~CarolJSalvatore

CarolJSalvatore
Broken Heart
Nome: .¸¸.*♡ ⓒⓐⓡⓞⓛ ♡*.¸ ¸. Ъεรт dค кคн || Pãozinha da MADU ⇢ .:*♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Julho
Idade: 15
Cadastro:

One D R E A M .:{Ficha}:.


Postado


Cry {baby}, c r y; baby
But I Don‘t f u c k i n g care


▲ ▼ Nome Completo: ▲ ▼
Ana Carolina Moore
Ana significa "graciosa" ou "cheia de graça”
Carolina significa “mulher do povo”, "mulher doce".

▲ ▼ Apelido ▲ ▼
Carol: Derivado de Carolina, é apenas a abreviação de seu nome, o que para ela soa muito mais agradável do que o nome completo, sendo assim a forma como se apresenta para todos, e como gosta de ser chamada.
Ca: Uma abreviação ainda menor de Carolina, não é a melhor forma para chama-la já que não a agrada muito. A garota se sente desconfortável sendo chamada assim.
Lore: Um apelido estranho pelo qual as mulheres de sua família a chamam, jamais a chamando de Carol ou Carolina, sempre de Lore.
Cat: Vindo principalmente ao seu amor pelos gatos, seu pai costumava chama-la assim, e apenas ele e amigos incrivelmente próximos tem permissão para chama-la de tal maneira.

▲ ▼ Idade ▲ ▼
20 anos, tendo nascido no dia 21 de Julho de 1996, sendo do signo de Câncer
▲ ▼ Aparência ▲ ▼







