~CarolOtome

CarolOtome
Carol-chan
Nome: Carol-Chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas 1.0


Postado

Deadly Games In NeverLand



"History -One Direction " _Musica tema

Nome: Melissa Collins

Apelido: Mel

Idade: 16 anos

Opção sexual: Hetero

Tipo sanguíneo: A+

Sexo: Feminino

Filha de:

Mãe


Nome: Annie Collins

Idade: 32 anos



Annie era uma empresaria, mas mesmo assim sempre esteve ao lado da filha. Se preocupava muito coma aparência. Era daquelas que sempre fazia chá com as amigas em casa e fazia a filha passar vergonha nos locais. Teve 2 filhos 3 com ela, sempre encontrava uma maneira de passar tempo com os 3, mesmo com seu celular tocando toda hora para apressa-la. As duas tinham um laço inseparável.

Pai


Nome: Josh Collins

Idade: 35



Josh era do tipo engraçado e galanteador que sempre fazia a filha sorrir. Perdeu o emprego por que sempre chegava atrasado e não fazia as atividades direito. Então era ele que cuidava da casa e das crianças, seus filhos o amavam e sempre que tinham algum problema pediam para o pai resolver: Costurar, cozinhar, brincar... Com Melissa ele era muito babão e ciumento não gostava que sua filha conversasse muito com garotos e etc. Mas mesmo assim Melissa se divertia muito com o pai e o amava muito.

Irmãos


Nome: Miranda Collins



Idade: 12 anos

Melissa e Miranda são muito proximas e sempre contam uma com a outra. Gostam muito de fazer pegadinhas com seus irmão e de cantar musicas juntas. Melissa sempre que pode conta algumas historias para sua irmã.

Nome: John



Idade: 15 anos

Esses dois também são muito unidos e sempre que Melissa precisa pode contar com ele, pois sabe que ele pode ajuda-la sempre.

Nacionalidade: Americana (Nasceu em Londres)

Aparência descritiva: Possui lindas mechas castanhas que se estendem até metade das suas costas. Possui lindos olhos que são cor de mel, pele bronzeada e corpo com muitas curvas. Estatura mediana, nem baixa, nem alta. Possui a boca pequena e rosada e dão contraste com sua pele.

Aparência:





História: Melissa foi criada na cidade de Boston, filha mais velha de uma familia de 3 filhos onde todos são bastante unidos e não a muitas desavenças. Melissa sempre teve uma ótima educação e estudou sempre nas melhores escolas. Era uma garota de muitos amigos, e nem um pouco timida. Tirava as melhores notas e era sempre educada; Quando foi para a NeverLand Melissa era um pouco indecisa, nunca havia estado em um lugar onde tivesse que lutar ou algo parecido, mas teve que ir se acostumando aos poucos, até conseguir se adaptar ao lugar.

Habilidades corporais:
-Agilidade
-E ótima em lutas de longa/curta distancia.

Gosto/Desgosto:

Gosto:
-Contar contos
-Conversar
-Fazer amizades
-Comidas doces
-Frutas

Desgosto:
-Ficar quieta
-Mentiras
-Inveja
-Comidas amargas
-Frio

Medo/Trauma: Altura

Roupa:


Arma:


Racional ou Impulsiva: Impulsiva

Assassina ou Pacifica: Na maior parte do tempo pacifica. Mas se for preciso ela se tornará uma assassina.

Capaz de matar: Sim

Capaz de liderar: Sim

O que mais odeia na ilha: As dificuldades que enfrentam todo dia

Relação com Peter Pan: Melissa não o odeia apenas o acha diferente. Acredita que por trás da mascara que ele tem, ele é uma pessoa boa e que se importa com seus companheiros.

O quanto odeia Peter Pan: 4

Como ele a sequestrou de casa: Em uma noite, ela estava sozinha em casa, seus irmãos tinham saido com o seu pai e sua mãe estava trabalhando. E foi naquela mesma noite que ela foi levada. Seus pais chegaram na mesma hora lutaram e resistiram até o fim, mas só que sua mãe não conseguiu sobreviver.

Perdeu muitas pessoas em seu sequestro: Sua mãe.

