~CAROLLOKA244

CAROLLOKA244
A louca entediada
Nome: ♎ Odayakana Nami ♎
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

♞ FICHA - CAVALEIRO ♞


Postado

♞ FICHA - CAVALEIRO ♞

Mostrar Spoiler: ♞ The Air Knight ♞
↬Quem você serve?↫

( ) Rainha do Fogo
( ) Rainha da água
( ) Rainha da Terra
(✓) Rainha do Ar



↬Nome é Sobrenome↫

▸Arthur Edimburgo de Gales Ogilvy - Arthur também é conhecido por "Escudo Real"

↬Data de nascimento / Idade↫

▸18/10 - 17 anos

↬Aparência↫















↬Quem interpreta - Qual o anime?↫

▸Yuichiro Hyakuya - Owari no Seraph

↬Personalidade↫

▸Arthur é um garoto muito extrovertido, adora conversar com as outras pessoas e ama muito conhecer gente e coisas novas.
Arthur é muito honesto - acha que honestidade é algo que todas as pessoas deveriam ter - e é o tipo de pessoa que não tem medo de dizer quando não gosta de alguém. Na opinião dele, ele acha que dizer logo que algo não o agrada é melhor do que fingir que esta tudo bem.
Ele é um tipo de garoto um pouco confuso com seus sentimentos, - na parte mais amorosa - pois em um momento ele pode ter certeza de que esta apaixonado por alguém, mas passa uns 5 segundos e ele já muda de ideia, então fica nessa briga interna de "gosto ou não gosto".
Mesmo Arthur sendo confuso em relação aos seus sentimentos, ele é um garoto muito amoroso e gentil. Gosta bastante de ficar com as pessoas que são importantes para ele e vê extrema necessidade em faze-las felizes, pois diz que se não há um sorriso no rosto de quem ama, também não há motivos para ele sorrir.
Arthur pode ser muito comunicativo e ser bastante simpático, mas em momentos de batalhas seu sorriso e sua alegria contagiante simplesmente desaparecem, ele se torna completamente frio, sério e com certeza não será piedoso com a pessoa que mexer com sua rainha. Nos outros problemas que não envolvem sua rainha, ele provavelmente tentaria resolver o conflito de forma que fosse não preciso utilizar a violência, pois o mesmo acha que resolver as coisas na conversa em sua grande maioria é a melhor solução.
Arthur é muito forte psicologicamente, - fisicamente também, por mas que não pareça - ele pode enfrentar situações em que muitos estariam com medo ou chorando, tranquilamente. São nesses momentos que ele esconde toda a sua tristeza no fundo de seu ser e deixa apenas o seu sorriso otimista aparecer.
Ele é uma pessoa bastante confiável e leal, com toda a certeza a melhor pessoa para se contar um segredo seria ele, pois ele levará este segredo com ele para seu túmulo. Bem, ter a lealdade de Arthur é com certeza um dos melhores presentes que se pode ser, pois o mesmo é leal como um escudo e com absoluta certeza posso afirmar que ele nunca saíra de seu lado.

↬História↫

▸Bem, a história de Arthur começa com seu pai, Edimburgo. Edimburgo foi o cavaleiro da Rainha de Fogo e então quando ele teve seu filho com Alexandra, - ela não é a Deusa do Fogo - os dois já haviam decidido o destino do mesmo, ele seria um cavaleiro, assim como seu pai. Então assim que Arthur completou 4 anos, os conceitos básicos que um cavaleiro deve saber já estavam sendo ensinados para ele por seu pai, e mesmo Arthur achando muito chato o fato de que seria obrigado servir alguém, achava bastante divertido o fato de ser um cavaleiro.
O primeiro ano de aprendizagem de Arthur foi muito bom, mas infelizmente no ano seguinte - quando Arthur já tinha completado seus 5 anos - seu pai acabou morrendo em combate, dando sua vida por sua Rainha. Por conta disso Arthur tomou um grande ódio da Rainha do Oeste e por isto decidiu que não seria mais um cavaleiro, porém sua mãe - que também sabia muito da "Arte da Espada" - o convenceu a continuar treinando para ser um cavaleiro, mas não para servir a Rainha de Fogo, - mas convenhamos que a mãe dele meio que o obrigou a ser um cavaleiro - então ele continuou seu treinamento com sua mãe.
A mãe de Arthur sabia lutar tão bem quanto seu pai, então conseguiu passar todas as habilidades para ele com extrema facilidade e o treinamento de Arthur foi longo e difícil, treinava várias e várias horas por dia. Bem, como Alexandra já conhecia a Deusa Crystal, ele já havia sido "escolhido" como cavaleiro faz tempo, mas foi só aos seu 14 anos que conheceu sua rainha pela primeira vez, - foi aos 14 porque Alexandra pensava que ele já poderia treinar sozinho e proteger a rainha - Arthur serviria a Rainha do Ar e então foi ai que ele se tornou "oficialmente um cavaleiro".- as aspas são porque já estava planejado ele se tonar um cavaleiro. - E ele, então, serve até hoje, aos seu 17 anos, a Rainha do Ar.

