~CAROLLOKA244

CAROLLOKA244
A louca entediada
Nome: ♎ Odayakana Nami ♎
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

♚ FICHA - PERFECT LOVE ♚


Postado



Mostrar Spoiler: ♚The perfect prince ♚
↬Nome Completo↫

▸Utsukushi Kagayaki - Em uma tradução literal o significado de seu nome é "Brilho Bonito"

↬Apelidos↫

▸Seus amigos o chamam de Utsuku - É conhecido por todas as garotas do colégio e pelos garotos como "Oji" (Que significa "Príncipe")

↬Idade↫

▸17 anos - 07/10 - Libra

↬Ano escolar↫

▸3° ano

↬Aparência↫





























































































▸Utsukushi é um jovem alto e muito bonito (1,84). Tem a pele branca e possui belos e brilhantes olhos verdes que se destacam no meio de seus cabelos loiros espetados, que na grande maioria das vezes estão bagunçados, porém "arrumados". Utsukushi usa óculos, mas apenas os utiliza em casa, já que no colégio usa lentes de contato.

↬Qual personagem - Qual o anime?↫

▸Usui Takumi - Kaichou Wa Maid-Sama

↬Personalidade↫

▸Utsukushi com certeza faz jus ao seu apelido de "Oji" (Príncipe), já que é um garoto extremamente educado, charmoso, galanteador e também por possuir um sorriso muito encantador. Ele também aparenta ser passivo, calmo e quando fala, fala calma e pausadamente, passando uma imagem de extrema elegância. Além disso ele costuma ser muito cordial com as garotas do colégio.
Entre amigos, Utsukushi se solta mais, gesticula um pouco mais rápido e ri de bastantes piadinhas bobas. Ele tem bastantes colegas, já que é bastante comunicativo e sua aparência e jeito chamam a atenção de outras pessoas. Mas amigos de verdade mesmo ele tem poucos, afinal, ele sabe muito bem identificar as pessoas confiáveis logo após uma curta conversa.
Utsukushi não costuma arrumar brigas e muito menos discutir muito sobre assuntos que possam causar conflitos (Assuntos polêmicos), mas isso não significa que ele não tenha opinião sólida, ele sabe muito bem as causas que defende e com certeza todas são as mais justas. Ele presa muito a justiça, então quando vai tomar alguma decisão importante analisa bem os dois lados da moeda antes de se decidir para não se passar por injusto, porém, por ele demorar um pouco para se decidir ele acaba ficando com a fama de indeciso.
Ele também é um garoto cheio de talentos, logo, com tantos talentos ele consegue encantar várias pessoas (Principalmente as meninas), mas seus talentos também trazem olhares de pessoas invejosas, que não gostam de sua personalidade, mas Utsukushi não se importa com isso, já que sabe que é impossível agradar a todos.

Bem, agora vamos entrar em uma parte mais delicada da personalidade de Utsukushi...

Ele pode ser o príncipe que todos acham que ele é, porém ha um lado obscuro em Utsukushi... Ele faz de tudo para conseguir o que quer, de tudo mesmo. Mas isso se aplica principalmente na parte de relacionamentos amorosos, vou explicar. É muito raro Utsukushi se apaixonar, mas quando se apaixona é pra valer. Pode ser certeza de que ele usará todo o seu charme possível para conquistar a garota que ele gosta, vai tratar ela superbem, fazer ela se sentir confortável do lado dele, sempre dirá à ela que ele sempre estará ao seu lado e várias outras formas "fofas" para fazer ela se apaixonar por ele.
O problema mesmo é quando mesmo com tudo isso, a garota continue não querendo ficar com ele... Podemos dizer que Utsukushi deixa seu lado Yandere muito bem trancado no interior do seu ser. Pode ter certeza de que ele usará seus contatos ou até mesmo suas próprias mãos para se livrar das pessoas que interferem no relacionamento dele, afinal, o "bordão" dele é "Seus olhos podem refletir apenas uma pessoa". E se caso ela mesmo assim continue não correspondendo seu amor, ele fará ela apenas dele de qualquer forma, pois ou ela pertence a ele ou a mais ninguém.
Mais um detalhe importante é que Utsukushi nunca veria algo de errado em seus atos, já que para ele seria tudo apenas e puramente por amor.

