~CarolJSalvatore

CarolJSalvatore
Shout Out To My Ex
Nome: .¸¸.*♡ ⓒⓐⓡⓞⓛ ♡*.¸ ¸. Ъεรт dค кคн || Pãozinha da MADU ⇢ .:*♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha: TVD - Forever?


Postado

•Nome:
Ana Carolina Miller
-Todos a chamam de Carol
•Idade:
Aparente: 19 anos
Real: 1.0019
•Espécie:
Hibrida Original

•Personalidade:
Sabe aquela garota que só vê as coisas negativas? É ela! Resumindo em poucas palavras, ela é fria, sem coração e maldosa.
Quando criança, ela era doce, meiga e gentil. Não havia um único ser que resistisse a ela e seu maravilhoso sorriso que fazia todas as nuvens de um céu nublado desaparecerem. Era cuidadosa com suas palavras, e sempre colocava os outros como prioridade sobre ela. O mais importante era os outros serem felizes, ela era o de menos. Não ligava para provocações ou bobeiras, era feliz e sabia disso. Mas o tempo muda as pessoas...
Ela nunca pensa nas pessoas ou nas consequências, tudo o que importa é ela, e ela. Pelo menos é o que aparenta, mas há algo, uma única coisa que importa mais que ela, sua família, mas ela NUNCA demonstra isso, e quando demonstra, faz questão de fazer algo ruim em seguida.
Ela não mostra seus sentimentos, é como se tivesse os guardado em uma caixa, trancado e jogado no fundo do mar, e junto com isso foi a sua vida de humana, é como se ninguém fosse importante para ela...
O caos é seu melhor amigo, por onde ela passa ela precisa causar caos. Ela tem que fazer todos temerem-na, é como uma lei para ela, todos devem teme-la...
Apesar de tudo, como já dito, sua família é a única coisa que importa para ela, o que faz ela despertar seu lado cuidadoso e protetor, mas ela sempre se cuida para não parecer preocupada com eles.
Não é que ela não sinta...ela maquia seus sentimentos, e os esconde com coisas bobas, e a melhor maneira de fazer isso é como ela faz, pelo menos em sua opinião.
Ela é muito vaidosa, nunca houve, em seus mil anos de vida, alguém tão vaidosa quanto ela, e conforme o tempo passa, parece que só aumenta, ela tem produtos de beleza usados na época em que era criança (como as ervas magicas daquela época) até os “cremes milagrosos” de hoje em dia.
Sempre tem uma resposta na ponta da língua, é incrível, como dizem, sua língua é afiada e venenosa.
Ela é muito sarcástica e irônica, essas duas palavras também são boas para defini-la. Ela não deixa as pessoas se aproximarem, não gosta disso pois não quer nem se decepcionar nem decepcionar a elas.
•História:
Nasceu na época dos vikings, como a primeira filha garota de Emily e Henrik, Carol precisou aprender as fazer as coisas de casa enquanto seus irmãos aprendiam as outras tarefas, como cortar lenha e caçar. Mas não importa o quanto se esforçasse, seus pais nunca estavam felizes com ela.
Seu pai sempre foi agressivo, e ela sempre teve uma personalidade forte, enfrentava ele para proteger a si e a seus irmãos. Foi então que ela começou a apanhar constantemente dele, e sua mãe nunca impediu, ela sempre gostou mais dos outros filhos.
Foi ai que ela passou a parar de sentir. Ela se afastou de seus irmãos e amigos, ficava mais tempo quieta, escondida no meio da floresta, aquela garota doce já não existia mais. Foi aí que ela começou a descobrir que tinha poderes, herdados por sua mãe, então ela foi aperfeiçoando. Mas as coisas pioraram quando seu pai forçou sua mãe, uma bruxa, a criar um feitiço que tornasse-os fortes, invencíveis e imortais, foi então que Carol descobriu também ser Loba. Ela se tornou uma mistura dos três seres, algo mais poderoso que qualquer coisa na terra, e isso acabou com o resto da doce e meiga Carol que ainda restava nela. Diferente de seus irmãos, ela se afastou, indo para a França, aonde conheceu Lucian, os dois se apaixonaram instantaneamente, e com o tempo esse amor só crescia. Eles decidiram se casar, ele havia conseguido trazer de volta a doce Carol de sua infância, mas isso durou pouco, até seu “pai” chegar e mata-lo bem em sua frente, fazendo-a surtar, e destruindo o resto de amor em seu coração. Nesse mesmo momento ela desligou sua humanidade, indo para New Orleans, fazendo um tremendo caos, isso até encontrar seus irmãos, que fizeram-na ligar a humanidade de volta, e mas ela nunca mais foi a mesma.
•Família:
Família Original

•Aparência:







