~CarolOtome

CarolOtome
Carol-chan
Nome: Carol-Chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas 2.0


Postado

The Game

O jogo irá começar, está preparado Kou Mukami


Ficha

~Nome Completo~
Yuki Sakurai


~Apelidos~
Yu-chan - Esse apelido foi dado pela sua irmã menor, ela normalmente usa apenas esse apelido já que é que mais se assemelha ao seu nome.


~Idade~
16 anos - nascida no dia 15 de fevereiro, a garota tem o signo de Aquário.


~Nacionalidade~
Yuki nasceu e viveu quase toda a sua vida no Japão.


~Aparência~





Possui os cabelos em uma tonalidade castanho que se estendem até sua cintura. Seus olhos são grandes e abertos e possuem uma coloração mel. Sua boca é pequena e rosada, possui a pele clara, seu corpo é muito curvilíneo, com seios medianos, coxas grossas e cintura fina. Não é muito alta, sendo assim um pouco baixa.


~Passado~
Yuki nasceu na populosa cidade de Tókio, seus pais eram pobres e não tinham condições de criar a criança então a entregaram para um orfanato. Yuki ficou lá até seus 3 anos, foi adotada 2 vezes, mas os "pais" sempre a traziam de volta para o orfanato. Foi quando foi adotada por uma família de médicos que tinham o sonho de ter uma filha, porém sua esposa sofria de uma doença que não a permitia engravidar. Yuki se acostumou rapidamente ao novo ambiente familiar em que se encontrava e em poucos meses ela já chamava o Senhor e a Senhora Tanaka de Pai e Mãe. Quando se passou 5 meses de convívio a garota começou a dar trabalho. Quebrava as coisa -mesmo que sem querer- e deu um certo prejuízo aos pais, mas ainda assim eles continuaram cuidando da criança.

Quando Yuki completou seus 13 anos, seus pais decidiram adotar mais uma criança. E então a família cresceu mais um pouco. A garota tinha ainda seus 2 anos, se apegou fácil a Yuki e ainda pequena começou a chama-la de Yu-chan. As duas sempre estavam juntas, mas quando Yuki completou seus 15 anos, seus pais tiveram uma queda no salario e passaram por um momento de crise financeira. Sem mais saída enviaram a garota para o internato.


~Familia~

~Pais biológicos~
Mãe: Kiyomi Sato -34 anos - viva
Pai: Yuri Sato- 36 anos - vivo


~Pais adotivos~
Mãe: Hannah Takana - 29 anos - viva
Pai: Takashi Takana - 31 anos - vivo


~Irmã adotiva~
Amaya Takana - 5 anos - viva


~Personalidade~
Yuki é uma garota animada, muito esperançosa e simpática. É um tanto fofa, cora por praticamente tudo, uma garota bastante dedicada que sempre dá o melhor de si, não tem medo de dizer que erra. Tem muita facilidade para fazer amigos e na maioria das vezes conquista a todos com seu jeito simples de ser. Muito distraída é sempre vista com o celular na mão ou com um livro. Muitas vezes em quanto anda se distrai com as coisas e acaba esbarrando em algo, tanto que suas amigas já a casaram com o chão pois ela sempre cai de cara no chão.

É uma garota meio louca, acredita em coisas praticamente impossíveis e sempre viaja no mundo da ficção cientifica. Mas apesar de tudo isso, ela é um pouco autoritária e consegue manter a calma em momentos de desespero. Sempre fica repetindo as coisas mentalmente para não se esquecer facilmente das coisas. Ótima em algumas matérias escolares, porém péssima quando o requisito é amor. Para ela o amor só existe nos contos de fada, e as pessoas só inventaram isso por que não conseguem explicar ou diferenciar o que sentem. Não gosta de pessoas que se acham o centro do mundo, nem de pessoas que humilham outras pessoas para conseguir o que quer.


~Gostos~
Yuki tem uma grande lista de coisas boas, mas se formos citar apenas alguns eu diria que Yuki gosta muito de observar as estrelas e desejar pedidos as estrelas cadentes que queimam os céus todos os dias. Ela muitas vezes é encontrada encolhida em algum canto lendo alguma coisa. Em relação a comidas, coisas doces são seu forte. Suas cores favoritas são cores alegres, aquelas que a definem.


