~CarolJSalvatore

CarolJSalvatore
Shout Out To My Ex
Nome: .¸¸.*♡ ⓒⓐⓡⓞⓛ ♡*.¸ ¸. Ъεรт dค кคн || Pãozinha da MADU ⇢ .:*♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Dirty Secret's


Postado

Ficha - Dirty Secret's

[Y]ou [a]re my [A]ncore

Nome:
Anne Carolina Adelle Jauregui | Carol
Idade:
19 anos | Canceriana
Personalidade:
A sensibilidade de Carol é realmente agradável: poética, romântica, imaginativa, são laços realmente fascinantes que estão sempre com ela. Embora sua imaginação a faça sair por vezes da realidade, ao ponto de torná-la errante e volúvel, requer uma grande dose de vontade e realismo para retornar novamente ao caminho reto.
Ela é alguém muito sensível, então chorar já é algo que já se tornou comum, mas nunca em público, isso jamais. Ela provavelmente vai se trancar em algum lugar e chorar até se esgotar.
Não chega a ser narcisista, mas é vaidosa ao extremo, praticamente uma bonequinha. Tem inúmeros produtos de beleza, lê matérias de revista e artigos em blogs, na verdade tem seu próprio blog de beleza. Sabe tudo sobre tudo. E seu lado infantil ataca, normalmente seus batons tem nomes de, gostos ou cheiros de comidas ou doces, e até de bebidas (alcóolicas e não alcóolicas), e sempre faz referência a isso na hora de usar maquiagem. É bastante segura de si. É uma boa atriz quando necessário, ou seja, pode passar de uma adolescente cercada de dramas e tristezas até uma mulher sedutora e atraente. Com o álcool, é extrovertida e exagerada. Pode parecer indefesa quando nervosa, mas é audaciosa. Se confia em alguém, é espontânea e divertida com essa pessoa. Por mais que dê a impressão de insensível e corajosa, sente sempre como se precisasse de alguém para a proteger.
Adora doces, está sempre mascando um chiclete, ou com um pirulito. Sempre tem todo tipo de doces na bolsa, desde balas de ursinhos até uma torta inteira.
Não a deixe chegar perto de bebida ou a coisa ficará feia, ela fica louca, a ponto de tirar sua roupa. Sim, ela pode beber, mas ela não sabe se controlar, então ela tem que ter alguém a vigiando.
Não é de ficar com um garoto só, normalmente ela fica com vários carinhas... “mastiga e cospe” como ela mesma diz “isso é o amor jovem”, mas quem sabe, se ela encontrar o cara certo...
Ela tem um lado nerd que não deixa ninguém, NINGUÉM, conhecer. Uma garota fascinada por Star Wars, Star Treck, e filmes de heróis. Apaixonada por leitura, desde romances dramas-adolescentes a livros sobre matemática e física avançada.
É um tanto quanto quieto, "meio rancorosa" e dramática, por trás disso as pessoas deveriam saber que existe um grande coração, uma pessoa muito fiel e romântica
História:
Nasceu em Cuba, mas com dois anos sua família se mudou para Miami, Florida. Cresceu como a “ovelha negra” da família. Seus pais tinham o projeto de ter três filhos homens, e ele deu certo, até o nascimento de Carol.
Por esse motivo seus pais nunca gostaram dela. Seu irmão mais velho Tyler, agressivo ao extremo, sempre batia nela, simplesmente por ser um idiota. Seu irmão, também mais velho, Chris, era quem a protegia, porém, era um...folgado, que ficava em casa fumando baseado.
Por isso, ela sempre procurou atenção em outros lugares, e nunca se apegou a ninguém.
Quando estudava no colégio, ela era uma ninguém, e foi Angel que a tornou “alguém”, assim por dizer, colocou Carol como diretora de redação do jornal da escola, e com isso vieram muito mais coisas, a partir daí, Carol passou a adorar Angel.
Sexualidade:
Bissexual, sem preferencias, fica com os dois.
Vai querer par?
YeeP
Relação com o par:
Vão estar colados, como melhores amigos(as). Serão bastante íntimos(as), por exemplo: ela entra no quarto dele(a), abre o armário , mexe nas coisas e ele(a) não fala nada e vice-versa, sempre xeretando um as coisas dos outros.
Normalmente ficam “flertando” descaradamente na frente de todos. Às vezes (as vezes MESMO) os dois chegam a ficar meio tarados na frente das pessoas. São bastante românticos(as), sempre fazendo demonstrações de afeto e carinho um com o outro. Ela vai ficar tirando fotos dele(a) o tempo todo, mesmo ele insistindo para ela parar, ela não vai. Ela será meio ciumenta, mas como ela diz “só cuidando do que é dela”.
Ela finalmente vai sentir que tem alguém por perto, e isso a deixará mais segura e calma.
Relação com amigos(as):
São a sua segunda família. As apoia e aconselha, está do lado delas não importa qual é a situação. Mas não pense que ela é só amores. Ela é como se fosse a mãezona do grupo, então, está sempre falando “cuidado para não beber muito” “você vai passar mal” e essas coisas conhecidas como praga de mãe. E normalmente acaba com um “eu te avisei” ou um puxão de orelha. Sempre alertando, sempre está lá para ouvi-las. É também aquela que sempre tem um filme e um bom pote de sorvete para os momentos que precisa. Com as meninas é bastante extrovertida e meio “tarada”, agindo que nem uma lésbica louca, mas é só loucura mesmo, ela as ama muito e sempre faz questão de demonstrar isso.
Relação com “inimizades”:
Ela simplesmente ignora, para que dar atenção ao que não vale a pena? Mas se forem mexer com ela, a coisa vai ficar feia, e ela não vai parar até um dos dois estar machucado, seja fisicamente ou emocionalmente.
Aparência:
Lauren Jauregui
Tem pele clara como porcelana, característica de sua família. Cabelos castanhos escuros quase negros que formam cachos naturais que vão até metade das costas, mas as vezes ela opta por alisa-los. Tem sobrancelhas bem feitas, olhos verdes claros que parecem esmeraldas, bem marcados. Nariz fino levemente arrebitado, lábios grossos naturalmente rosados, queixo angulado. Mede 1,63 de altura, e pesa 53,8 kg. Tem ombros médios, seios fartos, cintura fina, quadris médios, pernas torneadas, bumbum mediano.




Medos:
[Mandei por MP]
Segredos:
[Mandei por MP]
Como era sua relação com Angel?
Ela confiava plenamente em Angel, que foi quem a tornou quem Carol é hoje. A idolatrava, e não ligava para o que diziam, sempre tentava fazer Angel se sentir melhor e não ligava para as patadas que recebia.
A tinha como sua melhor amiga.
Roupas
Casual



Formal



Uniforme



Dormir



Ciente de que se parar de comentar algo trágico acontece ao personagem?
YePP

Escutando: Levels - Nick Jonas

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...