BlackOut


Postado

BlackOut

"O que ela
aguenta sorrindo
você não aguenta
gritando"

✴Nome:

Carolyn Elisabeth Dalla

✴Nome Artistico:

Misou

✴Apelidos:

Lyn – Vem do seu nome, uma leve abreviação
Panda – Ela tem amor único por pandas e já gastou o dinheiro que tinha para viajar para conhecer e tocar em um panda.

✴Idade e data:

15 anos

19/07/2000

✴Signo:
Câncer – Dragão

✴Descendência:
Grega – Mãe
Coreana - Pai

✴Opção Sexual:

( x ) hetero
( ) Bi
( )Homo

✴Sexo:

( x ) Girl
( ) Boy

✴Cidade natal:

Londres – Inglaterra

✴Personalidade:
Sobre tudo uma garota que sempre leva a vida de uma forma alegre, divertida e descontraída. Sempre procurando novas formas de espalhar a sua alegria, adora poder estar em movimento e em harmonia com sigo mesma. Otimista e bem humorada, dificilmente se encontra em situações como brigas e discursões desnecessárias para a mesma. Amorosa, pode ser um pouco ciumenta quando se trata de relacionamentos, porém nunca faz isso de proposito, muitas vezes pedindo desculpa após faze-lo.

Mas por mais que seja fofa, alegre e carismática a mesma sempre leva com sigo um grande senso de respeito e educação. Obediente e comportada sempre se mantem em total respeito perto de pessoas com maior grau de sabedoria e entendimento que a mesma. Responsável e independente, sempre procura fazer as coisas com o seu melhor.

Um tanto teimosa e manhosa quando cutucada, odeia estar sendo obrigada a algo a qual sempre foi contra. Carrega seus valores e crenças nunca zombando das demais pessoas. Leal e honesta dificilmente consegui mentir sobre algo para alguém que conhece ela. Dificilmente se mostra brava e faz barraco, bem ao contrario a mesma prefere ficar em silencio e resolver em conversas calma e tranquilizantes fazendo a mesma ter uma calma e paciência invejável.
Porém essa garota guarda dentro de si muitos sentimentos, tanto de tristeza com o seu passado e com o atual, mas claro, prefere guarda-los para si própria, o que muitas vezes acaba fazendo a mesma chorar sozinha, sem ninguém ao seu lado para lhe apoiar, mas isso a tornou forte o suficiente para nunca depender de ninguém.


✴Historia:
Nascida em uma tare de verão em Londres, criada por uma família repleta de valores e muita fama pela capital inglesa. Ainda com seus 3 anos de idade já era ligada fortemente pela arte, esse amor enorme veio por parte de mãe, uma dama grega delicada e sorridente, sempre se mostrando otimista e forte para s filhos. Já o pai, um homem relativamente ocupado e muito exigente com os filhos acabava ficando pouco tempo com a família. A mesma cresceu nesse ambiente, sua mãe sendo a mesma mulher delicada mas forte ainda dando aulas de piano, seu pai continuando a governar o império da sua empresa e seus dois irmãos estudando cada vez mais. A mesma se sentia só em casa, porém nunca demonstrava, sempre procurava mostrar que estava tudo bem e que nada estava a afetando. Isso durou até os 11 anos da mesma, quando seus pais, por meio de uma discursão acabaram por decidir colocar a pequena em uma escola interna na coreia. Indignada a mesma chorou e gritou com os pais, finalmente falando o que por anos ficou na sua garganta. “ VOCÊS NÃO ME AMAM? NÃO ME DÃO ATENÇÃO, E ACHAM QUE O DINHEIRO RESOLVE TUDO? VOCÊS NEM AO MENOS SABEM COMO É MINHA VIDA, VOCÊS NÃO ME CONHECEM E NEM MEUS IRMÃOS! ENTÃO É MAIS FACIL NOS ABANDONAR EM UM INTERNATO DO QUE NOS DAR AMOR? “ o pai da mesma ficou com as palavras da filha na cabeça, ele suspirou e andou até o quarto dela mas ao chegar lá apenas viu a mesma guardando todas suas coisas em caixas e malas. Ele perguntou onde a mesma estava indo, e a mesma respondeu “ Eu vou para a coreia, mas nunca mais, esqueça das palavras que eu falei”. Seu pai ficou desesperado com isso, queria a filha doce dele novamente, mas eles havia a machucado e agora não sabia como consertar isso. Três anos se passaram e a mesma retornou para casa, seu pai agora havia se tornado mais presente na residência e sempre que podia estava com a família, assim que pisou em casa a mesma pode ver o pai abraçando ela com tanta força fazendo com que Carolyn se desculpa-se por tudo e o pai da mesma forma. Tudo parecia ter finalmente voltado ao normal, tudo menos a noticia que a filha deu ao pai.
“ Pai, eu vou viver na coreia, sou uma trainee “
O pai da mesma arregalou os olhos e ficou inconformado, a mesma sorriu e disse que nos últimos anos ela encontrou o lugar dela, e finalmente queria seguir esse sonho. Assim depois daquelas férias e mesma retornou a coreia, positivamente feliz porém não imaginando que seu debut seria logo.