~Desgosto~
Diferentemente Yuki não tem uma lista imensa de coisas as quais ela não gosta. Mas se formos citar novamente algumas, eu diria que Yuki odeia pessoas mentirosas e como já dito pessoas que se acham o centro do universo. Não gosta de coisas amargas ou azedas. Não gosta que as pessoas a chamem de baixinha, ela não se considera baixinha e uma frase que ela usa muito é: "Eu não sou baixinha, vocês que cresceram de mais."


~Vícios/Doenças~
Não Yuki não é viciada a nada e também não sofre de nenhuma doença.


~Hobbies~
Yuki instantemente está lendo. Mas existe algumas coisas que poucas pessoas sabem. Yuki gosta muito de jogar vôlei, e de desenhar. Ninguém sabe, mas Yuki tem um caderno de desenhos o qual ela desenha apenas o que sente ou que gosta. Ela tem a mania de observa as estrelas todas as noites, é como algo que a acalma e a deixa tranquila.


~Talentos~
Yuki é uma ótima desenhista e uma ótima jogadora de Vôlei.


~Medos/Traumas/Fobias~
Yuki tem fobia a aranha - aracnofobia - e desde a sua infância tem trauma/medo de ser abandonada novamente.


~Segredos~
Não é bem um segredo, mas Yuki nunca contou a ninguém que é adotada. Pois ela tem medo de que as pessoas a julguem por isso.


~Sonho~
Yuki tem uma grande curiosidade de conhecer os pais biológicos, para pelo menos perguntar o por que de nunca terem ido atrás dela, ou até mesmo o motivo de terem a entregado ao orfanato.


~Par~
Kou Mukami


~Relação com~


Par
No inicio Yuki ira ter certa inimizade com ele, o jeito dele a incomoda e isso é algo que ela gostaria de evitar. Com o tempo ela ira começar a se aproximar - ou talvez seja o contrario - e os dois acabaram se tornando próximos. Yuki se fará de difícil até o fim.


Com os meninos


Shu Sakamaki
Sua relação com o Shu é uma relação de "amigos", no inicio ela achou interessante o jeito dele agir e tentou ser amigo do mesmo. Mas Shu apenas a ignora.


Reiji Sakamaki
Com Reiji sua relação é muito diferente. Ela odeia o modo dele agir, e o seu jeito "certinho" a incomoda. Ela evita ao maximo se aproximar dele.


Ayato Sakamaki
Yuki o acha divertido porém o mesmo é muito possessivo e isso a deixa com certa insegurança. Ele pode as vezes ser um pouco pervertido e isso as vezes deixa Yuki com certa raiva dele.


Kanato Sakamaki
Yuki tem certo medo dele, não é sempre que se ver um garoto com um olhar de psicopata e que muda de personalidade constantemente - pode até ser, mas para Yuki não - por isso evita ao maximo falar algo que o irrite.


Laito Sakamaki
Se ela acha Ayato pervertido, imagine o Laito. Ela evita ao maximo se aproximar pois não sabe qual será a reação do garoto. Mesmo que ela tente, muito dificilmente ela conseguira ficar perto dele sem ficar preocupada com o que virá a seguir.


Subaru Sakamaki
Yuki tentará entender o motivo do garoto ser violento. Claro com cuidado e estrategia. Ela odiaria ser alvo da irá do albino.


Ruki Mukami
Yuki acha o modo dele ser um perfeito Reiji, muito idiota. O que a faz manter distância assim como o Reiji.


Yuma Mikami
Ela o acha um tanto tsundere, quando conversa com o mesmo, não consegue não ficar irritada com o mesmo. Assim para evitar se irritar fica ao maximo sem falar com ele.


Azusa Mukami
Ela o acha meio estranho por vários motivos, e de certa forma tem um pouco de medo do mesmo. Por isso evita falar algo que o estresse assim como o Kanato.


Com as meninas
As consideram como irmãs e sempre se preocupa com elas. Nunca seria capaz de fazer algo para machuca-las.


Melhor amiga
Se com apenas as amigas ela considera-as irmãs. Sua melhor amiga é praticamente sua uma irmã. Ela conta tudo que acontece com ela, e sempre a busca para receber conselhos. Embora as vezes as duas tenham gostos diferentes, sempre chegaram ao meio termo.


~Musicas~


Dela


Com o par


~Reações~


Ao descobrir o jogo dos meninos

Ela provavelmente ficaria decepcionada pois havia virado amiga de alguns. Mas ela iria entrar no jogo apenas para virar o jogo para o lado dela.


Ao descobrir que os garotos são vampiros

Espanto. Surpresa. E espanto de novo.


