~CarolMoretto

CarolMoretto
Nome: Caroline Barros Moretto
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Junho
Idade: 18
Cadastro:

Hide and Seek — Ficha


Postado



『Nome Completo』

Heloise Chermont Deville.

『Significados』

☼Heloise☼

Significa “saudável”, “sã” ou “de saúde ampla”. É uma variante de Heloísa, que tem origem no germânico Helewidis, composto pelos elementos heil, que significa “saudável, sã” e wid, que quer dizer “grande, amplo”. O nome deriva de Héloise, versão francesa de Heloísa.

☼Chermont☼

Aquela que vasculha as montanhas.

☼Deville☼

Da cidade. Algumas outras pessoas definem como “pessoa má”, pelo fato de ‘Devil Le’, em francês, significar “O Diabo”.

『Apelido』

☼Helô☼

Foi dado pelo seu pai quando a mesma ainda era muito nova e o apelido se espalhou por toda a família e amigos. É o que mais está acostumada também, já que até estranha quando a chamam pelo seu nome ao invés da pequena abreviação.

☼Lolo☼

Apenas o irmão a chama assim. Ela o acha sem sentido, mas Jason insiste em dizer que é o melhor apelido — e único — que ela deveria ter, por ser diferente.

『Idade』

Vinte anos.

『Gênero』

Feminino.

『Sexualidade』

Bissexual.

『Aparência』








『Photoplayer』

Leigh-Anne Pinnock.

『Descrição』


Heloise é negra e possui a pele impecável, apesar das cicatrizes em alguns lugares. Seus cabelos são naturalmente cacheados e cheios, no seu tom castanho mais bipolar possível, ora claro, outrora escuro. É difícil pegá-la sempre com o mesmo penteado, pela mesma sempre estar nesta de inovar. Têm lábios carnudos e de uma coloração um pouco mais clara que sua cor, mas que sempre estão desenhados com algum batom de cor escura, que são seus preferidos. Olhos um pouco puxados e íris de cor chocolate. Seus nariz é fino, mas quando chega em sua ponta fica com traços mais fortes, porém não deixando de complementar em sua beleza estonteante. Seu rosto é bem desenhado e tem traços preguiçosos quando não está usando maquiagem, quando a usa e marca muito bem seus traços, há um ar mais confiante. Seus dentes são completamente alinhados e branquinhos, que brilham no sorriso fofo que Heloise tem. Seu físico é definido e recheado de curvas: ela pesa 57kg e sempre procura mantê-lo da forma que está. Ela tem seios pequenos, bumbum médio e mede 1,63cm.

『Reservou a aparência antes?』


Sim!

『Personalidade』




Não é surpresa que Helô é uma mulher que não para num canto, que possui energia para dar e vender. É uma pessoa muito energética e que procura sempre despejar toda essa energia em atividades físicas/esportes. E, quando não está praticando qualquer um deles, é muito inquieta e tenta se ocupar com alguma outra coisa.



É muito impulsiva e tem essa vontade insaciável de viver aventuras, ou seja, se ver, constantemente, em enrascadas.
Sua impulsividade leva-a à lugares que nem a mesma sabe. Ela faz tudo que dá na telha e não pensa em ninguém e nem em suas consequências. Contanto que a ideia esteja a seu favor e dê algum lucro à ela no final, ótimo. Não que seja má, não fará mal diretamente à qualquer um, além de que não é vingativa. Mas o fato é que Heloise egocêntrica, e se aquilo for beneficia-la ou mantê-la viva, é só o que importa.Ela em primeiro lugar, sempre foi assim.



É uma garota de um porte físico maravilhoso e sabe disso, totalmente confiante em todas as suas ações. É muito descarada e não esconde quando está interessada ou gostando de alguém, ela será o mais explícita possível. Não tem nenhuma enrolação na hora do flerte, ela é direta e não recusa nenhuma alternativa. Não tem um pingo de vergonha e usará de todas as suas armas.
Quando gosta de alguém de verdade, ela vai gostar de sua forma. A pessoa será importante, mas ela e suas metas virão primeiro.
Não é nada ciumenta ou possessiva, até porque se gostar de alguém, a confiança e lealdade virão primeiro.



É muito determinada e sempre batalhou muito para conseguir tudo aquilo que queria alcançar. Se decepcionava consigo quando não conseguia algo que estava a tanto tempo se esforçando. Mas era aí que ía mais a fundo e tentava novamente. Apesar de ter um belo físico e um rostinho amigável, nunca os usara para conseguir aquilo que queria. Ela queria ganhar por mérito.
Às vezes pode ser curiosa além da conta, e acabar, indiretamente, se metendo no que não lhe diz respeito.
Normalmente ela é bem determinada em todas as áreas de sua vida, tanto para o lado bom quanto o ruim.



