~CarolMoretto

CarolMoretto
Nome: Caroline Barros Moretto
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Ackles Rose — Ficha


Postado

Sorry, i ain’t got no money


ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

❦ Estágio Um - Informações Básicas ❦

『Nome Completo』

Amélie Rousseau Mitchell

『Significado』

☮Amélie☮

Significa “trabalhadora", "mulher diligente”, “ativa".

É a versão alemã de Amélia, variante do nome Amália, que tem origem no germânico Amal que quer dizer “trabalho”.

☮Rousseau☮

Não encontrei um significado, me desculpe.
Ela o herdou de seu pai.

☮Mitchell☮

É um nome de origem inglesa e tem como significado "Aquele que é como Deus".
O herdou de sua mãe.

『Apelidos』

△Melly▽

Grande maioria de seus familiares e amigos a chamam assim, por ser o mais provável ou comum apelido, pois seu nome não cede muito bem outras opções. Ela não se importa muito.

△Mel▽

O seu pai é o único que a chama assim, por ser um apelido que o mesmo criou, abreviando um pouco mais o “Melly”. Ele é o mais próximo e carinhoso dentre os pais de Amélie, então ela prefere que o nome fique apenas entre os dois, como algo só deles.

『Gênero』

Feminino

『Orientação Sexual』

Heterossexual

『Aparência』












Amélie possui uma pele branquinha e sem resquícios de quaisquer defeitos, que apenas complementa mais ainda em seu rosto angelical. Suas sobrancelhas são finas e desenhadas, da cor castanho-claro e podem conter algumas falhas imperceptíveis. Seus olhos são médios, com cílios longos que dão destaque às suas íris azuis-oceano. Um azul até complicado, pois pode mudar gradualmente o seu tom. Seu nariz é fino e fofo, de uma forma engraçada. Sua boca é bem delineada e rosada/avermelhada naturalmente, igualmente às suas bochechas, donas de um rubor natural. Seus dentes, que quase sempre estão à mostra pela mesma nunca perder a oportunidade de sorrir, são brancos e pouco alinhados. Seus cabelos são loiros nas pontas e na raiz são negros, porém ora de um tom, outrora de outro. Um loiro mais pastel, um loiro mais amarelado e por aí vai. Assim como o corte, que pode mudar facilmente, pela garota estar sempre com uma imensa vontade de se renovar. Ela tem algumas pintas em seu pescoço. Seu corpo, por ela manter atividades físicas diárias, é bem definido, porém sempre com traços delicados. É muito satisfeita consigo mesma. Seus braços são finos e suas coxas grossas, mas não muito. Seus seios são pequenos e o seu bumbum médio. Ela mede 1,75cm, alta. E pesa 59kg.

『Modelo do personagem』


»Elle Fanning«

『Personalidade』





Uma coisa que é impossível não se perceber na garota é a alegria espontânea e o quão descontraída é. Ela está sempre com um sorriso contagiante no rosto e aquela gargalhada boba. É como se não houvesse tempo ruim com a mesma. Adora sorrir, rir, se divertir. Como se não tivesse algo mais importante na vida do que isso: ser feliz.
Ela é feliz por tudo, mas não é nada forçado, é porque ela prefere esquecer aquilo que a fez mal do que ficar se martelando por algo que já passou. Não é a dela.




A garota é altruísta, e isso passa da conta até demais. Os outros sempre vem em primeiro lugar e ela está constantemente se esquecendo que também é humana. Pensa no bem-estar do próximo e adora ajudar a qualquer um, não importa quem e como é, ela sempre estará ali, à disposição. Não vê isso como algo ruim, hoje em dia as pessoas são egoístas demais, mas vamos dizer que o mal de Amélie é ser altruísta demais. Não que seja descuidada consigo mesma, não é, mas às vezes se esquece um pouquinho da própria opinião e sentimentos, se importando mais com a do próximo. E assim deixa de lado a si mesma para que o outro alguém não se sinta mal, não importando se ela ficará mal.




