grossa, fria e agressiva, mas ao conseguir sua confiança (é difícil, porém não impossível) percebem que a mesma apenas tem um passado perturbado, mas que é uma garota em quem você pode confiar e que nunca deixaria um amigo para trás, pelo contrário, ela se sacrificaria pelas pessoas que confia, faria tudo para ajuda-los.
Quando ela fica muito estressada, passar por momentos de raiva, ou fica mal por algum motivo fuma um cigarro atrás do outro, as vezes por isso até se queima, mas além de fumar, a garota sempre acaba descontando em algo (socando uma parede, quebrando algo e etc. Se for por raiva, nessa hora é bom quem ela não gostar ficar longe, pois ela pode acabar descontando nele) e sai para beber e esquecer os problemas.
Ela costuma testar a paciência de todos a sua volta. É uma garota bem racional e que dá bons conselhos, mas sua amizade não é algo fácil de se ter. Poderia ser seu melhor amigo, mas se ele estivesse errado ela não iria deixar de dizer.
Kath carrega em si um ar de sensualidade inegável, sabe disso e faz questão de usar tal fato a seu favor sempre que preciso.
Ela aprecia o silencio e se sente mais confortável na solidão, e detesta o fato de que ninguém respeite isso. Não é muito de conversar, mas é uma boa ouvinte, e sempre sabe as palavras certas a serem usadas. As palavras certas na hora certa, essa é ela.
Nunca desiste de um desafio e é incrivelmente determinada, sendo também um pouco cabeça dura e teimosa.
Tem uma inteligência apreciável pelo tempo que passou lendo em sua infância, e tem um raciocínio rápido.
Com um humor negro e um típico sorriso sarcástico nos lábios mostrando o quando pode ser ruim quando quer. Pessoas mudam, para melhor ou pior. Ela não, ela apenas evoluiu, mostrou que e muito mais do que todos pensam. Apenas ela sabe quanto é vingativa ao ponto do extremo. Ela escolhe seus próprios caminhos, ela constrói seus próprios mapas.

»♥« História:
Natural de Nova Orleans, porém, crescida e criada em Gotham. Vinda de uma relação entre uma simples humana e Ebon, é a mais nova de gêmeas diferentes por cinco minutos, ela adquiriu forma humana ainda criança e foi deixada na porta de uma igreja ao lado de sua irmã. Por nascerem como sombras e tomarem a forma humana apenas depois de cinco meses, ambas tem aparências bem diferentes, então ninguém jamais suspeitaria que elas são irmãs.
Adotadas pelo pastor da Igreja, um senhor idoso e de bom coração, ambas cresceram com amor e carinho. Tiveram uma infância incrível e completamente normal, porém ela sempre percebeu o quanto a irmã era mais amada e mais querida, e se isolava do mundo. Se sentia sozinha, e passou a enlouquecer e falar sozinha, porém um dia, alguém respondeu enquanto ela falava, e ela passou a conversar com tal voz, descobrindo ser uma sombra.
Ao fazer quinze anos essa voz disse que havia uma solução para o abandono que ela sofria: Ela fugir. A sombra lhe garantiu uma vida boa então ela o fez e saiu de casa apenas com uma mochila nas costas. Essa sombra a levou para um local desconhecido por ela, e então ela descobriu que a sombra era seu pai. Passou a viver com ele e ele lhe ensinou o que a garota precisava saber sobre seus poderes. Mesmo se divertindo como sombra, ela sentia falta do contato com a irmã e passou a segui-la, um dia a levando para sua casa, mas após a irmã fugir, tudo o que ela pode sentir pela mesmo foi desprezo.
Com dezessete anos se tornou independente de Ebon e passou a se virar por Gotham.

»♥« Gostos e Desgostos:
Café || Fumar || Morangos Tem FASCINIO por morangos || Silencio || Ler || Desenhar || Aves || Felinos || Estar certa || Usar seus poderes || Rosas vermelhas || Filmes antigos tipo em preto e branco ou mudos || Whisky || Preto || Frio || Noite || Observar a lua
Estar em um amontoado de coisas || Calor || Sol || Começar a soar || Barulho excessivo || Que a acordem || Manhãs

»♥« Poderes:
Mimetismo Sombrio: Habilidade de transformar seu próprio corpo em sombra e se juntar a ela.
Umbracinese : Habilidade de controlar as sombras, poder materializada e poder criar portais para outras dimensões
Controle Mental: Habilidade de controlar as ações ou o raciocínio dos outros.

»♥« Como conseguiu os mesmos:
Nasceu com os mesmos, vindos de seu pai!
»♥« Habilidades:
Controlar as sombras || Controlar a mente das pessoas || Se tornar uma sombra
»♥« Algum arqui-inimigo? Quem?
Mulher-Maravilha e Light Angel
»♥« Está solto ou preso? Aonde? Quem o prendeu ali?
Está presa no Hospício Arkham a mais ou menos duas semanas [Sua ficha de passagens por lá é incrivelmente extensa], e quem a colocou lá fora o Flash
»♥« Fraquezas:
Que falem de sua irmã || Luz excessiva pois assim as sombras não são geradas
»♥« Opção Sexual:
Bissexual
»♥« Par?
Pode escolher, por favor?
»♥« Aparência:
❝Sua pele é clara como porcelana, e isso se deve ao pouco sol que a garota toma! Seus cabelos são naturalmente castanhos escuros, próximos ao preto, mas por preferência ao tom negro, ela os tingiu. Eles vão até metade de suas costas e são naturalmente cacheados. Seus rosto atinge um formato oval-alongado, porém fino, e seu queixo é levemente angulado. ❞
❝Tem sobrancelhas bem feitas na cor de sua pelagem natural, olhos grandes na cor de verde-esmeralda, sendo incrivelmente claro. Suas maçãs do rosto são evidentes, e normalmente tem um tom rosado. Seu nariz além de fino, é levemente arrebitado na ponta, e seus lábios são naturalmente rosados, e grossos. ❞








❝Mede em cerca de 1,62 e pesa 70 kg, e mantem seu corpo com curvas acentuadas. Seus braços são finos porém fortes, suas pernas são torneadas, com coxas evidentes. Seus seios e bunda dão avantajados, e sua barriga é “chapada”. ❞








»♥« Photo Player:
Lauren Jauregui
»♥« Roupas casuais:



»♥« Roupas de combate:

Escutando: Shout Out To My Ex || Work From Home

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...