↬Características mais marcantes do personagem↫

▸Sua beleza e seu charme natural

↬Historia↫

▸Utsukushi é filho de Alexandra Kagayaki (Que na verdade é Cambridge, mas trocou seu sobre nome pelo do marido, já que no Japão é assim) e Haku Kagayaki. Alexandra era uma jovem e bonita modelo inglesa de apenas 18 anos, já Haku tinha 21 anos e era herdeiro de um grande empresa de eletrônica que pertencia a seu pai (A grande empresa Kaminari, era, e continua sendo, a maior empresa de aparelhos eletrônicos do Japão).
Bem, os dois se conheceram enquanto Alexandra fazia um ensaio no Japão, bem perto do lugar onde Haku vivia, o que levou os dois a se conhecerem foi o fato de que Haku já havia ouvido várias notícias na TV sobre a bela modelo inglesa que viria ao Japão fazer um ensaio com Tsuyo (É um estilista muito famoso no Japão), então por ter visto a beleza da jovem ele resolveu ir até o local onde aconteceria o ensaio.
Por incrível que pareça, ela havia reparado que ele estava a observando durante o ensaio e ela também já sabia muito bem quem ele era, já que não era qualquer um que poderia simplesmente "invadir" o ensaio. Bem, digamos que após o ensaio ele meio que "roubou" de Tsuyo, pois resolveu que iria conhecer mais a jovem moça, ela concordou com isso e os dois acabaram se conhecendo melhor. Os dois gostaram um do outros e passaram a se encontrar sempre pelo longo período que ela passaria no Japão e logo os encontros deles já estavam saindo em revistas por ai. Basicamente, os dois tiveram seu próprio Shoujo e no final se casaram e tiveram o Utsukushi Kagayaki.

Bem, pode-se dizer que Utsukushi teve uma boa infância, mas ao mesmo tempo um pouco complicada. Ele sempre estudou nos melhores colégios do País, foi muito bem educado por seus pais, aprendia várias coisas diferentes porque acompanhava seus pais em algumas viagens e faz várias outras coisas que crianças da idade dele não tem a oportunidade de fazer. Fora isso ele também tinha um ótimo relacionamento com seus pais, mesmo sendo seu pai não sendo tão amoroso como sua mãe, ele não teve problema nenhum com isso.
Okay, quando eu disse que Utsukushi era um garoto cheio de talentos não era atoa. Alexandra valoriza muito a cultura da arte, então durante o crescimento de Utsukushi ela o fez fazer vários tipos de aulas diferentes, desde arte (parte mais de pintura e etc) até música, que foi justamente a que ele mais gostou. Bem, Utsukushi tinha realmente muito talento com instrumentos musicais, mas por conta de sua mãe amar escutar músicas tocadas em violino, foi este que ele escolheu. Ele sempre tocava várias músicas para ela ouvir e se empenhou bastante nisso.
A parte triste da história de Utsukushi é que Alexandra morreu em seu aniversário de 14 anos por conta de um acidente. Ela tinha passado um tempo fora na França, e estava voltando a noite para o Japão para poder estar junto de Utsukushi em seu aniversário, então quando já era 00:53 já era 07 de outubro, (Oficialmente aniversário de Utsukushi) e neste momento houve grandes problemas na aterrissagem do avião que Alexandra estava, então ela e mais muitas pessoas, acabaram morrendo.
Utsukushi ficou, obviamente, muito triste com isso, e em seu enterro tocou a música que ela mais gostava em seu violino. Depois do ocorrido, demorou para Utsukushi e seu pai não se sentirem tristes no 07, isso fez o aniversário de Utsukushi não ser um dia legal como deveria ser, mas de acordo com o tempo, ambos superaram um pouco isso. Mesmo assim, todo anos, no mesmo dia da morte de Alexandra, Utsukishi vai até seu túmulo e toca a mesma música para ela.

▸Música que ele tocava para sua mãe . :



↬Família↫

★ Mãe - Alexandra Cambridge [MORTA]



Morreu com 33 anos - 24/09 - Libra

▸Alexandra era uma modelo inglesa. A relação dela com Utsukushi (Como eu já havia dito da história) era de muito amor e carinho, mesmo que sua mãe o colocasse para ter várias aulas diferentes que as vezes ele nem gostava, ele a amava muito e também a achava a mulher mais bonita do mundo. Ela dava muita atenção para ele e também era muito carinhosa e amorosa, então não tinha nada de errado no relacionamento deles.

