~CAROLLOKA244

CAROLLOKA244
A louca entediada
Nome: ♎ Odayakana Nami ♎
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

~Músicas que eu tenho me identificado~


Postado

~Músicas que eu tenho me identificado~

1- Self Inflicted Achromatic

Letra/Tradução: Eu quero ser alguém como você. Eu quero ser alguém que realmente "sou eu". Se esse é meu desejo, então preciso realiza-lo, mas então eu realmente me tornaria quem eu sou? Um mero sonho infantil, alguém como esse eu seria melhor estar morta!
Só de esse eu estar vivo faz com que dez mil pessoas fiquem tristes. Onde eu não queria, é assim que eu queria que o mundo fosse. Se eu apenas desaparecesse milhares de pessoas ficariam gratas e ninguém teria ódio de nada, entao eu rejeito essa coisa de feliz.
Amanhã, eu ainda vou trilhar entre a realidade e os sonhos. Tudo bem por mim desaparecer dessa maneira.
Se esse eu estar vivo não fosse nem percebido por milhares de pessoas onde eu não seja querida, esse mundo estaria bom dessa forma. Mesmo se eu desaparecesse isso não mudaria em nada para milhares de pessoas. Se ninguém vai me odiar, então assim eu não perderia nada.
No final, todo mundo colapsa da mesma maneira. O "eu" feito em outros irá desmoronar. No final, todo mundo é separado da mesma forma.
Só de esse eu estar vivo por que isso te faz sorrir tanto? Se você sorrir dessa maneira não importa o quão triste ou o quanto eu queira desaparecer, todas as minhas razões para dizer "Adeus" desaparecem.
Mesmo se esse eu desaparecesse isso não mudaria em nada para milhares de pessoas. Mas há algo me impedindo essa cara, eu não consigo não rir.

2- Joking Speaker

Letra/Tradução: Os sentimentos que eu amontoei uma a um, os destruo. O sorriso que eu inventei ódio, de ódio as lagrimas.
Engolindo as cicatrizes dói, dói, mas eu não digo porque você nem ao menos perceberia. Suas palavras me matam e você não vê o meu coração? Uma luz apagada não volta a brilhar, "eu" me torno uma "mentira" de "mim mesma."
Se amanhã você não estiver aqui sumir, sumir tudo bem por mim, mas se você continuar aqui as cicatrizes, as cicatrizes não vão curar.
Como de costume um sorridente você permanece imperdoável em algum lugar do meu coração. "Dói", mas eu não sei dizer "eu" continuo sendo um "palhaço" rindo, rindo.
Agora o eu que desaparece é uma mentira, uma mentira?
Suas palavras me matam imperdoável assim como eu.
Se estiver tudo bem pra você me mate porque "eu" me tornei uma "mentira" de "mim mesma".
~Game Over~

3- Fake Smile

Letra/Tradução: Mentiras sobre mentiras, espalhadas entre si. Como uma máquina, ou passo meus dias panas acenando com a cabeça. Meu coração inorgânico é apenas decorado por fora. Mais uma vez hoje, serei uma boa garota.
Com minha lisa máscara eu irei enxugar a "verdade". Fingindo estar entendendo enquanto observo as expressões dos outros.
Eu sou feita para fazer as coisas que não quero, aah. De qualquer modo, não tenho proposito nenhum, nenhum, nenhum.
Eu sou feita para ouvir as coisas que não quero, aah. Hoje, ate mesmo hoje - Amor, amor, amor , amor. Rindo com um sorriso falso.
Como uma boneca, eu visto um sorriso. Mas uma vez hoje, irei proteger à mim mesma. Em todos esses retalhos estou engolindo emoções. Minha verdadeira face que escondi passa despercebida por todos.
Eu sou feita para fazer as coisas que eu não quero, aah. Não há nem um significado em minha existência, nenhum, nenhum.
São mostradas as minhas coisas que não quero ver, aah. Ferida, sendo feria - Amor, amor, amor, amor. Rindo com um sorriso falso.
Neste cobertor de mentiras, ou não tenho nenhum lugar para ir, nenhum, nenhum. Este coração debilitado, este incômodo; não, não, não, não preciso dele.
Isso não dói, não dói. Não, não, não eu não sinto dor. Eu sou apenas como uma boneca quebrada, vê? Espere um segundo, isso é estranho. Agora... Eu não estou mais sorrindo...

