~CarolOtome

CarolOtome
Carol-chan
Nome: Carol-Chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha / Operação Yellow


Postado

Eu amo Torta de chocolate

Ficha para Signos do Zodíaco:




† Nome: Kiyome

† Apelido: Ki-chan

† Opção Sexual: Hetero

† Aparência:




Kiyome possui lindos cabelos azulados, que batem na metade das suas costas. Que são acompanhados por lindos olhos da mesma cor, os mesmos possuem um tamanho moderado são grandes e cheios de vida que sempre brilham quando a garota está feliz. Possui um corpo mediano, com coxas grossas e seios médios.
Possui a pele alva, que destaca seus lindos olhos. Possui a boca pequena e rosada. E é muito baixinha.

† É de qual signo?: Peixes

† Personalidade: É uma garota um tanto fofa e gentil, que sem nem perceber acaba sendo muito curiosa. Tem um modo encantador de agir que a torna única, sonhadora e sempre positiva acredita que as coisas sempre se resolvem na hora certa.

Sempre com um sorriso no rosto, dizem que Kiyome tem 3 tipos de sorrisos.

-O sorriso sincero: Esse sorriso é o mais bonito, ele exala confiança e esperança demonstra que nada pode a derrubar e que não importa o amanhã, por que o hoje deve ser vivido com todas as forças, sempre cuidando do próximo e acreditando que o impossível pode se tornar possível.

-O sorriso amargurado: Esse sorriso é o oposto do 1 sorriso, esse sorriso é visto poucas vezes em seu rosto. Quando ela o usa algo não está certo por que por mais que as coisas estejam dando errado ela nunca se deixa levar, mantêm as esperanças até o fim. Mas quando ela chega ao limite acaba que todos aqueles ao redor dela são atingidos. Ela desanima e muitas vezes esse sorriso é acompanhado de lagrimas. É como dizem: Nem todos os sorrisos são de felicidade.

-O sorriso raivoso: Bom, já se tem uma noção do que esse sorriso representa. Quando ela sorri assim, é quando alguém a tirou a paciência. Muitas vezes esse sorriso é comparado ao sorriso cínico, o que é verdade. Kiyome quase nunca fica com esse sorriso, mas quando fica sua personalidade muda de garota calma e gentil, para louca e insensível não se importando se o que fala machucará alguém ou não.

Mas Kiyome na maioria das vezes é energética e muito comparada a uma criança. Pois além da aparência que lembra uma criança, muitas vezes possui a mentalidade de uma.

† Gostos: Kiyome gosta muito de doces e coisas coloridas. Também tem uma grande paixão por água sendo assim quando possível fica muito dentro d'água. Suas cores favoritas são: azul, rosa e verde. Gosta muito de crianças e de imaginar coisas, bobas ou importantes... por exemplo Kiyome sempre imagina como seria se ela fosse uma deusa ou rainha ou tivesse um destino diferente do que tem hoje. Também é muito ligada a musicas e gosta de fazer novas amizades.

† Desgostos: Kiyome não gosta muito de ficar parada, preguiça? Essa palavra não existe no vocabulário dela. Desistir? Também não, por mais que as coisas estejam difíceis ela ainda vai acreditar, mesmo que pouco, na luz que aparecerá no fim do túnel. Não gosta de coisas amargas e nem de pessoas muito insensíveis, que fingem não verem as pessoas sofrerem e não tentarem ajudar.

† Poder: Manipulação de águas:

-Pode controlar as águas, causando tsunamis e/ou ondas. Pode controlar a direção que a água avança. Também pode respirar debaixo d'água e nadar muito rápido. Também consegue compreender algumas coisas que os seres marinhos falam.

-Arma: Adaga


† Vai querer par?
( ) Não, vou ser forever alone mesmo.
(x) Sim! O autor escolhe!
( ) Sim, claro! E eu escolho!
-Se foi a última opção, quem?

† Medos/Alergias/Fobias:
-Fobia a lugares pequenos
-Tem alergia a pelo de animais (o que a deixa muito triste já que ela ama os animais)

† Mais alguma coisa?
-Sim.
Kiyome sempre fica com um colar no pescoço, ela o encontrou no fundo do mar, e desde então não o retira.




Feita com muito carinho.

Kisses de Nutella

Escutando: Musicas (toques) das batalhas de Fairy Tail
Comendo: Bolo
Bebendo: coca-cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...