Tem pele clara como porcelana, característica natural de onde nasceu. Cabelos castanhos escuros quase negros que formam cachos naturais que vão até metade das costas, mas as vezes ela opta por alisa-los. Tem sobrancelhas bem feitas, olhos verdes claros que parecem esmeraldas, bem marcados. Nariz fino levemente arrebitado, lábios grossos naturalmente rosados, queixo angulado. Mede 1,63 de altura, e pesa 53,8 kg. Tem ombros médios, seios fartos, cintura fina, quadris médios, pernas torneadas, bumbum mediano
▲ ▼ Photo player ▲ ▼
Lauren Jauregui, vocalista do Fifth Harmony
▲ ▼ Personalidade ▲ ▼
Carol é uma menina otimista, divertida e energética, cheia de espírito. Ela é uma otimista que ignora a vida com um sorriso e uma variedade de moletons extremamente coloridos e criativos. É a sua personalidade extrovertida e curiosidade sem medo que vem a calhar quando o mundo parece querer desmoronar. Carol é uma explosão de gliter acima de um arco-íris durante uma chuva de chocolate. Todo o seu otimismo e bom humor notáveis a tornam uma garota infantil e bobinha, e até mesmo ingênua, se assemelhando a uma criança, seu sorriso nunca desaparece de seu rosto, assim como sua alegria. Ela é do tipo faz de tudo para pôr os outros pra cima, com piadas e bons conselhos, é bom tê-la por perto. Justiça poderia ser um dos seus sobrenomes, já que, a garota mostra-se uma pessoa de mente aberta que não julga ninguém ou tira conclusões precipitadas. Embora já seja muito evidente, ela é a forma da alegria, sendo simpática e acolhedora, tendo facilidade em fazer amizades com pessoas de todas as idades. Carol adora crianças, ela tem um instinto materno (apesar de ainda ser considerada uma criança) e comunica-se tão bem com os mais novos, como se falasse a língua dos bebês, tratando-os da maneira mais amorosa que se pode imaginar. Em um geral, a menina é mais que extrovertida, também é atenciosa e generosa. Em alguns momentos, pode acabar sendo dispersa, é por isso que, mesmo que ame trabalhar em grupo, seus trabalhos só saem perfeitos quando ela está concentrada e focada.
É muito inteligente e boa com lógica, apesar de esconder isso dos outros, porém, quando mais nova, Ca era conhecida por ser uma completa CDF, sua esperteza impressionava (e ainda impressiona) qualquer um.
Em seus pontos positivos, a menina é divertida e brincalhona, além de bem humorada, também é amigável com os demais e trabalhadora (coloque trabalhadora nisso) e muito, mas muito, corajosa, enfrentando qualquer um dos perigos, confrontando qualquer um dos arrogantes. Porém, o que tem de bom ela também possui de ruim.
Em um relacionamento (seja ele amoroso ou não), Carolina torna-se uma pessoa possessiva, ela é ciumenta e odeia isso, porque nunca consegue manter os amigos muito tempo por perto, aqueles aos quais ela dedica toda a lealdade, aos quais ela daria a vida, tendem a abandonar pelo seu jeito possessivo. E, mesmo que ela saiba a culpa é dela que ela tem que mudar, para ela é muito difícil simplesmente mudar da água para o vinho durante a noite. A menina também possui uma carência curiosa, sente, em grande maioria, que precisa de mais pessoas ao seu redor, de um ombro amigo ou de uma companhia a qualquer momento. Ficar sozinha a deixa vulnerável.
Apesar de sua fofura excessiva [s]que as vezes é meio irritante
, beleza, atitude alegre e sua capacidade de sempre olhar para o lado positivo das situações, ela pode, ocasionalmente, ter seus sentimentos feridos, especialmente por ser uma garota incrivelmente sensível e se magoar de forma incrivelmente fácil, chorando por quase nada, como uma palavra rude dita em um momento desnecessário.
Seu espírito possui uma mistura perfeita de aventura e liberdade, ela gosta e mostra ser independente, preferindo fazer as coisas ao máximo por si só. Faladora, a garota gesticula enquanto conversa sobre demasiados assuntos, ela consegue conversar sobre quase tudo com todos. Quando gosta muito de algo que faz / está fazendo, a menina empolga-se de uma forma inexplicável, ficando até mesmo um pouco inquieta. A sinceridade expressa-se em sua voz, ela não conseguiria guardar um segredo por muito tempo, o que chega a colocar em risco o seu disfarce; a honestidade acompanha a sinceridade e, juntas, elas formam o par perfeito e educado de Ella
Carol evita mentir e é uma péssima mentirosa, muitas vezes deixando escapar o que quer que seja sobre o qual ela está tentando mentir. Ela é uma sonhadora adolescente com um mundo repleto de romances pré-adolescentes, e sua fixação em encontrar seu verdadeiro amor, ocasionalmente ela se mete em situações complicadas. Ela raramente está com raiva ou chateada, e geralmente mantém uma perspectiva positiva. Ela é um pouco ingênua às vezes. Ca está consciente de seu charme, e cuida da fofura e beleza dela. Ela também tem mostrado ser auto-justo em suas decisões, que pode estar longe de ser justificada ou acidentalmente um tiro pela culatra, de alguma forma. Ela sempre tem a melhor das intenções e ela vai sempre tentar escolher as opções certas para a felicidade de si mesma e aos outros
Espontânea, tudo o que fala simplesmente acontece, ela não precisa forçar para que as palavras saiam, o que origina várias frases bobas e piadas para os outros a zombarem. Por mais que, em muitas vezes pareça lunática, Carol é genial e o seu otimismo reforça ainda mais esse fato. A jovem é muito curiosa, ela sempre deseja saber de tudo, por mais que as pessoas insistam que não é de sua conta.
Companheira e amiga, sortudo é aquele que possui a sua lealdade e, mesmo que ela não seja de fazer inimigos ou brigar, tem também uma defensora de carne e osso, que usa variados argumentos em defesa, quase sempre vencendo. Também é uma boa conselheira, por tanto, quem está ao seu redor, não tem muitas dúvidas de que tudo vai ficar bem. Embora seja confiante e mostre ser segura, Carol possui um problema e insegurança com o seu peso e a sua beleza, porém, esses fatores se apagam e não são percebidos quando ela mostra a sua alegria.[/i]