✴Gostos:

• Animais - PANDA
• Mangas
• Animes
• Esportes
• Musica
• Livros
• Danças
• Flores
• Aegyo
• Covinhas
• Abraços
• Crianças
• Filmes de comédia

✴Desgostos:
• Tempestades
• Aviões
• Brigas
• Patricinhas
• Pessoas que não dão valor para a família
• Piscinas muito fundas

✴Hobbies:
• Dançar
• Cantar
• Cozinhar
• Desenhar as pessoas dormindo
• Jardinagem
• Praticar esportes
• Pintar
• Ler

✴Idol's de inspiração/gosta:
Taeyung – Big Bang
Rap Monster – BTS
Suga – BTS
Coldplay
Rolling Stones
Marron 5

✴Aparência:










✴Roupas

Treino:










Entrevista











Festas








Especial de natal


Shows










Banho







Casual










Formal











Encontro










Escola



✴Familia:

Pai: Kim Park Junk – 49 anos – Coreano
Um advogado muito ocupado, mas que depois de um tempo começou a dar valor para a família. Ama muito todos e sempre procura estar presente.


Mãe: Cassandra Edwart Dalla Kim – 48 anos – Grega
Delicada porem forte, sempre tentando segurar a família inteira junta, fazendo o possível para o bem de todos.

Irmãos:


Theodore – 22 anos – Fotografo – Coreano
O mais serio dos três filhos, sempre foi quem mais deu apoio e auxiliou a irmã em tudo. Ele mora na coreia e cuida da irmã desde que ela falou que era trainee ( ele já foi confundido como namorado dela )


Sebastian – 19 anos – Estudante de medicina – Inglês
Mais descontraído e barulhento, sempre conseguindo fazer todos perderem a paciência com ele.

✴Amigos

Seikin – Melhor amigo da mesma, o mesmo conheceu a menor quando ela ainda tinha 12 anos ( internato ), eles se conheceram na biblioteca com a mesma tentando pegar um livro e ele ajudou ela a pegar ( momento dorama ) assim eles começaram a ter uma forte amizade a ponto de ela ajudar o mesmo e continuar sendo sua amiga depois que o mesmo sofreu um acidente e perdeu a visão. Sempre estão juntos quando podem. Ele tem 16 anos.


Sarah – Ela sempre foi a única garota da Inglaterra que se dava bem com Carolyn. São muito amigas e sempre que a mesma volta para a cidade natal procura visitar a melhor amiga.

✴Animal:
Possui um gato chamado Panda.


✴Musicas De audição:
Canto:




Dança:




✴Persona:
Foreing Gold ( Estrangeira de ouro )

✴Pessoal:
Small – pequena

✴Cor do Fandom:
Rosa Pink e derivados de rosa ( claro, bebe)

✴Par:
Sehun

✴Historia do Casal:
A mesma sempre foi muito empenhada e dedicada em tudo que fazia. Seu irmão Theodore igualmente, o mesmo era um fotografo renomeado e isso o levou a ser selecionado para ser fotografo da boy band EXO. O mesmo aceitou felizmente, afinal a irmã já morava na coreia, ele indo para lá poderia cuidar e proteger a irmã. Assim sendo eles começou a trabalhar, sempre empenhado e conhecendo cada vez mais os garotos que sempre faziam o mesmo dar uma risada. Tudo ocorria bem, até o dia em que Theodore ligou pedindo para Carolyn trazer-lhe uma pasta que ele havia esquecido. A mesma assim fez, indo até S.M. mas quando chegou lá se sentiu perdida, logo sendo guiada por um garoto que se denominou Sehun. A mesma sorriu agradecida para ele e ambos se conheceram apenas com coisas simples, nome, idade e o que estava fazendo ali. Assim que entregou ao irmão a pasta a mesma acabou conhecendo o estante da banda Exo que foram muito calorosos e gentis com a mesma, assim que foi embora todos voltaram a seus afazeres, mas Sehun não conseguia se concentrar por nada, ele queria conhecer mais da menor, queria poder fazer ela rir como Theodore a fazia, queria a proteger como Theodore fazia. Ele sentia inveja de Theodore. Todos os membros da banda pensaram que Carolyn era namorada de Theodore, mas foi numa tarde onde Theodore estava no telefone com a mesma que todos descobriram que eles eram irmãos. Sehun depois de seis meses finalmente pode sorrir de verdade, ele queria correr e abraçar a mesma, pedir ela em namoro e tudo mais. Mas ele se conteve e começou a se aproximar da mesma que aceitou a aproximação de forma gentil, e essa aproximação foi aumentando até que ambos se tornaram namorados ( eles ainda não são namorados na fic, eles viriam a ser depois de um tempo do debut )

✴Frase da personagem:
“ Eu não estou aqui por mera sorte, afinal quem cria a sorte somos nos mesmo com os nossos esforços”

✴Dilema
“ Chorar não te faz menos homem, errar não te faz menos humano, agora mentir te torna um traidor de si próprio “

✴Posição no Grupo:

( ) Main Dancer
( X ) Rapper
( X ) Vocal
( ) Leader Dancer
( ) Rapper
( ) Vocal
( X ) Principal Dancer
( X ) Rapper
( ) Vocal


✴Preferencia na personagem?
Acho que não :3

✴Sugestão para a fanfiction ?
Se eu tiver juro que mando :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...