Ela não guarda rancor de ninguém e perdoa facilmente, na verdade, no primeiro segundo em que foi magoada. Não importa o que fizeram à ela e o por quê, ela esquecerá. De primeira irá dizer algo como um “tudo bem” e depois vai se retirar de cena. Se sentirá profundamente magoada, vai se trancar em qualquer lugar e chorar por algum tempo: depois vai deixar para lá, como se nada tivesse acontecido. Continuará sorrindo como nunca, e isso pode ser levado tanto como uma qualidade, ou até defeito. Pois ela guarda a sua opinião e sentimentos para si, ficando com toda a dor pelo momento em que está ressentida ainda, enquanto a outra pessoa sai ilesa. Mas o fato é que Amélie não quer que ninguém se sinta com ela se sente nesses momentos e, de qualquer forma, acaba passando.
Ela é retraída sentimentalmente e psicologicamente, nunca vai se opor à nada. Ela vai engolir os sentimentos e opiniões, pois nunca fez o contrário. Se se sentir horrível, não importa, ela se segurará e não demonstrará o quão magoada está. Vai responder da forma mais boa que conseguir e se retirar o mais rápido possível. Ela aguenta as coisas de boca fechada porque acha que se abrir a boca, vai magoar a pessoa.




Além de super inteligente a menina é muito esforçada, sempre dando seu máximo nos seus estudos. Não há uma matéria que ela não é totalmente inteirada ou tem interesse. Mas isso não vem facilmente, não. A garota passa noites em claro estudando e pesquisando sobre assuntos em que os professores estão ensinando. Sempre batalhou muito para obter os méritos que tinha e agora, que está finalmente numa escola, será mil vezes mais eficiente e determinada. Para ela tudo que vem fácil, vai fácil. Então é melhor que você faça por merecer.
Ela é determinada em todas as áreas de sua vida, e sempre vai atrás do que quer, nem que seja de um relacionamento à conquista de uma medalha. Não mede esforços.




Ela é muito simpática com quem quer que seja, nem que seja a pior pessoa do mundo, ela será gentil e totalmente amável. Trata a todos bem e sempre quer ajudar, é muito prestativa. Ela acha que todas as pessoas merecem uma chance e, talvez, depois que ela mostre que nem todas as pessoas são iguais, tal pessoa mude. Evolua. Não gosta de pessoas grossas, que sejam rudes ou tratem-na mal sem um por quê, mas, por algum motivo, ela sempre insiste mais nessas pessoas. Nessas que querem manter todos longes e sempre estão com palavras desagradáveis na ponta da língua, ela se sente atraída por elas: como se quisesse conhecê-las e, assim, poder ajudar todas elas, mudá-las. E é aí que sua calma e paciência entram em cena. A menina não se enfurece rápido, é muito raro. Ela tende a querer entender a todos e para isso necessita da paciência que tem. Ela sempre mantém a calma em todas as situações, por mais extremas que sejam. Quer sempre mostrar para as pessoas que sempre existe um lado bom nas coisas, se mantendo otimista.




Ela é atenciosa e compreensiva ao máximo com todos. Ela acha que todo mundo merece um pouco de atenção e cuidado, e por isso é que sempre está tentando ajudar as pessoas. Quando pensar que não, Amélie estará ao seu lado perguntando se está bem e dando um sorriso reconfortante, pois ela não consegue aguentar o fato de ver alguém triste/mal. Ela vai lhe dar atenção e palavras reconfortantes. É uma bela amiga, além de ser muito carinhosa e tentar te animar ao máximo.
Ela é muito amorosa, pois nunca teve sérios problemas de relacionamentos com seus pais e os mesmos sempre passaram essa ideia de ‘espalhar amor’ para a menina. Ela está constantemente elogiando alguém por coisas boas, nem que seja por uma nota alta ou a cor de um batom. Quando tem um pouco mais de liberdade/intimidade, não importa como a pessoas seja, ela vai querer abraçar e levar pra todo canto consigo.


(exagerou, Melly)
(desculpinha, é que eu tô apx por esses gifs)


Apesar de parecer que a menina está em constante movimento, ela sempre consegue tirar um tempinho, mesmo que bem pouco, para si mesma. Ela ama cada detalhe de seus rosto e corpo e está sempre os admirando. Você pode pegá-la facilmente dando uma rápida olhadinha no espelho do banheiro ou no retrovisor do carro, dando uma ajeitadinha no cabelo, fazendo uma maquiagem básica, passando uma máscara no rosto enquanto estuda, indo correr ou indo para a academia. Não importa, ela se ama do jeitinho que é se preocupa com o bem-estar e a aparência, pois assim que fora criada.