★ Pai - Haku Kagayaki [VIVO]



Se encontra com 39 anos - 27/04 - Touro

▸Bem, hoje em dia, ele é dono da empresa Kaminari. Mesmo Haku na grande maioria das vezes ter que se ausentar por conta de reuniões e várias outras coisas relacionadas ao trabalho, Utsukushi não ficou triste com isso e mesmo Haku sendo um pouco mais frio do que sua mãe, ele demonstrava seu afeto de maneiras diferentes a Utsukushi. Também não havia problema algum no relacionamento dos dois e até hoje não há.

★ Mordomo - Nami Ryoku [VIVO]



Se encontra com 37 anos - 19/12 - Sagitário

▸Ele é mordomo da família Kagayaki há 10 anos. Bem, Nami e Utsukushi se dão bem, Nami sempre esta servindo eles e tudo mais, mas Utsukushi não consegue tratá-lo apenas como mordomo, então o vê como um membro da família (Mesmo que seu pai não goste muito disso), então na ausência de seu pai, Utsukushi costuma chamá-lo para tomar chá juntos e até mesmo conversar atoa. Nami trata Utsukushi com respeito e carinho e estranha um pouco Utsukushi não colocá-lo no lugar de mordomo, mas digamos que ele "gosta" disso e o acha muito gentil.

↬Qualidades / Defeitos↫

★ Qualidades:

▸Seu senso de justiça // Sua gentiliza // Sua simpatia // O fato dele ser observador // Ele também é muito fiel aos seu amigos verdadeiros // Ele ser passivo e não gostar de conflitos // Ele ser alguém decidido

★ Defeitos:

▸Seu lado oculto // Sua paixão possessiva // Sua insistência // Seu amor doentio // Basicamente o fato dele ser um Yandere

↬Gostos / Desgostos↫

★ Gostos:

▸Gosta muito de sorvete, ele gosta de todos os sabores, mas seu favorito é de frutas vermelhas // Ele gosta muito também de doces de limão, por exemplo polo de suspiro com limão // Gosta bastante de chás, mas seu favorito mesmo é o de erva doce // No geral, ele gosta de comer doces que tenham um gosto um pouco azedo // Com certeza sua fruta favorita é Cereja // Gosta muito de cores que não chamam muita atenção, como marrom, preto, branco e azul marinho // Gosta da flor de cerejeira (Sakura) e também de Lírios brancos // De comida japonesa favorita, com certeza é Takoyaki // Gosta muito de tocar em seu violino, mesmo que quando toca, isso lhe traga memórias de sua mãe // Mesmo que seu estilo seja mais músicas calmas, ele curte BASTANTE música eletrônica, então com toda a certeza do mundo a playlist dele vai estar cheia de músicas eletrônicas e as mais no estilo orquestra // Gosta muito de ler, e seus gêneros de livros favoritos são Fantasia, Suspense e Magia // Utsukushi gosta muito de conhecer pessoas novas e de aprender coisas novas também // Acha cafés temáticos japoneses bonitinhos (Os Maid Café) // Gosta de dias de chuva // Sua estação favorita do ano é o Outono // Ama muito gatos

★ Desgostos:

▸Não gosta de brigas // Não gosta de café // Não gosta de ser interrompido enquanto esta falando // Não gosta de pessoas querendo pegar no que ele considera que lhe pertence (Indireta -qq) // Odeia fraquejar, a última coisa que Utsukushi quer é demonstrar fraqueza // Mesmo que isso seja raro, Utsukushi odeia perder o controle de suas emoções, mas o curioso é quando ele perde o controle delas, ele se sente mais leve e como se estivesse mostrando aos outros o lado que ele não quer que saibam que existe // Perder pessoas que ele ama // Dias de muito calor // Comida muito apimentada // Ficar com febre ou resfriado // Deixar as pessoas preocupadas com ele // Se arrepender se suas escolhas // Fazer as escolhas erradas // Ser chamado de indeciso // Garotos que falam mal dele só porque ele chama atenção de garotas // Garotas que ficam muito no pé dele

