~CarolJSalvatore

CarolJSalvatore
Broken Heart
Nome: .¸¸.*♡ ⓒⓐⓡⓞⓛ ♡*.¸ ¸. Ъεรт dค кคн || Pãozinha da MADU ⇢ .:*♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha Sobrenatural Love <3


Postado

Ficha Sobrenatural Love <3

Nome
∞Ana Carolina Miller∞
Apelido
∞Carol
-É assim que todos a chamam∞

Idade
∞Real: 604 anos
Aparente: 19 anos∞

Data de nascimento
∞21 de Julho de 1412∞

Espécie
∞Hibrida de Vampira com Lobisomem∞
Espécie do par
∞Vampiro∞

Personalidade
∞Carol no geral sempre é gentil com todos, especialmente com humanos. Ela é muito energética, e o vampirismo (junto com seu lado lobo) não ajuda muito, então ela está sempre pulando ou correndo por aí.
Ela não é de confiar muito fácil nas pessoas, sempre tem uma ponta de desconfiança ou dúvida, mas sabe disfarçar isso muito bem! Quando confia na pessoa ela é brincalhona e boba, parece até uma criança.
Quando sabem sobre ela, em relação a sua espécie, ela não faz questão nenhuma de esconder, pelo contrário, usa seus poderes até demais. Isso é algo sobre ela: seu amor pelos poderes, não vive sem eles.
É péssima em controlar seu lado lobo, então NUNCA a estresse que quiser continuar com a cabeça no lugar. Ela perde a cabeça logo e parte para o ataque, mutilando.
Fora isso, ela é sempre alegre e sorridente (chega a ser estranho).
Muito curiosa, mesmo passando por tudo o que passou, não consegue ficar sem perguntar algo.
Sua autoestima é enorme, então deixa-la para baixo é praticamente impossível, sempre alegre, o máximo que ocorre é deixa-la pensativa.
Adora sair por aí e andar por florestas ou coisas do tipo, tem um extinto aventureiro. Vive se metendo em confusões de diversos tipos.
Ela odeia ter que tomar sangue-humano, isso vai totalmente contra seus votos, machucar qualquer pessoa para ela é algo fora de cogitação (só acontece quando ela desliga a humanidade), então ela só toma sangue ou de animais ou de bolsas de sangue.
Para faze-la desligar a humanidade, basta falar de seu passado, e bum, Carol vampira-louca-desumana solta por aí, é por isso que ela evita contar sua história para as pessoas. Sem humanidade ela é...impulsiva, maluca, assassina e sanguinária, vive hipnotizando as pessoas para fazer as mais diversas coisas desse tipo. Mas para faze-la voltar não é tão difícil, o máximo é um pouco de tortura física.∞
História
∞Sua família era muito humilde, e já com três filhos, mais uma seria algo que eles não suportariam, então a deixaram dentro de um cesto em um rio com uma carta que dizia apenas “cuide bem de nossa pequena Carol. ATT: Miller” . Ficou lá por alguns dias, com fome e frio, sempre foi um pouco...mirrada, assim por dizer, então aparentava ter menos de um ano. Quase desmaiando (por ser tão nova e passar por tal coisa) foi achada por uma família que já fazia um tempo que tentava ter uma filha (sim, especificamente mulher) já que depois do primeiro filho não conseguiram mais ter nenhuma criança. Foi criada com muito amor por essa família, que a registro com o nome escolhido pela família verdadeira. Cresceu juntamente com seu irmão, os dois sempre juntos, saiam pela vila aonde viviam e passavam as tardes fora. Foi já com quinze anos que aconteceu, um acidente fez com que ela mata-se um homem e assim ativasse sua maldição do Lobisomem. Ela fugiu de casa com medo, tanto do que sua família pensaria quanto de si mesma e do que estava sentindo, dois meses fora, já se acostumando a vida na floresta, sozinha, seu irmão a encontrou e a levou para casa, e diferente do que pensava, seus pais não a julgaram, pois a família também tinha essa maldição. Alguns meses depois, seu irmão também ativou a maldição, e assim, todas as noites de lua cheia os dois saiam para a floresta e só voltavam na manhã seguinte.
Isso estava matano Carol por dentro: mesmo indo para a floresta, ela sempre acabava matando alguém na forma de lobo, e isso estava a enlouquecendo LITERALMENTE. Com 19 anos, ela começou a ter surtos psicóticos, aonde ela gritava, se cortava, se arranhava e fazia tentativas de suicídio. Até um dia em que ela conseguiu, enfiou uma adaga perto do coração (mas não nele), enquanto morria, alguém se aproximou dela e colocou o pulso em sua boca enquanto falava algo que l=ela não entendia devido a tontura, e logo ela morreu, acordando no dia seguinte totalmente confusa. Tudo a incomodava, e parecia que tudo estava mais forte: os barulhos, a luz do sol...
Quando foi para a floresta, encontrou uma mulher lá, e tudo o que ela ouvia era o som do coração dela pulsando e o sangue correndo por suas veias, Carol não resistiu e a atacou, matando a mesma. Carol já não era mais uma simples loba, agora era uma hibrida.
Depois da transformação de seu irmão, nenhum deles resistia ao instinto de matar, e acabaram fazendo isso com seus pais, fugiram para outro vilarejo, mas foi inevitável, parecia que a morte os seguia aonde fossem.
Foram passando de lugar em lugar, país em país, aprendendo a se controlar e aprendendo mais sobre a espécie deles: se encontrando com bruxas, vampiros e outros híbridos. Conheceram o mundo inteiro, sempre cada vez mais próximos, até que a alguns anos pararam em um só lugar, aonde vivem agora.∞
Família
∞Irmão: Park Jimin. Morto-Vivo (hibrido como ela). Os dois se dão muito bem, ela o adora incondicionalmente e ele é muito protetor em relação a ela. Os dois tem uma relação aberta e não escondem nada um do outro, já passaram por muita coisa então isso os uniu mais ainda. Ele vive brincando e provocando ela e vice-versa.
∞Mãe Biológica: Clara Tatiane Miller. Morta. Elas nunca chegaram a se conhecer, mas Clara amou a filha por cada minuto
∞Pai Biológico: Michael Miller. Morto por Carol. Ela nunca o conheceu, mas se odiou por matar um inocente, e mais ainda quando descobriu que ele era seu pai.