Ao descobrir que o par está apaixonado por você

Provavelmente ela iria ficar muito envergonhada e tentaria dar uma chance para o seu par (Kou).





Camp Half-Blood



• Nome: Liza Carter

• Apelido: Liz

• Idade: 14 anos

• Novato ou veterano?: Novata

• Data de nascimento: 28 de Julho

• Signo: Leão

• Orientação sexual: Hétero

• Pai/Mãe Olimpiano: Poseidon

• Pai/Mãe Mortal: Melissa Carter

• Aparência:







Possui os cabelos loiros e lisos, que se estendem até metade das suas costas. Sua pele é clara levemente rosada, que acompanham olhos azuis intensos, possui cílios medianos e escuros, sobrancelhas bem feitas e claras, boca pequena e rosada. Possui um corpo curvilíneo, seios medios/grandes e coxas grossas. Não é alta, nem baixa, tendo assim uma estatura média.

• Famoso que o(a) representa: Annasophia Robb

• História: Liz nasceu em uma família simples, seu pai abandonou sua mãe quando a mesma ainda estava gravida de 5 meses, quando Lis nasceu foi cercada de todo amor e carinho por parte de sua mãe; Quando tinha por volta de seus 10 anos, coisas estranhas começaram a acontecer, sua mãe sempre ficava se mudando e a mesma acabou se casando com um homem que sempre bebia e fumava dentro de casa. A família ficou assim por 4 anos, quando algumas Furias a atacaram no musical de sua escola e ela teve que fugir. Sua mãe fez o possível e o impossível para que sua filha chegasse segura ao acampamento, mas acabou perdendo sua vida.

• Personalidade: Liz apesar de tudo, é uma garota meiga, as vezes é um pouco mandona e arrogante sempre querendo ser a líder. Mas fora isso é uma garota que se preocupa muito com as pessoas a sua volta. Muito inteligente, raramente é enganada, repara em todas as qualidades/defeitos e características das pessoas. Tem o raciocínio rápido o que a faz ser muito estrategista conseguindo pensar em muitos planos. É um tanto irônica e sarcástica, muitas vezes empregando isso na própria fala, as vezes sem nem perceber. Além disso devido sua beleza, ela acaba chamando muita atenção dos garotos, mas ela sempre se faz de difícil, não é Bv mas, é virgem. Adora uma briga e confusão.

• Gostos: Liz gosta muito de água, e de está dentro d'água podendo ficar lá por horas. Também gosta de observar as estrelas para ela é algo magico como as estrelas queimam o céu a noite. Ela tem uma grande preferencia por comidas adocicadas á salgadas. Gosta de amizades verdadeiras e também de festas.

• Desgostos: Liz não gosta de comidas amargas. Pessoas falsas e que não se importam com seus companheiros. Detesta obedecer ordens e pessoas certinhas de mais.

• Trauma(s): Ver sua mãe morrer.

• Doença(s) ou alergia(s): Não tem.

• Habilidade(s): Consegue respirar de baixo d'água e nadar muito rapidamente.

• Poderes: Basicamente tudo que envolva água.

• Faz alguma tarefa especial no acampamento?: As vezes costuma prestar serviços para os filhos de apolo ajudando os feridos.

• Família:

Mãe: Melissa Carter / 38 anos / Morta


Padastro: Evandro Carter Collins / 43 anos / vivo


• Relação com seu parente divino: Ela gostaria muito de conhece-lo e entender o motivo por ter abandonado sua mãe, se a resposta lhe convencer de que ele fala a verdade ela o perdoaria. Caso contrario ela o evitaria.

• Relação com seu(s) parente(s) mortal(ais): Com sua mãe ela era carinhosa e sempre fazia de tudo para agradá-la. Já seu padastro ela não gosta do mesmo, pois ele já tentou a espancar e abusar dela, mas por sorte sua mãe chegou a tempo de isso não acontecer.

• Relação com Noah: Já que o mesmo é filho de Poseidon, ele vira seu meio-irmão. Ela gosta muito dele, faz de tudo para vê-lo feliz, as vezes o irrita um pouco, mas nada muito sério. Ela conta quase tudo para ele e sempre o escuta quando ele parece está triste.

• Par:
(x) sim, mas a autora escolhe.
() sim, o Noah.
() sim, mas eu escolho:
() tanto faz.
() prefiro que meu personagem não tenha par.

• Relação com o mesmo: No inicio ela se faz de difícil, mas depois começa a baixar a guarda. Por trás da mascara de durona que ela usa, existe uma garota frágil e indecisa que quer apenas que as pessoas a aceitem. Uma garota que quer proteção, e esse lado apenas o seu par conhece.

