~Lovelyz-

Lovelyz-
Sweetz Unicorn
Nome: .¸¸.*♡ ⓒⓐⓡⓞⓛ ♡*.¸ ¸. Ъεรт dค кคн |∴ ɱαɳเɳɦα da @LovelyBae- ∴ || Pãozinha da MADU ⇢ .:*♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Embu, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Julho
Cadastro:

Ficha Descendentes


Postado

Você pode correr, você pode se esconder
Mas cedo ou tarde
Vai cortar como uma faca
Cedo ou tarde
Não terá nenhum lugar para ir


Carol Evil🍎

🍎Nome:
Carollina Adelle Evil | Prefere que a chamem de Carol
🍎Idade:
19 anos | Canceriana
🍎Aparência:
Tem pele clara como porcelana, característica de sua família. Cabelos castanhos escuros quase negros que formam cachos naturais que vão até metade das costas, mas as vezes ela opta por alisa-los. Tem sobrancelhas bem feitas, olhos verdes claros que parecem esmeraldas, bem marcados, vindos de sua mãe. Nariz fino levemente arrebitado, lábios grossos naturalmente rosados, queixo angulado. Mede 1,63 de altura, e pesa 53,8 kg. Tem ombros médios, seios fartos, cintura fina, quadris médios, pernas torneadas, bumbum mediano.
Lauren Jauregui




🍎Personalidade:
Carol é uma “boa-garota-má”. Ama a maldade, é algo que corre em suas veias. Seu sonho é um dia ser tão má e bela quanto sua mãe.
É vaidosa ao extremo, ultrapassando o limite do absurdo. Sempre obcecada pela aparência. Sua mãe enfiou em sua cabeça que ela tem que ser bela. Tanto disse, que a garota tem até certa paranoia com isso. Ela não se acalma até ter certeza que está PERFEITA. Praticamente uma bonequinha. Tem inúmeros produtos de beleza, lê matérias de revista e artigos em blogs. Sabe tudo sobre tudo.
Tem um lado infantil que sempre ataca do nada, ela fica meio bobinha e infantil.
É bastante segura de si. É uma boa atriz quando necessário, ou seja, pode passar de uma adolescente cercada de dramas e tristezas até uma mulher sedutora e atraente. Pode parecer indefesa quando nervosa, mas é audaciosa. Se confia em alguém, é espontânea e divertida com essa pessoa. Por mais que dê a impressão de insensível e corajosa, sente sempre como se precisasse de alguém para a proteger.
Adora doces, está sempre mascando um chiclete, ou com um pirulito. Sempre tem todo tipo de doces na bolsa, desde balas de ursinhos até uma torta inteira.
É fascinada pela magia, tanto é que carrega até hoje com sigo, o livro de feitiçaria de sua mãe, o mesmo que contem a receita da maçã envenenada.
Quando quer pode ser bem cruel, pisando sobre todos. Ela costuma dizer que o mundo é um grande boneco de marionete, e ela vive brincando, basta mexer os dedos. Normalmente consegue tudo o que quer, somente piscando os olhos e se fazendo de menininha doce, truque aprendido com sua mãe.

🍎História:
Ao contrário do que pensam, a Rainha má não morreu quando os anões a jogaram do penhasco. Ela foi encontrada por um jovem lenhador das redondezas. A essa altura, o feitiço para parecer velha já havia saído, e ela era jovem outra vez.
O Lenhador, chamado Leonard, se apaixonou pela beleza da Rainha Má, e por ela também. Os dois se casaram, e dessa união veio Carol. Uma doce garotinha alegre.
Carol cresceu ouvindo as histórias cruéis de sua mãe, mas tendo seu pai como um exemplo de bondade. Ela era a perfeita junção do bem e do mal em uma única criança. Mas foi quando ela completou 10 anos, que seu pai foi morto pelo exército da Branca de Neve. A garota se tornou quem é hoje. Manipuladora, cruel e maligna. Uma alegria para mãe, que a partir daí, a ensinou tudo o que sabia.

🍎Descendente de...
Rainha má

🍎Relação com a família:
Ela simplesmente idolatra a mãe. Sonha em um dia ser tão bela e má quanto ela. Sempre a obedece, pois acredita que sua mãe faz o que é melhor para elas. Tem grande admiração por ela e seus feitos.
🍎Relação com amigos:
Ela se torna divertida e extrovertida, tentando não dar uma de “controladora malina” pra cima deles. Confia plenamente neles e sempre os ajuda quando possível
🍎Relação com inimizades:
Ela faz questão de ficar fazendo joguinhos maldosos com essas pessoas, e “esmaga-las” até que se tornem nada.
🍎Vai querer par?
YePP
🍎Relação com o par:
Ela vira uma garota doce e meiga, sempre se importando com ele. Sendo sempre bastante ciumenta, mas dentro dos padrões aceitáveis.
🍎Roupas
Casual