↬Gosta / Não gosta↫

★ Gostos:

▸Gosta muito de música, e se pudesse passava horas apenas ouvindo elas // Adora conversar // Ama conhecer lugares e pessoas novas // Mesmo que seja desgastante, Arthur gosta muito de treinar // Sua Rainha, Mãe e Pai // Arthur gosta muito de comer sorvetes e doces de limão, também gosta muito de comer frutas // Adora as cores: Preto e Verde // Gosta de rosas brancas // Gosta de pessoas honestas e determinadas // Gosta muito de dias frios, mas tem uma grande paixão pela Primavera // Gosta bastante de viver aventuras // Ama muito ler livros de aventura em seu tempo livre // Adora as estrelas e a Lua // Ama muito mesmo espadas // A doce liberdade também é algo que ele gosta muito

★ Desgostos:

▸Não gosta de brigas // Odeia chocolate // Não gosta do Verão // Não gosta de calor // Pessoas que não gostem de sua rainha // Pessoa desonestas e que não são leais // Gente mesquinha // Gritaria // Ser repreendido

↬Defeitos é pontos fracos↫

★ Defeitos:

▸Pode não parecer, mas Arthur é muito teimoso e isso com certeza é um de seus piores defeitos // Ele é honesto até demais, podendo as vezes ferir os outros com suas palavras.

★ Pontos fracos:

▸ Com certeza o seu maior ponto fraco é ver as pessoas que ela ama feridas.

↬Qualidades é pontos fortes↫

★ Qualidades:

▸Sua lealdade, coragem, seu otimismo e sua determinação são com certeza suas melhores qualidades.

★ Pontos fortes:

▸Seu jeito de tentar resolver as coisas pacificamente primeiro e se não tiver outro jeito, lutar. Sua força e física e psicológica também são seus pontos fortes.

↬Uma frase que o defina↫

▸"Honestidade é apreciada, confiança é conquistada, lealdade é retribuída e respeito é merecido." ou "Não importa quão difíceis sejam todos os desafios, a vontade de vencer supera todos os inimigos."

↬Traumas / Medos / Fobias↫

★ Traumas:

▸ A morte de seu pai.

★ Medos:

▸De falhar em proteger sua Rainha e de perder sua mãe.

★ Fobias:

▸ Aracnofobia - Medo de aranhas.

↬Família?↫

★ Mãe - Alexandra Ogilvy [VIVA]



▸ Foi ela que ensinou tudo o que Arthur sabe sobre luta e espadas até hoje. Ele a ama muito e tem muita confiança nela, ela sente o mesmo por ele e também tem bastante orgulho dele.

★ Pai - Edimburgo Gales [MORTO]



▸ Arthur gostava muito de seu pai e ele gosta de acreditar que seu pai sente orgulho dele, assim como sua mãe por ter se tornado um cavaleiro. Arthur também fica '"falando com seu pai" para que ele não sinta raiva dele, por Arthur não gosta das rainhas de fogo.

↬Habilidades↫

★ Sword of the Winds:

▸Essa habilidade faz com que Arthur possa mandar uma grande e forte rajada de vento com sua espada contra seu inimigo. Este vento é tão forte, que além de fazer seus inimigos serem jogados para longe, também corta eles ao meio. Sim, os ventos cortam eles ao meio por conta de sua grande força e "concentração".

↬Como é sua relação com a Rainha?↫

▸Totalmente fiel a ela, tem total respeito e muito carinho. Ele é muito ciumento e protetor com ela, gostando de ficar perto dela para tomar conta da mesma. Arthur costuma dizer em momentos a sós que a vê como a irmã que nunca teve, mas na verdade Arthur é apaixonado pela mesma, podendo dar sua vida por ela. Ele não conta para ela que é apaixonado por ela porque já sabe o lugar dele e o dela, e na visão dele, uma Rainha e um Cavaleiro jamais poderiam ficar juntos, infelizmente ele sofre um pouco com isso, mas se sente feliz por poder servi-la.

↬Trairia sua Rainha?↫

▸JAMAIS! Nunca faria isso, Arthur é altamente leal a sua Rainha.

↬Como é sua relação com a Deusa?↫

▸ A respeita muito e também gosta bastante dela, pois ela e sua mãe já contaram muitas histórias de seu pai para ele e Arthur gosta muito de ouvir histórias e principalmente as relacionadas a seu pai.

↬Mataria a Deusa pelo Mago?↫

▸Nunca! Como eu já disse, Arthur é altamente leal a sua Rainha.

↬Como é sua relação com os outros Cavaleiros?↫

▸Comunicativo e simpático com todos, gosta de puxar assunto com eles quando se encontram.

↬Par: Sim (✓) ou Não ( )↫

↬Algo amais?↫

▸ Arthur se esforça, mas não consegue gostar da Rainha do Oeste - fogo - por conta do que aconteceu a seu pai, mesmo que a morte dele não tenha sido culpa da antiga rainha e nem da atual rainha. E apenas sua mãe sabe que ele não gosta da Rainha do Fogo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...