Fará de tudo para sair de NeverLand: Sim.

Par: Sim, a autora escolhe

Algo valioso que guarda:


Essa pulseira foi comprada pelos seus irmãos que juntaram dinheiro para poder compra-la. E Melissa nunca a retira, pois é uma forma de se lembrar de sua familia.

Estaria disposta a ter relação com Peter Pan: Sim

De acordo com os termos de uso: Yes



A Seleção



Nome: Liza Lewis

Idade: 17 anos

Personalidade
:
Liza é uma garota decidida que nunca volta atrás em uma palavra, se preocupa muito com as pessoas e nunca quer o mal de ninguém. Ela é muito comparada a uma criança pelo modo de agir, não pensa muito na hora de falar e sempre fala o que pensa... e as vezes ela acaba falando o que não deve. Adora os animais e vê beleza em tudo. É muito birrenta e quando fica com raiva cruza os braços, infla as bochechas, faz um mini-biquinho... Não tem como resistir.

Aparência:





Descrição da Aparencia
Possui os cabelos em uma coloração loiros escuros que se estendem até sua cintura, que são acompanhados de lindos olhos castanhos esverdeados que contrastam com sua pele branca. Possui um corpo curvilíneo, coxas grossas, seios médios e cintura fina, e também é um pouco baixa.

Familia


*Mãe*


Nome: Samy Lewis

Idade:38 anos

*Pai*


Nome: John Lewis

Idade:39 anos

*Irmãos*



Nome: Liam Lewis

Idade: 18 anos


Nome: Aline Lewis

Idade: 10 anos


Nome: Jessie Lewis

Idade: 19 anos


Nome:Lucas Lewis

Idade: 18 anos (gêmeo do Liam)


Nome: André Lewis

Idade:15 anos

Historia

Liza nasceu em uma família onde todos lhe amavam muito. Ela tinha 5 irmãos sendo 2 mulheres e 3 homens (Sem contar com ela). Sua mãe era uma psicóloga e seu pai um cientista. Os dois sempre estavam ocupados, mas tentavam sempre passar um tempo com os filhos. Quando Liza completou seus 12 anos começou a pensar na sua carreira, para quando crescer ajudar a sua família, alguns de seus irmãos já trabalhavam alguns como advogados outros como cineastas. Mas ainda não era o que Liza queria para si, ela queria algo que a deixasse... feliz. Liza com o tempo foi fazendo novas amizades e foi ficando cada vez mais decidida. Seus amigos eram incríveis e sempre a apoiavam. Foi então que decidiu o que queria ser.

Casta: 3

No que trabalha: Veterinária

Está na Seleção por:

( ) Coroa. (x) Príncipe.
( ) Outro. ( Justifique )

Gostos: Animais, fazer amigos, musicas, montar a cavalo, observar as estrelas, ler livros, bater fotos.

Desgostos: Insetos, mentiras, inveja, ficar quieta, frio, café, maracujá, cor rosa.

Província: Waverly

Lugares que te agradam em sua província: Cinemas, biblioteca, lagos...

Lugares que te agradam no castelo: jardim, salão das mulheres e seu quarto.

O que gosta e o que não gosta no príncipe?: Ainda é cedo para falar o que ela gosta e o que ela não gosta no príncipe, mas poderia dizer que ela gosta da confiança que ele exala e que não gosta de pensar na idéia de que o príncipe possa ser um mimado que não liga para nada e que só quer uma esposa para aparecer bem na frente da imprensa.

Algo mais?: Nop...



The Chronicles of Narnia

I'am Love Narnia



╬Nome Completo╬
Luana Lewis


╬Seus apelidos╬
Luna, Ana. Sendo mais comum as pessoas chama-la de Luna.


╬Idade╬
17 anos


╬Data De Nascimento╬
15 de fevereiro de 1999


╬Signo╬
Aquário


╬Gênero╬
Feminino


╬Sexualidade╬
Hetero


╬Especialidade╬
Arco e Flecha


╬Aparência╬





[centro]•Descrição
Possui mechas com uma coloração castanho meio alaranjado, que se estendem até a metade das suas costas. Olhos cor de Mel que sempre são acompanhados de um leve brilho. A pele clara levemente bronzeada. Seu corpo é bastante curvilíneo, tendo seios fartos e coxas grossas, cintura fina e tem uma estatura média. Sua boca é pequena e rosada, com dentes branquinhos.