Aparência
∞Tem pele clara como porcelana, característica natural de onde nasceu. Cabelos castanhos escuros quase negros que formam cachos naturais que vão até metade das costas, mas as vezes ela opta por alisa-los. Tem sobrancelhas bem feitas, olhos verdes claros que parecem esmeraldas, bem marcados. Nariz fino, lábios grossos naturalmente rosados, queixo fino∞


∞Mede 1,63 de altura, e pesa 53,8 kg. Tem ombros médios, seios fartos, cintura fina, quadris médios, pernas torneadas, bumbum mediano∞


Representada por...
∞Lauren Jauregui∞
Roupas
Casual:



Formal:



Pijama:



Banho:


Par
∞V (Kim Taehyung meu amor)∞
Já conhecia o par ou vai conhecer
∞Já conhecia∞
Se já conhecia, como?
∞Ele e Jimin são muito amigos, e consequentemente eles se conheceram∞
Como é/Vai ser a relação com o par
∞Ela não o suporta, os dois vivem brigando ou discutindo, ele é a pessoa que mais deixa seu lado lobo aguçado, mas ela não sabe que ele só faz isso para chamar a atenção dela já que ele não sabe como fazer isso, ele gosta dela. Ela já gostou dele mas quando ele passou a agir como um idiota ela começou a odiá-lo, mas depois que ela descobrir a verdade, vai voltar a gostar dele, nunca demonstrando isso∞
Vai querer HOT?
Oh Yeah, Yeah (aquela carinha)
Conhecia as outras garotas?
∞Só de vista, preferia não manter contato, a maior aproximação foi uma conversa de poucas palavras∞

Qualidades e Defeitos
Qualidades:
-É Ótima cozinhando, faz isso a MUITOS anos
-É uma ótima conselheira e ouvinte
-Sempre alegra as pessoas
Defeitos:
-Sem paciência por natureza
-Bastante vaidosa
-Muito agressiva

Medos e Fobias
-Aracnofobia
-Medo de morrer (YeP, é isso ai)
-Medo de escuro
-Desligar a humanidade

Manias e Hobbies
-Ler, ela praticamente devora os livros. Qualquer um...
-Ouvir músicas no último volume do fone de ouvido
-Roer as unhas quando mentindo
-Enrolar as pontas do cabelo quando sente fome
-Morder o lábio inferior a toda hora
-Observar a lua todas as noites

Gostos e Desgostos
Gostos
-Livros
-Florestas
-Músicas (atuais/clássicas)
-Morangos (fascinada)
-Moletons (amor da vida dela)
-Lobos
-Crianças
-Dançar
-Frio
-Noite
Desgostos
-Sol
-Calor
-Que mandem nela
-Maltrato a qualquer coisa viva
-Assassinados
-Pessoas que se metem na vida dos outros
Algo que queira adicionar?
∞Para poder ficar no sol ela não usa um anel, usa um colar com formato da lua, e nele tem uma pedra que lhe permite ficar no sol∞

∞Tem uma tattoo de libélula no pescoço e uma no pulso esquerdo∞

Esteja ciente de que se você sumir, a personagem também some
O.K.A.Y


Espero que tenha gostado anjo! Kisuss


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...