Amélie é muito boba e totalmente desastrada. Ela é meio sem jeito às vezes e pode, sem querer, destruir tudo ao seu redor. Ela não presta muita atenção nas coisas e pode facilmente perdê-las ou quebrá-las, apesar de tentar ser cuidadosa com palavras e atos, por ser mais que racional.
Ela é muito racional em suas ações e palavras, tentando a todo custo nunca magoar ninguém e sempre tentando fazer as coisas de modo certo.




Ela confia em todos muito facilmente, se você for amigável com ela, perfeito! Já tem uma bela de uma amiga ou um chiclete, vamos colocar as cartas na mesa. Mas algumas pessoas se aproveitam disso. Podem, com facilidade, levá-la na lábia e fazerem o que bem entender com ela. Ela estará tão feliz e animada por ter uma nova amizade, que mal perceberá que tem uma pessoa desonesta ao seu lado. E então, se decepcionará mais uma vez, mas não aprenderá a lição. Vai continuar acreditando no mundo e na bondade existente nele, o que não é algo realmente ruim. Mas, por outro lado, se for uma boa pessoa, terá alguém como Amélie ao seu lado, mesmo que ela seja chatinha às vezes, é uma boa pessoa.

『História』



Beatrice, uma Inglesa, decidira viajar para Lyon, na França, para que comparecesse ao Festival das luzes (Fête des Lumières). Sempre foi um grande sonho ver todas aquelas luzes num mesmo lugar e, de alguma forma, ela tinha uma certeza: seria inesquecível. Lá ela conheceu Charles, um francês extrovertido e completamente sedutor: e, rapidamente, os dois já estavam apaixonados um pelo outro. Assim Beatrice permaneceu mais do que o esperado na cidade iluminada.
Eles já estavam a cinco meses juntos e Beatrice possuía uma ótima notícia para dar ao namorado: Estava grávida!
Nove meses após a notícia ser dada nasceu Amélie, a garotinha mais sorridente do mundo. Ela nasceu no país de seu pai, na França, mas algum tempo depois os pais da menina repensaram bem e decidiram mudar-se definitivamente para a cidade de Beatrice: Manchester, na Inglaterra.
Lá cresceram muito mais em suas devidas profissões e não podiam estar mais realizados.
Amélie sempre foi educada em casa, pelo fato de quase nunca ter muito tempo para a escola pelos milhares de eventos que tinha por causa de sua mãe e seu pai. Mas sempre foi uma garota muito esforçada e que aproveitava cada pequeno segundo que estava estudando com Helena, sua professora particular. Ela não estava realmente interessada em todas as festas e eventos que sua mãe a arrastava, ela preferia os estudos, e, por isso, a sua mãe estava sempre a repuxando no assunto.
Sua mãe, depois de tentar de tudo com a garota, a levou para o mundo da moda. Amélie desfilava, juntamente com outras modelos de ponta, com as roupas de sua Bea. Eram maravilhosas, era tudo incrível: mas aquela era o mundo de Beatrice, e não o seu. Mas não tinha coragem de falar isto, o medo de magoar a mãe era maior.
Ela praticava esportes e ía à academia de forma aplicada, para manter seu corpo e nem se fala no cardápio. Além do tempo em que passava em cima de um salto alto andando para lá e para cá, as pessoas não toleravam um deslize sequer seu. Realmente, não era o seu mundo. Ela queria apenas ficar jogada em qualquer canto com um bom livro e uma xícara de chocolate quente. Foi aí que decidiu fazer algo que se arrependeria para o resto da vida: sabotar a sua apresentação. No dia mais esperado e ensaiado do ano, Amélie fingiu cair e se espatifar no chão, após isso encenou estar eternamente magoada e culpada. Sua mãe, por acreditar de olhos fechados na menina, se desculpou e deixou a carreira de modelo da menina de lado. Mas até ai Melly se sentia horrível, a pior pessoa do mundo e finalmente contou a verdade à Beatrice. A mulher se sentiu traída, pois a filha havia arruinado algo realmente importante, porém apenas a colocou de castigo. E fora nesse meio que ela bem entendeu que a mentira não era uma opção.
No final de tudo, eles sempre acabavam mais unidos do que nunca.
A mãe não via mais alternativas para fazer Amélie ir logo de uma vez ao encontro dos holofotes, até que ficou sabendo da escola Ackles Rose. Confiava na filha e sabia que ela não faria algo realmente ruim, mas porque não colocar um pouco de aventura, tanto para a menina, quanto para a mídia? E assim Amélie parou no colégio mais festeiro e bagunçado do momento, mas de certo modo estava feliz, pois finalmente poderia se dedicar aos seus estudos por inteiro.