Uniforme




Formal




Dormir




🍎Gostos
Estar bonita
Ser elogiada
Estar no controle da situação
Fazer maldades
Praticar feitiços
Lua
Noite
Frio

🍎Desgostos
Pessoas boazinhas demais
Sol
Calor

🍎Hobbies
Desenhar
Praticar feitiços
Ler

🍎Manias
Morder a própria língua involuntariamente
Jogar o cabelo para o lado
Morder o lábio inferior

🍎Ciente que se parar de comentar, o personagem poderá sumir?
YeP


Desde mais nova eu tento fazer as coisas darem certo
Todos os anos venho buscando pelo ouro
Não dormimos até vermos a luz do dia
Vivendo à toda, escalando pela corda


Ally Ella 👠

👠Nome:
Allison Micaela Ella | Prefere que a chamem de Ally
👠Idade:
18 anos| Aquariana
👠Aparência:
Ally Brooke
Tem 1,56 de altura, sendo bastante baixinha. Tem pele bronzeada devido ao tempo que passa no sol, seus cabelos são loiros escuros, beirando o castanho. Tem sobrancelhas finas, olhos castanhos escuros e nariz fino. Lábios também finos na cor de sua pele. Tem cintura fina, quadris largos, pernas torneadas e seios fartos.




👠Personalidade:
É uma garota doce e fácil de se lidar. Bastante conformada com as coisas, não é de ficar contestando ou reclamando.
Ela é tímida, mas é espontânea, gentil, educada, carinhosa, meiga, romântica, porém uma pouco atrapalhada. Não gosta de confusões e evita as mesmas, prefere ficar fora ou se for o caso separar as brigas, é um bom ombro amigo e conselheira. Ela tem um ótimo dom para bancar a cúpida e perceber casais que se gostam, porém é uma tapada total quando se trata dela mesma, não consegue enxergar o que está no seu nariz, quando um garoto gosta dela. Sempre acha que eles estão sendo apenas educados e gentis por educação.
Ela é boa com tudo que precisa usar a criatividade, tem excelentes dons artísticos e de desenho. Gosta de cantar tem uma linda voz, mas dança feito um orangotango manco.
É bastante simples. Não quer luxo ou mimos, mas adora fazer as aulas de boas maneiras e ficar comprando feito uma louca, principalmente sapatos.

👠História:
Após o casamento, Cinderela acabou engravidando de seu marido, assim, fazendo nascer Allison Micaela, ou simplesmente Ally. A garota cresceu cercada pelo luxo do castelo, e dos mimos que lhe ofereciam, mas ela sempre foi bastante simples, não ligando muito para isso. Passava grande parte de seu tempo no jardim do castelo, conversando com os animais, assim como sua mãe fazia.
Não se importava em ajudar os empregados em seus afazeres, tanto que sempre arrumou seu próprio quarto. Sabe de seus deveres como princesa, e não os nega, faz de tudo para orgulhar os seus pais
.

👠Descendente de...
Cinderela e Príncipe Encantado

👠Relação com a família:
Ela tem muito mais em comum com sua mãe do que com seu pai, e por isso sua relação com Cinderela é melhor, até por que Cinderela entende mais do mundo feminino, mas isso não significa que ela e seu pai se deem mal. Ela o adora, e se inspira bastante nele.
👠Relação com amigos:
Ela é bem bobinha com os amigos, sempre fazendo favores e os agradado, mas também não é trouxa. É uma boa ouvinte e vive bancando a cupido para cima deles.
Sempre os ajuda quando pode. É bastante divertida e fofa.

👠Relação com inimizades:
Simplesmente os ignora. Sabe que nem todos tem que gostar dela, e respeita quem não o faz.
👠Vai querer par?
YeeP
👠Relação com o par:
Ela vai ser bastante fofa e romântica, não ligando para a opinião alheia, bastante atenciosa e confiara plenamente nele.
👠Roupas
Casual




Uniforme




Formal




Dormir




👠Gostos
Cantar
Cozinhar
Fazer suas aulas de boas maneiras
Sapatos

👠Desgostos
Pessoas mal-educadas
Que a julguem antes de a conhecer
Que a tratem bem só por que é filha de quem é

👠Hobbies
Comprar sapatos
Ler
Fazer sua aula de boas maneiras

👠Manias
Ranger os dentes quando nervosa
Enrolar a ponta do cabelo
Piscar sem parar quando cansada

👠Ciente que se parar de comentar, o personagem poderá sumir?
Sim

Escutando: Save Me - BTS
Comendo: Frango
Bebendo: Todynho

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...