4- Disillusioned

Letra/Tradução: Escondendo. Observando. Conectado. Meu? (Modesto) Note-me, note-me! O estresse se acumula pois você não me nota, é meio doloroso. Sempre que dói eu não deveria pensar eu sou "deplorável" (Você está enxergando a dor...!)
Soluções temporárias não resolvem nada. Elas não param esses impulsos impulsantes. Eu ignoro essas correntes do inferno de me arrastarem para baixo, para que eu evite pensar sobre o futuro...
Amor à primeira vista. Juntos. Atraído, apaixonado. Desculpe-me por ser tão fraca até agora. Sinceramente. Em breve, será muito doloroso ver você. Eu lembro tudo que fizemos com carinho. Tudo que sobe tem que descer, eu prometo (Espere. Isso é muito assustador...!)
Pensando em passar o tempo com você, rindo com você, amanhã. Sou incapaz de dizer a verdade para você, então o fim pode acabar atrasando. Por quanto tempo eu devo avançar tão dolorosamente devagar...? Por quanto tempo eu devo representar esse papel até que este "amor" se torne real?
Soluções temporárias não resolvem nada. Eu acredito nas regras do amor, embora meus nervos pretensiosamente fiquem no caminho. Eu quero aproximar meu rosto do seu.
Até que nossas cabeças fiquem dormentes e fervendo, "Eu quero saber o que você pensa!" Enquanto eu fazia o caminho de volta para casa, eu estava tão feliz por sentir sua gentileza!! Eu estava tão feliz.
As memórias que nós fizemos acabaram. Por que eu nasci? É porque...

5- This Fucked Up Beautiful World Exists for Me

Letra/Tradução: Neste maravilhoso mundo desordenado eu vivo apenas para conhecer você. Essa noite vou florescer até o amanhecer. Meus olhos dão voltas e mais voltas.
Nesse belo mundo de merda, olhe para frente e comece a marchar. Dancem, dancem todos. Vamos nos tornar idiotas. Todos cantem alto yanyai. Oh... Parece que mais um se tornou inútil. CERTO!!
Bem, isso foi... Algo como uma intro. Se quiser, junte-se ao yanya yanya yaaaaaiiiyaaaa.
O habito de um mentiroso de espalhar mentiras. Isso também é considerado justiça nesse mundo? O dia termina com um "Oh, bem..." como sempre. Aliás, o que será que tenho para o almoço?...
Tanto gato quanto cachorro podem escalar árvores. Se apenas ficar se preocupando com qualquer coisinha não conseguirá nem começar algo, entende?
Neste maravilhoso mundo desordenado, eu fiquei enfiada em casa. Um estrondoso, planeta digital. O exitante futuro espera lá.
Neste belo mundo de merda, eu apenas brinco alegremente. Foi o destino nos conhecer? Bem, então o destino é algo não tão ruim.
"Você é um idiota", sorria, espanque-os e desabafe! Vamos iluminar esse mundo bagunçado com nossos sorrisos brilhantes. SIM!!
O habito de mulheres problemáticas de se iludir. Isso ainda continua a acontecer nesse mundo? Eu passo meu tempo pensando nesse tipo de coisa. Aa, está ficando tarde. Vovô, vovó eu os aquecerei. Eu estou trabalhando, mas estou trabalhando, mas está tudo bem mesmo?
Neste maravilhoso mundo desordenado, maçãs também apodrecem. Não é algo para ficar deprimido. Eu continuo vivendo bem, mesmo sabendo disso.
Neste belo mundo de merda, como você deveria fazer amigos? Não haveriam problemas se você estivesse aqui... Aliás, onde está você?
Estou pensando... Você é do tipo que come sua comida favorita primeiro? Ou deixa pro final?Nah... Acho que ninguém liga pra esse tipo de coisa afinal. Certo, já estamos na segunda metade. Por favor, aprecie à vontade.
Uh... Coberta por uma confusa bagunça de multidão. Não percebo que estou apenas me deixando me levar. Uma perfeita perfeição, mas é isso que humanos são, não é mesmo? Olhe só como estou com falta de ar, mas não encontro um lugar pra me salvar. E esta é minha desesperada vida encantadora.
Neste... Maravilhoso mundo desordenado, eu vivo apenas para conhecer você. Esta noite vou florescer até o amanhecer. Meus olhos vão dar voltas e mais voltas.
Neste belo mundo de merda, eu apenas brinco alegremente. Esta é uma coisa que você... Não diz para qualquer um. Eu amo todos vocês!
Acho que o final está quase chegando. Eu tenho TANTOS arrependimentos, mas... Acredito que no final, certamente todos estarão felizes... Eu acho? Vamos deixar por isso mesmo. Bem, então... Obrigada a todos pela atenção. HIGH!!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...