『Família』

¸.•°*Mãe*°•.¸

Beatrice Rousseau Mitchell


(Charlize Theron)

❀Idade❀

39 anos

//Viva\\

❀Profissão❀

Estilista

❀Relação❀

Apesar de Beatrice estar a todo momento tentando empurrar sua filha para o mundo social, é uma ótima mãe. Está sempre presente nos bons e piores momentos, auxiliando e aconselhando a filha. É a mais rígida também, pois além de tudo sabe que o mundo não é fácil e a menina deve estar preparada. Está sempre querendo que Amélie socialize mais, vá à festas e afins, já que pelo fato de ser filha de uma estilista muito famosa e um arquiteto requisitado, deveria aparecer mais na mídia. Bea se importa com a aparência que a sociedade tem de sua família, porém Charles e Amélie sempre estarão em primeiro lugar.
Amélie entende o fato da mãe ser rígida e a ama muito.

¸.•°*Pai*°•.¸

Charles Rousseau


(Ewan McGregor)

❀Idade❀


43 anos

//Vivo\\

❀Profissão❀

Arquiteto

❀Relação❀

O mais carinhoso e atencioso, e também o que é mais próximo de Amélie. Está sempre tentando divertir a filha e sendo o mais amoroso possível. Ele vive contrariando a ideia da esposa sobre como Amélie deveria levar sua vida, o que faz a menina o amar mais ainda. Eles são aquele exemplo de pai e filha, que não se desgrudam e se divertem demais juntos. Às vezes parecia até que Charles era mais criança do que a própria filha.

『Gosta』


Por ter se habituado com a rotina de ‘modelo’ por pouco tempo, ela continua amando fazer exercícios e praticar esportes;
Chocolate quente;
Que a façam rir;
Pessoas descontraídas;
Estudar;
Escrever em seu caderninho;
Doces, ela ama doces, mas não exagera na hora de consumí-los;
Da manhã, quando está tudo em silêncio e o céu fica meio alaranjado/rosado e aquela ventania fria se faz presente;
Do frio, pois pode dormir e se agasalhar o quanto quiser, pois dá muita preguiça;
Tocar piano;
De pequenos gestos, os mais simples deles;
Ler livros, não importa o gênero, ela normalmente se interessa por tudo;
Ouvir as pessoas cantarem;
Carinho, pois assim como é muito carinhosa e sai por aí doando atenção, ela quer ter também;
Sucos naturais;
Ama praias, piscinas e tudo que envolve água;
De ajudar/aconselhar as pessoas.

『Desgosta』

Que a tratem mal;
Que critiquem algo ou alguém sem ao menos se informar do por quê;
Quando debocham dela ou de algo que ela faça, se sente chateada;
Comidas apimentadas;
Que maltratem alguém ou algum animal;
De lugares muito escuros;
Odeia mentiras, e pessoas mentirosas, mesmo que não perceba de primeira quem são, prefere evitá-las;
Se sentir triste;
Violência.

『Qualidades』

Racional;
Atenciosa;
Calma e paciente;
Compreensiva;
Altruísta;
Carinhosa;
Alegre e Descontraída;
Simpática;
Inteligente;
E esforçada.

『Defeitos』


Confia muito em todos ao seu redor;
Boba;
Desastrada;
TROUXA (desculpa, não me aguentei);
Retraída sentimentalmente e psicologicamente (não demonstra seus verdadeiros sentimentos e aguenta tudo de boca fechada);
Crítica demais consigo mesma;
Não possui atitude, não se opõe (como responder da mesma forma à algum deboche);
Pode pensar demais nos outros, e acabar esquecendo de si mesma.

『Por que entrou na Ackles Rose?』

Porque a sua mãe a colocou lá para que pudesse ter, de certa forma, um pouco dos holofotes em cima da filha. Mas Amélie estava mais do que de acordo, já que realmente queria um pouco mais de tempo para si e seus estudos e não ligava muito para a mídia.

『Em que grupinho social está?』


Ela não costuma se encaixar em algum, mas se fosse realmente se encaixar em um seria o dos ‘Nerds’, pois a garota é realmente muito inteligente e iria querer pessoas com a mesma mentalidade para conversar.

『Costuma ser quem na escola?』

“A nerd extrovertida”

✾A Nerd✾

Pois realmente ama aprender coisas novas e vai estar a todo momento inteirada de todos os assuntos que o(a) professor(a) está ensinando. Vai ser aquela que sabe a resposta de uma pergunta difícil, que conhece aquela citação antiga e afins.