▲ ▼ História ▲ ▼
Apesar de ser filha de ambos pais britânicos, a pequena nascera e fora criada no Brasil, e não havia como negar que era uma criança muito sortuda: Os pais a amavam e ela era desejada, tinha uma casa enorme, para que pudesse correr por todos os lados e recebera das melhores educações.
Desde muito pequena, Carol fora aventureira e agitada, a menina adora brincar de esconde-esconde com o jardineiro da casa, ela também amava sai para fazer as compras do mês com a cozinheira da casa e se perder no super mercado. Um dos seus passatempos favoritos quando menor era inventar brincadeiras e jogos variados. Ela adorava se sentar com os colgas de escola para brincar com os seus jogos e, ironicamente apenas ela sabia como vencer na brincadeira.
Ao completar os seus 14 anos, o pai decidiu que era hora de ensinar para a menina os bons modos conservadores de uma moça de família, contudo, por ser agitada e por ter espírito aventureiro, Carol bateu o pé para os bons modos. Por fim, fora necessário que Ca negociasse com os dois um acordo: Carolina faria todas as aulas de boas maneiras, porém, ela poderia viver uma de suas aventuras (como acampar) quando quisesse.
Em uma de suas aventuras, já na flor da idade adolescente, com 17 anos, beirando os dezessetes, acabou por cometer uma loucura grotesca e precisou sair correndo do local. Desesperada, correu para a casa de uma de suas amigas mais próximas, e depois de conversar com a mesma, saiu para caminhar e, assim que chegou em casa algumas horas mais tarde, recebera um sermão do pai. A sua amiga, com a qual ela confiara o seu segredo, não havia aguentado a pressão e, honesta do jeito que era, acabou por contar ao pai de Carol toda a verdade.
Damian, como era um homem muito regrado e conservador, não perdeu tempo e tomou a atitude, aquela que não fosse só um castigo, mas uma lição, de mandar Ca para o Internato, dessa vez, sendo apoiado até mesmo pela esposa em sua atitude.
Ao completar dezoito anos, a garota pode sair de tal pesadelo em sua vida, mas tomou um rumo diferente em sua vida. Deixou com que seus pais a esperassem em casa e saiu com um dinheiro que havia ganho com certos negócios dentro do internato e fora para outro estado, aonde construiu uma nova vida, logo, conseguindo sair dali, indo para o exterior.

▲ ▼ Família ▲ ▼

Damian Moore || Pai || 42 anos || Damian é um homem muito conservador, ele coloca todos em linha reta apenas com o seu olhar, ele é muito severo com a filha, exige que ela seja sempre educada e tenha um bom porte

Anne Moore || Mãe || 40 anos || Anne é uma mulher extremamente doce e carinhosa, ela e a filha possuem uma ótima relação, seus melhores assuntos estão relacionados ao aquário, a oceanografia e astronomia. Compartilham a maioria dos seus gostos, o que é bom, porque assim acabam se tornando mais próximas do que já são.
▲ ▼ Par? ▲ ▼
Harry Styles

▲ ▼ Relação com o par ▲ ▼
Ficam mais próximos que ela com os outros, e até mais rápido Os dois estão sempre completando as frases um do outro, ou adivinhando o que o outro está pensando. Ela vai adorar ficar apertando as bochechas dele e fazendo uma voz fofa e bobinha, eles se tornam melhores amigos de forma completamente irracional. Vão parecer um casal sem ser, e ambos ficarão incomodados se alguém comentar isso. Vão estar colados, como melhores amigos. Serão bastante íntimos, ela sempre entrará no quarto dele, abrirá o armário dele, mexerá nas coisas e ele não fala nada e vice-versa, sempre xeretando um as coisas dos outros, e as vezes rola um meio ciúmes, mas coisa normal de amigos. Às vezes, de forma bem sutil, eles flertam um com o outro, mas isso, pelo menos para ela, não passa de uma brincadeira entre amigos.
Carol estará sempre incentivando Harry a ir mais longe, e a não desistir dos sonhos, quando tudo parece impossível. Ela o apoiara nas decisões e o ajudará sempre que possível. Até se tornarem um casal, a trajetória será complicada, pois a última coisa que a garota quer é se relacionar de forma séria com alguém, ainda mais esse alguém sendo seu melhor amigo. E a cada paço que Harry dá, ela recua, tornando a relação dos dois uma “amizade colorida”.
Após serem um casal, a intimidade aumenta. Ela finalmente encontrará o que sempre procurou, um amor como os de livros, que te faz sorrir e chorar, explodindo em emoções. Grudados como cola, ela encontrará nele conforto e apoio. Alguém para conversar a qualquer hora a qualquer minuto, sobre qualquer assunto, porque esses serão eles. Completamente e insanamente apaixonados.