•Descrição da aparência:
Tem pele clara como porcelana, característica natural de onde nasceu. Cabelos castanhos escuros quase negros que formam cachos naturais que vão até metade das costas, mas as vezes ela opta por alisa-los. Tem sobrancelhas bem feitas, olhos verdes claros que parecem esmeraldas, bem marcados. Nariz fino levemente arrebitado, lábios grossos naturalmente rosados, queixo angulado. Mede 1,63 de altura, e pesa 53,8 kg. Tem ombros médios, seios fartos, cintura fina, quadris médios, pernas torneadas, bumbum mediano.
•Nome do famoso que representa:
Lauren Jauregui

Gostos e Desgostos:
Gostos:
*Sangue fresco
*Proteger sua família
*Usar seus poderes
*Lobos (somente lobos, sem serem lobisomens)
*Crianças
*Filmes de terror
*Pessoas que a entendem
*Festas, sempre está em alguma
*Comer muita besteira
*Computadores
*Livros
*Beber
*Seduzir as pessoas
*Se divertir sem compromisso
*Mistérios, é definitivamente atraída por eles “ela gostava tanto de mistérios, que se tornou um”
*Dançar na chuva
*É atraída pela emoção, 'perigo'
*Adora fazendas, campos...
*Lugares com neve
*Gosta do Inverno e do Outono
*Lírios e rosas vermelhas
*Ama praias, mas só aquelas lindas e mais isoladas
Não Gosta
*Mentiras
*Pessoas falsas, prefere sempre sofrer com a verdade do que ser enganada
*Filmes de " criancinha "
*Garotas certinhas demais
*Comidas amargas
*Salada, comidas saudáveis em geral
*Gatos, por ter medo deles.
*Ter que seguir regras
*Receber ordens
*Pessoas que 'forçam a barra'
*Ser pressionada ou forçada a fazer algo
*Ficar de vela
*Mal trato a crianças e animais
*Abuso de magia
*Sol e Calor
*Ficar com fome
*Ficar trancafiada
•Manias:
-Morder o lábio inferior quando está nervosa ou mentindo
-Colocar uma mecha atrás da orelha quando está envergonhada
-Causar caos quando a irritam

•Hobbies e Passatempos:
Ler qualquer tipo de livro
Se embebedar
Desenhar

•Medos e Fobias:
Medo de altura

•Como age com as outras espécies?

Ela sempre tenta “se dar bem”, pois querendo ou não, ela é um pouco de tudo. Com caçadores a história é outra, ela é pior do que normalmente é, agressiva e mais inconsequente, só não os mata pois tem medo da maldição do caçador, mas ela os prende em qualquer lugar, sem agua, comida ou qualquer contato com a vida humana, então ou ele morrerá de loucura, ou de razões naturais. Com bruxas, se impõe, afinal é uma das mais poderosas já vistas (por ser filha da bruxa original), e quando não dá certo, ela prova que é mais forte e faz todas temerem a ela.
Com os lobos ela é mais esperta, ela se aproxima do alfa, se torna intocável, e acaba dominando a situação...
Com os vampiros não há conversa, ela os “criou”, e faz questão de deixar claro que pode mata-los.
•Como age com amigos?
Não é de fazer muitos amigos, mas quando faz, tenta ser o menos “ela” possível, digo: menos grossa, menos respondona, menos assassina...
E sempre faz um favor ou outro, afinal tela por perto pode ser algo que traga muitos benefícios...

• Trabalha ou estuda?
NoP. Não precisa disso
• No que?
------------------

•Vai querer par?
Sim please
•Como age com o par?
Okay, sei que não deveria, mas ela muda completamente. É como se ela voltasse a ser a Carol criança, entende? Mas não vá pensando que é só isso, pois se ela se irritar ou se sentir ameaçada (ciúmes) pode esquecer, como diz a frase “os cães saem do inferno”. Vai adorar ser mimada por ele, e vai tentar não mete-lo em suas enrascadas. Vai ser sincera, e não o magoará, sempre pensará antes nele.

•Alguma frase ou bordão?
“—Ultimas palavras, por favor...”
“—Não estou assim por que o dia foi difícil, mas sim por que a vida é”
“—Às vezes tudo o que precisamos é de uma garrafa de vodca e o bom e velho rock”
“—A dor é só um efeito colateral de amar a outra pessoa, seja ela quem for”
•Palavra, frase ou música que define o personagem:
*Amargurada
*“Não posso voltar para ontem pois lá eu era outra pessoa”
*Miss Movin’On — Fifth Harmony

Roupas:
∞Casual




∞Ficar em casa




∞Formal




∞Pijama



∞Fantasia:

∞Uniforme:
--------------------------------------

Saiba que se parar de comentar o personagem será morto tragicamente
O.K


Escutando: Work From Home - Fifth Harmony

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...