✾A extrovertida✾

Apesar de gostar de ficar sozinha, a garota não se acanha diante das pessoas. Ela fala com todos feat. um sorriso verdadeiro e aquela alegria sem fim que a garota possui. Puxa um assunto muito nada a ver apenas para falar com a pessoa e é super divertida.



❦ Estágio Dois - Relações ❦

『Relação com os novatos』


De primeira ela apenas troca sorrisos amigáveis, para não pensarem que ela está forçando algo. Ela vai tentar conversar com os mesmos, ver se precisam de ajuda ou algo assim. Vai ser amigável e prestativa, e também ficará tentando animar a todos também. Se percebe que alguém está desconfortável com sua presença, fará o favor de se retirar, pois, apesar de tudo os respeita.

『Relação com os veteranos』


Ela conversar com a maioria, já que ao menos conhece o nome dos mesmos e isso já é o suficiente para a garota falar com alguém, nem que seja um “Oi, como vai?”. Ela sorri para todos, mesmo que alguém não retribua e ela se sinta chateada, não mudará a expressão. Se percebe que alguém está desconfortável com sua presença, fará o favor de se retirar, pois, apesar de tudo os respeita.

『Relação com os professores』


É de respeito e admiração. Ela os respeita acima de tudo e sempre tenta participar das aulas. Também tenta ajudar de qualquer forma: auxiliando, dando aulas para alguns alunos com dificuldades. E suas matérias, é claro, sempre estão em dia. Ela odeia dar trabalho.

『Par?』


Sim

『Relação com o par』

É como uma melhor amiga, que sempre vai estar lá para o par, que vai ouví-lo e lhe dar toda a atenção que precisa. Ela é mega compreensiva e vai tentar ajudá-lo de todas as formas que puder e em qualquer coisa, como faz com a maioria das pessoas, mas com ele é mais atenciosa. Ela não tem um pingo de ciúmes, pois acha que se há confiança e lealdade no relacionamento, ciúmes é apenas algo desnecessário. Ela confia bastante nele, sendo assim.
Ela vai viver sorrindo enquanto estiver ao lado dele, já que provavelmente não estará menos que feliz.
É uma pessoa muito carinhosa, que vai adorar abraços, beijos, elogios e afins e não vai descartar a ideia de passar um tempo com ele. Mas às vezes pode acabar sufocando e não percebendo, assim o par deverá chamar sua atenção com cuidado para não magoá-la. Ela vai se doar totalmente na relação, vai querer cuidar do par, mas deve tomar cuidado para não gostar logo de alguém que não perceba isso.

『Deseja hentai?』

Claro!


❦Estágio Três - Adicionais obrigatórios ❦

『Roupas』

♕Casual/Dia-a-Dia♕











♕Formal♕






♕Pijama♕






♕Fantasia♕





♕Festa♕






♕Praia♕






『Faz alguma atividade adicional?』

Escreve;



Corre;





Vôlei de praia.



『Algum objeto especial?』



É um diário de couro verde musgo. Ela simplesmente não desgruda do mesmo, o leva para todo os lugares e surtaria se o perdesse. Ela, por ser uma apaixonada pela escrita, escreve tudo o que lhe vem à cabeça nele: seus segredos, histórias inventadas, o que acontece no seu dia-a-dia e por aí vai.

『Segredos?』

Teve o primeiro beijo com o namorado de uma amiga, que era sua vizinha. Era uma de suas únicas amigas, já que não saia tanto e por isso era difícil encontrar alguém que permanecesse. Mas a menina era sua vizinha, e isso facilitava tudo. Ela prefere culpar-se, pois acha que se não tivesse o impedido o beijo não teria acontecido. Mas, Ben, o garoto, pressionou-a e a manipulou, o que acabou por levar Amélie.
Amélie se sentiu suja, uma traidora, então decidiu nunca mais olhar para a vizinha ou o namorado dela.

『Medos/Traumas/Fobias?』


°Medos°

Morrer queimada ou afogada, pois acha os tipos de mortes mais agonizantes;
Perder sua família ou aqueles que ama.

°Traumas°

Nenhum.

°Fobias°

Apifobia (Fobia de abelhas).

『Tatuagens e Piercings?』

Não

『Algo mais?』

Não.
[Sujeito a mudanças]



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...