↬Manias↫

▸Coçar a nuca quando fica constrangido // Cruzar os dedos quando esta pensativo // Olhar para a parede ou o teto e mergulhar em seus pensamentos // Ficar olhando para pessoas na sala de aula sem as vezes nem perceber // Morder o lábio inferior quando se sente "cercado" ou "sem saída" em tomar uma escolha que ele não queria

↬Hobbies↫

▸Violino // Desenhar (Ele desenha algumas histórias que vem na cabeça, e ele desenha bem // Ler // Fazer caminhadas // E depois que ele conheceu Asuka, ele passou a fazer vários desenhos dela

↬Algum segredo?↫

▸O fato de ele ser um Yandere // Ele tenta esconder de algumas pessoas que ele é filho do dono da empresa Kaminari para evitar pessoas que se aproximam dos outros só por interesse, mas TODO MUNDO sabe que ele é filho do dono porque o sobrenome dele é Kagayaki e também porque algumas vezes ele aparece em entrevistas com seu pai.

↬Medos / Fobias↫

★ Medos:

▸Que seu segredo seja descoberto // Que Asuka descubra que ele é Yandere e que quer ela apenas para si

★ Fobias:

▸Amnesifobia - medo de ter amnésia // Atazagorafobia - medo de ficar esquecido ou ignorado

↬O que é?↫

▸Gentleman

↬Relação com Asuka↫

▸Utsukushi tem uma boa relação com Asuka, ele normalmente tenta puxar assunto com ela sobre coisas aleatórias sempre que os dois se esbarram pelo colégio. Ele normalmente fica observando ela de longe meio que "estudando" ela, com quem ela anda, o que ela gosta, o que ela não gosta, ele é basicamente um stalker, mas ela não desconfia disso porque ele é bem sútil. A cada dia ele tenta se aproximar mais e mais dela e tenta fazer ela gostar de estar com ele, o único problema nessa história é que como o Utsukushi é o "Gentleman" do colégio, todas as garotas que gostam dele passam a olhar ela de canto e isso incomoda tanto Asuka quanto ele, então Utsukushi começa meio que "proteger" ela destas garotas, então isto passa a ser outro ponto que faz a Asuka gostar dele como amigo, por em quanto (Se é que me entende). Outro ponto é que Utsukushi não sente vergonha alguma de aparecer ou interromper Asuka quando esta com outros garotos (Ou de tirar ela de perto deles dando alguma desculpa) e ele nem faz questão de esconder dos outros garotos que a presença deles perto de Asuka o incomoda, a única pessoa que ele não mostra isso e que por incrível que pareça também não percebe é a própria Asuka, que provavelmente só vai descobrir se um de seus amigos falar.

↬Como e por que se apaixonou por Asuka?↫

▸Bem, os dois se conheceram de uma forma não muito conveniente, pelo menos pro Utsukushi. Era de noite, e Asuka já estava na cidade, do dia seguinte ela já teria seu primeiro dia de aula, mas estava andando por ai para conhecer o lugar e Utsukushi estava andando perto do local por onde ela andava, e estava lá apenas para esfriar um pouco a cabeça, quando ele escuta uns miados baixinhos vindo de trás de um arbusto, era apenas um gato que estava abandonado, quando ele foi pegar este gato ele acabou ficando com medo e arranhou Utsukushi, neste momento Asuka passou por ali e viu a cena, logo começou a rir um pouco, mas continuou seu caminho. O que chamou a atenção de Utsukushi era o sorriso de Asuka em meio aos seus risos, fora que também achou ela uma garota muito bonita. E então levou o gatinho para casa com ele, ainda pensando na garota.

Bem, no dia seguinte (No primeiro dia de aula), os dois acabaram se esbarrando no colégio e tanto ele quanto ela ficaram surpresos em se ver, ela achou interessante, mas apenas ignorou, mas ele? Ele estranhou de uma maneira boa aquilo e sentiu grande curiosidade a respeito daquela garota "misteriosa". Utsukushi tomou iniciativa para falar com ela quado viu que os dois eram do mesmo clube, do clube de música, então ele começou a puxar assunto com ela sobre música e foi ficando interessado. No final, ele ficou vigiando ela no primeiro dia dela inteirinho, e fazia questão de ouvir alguma conversa dela quando ouvia o seu nome e acabou se apaixonando rapidamente por ela, por conta de sua beleza e por causa de seu jeito gentil e passivo. O que passou a ser recorrente na cabeça dele "Eu quero saber tudo sobre você e apenas eu posso saber tudo sobre você!", "Ninguém mais pode ficar contigo além de mim, minha querida", "Prometo que não deixarei ninguém cortar o laço vermelho que nos une" e "Se no final você não for minha... Tenho medo do que eu possa fazer".

