~UnicorniaNinja

UnicorniaNinja
Vagamente Acordada no Mundo
Nome: Carol
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Gomenasai!!


Postado

Gomenasai!!

Assim, eu estou a muuito tempo mesmo sem postar um novo capitulo da minha (COF*MARAVILHOSA**COF COF) fic e... Eu não tenho desculpas, só sou irresponsável mesmo, me perdoem.
Não, não é bem assim pra falar a verdade, eu tenho uma explicação pra essa situação!
Esse mês que se passou foi encerramento de trimestre na minha escola ( -.-' uma droga sinceramente) e eu fui meio que obrigada a parar tudo e me virar pra fazer os trabalhos que do nada os professores resolveram passa, estudar para a prova que tinha todas as matérias e é, não foi fácil esse primeiro momento.
Logo depois eu fiquei de recuperação em redação (não entendam errado, mas a aula de redação da minha escola é um saco e eu não fiz umas redações meio importantes pra passar esse trimestre), escutei sermões sem fim dos meus pais e fiz umas redações pra estudar, enquanto eu ainda tinha aula com conteúdo desse trimestre que estou agora.
Foi Punk, mas eu sobrevivi com maestria.
Eu até escrevi uns pedaços ou outros durante esse período de sufoco, mas não tava nada legal e eu sou exigente com o que eu faço.
Agora já vai fazer duas semanas que eu estou escrevendo esse capitulo mas estou com um bloquei numa determinada parte que não pode ser mencionada. Mas ainda bem que minha marida maravilhosa vulgo Dark veio me socorrer.
Eu pretendo postar o próximo capitulo este final de semana, mas não da pra prometer infelizmente.
Só peço que não desistam de T.O.E (viva as abreviações!), até porque eu não tenho intenção alguma de desistir.
Aproveitando, queria agradecer pela quantidade de favoritos, que mesmo que tenham algumas pessoas provavelmente me xingando e removendo o peso morto da lista de fics pra ler, a fic está com um número que eu não imaginava que chegaria!
O meu muito obrigada a todos vocês e Adeus!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...