•Photoplayer
Emma Watson


╬Personalidade╬
Luana é uma garota decidida que sempre sabe exatamente o que quer. É uma garota animada e um pouco louca, não mede esforços para conseguir aquilo que quer. Não tem preconceito. É uma pessoa que sempre imagina mil e uma formas de como as coisas terminarão, um pouco lunática, sempre pensando em algo. Uma ótima estrategista, e uma excelente guerreira. Sempre pronta para uma nova aventura.


╬História╬
Luana foi criada pelos seus avós no interior. Nunca conheceu o pai, pois o mesmo morreu em um acidente quando sua mãe ainda estava gravida. Sua mãe era uma empresária muito famosa e nunca tinha tempo para cuidar da filha, por isso a entregou para seus avós. Todos os anos pelo menos 3 vezes sua mãe ia lhe visitar. Luana sempre foi uma ótima aluna e tirava as melhores notas. Quando completou 12 anos descobriu que seu avô tinha uma doença grave no coração e sua vó estava com câncer. Os dois sem mais condições, mandaram a garota para o orfanato aos 15 anos. E lá está até hoje.


╬Gostos╬
Luana é uma garota simples, então tudo para ela é uma paisagem encantadora. Ela gosta de ouvir o canto dos pássaros durante o dia, e observar as estrelas a noite. Tem uma preferencia por doces e nas horas livres, gosta de cantar e de escrever contos.


╬Desgostos╬
Luana não gosta quando a subestimam. Ela também detesta pessoas falsas e mentirosas. Não gosta de coisas amargas e sempre que possível evita se meter em confusões.


╬Hobbies/Manias╬
Luana gosta muito de escrever e cantar. Quando fica nervosa enrola as pontas dos cabelos no dedo indicador, e morde o lábio inferior.


╬Qualidades/Habilidades╬
Luana é ótima em estratégicas e é muito ágil. Boa em lutas corporais e em lutas a distancia, já que sua especialidade é o arco e flecha. É uma excelente cozinheira e uma ótima amiga.


╬Defeitos/Desvantagens╬
Luana é muito ciumenta e as vezes muito possessiva. Não sabe nadar, já que seu avô nunca a ensinou.


╬Sonhos/Segredos╬
Luana nunca contou isso a ninguém, mas um dia ela sonha que ira virar uma cantora ou escritora, e reencontrará a mãe, e ira viver junta da mesma, como uma família.


╬Medos/Traumas/Fobias╬
Ela tem medo de nadar em rios/lagos por que uma vez (e única) que ela entrou em rio a correnteza quase a matou afogada, ela só viveu por que seu avô conseguiu tira-la da água.


╬Par?Se sim quem?Quer que eu escolha?Ou só que romances casuais?╬
Sim. A autora escolhe.


╬Hot?Se sim como quer pesado ou romântico?╬
Pode ser. Romântico.


╬Relação com╬


•Amigos:
Com os amigos ela é animada e verdadeira. Sempre sorrindo e fazendo graça. Gosta muito de conversar com eles e sempre que possível dar conselhos e desabafa. Eles são como irmãs e irmãos para ela, e ela agradece muito por ter conhecido eles.


•Par:
Com o par, Luana é tímida e sincera. Cora muito facilmente e muitas vezes chega a gaguejar perto do mesmo.


•Outros Piratas:
Ela trata-os indiferente. Tenta não mostrar seus sentimentos perto dos mesmos, pelo fato de os piratas não serem confiáveis.


•Megan:
A considera uma irmã. E quando não consegue guardar as coisas só para ela acaba sempre contando para Megan. Se for algo que a deixa angustiada não mede esforços para falar com a mesma e acaba desabando em choro (mesmo que isso ocorra de vez em nunca.)


•Rainha Davina:
A trata com todo respeito possivel.