↬Como reagiria caso fosse correspondido?↫

▸Bem, Utsukushi com toda certeza esboçaria um belo sorriso em seu rosto, um sorriso que talvez causasse arrepios em Asuka, em seguida sussurraria em seu ouvido algo como "Finalmente você é apenas minha" ou alguma coisa que mostre sua felicidade e que ao mesmo tempo transmitisse apenas um pouco de seu perigo, e logo, ele a beijaria.

↬Relação com os outros personagens↫

★ Katsu Seiji



Não se dá bem



★ Kimizuki Yuuhei



Não se dá bem



★ Takashi Kimura



Não se dá bem



★ Kou Shimizu



Não se dá bem



★ Hinata Hashimoto



Se dá bem & Não se dá bem



★ Seira Saitou



Não se dá bem



★ Fuyuki Amanogawa Watamara



Se dá bem & Não se dá bem



★ Misa Akane



Se dá bem



↬Matérias preferidas & odiadas↫

★ Preferidas:

▸História - Utsukushi se da muito bem tanto nas matérias de humanas quanto nas de exatas, mas a matéria favorita dele é História mesmo. E mesmo ele sendo "pacífico", ele adora aprender sobre as grandes guerras e etc (Coincidência? Acho que não kk)

★ Odiadas:

▸Física e Matemática - Não é que ele tenha dificuldade (Ele é até que muito bom nessas matérias) nestas matérias, mas é que ele não gosta mesmo.

↬Clube que participa↫

▸Mesmo podendo participar de qualquer clube, ele escolheu o de Música, mas quando algum outro clube precisa de ajuda ele ajuda no que pode (Só que ele tem preferência em ajudar o clube de culinária)

↬Música que representa seu personagem↫

★ Loop



▸Tudo que é refletido pelos seus olhos,
E apenas uma ilusão?
Eu imagino como você está se sentindo,
Sendo pego por esse amor.

Tentei sempre fazer você pensar em mim
Se eu não fizer eu vou tentar de novo
Nem oportunidade, nem tempo a perder
Eu vou ganhar seu coração, queira ou não

Dê uma olhada,
Nessa cena manchada.
E na razão pela qual estamos conectados.

Apenas dependendo da sua tristeza,
Está tudo bem ser desse jeito?
A sua beleza,
Que não precisa de enfeites.
E não importa,
Aonde você esteja
Tenho certeza que irei lhe encontrar

Sei que podemos ser um só, você e eu
Quero que entenda que te amo de verdade
Não existe escuridão perto de você
Você me ilumina e me mostra tudo que sinto

Este coração
Diz a verdade,
Posso demonstrar que é só para ti

Só escuta meu coração, amor
Não se dá conta de que sempre vou te amar?
Não há limites para ti, sua beleza não se iguala
Mas desta vez eu nunca vou deixar você
Olhe nos meus olhos e compreenda o que digo
Estarei sempre com você

★ Virgin Suicides



▸Meus pulmões enegrecidos pela quantidade de mentiras estão me sufocando
Por favor, arranque logo eles de mim
Você parece bem feliz dizendo que mal pode esperar por amanhã
Não sorria com esses olhos

Essas mãos, essas mãos
Eu ainda não quero soltá-las...

Posso te matar?

Ei, se um dia sua beleza também será maculada, então...
Ei, que tal eu dar um fim em você agora, enquanto você ainda a tem?
Nesse mundo invertido refletido na pérola de vidro na ponta de seus cílios
Quero nos prender por toda a eternidade, enquanto ainda somos os mesmos

Sem tempo para se preocupar com flores secas
Pisoteadas por alguém na beira da estrada
A cidade e as pessoas mudam. Eu e você também mudamos
Um futuro desses me assusta

Me dê mais de sua voz
Eu não preciso de oxigênio nem de água...

Posso te matar?

Ei, se um dia seus belos olhos se tornarão turvos, então...
Ei, quero dar um fim nisto agora, enquanto você ainda é bela
Dentro do vermelho rubi que escorre do dedo que mordi com força
Quero prender você, que me deu amor

Posso te matar?

