~CAROLLOKA244

CAROLLOKA244
A louca entediada
Nome: ♎ Odayakana Nami ♎
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

~Droga de Sentimento~


Postado

~Droga de Sentimento~

Beeem...tem um tempinho que eu não posto Jornais ^^ Resolvi postar esse tratando de um assunto meio que meu, mas eu acho que deve acontece com algumas pessoas...

Eu já tive um amor platônico (Bota platônico 0----0), acredite se quiser, mas eu acho que eu não sou um se livre de sentimentos e isso é tão chato, mas voltando ao foco! Eu já tive um amor platônico, e não deu nada certo :/ Mas eu era muito novinha e muito boba, e foi tipo um "Ele é o amor da minha vida! Ou ele me amo ou não ama mais ninguém..." (Meio Yandere? Talvez <.<""), eu chorei T^T Eu sorri ^^ E eu fui feita de trouxa -.-"

Depois de muuuuito tempo, eu pensei que FINALMENTE tinha parado de "gostar" dessa pessoa, tanto que eu substitui o "amor" pelo "ódio" e por muito tempo fui ignorante e fria com essa pessoa, mas ela é amiga dos meus amigos, então tínhamos que conviver um com o outro -.-"" As vezes eu falava com ele e era até que um pouco divertido, mas não era como conversávamos antes T^T E eu vi eu me "importava", me importava com TUDO e sentia muito ciúmes e tipo, WTF??

Eu resolvi voltar a falar com direito com essa pessoa não tem muito tempo e não é nada ruim, somos amigos e não amigos ao mesmo tempo, não "inimigos", mas só não amigos mesmo... Acho que é meio complicado ^^"" Até que ele é divertidinho, mas acho que o a MERDA do meu kokoro ainda bate um pouquinho por ele T^T E ISSO NÃO É NADA LEGAL!!

Eu não gosto de ter sentimentos pelas pessoas, só aceito o "Te amo como irmão/irmã" ou "Te amo amigo/amiga"... Sei lá, acho que sou muito nova pra entender esse lance de "amor" e "sentimentos", se pessoas mais velhas que eu dizem que não entendem até hoje, por que EU entenderia?

Acho que eu ficaria mais feliz se fosse alguém sem sentimentos, fria e... Sei lá mais o que ^^ Mas eu penso que se não fosse por meus sentimentos eu não seria do jeito que sou, certo? Acho que sim... Bem nem sei o motivo de eu estar fazendo esse Jornal :/ Acho que é mais forma de desabafo do que qualquer outra coisa.



~Tchauzinho ^^

Escutando: Don't Go

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...