É sincera com todos, ela é transparente para quem quiser ver. Não esconde sua real personalidade. É sincera até demais e sobre tudo. Não tem um pingo de orgulho, sabe admitir quando erra ou quando perde, apesar de ficar chateada.
Ela é muito brincalhona e extrovertida, procura pessoas da mesma forma, para que possam manter o ambiente ‘bagunçado’. Mais sociável impossível, tenta conhecer o máximo de pessoas e desconhece a palavra timidez. Vive fazendo piadinhas, das sujas às mais limpas, e rindo de tudo. Ela simplesmente não tem tempo ruim.
É muito calma e paciente também, para tudo e para com todos. Não é fácil irritá-la, você tem de fazer algo muito ruim mesmo, pois aí ela vai o ignorar até não conseguir mais. Mas é algo bem raro. Ela leva tudo numa boa, mas se algo estiver incomodando-a ela não ficará calada, mas não fará escândalo.

『Gostos』

☼Fazer uma caminhada ou corrida pela manhã;
☼Um bom desafio, não importa sobre o quê, ela irá até o fim para provar à si mesma que não há limites para ela;
☼Desafiar os outros, com palavras ou desafios mesmo, para vê até onde os mesmos vão;
☼Sucos naturais;
☼Festas ou lugares bem-movimentados e com qualquer música boa ou eletrônica que ela possa dançar até esgotar suas energias;
☼Massas, apesar de que seu treinador não lhe permitia, já que ela deveria manter o físico, ela comia escondida;
☼Bebidas alcoólicas, às vezes;
☼Cafuné, mesmo que não seja uma pessoa grudenta demais, gosta do contato e proximidade de uma pessoa que ela goste;
Que a façam rir.

『Desgostos』


☼Lugares parados demais;
☼Pessoas entediantes;
☼Que duvidem de sua capacidade;
☼Ficar, ao menos, um dia inteiro sem praticar coisa alguma;
☼Comidas apimentadas demais;
☼Que sejam muito grudentos;
☼Perder, apesar de não ser orgulhosa, sente que deveria ter dado mais de si em seja lá o que for;
☼Climas silenciosos, pois se sente incomodada.

『Habilidades』

//Agilidade\\

Desde de seus 8 anos de idade fez várias atividades físicas e esportes, por isso a garota pode ter uma agilidade e um físico de se invejar.

//Boa em combate corpo-a-corpo\\

Praticou MMA, que já era a mistura de muitas outras lutas. Sempre se dedicou muito em tudo aquilo que fez e com a luta não foi diferente, já que sempre queria ser a primeira em todos os campeonatos.

『Fraquezas』

//Impulsividade\\

Com certeza, uma de suas maiores fraquezas. A garota simplesmente não decide raciocinar em hora alguma, se aquilo convém, ela fará. É impulsiva demais e não pensará em nada e em ninguém na hora de fazer o que lhe vem à cabeça.

//Egocêntrica\\

Apesar de não ser uma pessoa ruim, pode se tornar quando se trata de sua estabilidade. Fará do possível e impossível para continuar viva, independente se, para isso, precisará fazer algo horrível.

『Bom, mal ou neutro?』


Má.
Podem considerá-la má quando a mesma pensa apenas em si mesma e não dá a mínima para os outros, já que fará o possível para se manter de pé. É claro que, acima de qualquer um, estará ela.

Neutra.
Mas acho que ela com certeza está mais para neutra, já que não faria mal a uma pessoa apenas por fazer ou por diversão.

『Raça』

Humana.

『Cético ou acredita no sobrenatural?』

Cética. Mas nunca realmente ligou para isso, apenas não existia para ela e ponto.