• Que gosto tem a “bebida dos deuses” para você?: Gosto de um mel muito doce e muito bom.

✘ P A L A V R A - C H A V E: Apolo é quente *lenny face*

• Já participou de alguma missão? Se sim, conte um pouco sobre ela: Não nunca participou.

• Caso haja um missão durante o decorrer da fic, prefere ficar no acampamento ou se voluntariar?: Liz com certeza se voluntariaria para ir a missão.

• Arma(s):


Uma Adaga, com cabo prateado e totalmente detalhado com símbolos e joias. A lamina é afiada e também contém um simbolo. Muitas vezes ela deixa a adaga sobre uma especie de "capa" que ajuda a protege-la (tipo a lamina da adaga poderia corta-la.)

• Algo mais?: Nop.



House of Anúbis



"Sibuna"

→ Nome e sobrenome: Nancy Margareth Thompson

→ Apelido: Nany ou Mag. Não gosta de que a chamem pelo segundo nome.

→ Idade: 16 anos

→ Data: 28 de Julho

→ Signo: Leão ( ♌ )

→ Gênero: Feminino

→ Orientação sexual: Hetero

→ Photoplayer: Elle Fanning

→ Aparência:









→ Aparência descritiva: Possui cabelos em uma coloração loira, os mesmos são lisos e se estendem até metade das suas costas, seus olhos são de um azul esverdeado que contrastam com sua pele branca levemente rosada, sua boca tem um tom levemente avermelhado que assim como seus olhos se destacam. Nancy possui um corpo curvilíneo, com cintura fina, seios médios/pequenos e coxas médias. A loira tem uma estatura média, assim nem baia, nem alta.

→ Personalidade: Nancy é uma garota um tanto curiosa, e rebelde, não confia muito nas pessoas ao seu redor. É uma garota que mesmo não demonstrando se importa muito com as pessoas. Muitas vezes ela demonstra ser uma garota que não se importa em tirar notas baixas e que para ela a opinião das pessoas não importa, tende a ser bastante irônica, não leva muito as coisas a sério, é uma garota preguiçosa e problemática, e surpreendentemente é muito inteligente. Tem um talento incrível tocando teclado, mesmo não gostando que as pessoas saibam. Não gosta de ser o centro das atenções, mas sempre faz algo para que isso aconteça. Ela é do tipo de garota que sempre pensa em mil e uma maneiras de como algo ira terminar, parece que tem um imã que atrai brigas e confusões. Nancy, surpreendentemente faz as coisas com delicadeza, o que contradiz totalmente suas ações, e Nancy usa isso como um beneficio próprio. Nancy não quer que as pessoas a vejam como uma garota indefesa, e sim como uma garota que forte que pode realizar seus sonhos e não desistir.

→ Familia:

Mãe

Nome: Amanda Thompson

Idade: 37 anos


Relação: A relação de Nancy com a sua mãe não é uma das melhores, as duas sempre brigavam por coisas simples. Amanda trabalha como médica e passa maior parte do tempo fora de casa, Nancy foi acostumada a passar o dia inteiro sozinha, sua mãe não permitia que sua filha fizesse amigos. Com o passar do tempo, Amanda foi passando cada vez mais tempo no trabalho, e Nancy cada vez mais entediada. Cansada disso Nancy sempre saia pela janela do seu quarto a noite, apenas para andar por ai, sem rumo. Quando sua mãe descobriu, tiveram uma discussão e com raiva e sem pensar Amanda expulsou a filha de casa.


Pai

Nome: Michael Thompson

Idade: 41 anos


Relação: Michael se divorciou de Amanda quando Nancy tinha seus 4 anos. Quando a garota foi expulsa da casa da mãe, ela decidiu ir para a casa do pai, em uma cidade vizinha, a casa do mesmo era simples, mesmo ele podendo comprar uma melhor. Michael trabalhava como como Policial, e sempre estava em casa durante a noite, e nos finais de semana. No começo foi muito complicado conviver naquela casa, além do que, ela estava acostumada a passar o dia inteiro sozinha. Aquela casa não havia muitas regras, e com o tempo Nancy descobriu que seu pai era bastante divertido. Diferente da relação com sua mãe. A relação com seu pai era bastante boa, o que levou a Nancy a se apegar bastante ao mesmo.


