~Lovelyz-

Lovelyz-
Broken Heart
Nome: .¸¸.*♡ ⓒⓐⓡⓞⓛ ♡*.¸ ¸. Ъεรт dค кคн || Pãozinha da MADU ⇢ .:*♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Embu, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - Youtubers


Postado



Nome Completo:
Ana Carolina Miller
Apelido:
Carol (é assim que todos a chamam)

Idade:
19 anos | 21/07/1997

Aparência:
Carol tem pele clara como porcelana, por isso ela se queima com facilidade. Tem cabelos castanhos escuros, quase pretos, que vão até metade de suas costas formando cachos naturais. Tem sobrancelhas grossas bem feitas, olhos bem marcados na cor verde-claro (lembra vagamente uma esmeralda), nariz fino levemente arrebitado, lábios carnudos naturalmente rosados, queixo angulado.

Mede 1,63 de altura e pesa 56,8kg. Tem ombros largos, seios medianos, cintura fina, quadris largos, braços finos, pernas tornadas.




Personalidade:
Ela é sempre alegre e bem humorada, sua autoestima é maior que ela mesma.
Super ligada em moda, está sempre procurando as novas tendências, o que há de novo, formas loucas e divertidas de juntar peças e etc...
Ela é muito doce, meiga e brincalhona, não consegue ficar seria. Ela sempre vê o copo cheio, ou melhor...transbordando. Suas palavras são sempre pensadas e calculadas e na maioria das vezes saem em um tom gentil.
Ela é muito inteligente, nível nerd extremo, devido as horas de seu dia que reserva exclusivamente para os estudos, pretende passar em uma boa faculdade e para isso precisa ralar.
É uma garota muito infantil e elétrica, boba, de certa forma! Acredita em coisas ridículas e infantis, mas a principal é unicórnios, sim, ela sabe que eles REALMENTE não existem, mas fale isso e ela te mata com a unha do dedo mindinho.
Está sempre sorrindo, sempre, sempre, sempre! Sua autoestima é altíssima, e é muito difícil derruba-la. Sua alegria é contagiante, ela está sempre radiante, e costuma dizer que tem a aura clara como o sol, o que é verdade, é como se nada a atormentasse...
Muito vaidosa, não chega a ser narcisista mas mesmo assim, é de impressionar. Tem inúmeros produtos de beleza, tem sempre um espelho com sigo, ou no bolso, ou na bolsa, ou no casaco e etc... ela se maquia até para ir na esquina, e adora ouvir elogios.
Come como uma condenada, falam que ela é magra de ruim, pois, nem as migalhas escapam de sua boca, e ela come de tudo, tudo mesmo, até....pizza de brócolis com espinafre e morango ela come!



Gosta:
Cantar
Dançar
Fazer compras
Comer
Morangos
Ouvir elogios
Rock
K-Pop
Ser diferente das outras pessoas
Frio
Noite


Não Gosta:
Sol
Calor
Ficar com fome
Receber ordens
Estar errada
Criticarem suas roupas e/ou maquiagens
Pessoas falsas
Se metam em sua vida
Digam o que tenha que vestir

Nome do Canal:
Aquela Unicórnea
(É uma referencia ao ser favorito dela, os unicórnios)

Sobre o Canal:
Ela dividiu seu canal em dois temas: Moda e Musica.
Ela posta no play-list de moda três vezes na semana, lá ela fala sobre roupas, maquiagem, cabelo, essas coisas em geral, então ela sempre corre atrás de coisas novas e inovadoras, por mais malucas que sejam. Ela gosta de incentivar as pessoas a terem estilo próprio e não usar o que mandam, sempre dando algumas dicas.
No play-list de musica, ela posta covers de bandas que ela gosta, musicas que ela mesma cria, e comenta sobre musicas e artistas que ela gosta. Lá ela posta vídeos duas vezes por semana.
Seus seguidores a chamam de Unie ou de Ca, e ela os chama de místicos.
Quantos inscritos?:
504.000
História:
Nasceu naturalmente na cidade de Cuba, mas com dois anos se mudou para o Brasil. Seus pais sempre trabalharam bastante, e por isso ela teve que aprender a se virar sozinha. Ela cuidava de si mesma e de seus irmãos: Laura (de 6 anos) e Nicolas (de 10 anos). Ela gostava de assistir desfiles de moda pela internet, e um dia ela pegou a maquina de costura que tinha em casa e cortou um de seus vestidos e costurou uma roupa para sua barbie. A partir daí ela não parou, e seu gosto pela moda foi só crescendo. Até que um dia, ela e sua prima postaram um vídeo comentando um desfile que cá entre nós estava horroroso, e acabou que viralizou, e então Carol seguiu fazendo vídeos. Com 17 anos, ela entrou na faculdade de medicina (ela entrou adiantada) e precisou conciliar a faculdade, trabalhos e vídeos, mas os vídeos sempre lhe renderam bastante dinheiro, aonde ela ajudava na casa então ela não parou.

Quer Par? Se sim você escolhe ou eu escolho?:
Sim, por favor.
Pode escolher, Please? Mas se alguém a quiser, tem o meu consentimento!


Mais alguma coisa?:
Acho que NoP. Bjs



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...