•Capitão Jack Sparrow:
É um tanto arrogante com o mesmo. Evita está perto dele por não se sentir segura e sempre que isso ocorre fica atenta e muito desconfiada.


•Killian Jones:
O acha muito arrogante e fechado. Por isso evita trocar qualquer tipo de palavra com ele. E quando isso ocorre as palavras são minimas.


•Filho de Killian Jones:
No inicio tentava acreditar que ele não seria igual ao pai, mas com o decorrer do tempo foi percebendo que o garoto era praticamente idêntico ao pai no requisito arrogância, o trata com indiferença.


╬Seu estilo╬






╬Musica tema╬


╬Tem algum objeto especial?╬

Uma pulseira dada pela sua vó, um pouco antes dela ser mandada para o orfanato.


╬Algo mais?╬
Não.


╬Sabe que seu personagens esta em nossas mãos é que podemos fazer oque bem entendermos com ele?╬
Sim, sei.

╬Caso precise estaremos fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo?╬
Claro!

╬Vai comentar em todos os capitulos?╬
Sim, e caso eu não possa comentar darei um aviso prévio.

╬Leu as regras?╬
Yes.

╬Favoritou?╬
Sim.



Os restantes


We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves
Where our eyes are never closing
Hearts are never broken
And time's forever frozen still
_Photograph- Ed Sheeran_




Nome Completo
Angel Smith


Idade
16 anos


Pais em que nasceu
Canadá


Sexualidade
Hetero


Personalidade
Angel é uma garota de personalidade forte, é decidida e nunca volta atrás em uma palavra ou escolha. É uma garota que se preocupa muito com as pessoas e faz o que pode para ajudar. Sempre se mostra ser uma pessoa alegre e confiante, muito dificilmente se mostra fraca e indefesa. Está sempre pronta para uma nova aventura e se irrita muito facilmente, é uma garota confiável e esperta que sempre tem as palavras certas, nos momentos certos. [centro]

[centro]Historia
Angel nasceu em uma família classe média, seus pais trabalhavam como médicos e ganhavam uma boa quantia em dinheiro, o suficiente para sustentar ela e seu irmão. Quando menor sempre teve uma boa educação, maior parte dela vinda de sua mãe que sempre se esforçou muito para fazer com que os filhos aprendessem algumas coisas antes de outras crianças. Ela encarava tudo como uma competição, e que sempre o melhor vence. E ela não está totalmente errada.

Quando a vacina chegou, e todos foram obrigados a tomar aquela vacina que se dizia ser capaz de fazer com que todos os seres humanos vivessem sem doenças, seus pais acabaram não resistindo, assim como todo o planeta, sendo ela a unica sobrevivente da sua família. A partir desse dia ela começou a conseguir fazer coisas inexplicáveis. Ela pôde usar poderes.


Gostos
~Observar as estrelas
~Conhecer pessoas sobreviventes
~Liderar
~Conta histórias


Desgosto
~Ser ignorada
~Calor
~Inveja


Medos/Fobias/Traumas
Angel nunca gosta de revelar suas fraquezas, mas como todo ser humano, ela tem as dela. Angel tem trauma de agulhas já que foram as mesmas que mataram sua familia e amigos. Ela também tem medo de altura, mas nada muito grave.


Doenças/Alergias
Angel tem alergia a picada de alguns insetos como abelha por exemplo.


Aparência





Angel possui longas mecha de uma coloração castanha, que se estendem por suas costas, nas pontas lindos cachos abertos. Possui olhos cor de mel, a pele bronzeada, sua boca é mediana e rosada. Ela tem muitas curvas e tem a estatura mediana, nem tão alta, nem tão baixa.


PhotoPlayer
Nina Dobrev


Roupas




Mataria para sobreviver

~Alguém do grupo: Depende da pessoa

~A pessoa que ama: Não.


Par

Eu escolho ( )
Autora escolhe (x)
Nah, quero ser forever alone ( )

Algo a mais: Devido aquela vacina não a ter matado, ela a deu algumas habilidades especiais. O poder sobre o gelo. Resistindo a baixas temperaturas e em alguns casos até mesmo conseguindo dominar o gelo, criando formas, fenômenos e outros...




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...