『História』

Helô teve uma bela vida, cheia de altos e baixos, é claro, mas nada que levasse a garota à qualquer tipo de drama melancólico. Sua vida não poderia ter sido melhor, tinha pais maravilhosos, um irmão idiota e amável e vários amigos. Amigos apenas no quesito diversão, pois ela os tinha apenas para isso, relaxar. Heloise nasceu em Cannes, na França. Seus pais sempre batalharam muito para terem uma vida calma e dar aos seus filhos uma rotina nada conturbada, pois não tiveram lá uma vida muito fácil no passado. E daí veio essa determinação sem fim de Helô, que sempre lutou pelo o que queria e sempre foi muito agradecida por seus pais terem a apoiado em qualquer uma de suas idéias.
Com apenas oito anos a garotinha se apaixonou pelo mundo dos esportes, e daí ela pedirá para que sua mãe a colocasse em diversas atividades. De primeira os pais pensaram ser apenas uma fase, já que ela era criança e queria algo para gastar suas energia, mas começaram a ficar desconfiados quando ela começou a pedir-lhes para praticar mais de uma modalidade. Eles recusaram, é claro. Esportes eram saudáveis, mas não em excesso. Mas ela não desistiu, os convencia de diversas formas: ficando sem comer, fazendo birra, escândalo e por aí vai, até porque ela era apenas uma criança. Mas ela conseguia, praticava muitos esportes sem descanso, mas sempre havia um tempo para a escola. A diversão da pequenina era conseguir chegar aonde queria. Os esportes que mais era apaixonada eram: natação, MMA, vôlei, corrida e ginástica. Helô foi crescendo e já haviam metas, sonhos em sua cabeça. Era tão nova já quase havia um futuro completamente planejado em sua mente. Foi aí que decidiu cursar Educação Física quando já estava mais consciente de tudo.

『Nacionalidade』

Francesa.

『É rebelde ou chegou junto aos outros?』


Chegou junto aos outros.

『Par?』

Claro!

『Eu escolho ou autores escolhem?』

Os autores escolhem.

『Alguma preferência na raça do seu par?』

Não, não. Nenhuma preferência.

『Alguma preferência no gênero do seu par?』

Não mesmo.

『Adjetivos que gostaria que seu par tenha』

Pé no chão, extrovertido(a) mas sério(a) quando é preciso. Alguém que possa desafiá-la, conseguir deixá-la interessada, mas tenha essa consciência de ajudar a mantê-la na barreira dos limites. Misterioso(a), afinal, ela adora um bom desafio.

『Medos』

De não poder mais fazer o que ama, que é tudo aquilo que envolve a atividade física;
Morrer queimada ou afogada, pois acha os tipos de mortes mais agonizantes;
De lugares escuros demais.

『Sonhos』

Apenas um, que é abrir a sua própria academia.

『Metas』

Ensinar aos outros tudo aquilo que aprendeu durante os anos de faculdade e aprendizagem;
Terminar sua faculdade de Educação Física;
Virar professora.

『Vícios』

//Cafeína\\

Acabou por viciar durante os anos, pois teve de ingeri-la para que pudesse se manter acordada para estudar, treinar e afins.

『Manias』

Chacoalhar as pernas quando estiver parada por demasiado tempo;
Batucar as unhas em qualquer superfície plana.

『Costumes』

Ficar inquieta quando algo estiver perturbando-a;
Sorrir para disfarçar quando está com vergonha;
Quando gosta ou está interessada em alguém, Heloise costuma, às vezes, observá-la e sorrir constantemente para a pessoa da forma mais descarada possível, sem um pingo de vergonha na cara;
Costuma fazer muitas coisas ao mesmo tempo;
Dormir sem cobertor.

『Cicatrizes?』




Nos joelhos.
Por todas as vezes que a garota caíra sobre eles fazendo variados esportes.

『Tatuagens?』



Significado:

Flor-de-lis
Ela possui uma na costela esquerda.
Não há um real significado por trás. Heloise pesquisou o que havia por trás da flor pois não tatuaria algo que não saberia o que ela significava, mas não se interessou realmente. Apenas a fez porque seu irmão lhe pediu, pois ela estava com vontade de fazer uma mas não sabia qual. Assim, toda vez que olha para a mesma, se lembra dele.

『Piercings?』

Nenhum. Porém se interessa pelo assunto e pretende colocar um algum dia.

『Algo mais?』

Não.

『Palavra-Chave?』


Não é vingança, mas sim justiça, pois se a morte não tem um preço, então a vida não tem valor.

-------------- // -- // --------------

『Como age com...』

↪ Moradores da cidade:

Bem, contanto que a tratem bem. É claro que ela teme os sobrenaturais e tentará, apenas um pouquinho, manter a distância. Mas se tratando de seus senso aventureiro e curioso, ela vai querer conhecer Tintim por Tintim de cada morador da cidade.

↪ Humanos:

Fará o máximo de amizades possíveis, pois não gosta de sentir-se só. Será extrovertida e estará a todo momento puxando assunto.

↪ Desconhecidos:

Na maioria das vezes, quando não conhece alguém, ela os observa e tenta achar alguma brecha para socializar. Mas, quando o ser não é agradável, é aí sim que ela vai ganhar mais interesse ainda. É muito determinada quando se trata de conquistar a amizade de alguém.

↪ Amigos:

É extrovertida e totalmente transparente. Ela não é aquela que esconde sentimentos ou opiniões, é sincera e sempre adora uma boa conversa com eles. Vai sempre querer arrastar algum deles para acompanhá-la em suas diárias atividades, para não se sentir só e a pessoa se cuidar também.