Irmã

Nome: Lucia Thompson

Idade:18 anos


Relação: A relação das duas é muito boa, Nancy se apegou facilmente a irmã e isso as tornou quase que inseparáveis. Na primeira noite de Nancy na casa do pai, as duas travaram um campo de guerra, mas logo de manhã estavam inseparáveis. Fofocas,filmes,segredos. Lucia é uma das poucas pessoas que Nancy confia para revelar seus segredos. A jovem ainda não tem um emprego, mas está cursando arquitetura na faculdade.


Meio-irmão

Nome: Jonathan Becker Thompson

Idade: 4 anos


Relação: Jonathan mora com a mãe e seu atual marido. Os dois quase não se veem, mas sempre que possível Nancy vai visitar ele, o pequeno Jonathan adora muito a meia-irmã e a considera como uma segunda mãe, já que nem sua mãe e nem seu pai lhe dão atenção.


Meia-irmã

Nome: Michele Becker Thompson

Idade: 4 anos


Relação: A relação das duas, é mais ou menos como a relação de Nancy com a mãe. Mesmo a criança tendo apenas 4 anos, ela não suporta ficar perto de Nancy, para ela é como se estivesse traindo a sua mãe e isso para ela é inadmissível.


→ Estado civil: Solteira

→ Renda familiar: R$1000,00 á 2000,00

→ História: Nancy nasceu do amor entre Michael e Amanda. No inicio os dois se amavam muito, mas com o tempo que foi se passando os dois começaram a brigar cada vez mais e então pediram o divorcio. A guarda da Lucia ficou com o pai, e a guarda da pequena Nancy ficou com a mãe. Na casa da sua mãe não havia muitas disstrações o que levou Nancy a sair de casa durante a noite. Quando sua mãe descobriu a expulsou de casa, e Nancy foi morar na casa do pai. Quando Nancy foi para o internato decidiu ficar distante das pessoas, dificilmente confiava em alguém, mas com o tempo foi fazendo amigos com quem ela podia confiar. Normalmente ela está sempre procurando novos lugares. Ela sempre procura ser o mais divertida possível perto dos amigos, as vezes ela é um pouco "chata" com as pessoas quem ela não conhece. Sempre que pode escreve algumas letras de musica no seu caderno, mas tem sempre muito cuidado para ninguém ver.

→ Hobbies:
➸ Escrever musicas
➸ Escrever contos
➸ Tocar teclado
➸ Desenhar
➸ Usar redes sociais

→ Gosto:
➸ Observar as estrelas
➸ Descobrir novos lugares
➸ Coisas doces
➸ Amizades verdadeiras
➸ Ouvir o canto dos pássaros

→ Desgostos:
➸ Ficar sem nada para fazer
➸ Comidas amargas
➸ Pessoas falsas
➸ Patricinhas
Muito calor, ou muitofrio

→ Roupas:

Uniforme


Bailes




Pijama




Festa




Dia-a-Dia





→ Qualidades:
➸ Ótima em vôlei e natação
➸ Compôr músicas
➸ Tocar teclado
➸ Dança e patinação

→ Defeitos:
➸ Péssima em outros esportes
➸ Não sabe cozinhar
➸ Péssima em algumas matérias escolares

→ Adjetivos qualificativos:
➸ Determinada e sonhadora
➸ Justa e confiante
➸ Inteligente e engraçada.

→ Adjetivos negativos
➸ Orgulhosa e curiosa
➸ Preguiçosa e indecisa
➸ Rebelde e impulsiva

→ Par: Jonh Byers (pode né?)

→ Musica tema:


You're insecure
Don't know what for
You're turning heads when you walk through the door
Don't need make up
To cover up
Being the way that you are is enough


[...]

Você é insegura
Não sei pra quê
Você faz virar cabeças quando passa pela porta
Não precisa de maquiagem
Para se cobrir
Sendo do jeito que você é já é o suficiente


→ Professor favorito: Shannon O'connor e Dizz Lontersson

→ Professor que odeia: Marian Guittierrez

→ Redes sociais:

Snapchat

@Nany12


Facebook

Nancy Thompson


Instagram

@NanyMag


Twitter

@NancyMag


Skype

Nancy Thompson


Musically

@MagNany



→ Objeto valioso:

Nancy ganhou essa pulseira da irmã, logo no segundo dia na casa do seu pai. E desde então essa pulseira acabou se tornando algo valioso, por que sempre que ela olha para a pulseira se lembra de casa.

Algo a mais: Nancy tem aracnofobia, isto é medo de aracnídeos.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...