~CarolJSalvatore

CarolJSalvatore
Shout Out To My Ex
Nome: .¸¸.*♡ ⓒⓐⓡⓞⓛ ♡*.¸ ¸. Ъεรт dค кคн || Pãozinha da MADU ⇢ .:*♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

BTS - Run Interativa - Ficha


Postado

•Nome:
Carolina Anne Miller Hernandez
•Idade:
19 anos
•Nacionalidade:
Latino-americana

•Personalidade:
Sabe aquela criança de cinco anos, que passa o dia todo assistindo peppa, e cantando backardigans? Essa é Carolina, ou Carol, como prefere ser chamada. Ela é bastante infantil, e bem bobinha. Ela acredita em unicórnios, fadas, Narnia e etc...mesmo sabendo que não são reais, optou por acreditar, e se você ousar falar que não, se prepare para morrer. Podemos dizer que ela nunca perdeu sua criança interior, e isso a torna uma garota feliz.
Ela é meio inocente, então nem tente mandar aquelas indiretas maliciosas para ela, por que não vai dar certo. Não que isso aconteça todas as horas, com o álcool, se torna uma...bom, podemos dizer que vadia é a palavra certa, e a malicia se instala em seu corpo, dominando desde seu olhar até seus movimentos e ações, podendo fingir ser inocente, mas não é real. Mas a maioria das vezes é bem inocente mesmo...
Está sempre sorridente, dizem que ela tem uma aura clara. Sua autoestima é tão alta quanto o Evereste, pode bombardeá-la com insultos e ofensas, pode tentar magoa-la, mas ela não mostrará um pingo de dor ou tristeza, não na frente das pessoas. Ela guardará isso para si e “sofrerá” sozinha, quando NINGUÉM estiver a vendo. Mas a maioria das vezes, ela está sorrindo ou dando sua risada escandalosamente fofa, para todos, sendo gentis ou não com ela.
Ela tem um bom humor admirável, suas piadas estão sempre sendo renovadas. Mas ela não pode ouvir algo engraçado, que começa a rir e não para mais, fica pelo menos cinco minutos rindo.
Ela é muito nerd. Ela sempre faz as lições e trabalhos, presta a atenção nas aulas, tira as melhores notas e etc. Ela fala que é intelectual, por achar nerd ou cdf um tipo de ofensa. Não liga para o que dizem para ela, apesar de tudo, ela sabe que tudo é um monte de rótulos sem sentido, que só servem para rebaixar ou elevar as pessoas.
Ela é bastante sensível, então tem que tomar cuidado com as palavras que você vai usar com ela, pois pode acabar magoando-a profundamente com besteira. Apesar disso ela perdoa fácil.
Ela é ótima para conversar, mas é mais de ouvir do que falar. É a melhor ouvinte e conselheira que você pode ter, alguns falam que seus conselhos são mágicos, por que na maioria das vezes eles dão resultado.
Adora ler, está sempre com um livro na mão ou na bolsa. Tem um armário cheio deles em casa. Acaba um livro de mais ou menos 300 páginas em uma ou duas horas, e por isso acaba sempre precisando comprar livros novos, já que decora as histórias que lê e acha chato relê-las
Tem uma memória fotográfica, então ela pode até fingir que não, mas com certeza ela lembra daquela coisa que você disse ou fez em uma festa a cinco anos atrás.
Ela é meio zen, mas todo mundo tem um limite, então não tente chegar ao dela, pois a jurupoca vai piar, e os cão sai do oposto do céu!!!
Adora romances, como os de livros e filmes, e vive sonhando com eles. Isso influencia bastante no seu gosto musical (mas não completamente!!!!!!) e livros e até jeito de se vestir.
Ela quer sempre guardar todos os momentos da sua vida, caso algum dia aconteça algo com ela. Então ela sempre carrega sua câmera polaroid e vive tirando fotos de tudo e todos, então ela guarda em um álbum que ela também carrega
•História:
Filha de uma cubana com um americano, nascida e criada em Cuba. Sempre foi bastante independente em sua vida lá, já que a maioria das coisas ficava próximo a sua casa. Seus pais trabalhavam bastante, então ela ficava sozinha em casa (isso a partir dos 8 anos), então aprendeu a cozinhar e limpar e tudo mais bem novinha. Com 11 anos, sua mãe engravidou de novo, dessa vez de gêmeos, que atualmente são o xodó de Carol. Teve seu primeiro namorado aos doze anos, ela não estava oficialmente apaixonada (até por que a criatura só tinha 12 anos, né?), mas ela gostava bastante dele. Namorou com ele até os 15 anos, quando descobriu estar sendo traída. Seu mundo desabou, tudo o que ela tinha eram suas amigas, e seu mundo se estremeceu mais ainda com a súbita mudança para a Coréia, aí foi o fim. Dias sem comer e nem nada.
Depois de um mês, mais ou menos, ela decidiu que era hora de seguir em frente, afinal, era um namorado entre vario que poderia ter. Começou de novo, e logo se adaptou a sua vida ali. Não era a mesma coisa que em Cuba, mas ela conseguiu se adaptar e dar um jeito nas coisas.
•Par:
Kim Taehyung (V, meu dlç, amor eteno da minha vida)

