Baby for Daddy


Postado

Baby for Daddy

"O eu de agora está mudando todos os dias
Porém, obviamente, você não está do meu lado
Entretanto, eu estou mudando por causa de você
Por causa do amor que você me deu"
- Miracle in December


『Nome』

Cassandra Edwart Sorevir

『Idade』

16 anos

『Aparência』

Jacy Jordan





『Personalidade』

Uma garota simplesmente curiosa, sempre fora do tipo que não gostava de obedecer regras e ser a garotinha perfeita. Pelo contrario, precisava achar sua própria personalidade sem se importar com o que os mais velhos e experientes lhe falavam. Sendo portanto considerada um tanto diferente dentro da sociedade onde vivia, sendo alguém considerada "rebelde" e "indisciplinável" no olhar alheio.

Entretanto nunca se importara realmente, bem pelo contrario, mantinha sua cabeça em pé e seguia a vida. Um tanto teimosa, quase nunca abaixa a guarda e sempre prefere ver as coisas com os seus olhos. Aceita a opinião alheia, mas dificilmente as segui. Tem sua própria politica de vida, tendo um lado muito inocente na parte sexual e amorosa da vida.

Divertida, adora poder estar em locais onde se sinta bem consigo mesma. Muitas vezes prefere ficar sozinha do que acompanhada, por não conseguir compreender as pessoas com tanta facilidade devido a forma da sua personalidade. Carinhosa com os amigos, procura mostrar a sua preocupação com eles, sempre respeitando os limites alheios.

Responsável, por mais que não se enquadre dentro dos parâmetros da sociedade, sua independência sempre foi algo muito bem visto, assim como a sua responsabilidade e inteligencia, muitas vezes invejada pelos seus colegas e amigos.

Finalmente pode-se dizer que Cassandra é alguém difícil de lidar por não aceitar as coisas com facilidade, poir quanto maior o desafio para ela, mais ela se importa com aquilo.

『Historia』

Seus pais morreram quando completara 5 anos, em um acidente de carro. A mesma desde cedo teve que aprender a ser ela e somente ela, já que nenhum membro da sua família se interessava em adota-la. Sendo assim cresceu durante seus 11 anos dentro do local onde pode chamar de lar, o orfanato.

Durante esses 11 anos se mostrou uma garota difícil de lidar, assim como alguém curioso e inteligente, que daria muito orgulho para a família. Suas notas eram excepsionais, vulgo, perfeitas. Mas seu comportamento nem tanto. Quanto mais velha ficava, mais e mais os professores pediam as donas do orfanato o por que do comportamento difícil e teimoso da menor.

As mesma nunca sabiam como responder. A menor era alguém tão responsável e independente que queria apenas se sentir bem consigo mesma e aceitar que ninguém jamais a amou. Sendo alguém solitário, mas muito amorosa com que lhe era importante, essa era a pequena Cassandra, uma pequena garota que não encontrou o seu lugar, e queria mais do que tudo achar ele.

Foi quando uma carta chegara nas mãos das diretoras," dando " uma vaga em uma escola Romana muito renomeada. Querendo ou não Cassandra fora encaminhada para lá, onde descobriu que na verdade, escola era o ultimo lugar do mundo que ela iria voltar.

『Gostos e Desgostos』
#Gostos:

- Livros
- Silencio
- Poder investigar as coisas
- Não depender de ninguém
- Cozinhar
- Ouvir musica
- Banhos
- Praia
- Mar
- Dormir
- Observar
- Bebidas quentes
# Desgostos:

- Frio
- Neve
- Chuva
- Idiotices
- Barulho
- Patricinhas
- Chamar atenção por coisas idiotas
- Comida apimentada
- Trovões
- Bebidas
- Cigarros e drogas
- Obedecer ordens

『Favoritos』

- Musica: Miracles in December

- Cor: Branco

- Hobbie: Fotografar

- Filme: Sociedade dos poetas mortos

- Livro: Utopia - Thomas More

- Objeto mais precioso: Sua câmera fotográfica e seu violão que era do seu pai.

- Animal: Gatos

『Quem é seu Daddy? Qual sua relação com ele?』

( X ) Miguel.

Relação: Cassandra e Miguel possuem uma relação, um tanto quanto boa. Ambos são quietos e apreciam o silêncio, mas se existe uma diferença muito grande entre ambos é a obediência. Cassandra simplesmente possui uma tamanha teimosia que faz Miguem perder a cabeça e não ter dó da pequena garota. Mas a mesa nunca da o braço a torcer, tendo umas boas brigas com o maior. Assim que as brigas ocorrem a pequena tende a ficar na sua, mas quando percebe seus erros ela se desculpa depois de um tempo, caso o contrario Miguel precisa ele se desculpar.

Ela gosta de conversar muitas vezes com Lúcifer, poiso mesmo possui um modo diferenciado de ver a vida. Mas essas conversar e encontros deixam o seu "Daddy" muitas vezes enciumado e com a cabeça quente.

( ) Gabriel.
( ) Balthazar.
( ) Lúcifer.

『Como agira na primeira vez que chegar algo grande castelo em Roma?』

Sua primeira reação foi, " É aqui que eu vou estudar?", depois de descobrir o que realmente veio fazer ali, a garota se sentiu um tanto deslocada e desconfortável, pois sentia que a partir daquele momento perdera o que mais lhe era importante, sua liberdade.

『Nacionalidade』

Grega

『Roupas..』

→Casual -









→Pijama -








→Festas -









→Roupa íntima -









→Baile De Máscaras -







『Família -』
Sua família inteira perdeu contato com ela a muito tempo, entretanto ela possui um melhor amigo, considerado seu irmão mais velho.

Nome: Oh Se Hun

Idade: 22 anos

Nacionalidade: Coreano

Aparência:



Relação: Sempre foram muito unidos, Sehun sempre protegeu a pequena garota de quase tudo e de todos. Sempre fora o que mais conseguia controlar a pequena. Ela sempre acreditou e confiou apenas nele, sendo portanto como irmãos, ligados pela alma não pelo sangue.

『Qualidades e Defeitos』

Qualidades:
- Leal
- Confiável
- Responsável
- Independente
- Calma
- Silenciosa
- Inocente

Defeitos:
- Teimosa
- Curiosa
- Solitária
- Não sabe se expressar direito
- Direta
- Sincera demasiadamente

『Medos ou Traumas?』

- Trovões
- Altura
- Chuvas fortes
- Acidentes de carro.

『Alguma cicatriz ou marca?』

Uma do acidente de quando era pequena (Nas costas)

『Poderes ou Habilidades?』

Poderes: Detectar mentiras

Habilidades:

* Memoria fotográfica
* Inteligencia
* Facilidade em se esconder
* Boa em esportes e atividades em geral.

『Segredos?』

- Esconde embaixo da sua cama uma foto dos seus pais com ela pouco antes do acidente
- Ela nunca fora tocada por um homem

『Algo mais?』
Nope :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...