↪ Inimigos:


O mais debochada e irritante possível, apesar dela não ligar muito para eles e raramente ter um, pois ela não vê ninguém como ameaça. Mas é mais quando alguém não gosta dela, aí ela devolve o sentimento. Ela tem esse jeitinho ridículo de irritá-los: com beijinhos no ar, fazendo corações com as mãos, sorrindo, piscando e por aí vai. Ela se diverte com eles, nem parece que os detesta. Mas nunca chega a trocar alguma palavra.

『Como reagiria caso...』

↪ Algum ser sobrenatural lhe ameaçasse:

Com medo, ela provavelmente buscaria uma saída e, se pudesse, correria para qualquer outro lugar. Ou então, se não tivesse alternativas, mesmo que soubesse que provavelmente morreria por ser apenas uma humana, lutaria. Afinal, foi nisso que ela se dedicou metade de sua vida inteira.

↪ Descobrisse que alguém é um ser sobrenatural:

Horrorizada, ainda mais se conhecesse esse ‘ser’ a algum tempinho. Ela faria milhões de perguntas, como “Como é?”, “Que tipo de sobrenatural?”. E depois ficaria muito irritada, por não ter sido avisada antes, mas com certo medo ainda, tentaria ignorar o fato da pessoa ser um ser sobrenatural e continuaria a ficar do “lado” do ser, para descobrir mais sobre isso.

↪ Descobrisse que o sobrenatural existe:

Por ser cética, ficaria impressionada e com uma pontada de medo. Depois ela se daria conta do quão grave isto é e entraria em pânico silenciosamente, algo gritando em sua cabeça para que ela corresse para qualquer lugar seguro. Mas aí a curiosidade a dominaria e ela teria essa necessidade de ‘investigar’, saber mais sobre o assunto, ignorando os perigos existentes.

↪ Estivesse apaixonada:

Não seria a primeira e nem a última. Ela ficaria mandando olhares bem sugestivos para a pessoa e em momento algum se envergonharia. Não negaria para si mesma nem para a pessoa, e em toda chance que tivesse, jogaria palavras nada discretas para a ‘vítima’. Mas não forçaria nada, até porque seria só flertar, e flertar não é pecado ainda.

↪ Alguém se confessasse para ti:


Amorosamente:

Ela soltaria o sorriso mais doce possível, independente se gostaria da pessoa ou não. Se não correspondesse o sentimento, por ser bem sincera, contaria a pessoa que não era recíproco. Agora, se ela correspondesse o sentimento, tascaria logo um beijo no ser, sem ao menos pensar.

Segredo:

Ela riria um pouco se o segredo fosse bobo e tiraria sarro, pois esse é seu jeito e se a pessoa escolher justo ela para confiar é porque já deveria esperar isso. Mas, apesar de tudo o guardará as sete chaves, não sairá dizendo aos sete ventos. Porém, se for algo que a beneficie no futuro ou que ela possa usar ao seu favor, não exitará.

-------------- // -- // --------------

『Qual a probabilidade de...』
(Responda em porcentagem)

↪ Trair alguém:

84%

↪ Mentir:

67%

↪ Ser transformada em um ser sobrenatural:

85%

↪ Ser enganada:

45%

↪ Ser morta:

93%

↪ Apaixonar-se pela pessoa errada:


95%

『Permissão para que seu personagem...』

↪ Fume [X]
↪ Beba [X]
↪ Use drogas [X]
↪ Faça tatuagens [X]
↪ Coloque piercings [X]
↪ Tenha cenas de sexo explícito [X]

-------------- // -- // --------------

//Possui algum animal de estimação?\\

↪ Nome:

Toby

↪ Idade:

Um ano.

↪ Espécie:

Cachorro.
É um Akita.

↪ Aparência:



↪ Personalidade:

É um cachorrinho muito cheio de energia, igualmente à dona. Brincalhão e é ganhado facilmente com qualquer petisco. Mas é tão carente quanto qualquer outro animal e quer sempre muita atenção e carinho, principalmente de Helô. Muito grudado a dona, porém não deixa de ser um serzinho que quer socializar com todos e ganhar um pouco de amor de todo mundo. Acompanha Heloise para todo lugar, contanto que ela chame sua atenção.

↪ Gostos:

Cochilos;
Comidas dadas pela dona ou qualquer outra pessoa;
Correr com Heloise durante a manhã;
Qualquer tipo de carícia;
Quando brincam com ele.

↪ Desgostos:

Tomar banho;
Quando Helô nega carinho à ele;
Quando alguém briga com ele;
Quando o ignoram


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...