~CarolJSalvatore

CarolJSalvatore
Shout Out To My Ex
Nome: .¸¸.*♡ ⓒⓐⓡⓞⓛ ♡*.¸ ¸. Ъεรт dค кคн || Pãozinha da MADU ⇢ .:*♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

Ficha: Why You?


Postado

Ficha: Why You?


[Y]ou Are My [a]ncor

Nome
Ana Carolina Miller | Todos a chamam de Carol
Idade
19 anos
Par
Kim Taehyung | <3
Data de Nascimento
21/07 | Câncer
Personalidade
Carol sempre foi uma garota bastante doce e meiga, chegava a parecer mentira uma garota assim. Ela sempre foi gentil com todos a sua volta, ele sendo bom com ela ou não. Muito otimista, sempre achou um ponto positivo para tudo, e nunca reclamou das coisas, era bastante conformada com tudo, e quando algo lhe incomodava ela dava um “jeitinho”.
Ela nunca foi apegada as coisas materiais, para ela nada disso nunca importou. Bastante humilde e modesta, não gosta de cantar vitória ou se gabar por méritos conquistados. Ela sempre gostou muito da presença das pessoas, era isso que importava para ela, que estivessem ali.
Sempre foi bastante esperta, tirava as melhores notas na escola desde pequena. Sempre adorou ler, mas nunca repetia um livro, isso a fez ter uma coleção deles.
Agora vou me contradizer um pouquinho. Mesmo não sendo apegada as coisas matérias, era muito vaidosa, queria estar sempre arrumada, não importa aonde vá, mesmo que só vá atender a porta, precisava de pelo menos gloss.
Sempre foi muito sentimental, então acaba sempre chorando por quase nada. As pessoas tem que tomar cuidado quando vão falar com ela. Apesar disso, ela odeia chorar, então sempre segura o máximo que consegue e finge que as coisas estão bem, até finalmente estar sozinha, só então ela chora, mas as vezes ela não consegue controlar. Outra coisa em que precisam tomar cuidado, é quando a irritam. Ela aguenta até certo ponto, mas quando estoura, saiam de perto ou a terceira guerra mundial vai estourar bem em você. Ela quebra as coisas, xinga as pessoas, perde total controle, chegando a se ferir.
Odeia ficar brigada com as pessoas, mas odeia mais ainda correr atrás delas. É bastante geniosa, e cabeça dura. Quando quer uma coisa, não desiste até conseguir.
Não gosta de perder as pessoas (vou explicar melhor em “história”) então quando acontece, você vai ficar sem ve-la por uma semana, pois ela vai estar trancada no quarto, sem comer ou ter contato com o mundo por esse tempo
É muito boa em dar conselhos, e ouvir as pessoas.
Geralmente é uma garota amável, com quem você sempre pode contar.
História
Carol nasceu em uma família amorosa, seus pais, Michelle e Patrick sempre lhe deram todo o amor possível e nunca deixaram lhe faltar nada. A partir dos 9 anos, ela passou a prestar mais atenção em como eles agiam longe dela (ela espiava atrás da parede) e se deu conta de que seus pais não se amavam tanto quanto parecia, e com 13 anos, seu pai morreu pelas mãos do amante de sua mãe. Ela e sua irmã Camila, de 10 anos na época, tiveram que viver trancadas no quarto até os 14 anos de Carol, quando sua mãe morreu de Overdose de drogas. Sobre os cuidados de seu padrasto, sua irmã morreu após ser estuprada por ele, e Carol fugiu para a casa de sua tia, que lhe acolheu no mesmo instante. Com 16 anos, sua prima (e melhor amiga) morreu de afogamento quando as duas estavam em um rio próximo a casa delas. Ela chegou a decisão de que a morte a seguia, e se isolou do mundo, estava cansada de perder as pessoas ao seu redor. Com 17 anos finalmente saiu de casa, mas nunca se aproximava das pessoas por medo de se apegar e perde-las.
Relação com os meninos
Adora eles, mas mantem certa cautela. Não fica tão próxima como ficaria antes... Apesar disso, normalmente está com eles. Os ouve quando precisam e os aconselha. É mais próxima de Jimin, que foi o único que realmente se aproximou dela de verdade, não ligando para o histórico de mortes que perseguiam a garota, e acabou se tornando seu melhor amigo.
Relação com as outras garotas
Ela sempre se manteve meio distante delas, pois qualquer amizade feminina lhe lembravam sua irmã e prima, mas mesmo assim, não conseguiu se manter completamente longe. Sempre as escuta quando precisam desabafar e dá ótimos concelhos.
Relação com o par
Carol e Taehyung sempre tiveram certa “ligação”. As pessoas podem dizer que é bobeira, mas é real. Os dois se identificaram no momento em que seus olhares se cruzaram. Ele sempre deu a ela o carinho que ela precisava e lhe passava confiança, fazia ela se sentir bem próxima a ele. Ela se apaixonou. Foi algo intenso, maior do que ela um dia podia imaginar. Ela adorava apertar as bochechas dele e vivia pedindo para ele dar aquele sorriso quadrado extremamente fofo. Estavam sempre juntos, era uma relação com muita confiança, por mais que ele fosse meio ciumento. Ela adorava cada coisa nele e fazia questão de falar. Ele vivia fazendo surpresas românticas para ela, e ela sempre amava. Era como se todos os dias eles ficassem mais apaixonados.
Gostos e desgostos
+Qualquer tipo de doce
+ Ler
+Desenhar
+Cantar
+Animais
+Natureza
+Frio
+Noite
+A Lua
+Cozinhar
+Acordar cedo

+Filmes de terror
+Calor
+Sol
+Comidas apimentadas
+Maltrato as crianças e animais
+Se sentir triste ou sozinha
+Chorar
+Perder as pessoas
Hobbies
Cozinhar
Desenhar
Assistir series de televisão
Caminhar

Manias
Enrolar a ponta do cabelo quando entediada
Morder o lábio inferior quando está triste, pensativa ou chorando (seja de tristeza, de emoção...)
Aparência




Descrição da aparência
Tem pele clara como porcelana, característica natural de onde nasceu. Cabelos castanhos escuros quase negros que formam cachos naturais que vão até metade das costas, mas as vezes ela opta por alisa-los. Tem sobrancelhas bem feitas, olhos verdes claros que parecem esmeraldas, bem marcados. Nariz fino levemente arrebitado, lábios grossos naturalmente rosados, queixo angulado. Mede 1,63 de altura, e pesa 53,8 kg. Tem ombros médios, seios fartos, cintura fina, quadris médios, pernas torneadas, bumbum mediano.
Representada por quem?
Lauren Jauregui
Roupas:
Casual





Formal





Pijama





Ciente que se parar de comentar a personagem de alguma vai sumir da Fanfic?
YeP


Assistindo: I Carly

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...