▲ ▼ Músicas Tema ▲ ▼
Hello Kitty - Avril Lavigne
Weird People - Little Mix
Smile - R5
Shake it Off - Taylor Swift
BO$$ - Fifth Harmony
—Musicas do Casal
Last First Kiss - One Direction
Love me like you - Little Mix
Body Rock - Fifth Harmony
She’s Not Afraid - One Direction

▲ ▼ Estilo ▲ ▼




▲ ▼ Talento ▲ ▼
Carol possui as mãos abençoadas pelos deuses, e uma imaginação surreal, a tornando além de ótima compositora, uma artista insanamente magnifica

▲ ▼ Pretensões para o futuro ▲ ▼
Além da carreira artística como compositora e desenhista, ela apenas quer encontrar o amor, se casar e construir uma família.
▲ ▼ Algum segredo ou coisa do gênero? ▲ ▼
Enviados por MP
▲ ▼ Gostos e Desgostos ▲ ▼
Andar de patins | Tirar fotos em sua polaroid | Desenhos animados | Vilões de filmes (os heróis são clichês) | chocolate | ler | café | energético | assistir TV e seriados | cantar | mar | tempestade | raios | chuva | neve | internet | música | pizza | Coca-Cola | desenhar | cozinhar | dançar | ouvir histórias | pessoas inteligentes | preto| morango | qualquer coisa que envolva chocolate | conversar | dar concelhos| Suco de morango/maracujá/limão | pessoas bem-humoradas | adrenalina | Star Wars | Unicornios | Seres sobrenaturais | romances | filmes de romance | Coisas de outro mundo
Pessoas mandonas | Ser contrariada | estar errada | esquecer das coisas | ficar com fome | ficar entediada | maltrato a crianças/animais | Bulling | insultem sua inteligência | que falem que papai noel/unicórnios/fadas/vampiros ou outras coisas do tipo não existem | insensibilidade | chorar | ficar deprimida | não poder patinar | que joguem as coisas em sua cara | bagunça

▲ ▼ Manias ▲ ▼
• Carol é dona da terrível mania de corrigir as pessoas quando elas falam algo errado.
• Possui a mania de comer chocolate quando está nervosa.
• Possui a mania de encher a boca com ar quando está brava.
• Ca tem a mania de escrever quando está insegura.
• Morde quase todas as tampas de suas canetas.

▲ ▼ Hobbies e Passatempos ▲ ▼
Patinar || Caminhar || Ler || Desenhar || Compor
▲ ▼ Favoritos ▲ ▼
Adora música pop e indie, mas tem certa preferência pelo Dance, adora preto, é definitivamente sua cor favorita, lasanha e qualquer outra coisa com morango ou limão são seu xodó, e ninguém jamais a fará parar de gostar de café. A noite para ela é muito mais agradável que o dia, assim como a lua para o sol, e ela tem preferência por felinos a outros animais.
▲ ▼ Está ciente de que, no momento em que sua ficha é aceita, seu personagem se torna meu? ▲ ▼
Total
▲ ▼ Algo mais? ▲ ▼
Não que eu me lembre!


Escutando: Talk Dirty - Jason Derulo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...