•Como conheceu o par:
Carol sempre adorou ler. Certa vez, enquanto lia em uma praça, um garoto (quem será, em??) se sentou ao lado dela. Ela ficou meio incomodada ao perceber que o rapaz estava a olhando, e mais ainda quando ele começou a encarar sem disfarçar. Ela, com seu jeitinho fofo e educado, vai perguntar se está tudo bem, como se ele fosse maluco, e vai estar achando secretamente, que ele é MUITO LINDO e tem o sorriso mais fofo que ela já viu. Os dois vão começar uma conversa super maluca, e descobrir que tem várias coisas em comum.
•Relação com o mesmo
Os dois sempre se deram muito bem, mas ela as vezes ficava tímida ou nervosa perto dele por estar alimentando certo sentimento pelo rapaz. Os dois viviam rindo e fazendo brincadeiras um com o outro, As pessoas diziam que os dois formavam um casal, e para deixa-la nervosa, Tae concordava. Viviam saindo para comer, ou ele a levava em casa da faculdade e etc...
Depois de começar a namorar, os dois viraram duas crianças mais bobas do que já eram. Viviam brincando. Ela o chamava de apelidos fofos ( o mais comum era leãozinho, mas também chamava-o de etzinho, meu nuttelinha e amor. E o clássico TaeTae) e ele a chamava assim também (o mais comum era pandinha, devido ao amor da garota por pandas, mas também tinha princesa, amor, flor...) Às vezes deitavam no sofá abraçados em silencio, só aproveitando a presença um do outro, as vezes assistiam filmes. As vezes ela ficava tirando fotos deles juntos ou só dele na sua câmera polaroid era como...os romances de filmes e livros (algo do tipo a culpa é das estrelas, a Elena e o Stefan quando namoravam ou a Lissa e o Christian de Vampire Academy)

•Aparência:










•Descrição da aparência:
Tem pele clara como porcelana, característica natural de onde nasceu. Cabelos castanhos escuros quase negros que formam cachos naturais que vão até metade das costas, mas as vezes ela opta por alisa-los. Tem sobrancelhas bem feitas, olhos verdes claros que parecem esmeraldas, bem marcados. Nariz fino levemente arrebitado, lábios grossos naturalmente rosados, queixo angulado. Mede 1,63 de altura, e pesa 53,8 kg. Tem ombros médios, seios fartos, cintura fina, quadris médios, pernas torneadas, bumbum mediano.
•Representada por...
Lauren Jauregui

•Gostos:
>>Morangos (ela é viciada em qualquer coisa com morango...sucos, doces tortas)
>>Doces e sucos de limão/Maracujá
>>Tirar fotos com a sua polaroid
>>Doces
>>Ser elogiada
>>Fazer compras
>>Se maquiar
>>Desenhar
>>Ouvir músicas em seu celular
>>Crianças
>>Batons com gosto de doces
>>Assistir desenhos animados e a série de televisão F.R.I.E.N.D.S
>>Proteger sua família
>>Lobos
>>Filmes de terror
>>Pessoas que a entendem
>>Festas, sempre está em alguma
>>Comer muita besteira
>>Computadores
>>Livros
>>Mistérios, é definitivamente atraída por eles “ela gostava tanto de mistérios, que se tornou um”
>>Dançar na chuva
>>Adora fazendas, campos...
>>Lugares com neve
>>Gosta do Inverno e do Outono
>>Lírios e rosas vermelhas
>>Ama praias, mas só aquelas lindas e mais isoladas
•Desgostos:
*Mentiras
*Pessoas falsas, prefere sempre sofrer com a verdade do que ser enganada
*Salada, comidas saudáveis em geral
*Gatos, por ter medo deles.
*Ter que seguir regras
*Receber ordens
*Pessoas que 'forçam a barra'
*Ser pressionada ou forçada a fazer algo
*Ficar de vela
*Mal trato a crianças e animais
*Sol e Calor
•Hobbies:
-Ler qualquer livro
-Comer doces (sim, isso é um hobbie)
-Estudar
-Fazer compras On-Line
-Assistir filmes na Netflix
•Manias:
>Morder o lábio inferior constantemente
>Corar quando falam algo que a incomoda
>Passar as unhas na própria mão quando nervosa
>Mascar chiclete quando não quer falar nada
Medos e Fobias:
--Aracnofobia
--Claustrofobia


•Estuda e/ou trabalha:
Sim e sim
•No que?
Estuda no segundo ano da faculdade de medicina, e trabalha durante as tardes (das 14h às 17h. Segundas a quintas) em uma livraria em um shopping.

•Relação com as amigas:

Ama elas incondicionalmente. São muito próximas, adora estar perto delas, e até trabalhando, fica trocando mensagens com elas e talz.

•Roupas:
∞Casual∞




∞Ficar em casa∞




∞Formal∞


∞Encontro∞




∞Pijama∞




∞Biquíni∞

∞Fantasia∞


•O que lhe vem à cabeça quando pensa na música e/ou MV de Run?
Acho que na música, eu penso que é um relacionamento que não vai bem. Eu não diria termino, mas sim que eles ainda estão juntos, mas tem coisas eradas. (por que tem aquela parte que ele diz: “don’t tell me by by”, significa que ela não foi. E ele está correndo para o relacionamento dar certo. Tendeu???)
•Se o relacionamento tivesse que ser descrito em uma música, qual seria?
Aish, agora me pegou...eu estou muito indecisa...então, pode me ajudar?
Eu estou entre:
Strong – One Direction
Like Mariah — Fifth Harmony


•Bicho de estimação?
Sim. Uma cadelinha Pug, chamada Roxy Rocket, por quem Carol tem o maior carinho e amor. É o segundo xodó da garota.
[img]http://guiadopreço.com/wp-content/uploads/2016/03/794501082569037.jpg[/img]
•Vai querer Hot?
Oh, Yeah, Yeah!!! (aquela carinha)
•Algo que queira adicionar?
Tem três tattoos:
Uma libélula no pescoço´

Uma libélula no pulso

A data de nascimento em números romanos no antebraço


∞Fique ciente de que se você sumir, a personagem também some∞
Sim, Sim.




Escutando: Run - BTS
Lendo: Tradução de Run - BTS
Assistindo: MV de Run - BTS
Bebendo: Água gelada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...