Ei, se um dia sua beleza também será maculada, então...
Ei, que tal eu dar um fim em você agora, enquanto você ainda a tem?
Ei, se o fio vermelho que nos une se rompesse...
Ei, você acabaria se apaixonando por outra pessoa, não é?

Todo aquele seu lado que eu não conheço, eu irei apagar, apagar, apagar
Seus olhos precisam refletir uma só pessoa
Dentro do nosso mundo refletido nos pedaços de espelho,
Quero prender você, que me deu amor

★ Close



▸Oh caramba, oh caramba, oh caramba, estou tão perplexo
Com apenas um suspiro, estou preso
Oh caramba, oh caramba, oh caramba, estou tão perplexo com isso
É quase chocante

Eu sei, eu sei que você sabe que está com medo
Seu coração, sua mente, sua alma, seu corpo
Eles não serão, não serão, não serão cuidadosos
Mas acho que você não me conhece

Porque se eu te quero, eu te quero, amor
Não vou recuar, não vou pedir espaço
Porque espaço é apenas uma palavra
Inventada por alguém que tinha medo de ficar muito

Perto, ooh
Oh, muito perto, ooh
Eu quero você perto, ooh
Porque espaço é apenas uma palavra
Inventada por alguém que tinha medo de ficar

Perto, ooh
Oh, muito perto, ooh
Eu quero você perto, ooh
Oh, eu quero você perto e perto não é perto suficiente, não

Oh cara, oh cara
Não sou conhecida por ficar sem o que falar
Mas agora, mas agora, de alguma forma
Minhas palavras saem da minha língua direto para os seus lábios

Estou mantendo a calma enquanto você continua sorrindo
Dizendo tudo o que eu estou pensando
Oh cara, oh cara, eu sou como você
Então vou provar do que você está sentindo

Porque se eu te quero, eu te quero, amor
Não vou recuar, não vou pedir espaço
Porque espaço é apenas uma palavra
Inventada por alguém que tinha medo de ficar muito

Perto, ooh
Oh, muito perto, ooh
Eu quero você perto, ooh
Porque espaço é apenas uma palavra
Inventada por alguém que tinha medo de ficar

Perto, ooh
Oh, muito perto, ooh
Eu quero você perto, ooh
Oh, eu quero você perto e perto não é perto suficiente, não

Porque se eu te quero, eu te quero, amor
Não vou recuar, não vou pedir espaço
Porque espaço é apenas uma palavra
Inventada por alguém que tinha medo de ficar muito

Perto, ooh
Oh, muito perto, ooh
Eu quero você perto, ooh
Porque espaço é apenas uma palavra
Inventada por alguém que tinha medo de ficar

Perto, ooh
Oh, muito perto, ooh
Eu quero você perto, ooh
Oh, eu quero você perto e perto não é perto suficiente, não

Sim, amor, me diga, amor, o que você quer, ooh
Oh, eu quero você perto e perto não é perto suficiente, não

↬Estilo de roupas do personagem↫

▸Ele costuma usar uma mistura de Esporte Fino com Hipster (As roupas aparecem um pouquinho nas imagens de aparência)

↬Algo que quer que aconteça com seu personagem?↫

▸Sim, eu quero que essa cena aconteça. Você ta livre pra encaixar ela em qualquer momento da fic, até mesmo como um flashback da Asuka ou do Utsukushi (Foi nesse momento que os dois se conheceram) >>

↬Algo mais?↫

▸Utsukushi puxou totalmente a aparência da mãe (Brilhantes olhos verdes com macios cabelos loiros) // Ele acabou ficando com o gatinho que ele achou na noite que ele e Asuka se conheceram e deu o nome dele de Tsume (Garras) // Utsukushi é muito inteligente, sendo um dos alunos que tem as maiores notas do colégio (Normalmente ta em primeiro ou em segundo lugar) // Como Utsukushi ainda não conhece esse "sentimento" que surgiu dentro de si assim que conheceu Asuka, ele sente medo do que possa fazer, mas ao mesmo tempo deseja muito fazer as pessoas que se aproximam dela sofrerem // Ele é um tanto sadista // Ele é um ótimo cozinheiro e por isso gosta de ajudar no clube de culinária // Ele é fluente em Inglês e em Frances


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...