~CarolOtome

CarolOtome
Carol-chan
Nome: Kim Liny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Ficha/ Freedom Wings


Postado

~♔~


Nome: Jessie Collins

Idade: 18 anos

Aniversario: 17/02/1998 ~ Aquariana

Nacionalidade: Americana (Londres)

Aparência: Possui longos cabelos, em uma tonalidade azul escuro. Olhos violetas, pele clara meio bronzeada. Possui o corpo com curvas. Boca pequena e rosada.
Link: http://pt.hdwall365.com/wallpapers/1602/Blue-hair-anime-girl-pose-lying-grass-flowers_m.jpg

Personalidade: Jessie é dona de uma personalidade forte, odeia ser contrariada e muitas vezes é arrogante. Muito inteligente, percebe coisas que acontece ao seu redor com muita facilidade. Não gosta de falar na frente de pessoas que ela não conhece, e quando isso ocorre, ela age de forma desinteressada. Quando quer ajudar alguém, muitas vezes faz isso sem deixar que outras pessoas percebam, somente por orgulho. Mas por trás da mascara que ela se esconde, existe uma garota simpática, gentil, fofa e educada, que somente algumas pessoas conhecem.

Historia: Quando era menor, vivia com seus pais no continente americano. Seu pai Arthur Collins é o maior empresario, tendo empresas no Japão(Toquio), França(Paris) e em quase todos os paises do continente americano. Jessie sempre foi uma garota mimada e se sentia superior, mas quando tinha 16 anos sua mãe morreu de uma grave doença que no tempo ainda era desconhecida, pouco mais de 1 ano e 5 meses da morte de sua mãe (Annie Collins), seu pai começou a se envolver em crimes, jogos e coisas ilegais, e aos poucos foi perdendo tudo o que tinha. Foi quando seu pai falou que eles iriam se mudar para o Japão para se encontrar com uma tia. Chegando lá Jessie descobriu que na verdade seu pai queria apenas lhe vender em troca de bebidas, mulheres e dinheiro. Durante a madrugada a garota decidiu fugir.

Gostos
~ Silencio
~ Musica
~ Observar as estrelas
~ Mascar chiclete
~ Ver o que acontece ao seu redor.

Desgosto
~ Café
~ Esportes
~ Pessoas que falam de mais
~ Perder (lutas, e pessoas importantes)
~ Coisas amargas.

Par: Subaru Sakamaki

Relação com o par: Jessie ver em Subaru um ar de misterio o que a faz querer conhece-lo. Muitas vezes se assusta quando ele perde o controle, porem parece não demonstrar por que sempre fica irritando-o (outra coisa que ela gosta...) muitas vezes as discussões acontecem por coisas bobas, e as vezes sem motivo algum.

Relacionamento com as garotas: Age como uma irmã mais velha, pois sabe o que todas ali passaram. Mesmo as vezes não demonstrando se preocupa com as garotas e faria de tudo para não vê-las triste.

Relacionamento com a Yui: Evita ao máximo conversar com a mesma no inicio. Mas depois de um tempo começa a se aproximar, claro ela nunca iria ter uma amizade como ela tem com as outras garotas, mas ela conversa com Yui normalmente (As vezes, por que ela não gosta de falar muito, preferindo o silêncio)

Manias/Hobbies:
--Quando fica nervosa, anda de um lado para o outro. Ou amarra os cabelos em um coque e depois desamarra (Refaz e desfaz varias vezes)
Quando está pensativa, coloca as mãos no queixo.
--Gosta de escrever contos, e de cantar quando está sozinha.

Ela possui algum problema: Não.

Qual asa irá querer: As asas de anjo.

Alguma curiosidade dela?:
~Jessie muitas vezes tem pesadelos lembrando da morte da mãe, ou do dia que seu pai a espancou e tentou estrupa-la.
~Jessie tem dois irmãos. Uma garota de 23 anos, e um garoto de 13 anos. Ambos moram no Japão com famílias adotivas.

Aceita que sua personagem morra?: Sim, mas queria que ela passasse algum tempo na fic... se for de seu agrado.

Está ciente que, sua personagem estará em minhas mãos? E poderei fazer oque bem entender com ela?: Sim.

Alguma duvida: Não

Algo a Mais: Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...