Cancer - Ficha


Postado

Ficha:

Nome:
Roromiya Kamiya

idade:(16-20)
16 anos

signo/armadura:
Câncer - nasceu dia 19/07

personalidade:
Uma menina forte e alegre, disposta a tudo pelos seus sonhos e princípios. Sempre mantem a calma e leva a vida de forma agradável, dificilmente perde a paciência. Preocupada é a parte materna do zodíaco, romântica e sempre apaixonada, porèm as vezes pode ter um comportamento bibolar.

Aparência:






História:
Uma menina vinda de uma familia leal a Atena a anos, sempre foi treinada para a perfeição. Porém aos 7 anos, teve que se afastar da sua familia, e de quem amava. Começou a sua jornada a procura do seu verdadeiro eu, alguem que explica-se o que a mesma estava sentindo dentro do seu interior, que ninguem nunca conseguiu desvendar. Até chegar em um templo. Não sabendo adentrou o mesmo e foi onde desconbiu a entrada do santuario dos cavaleiros, onde adentou e foi criada em meios aos cavaleiros, como era em sua cidade natal, que era uma ilha, Secilia. Desde então vive ali, para se tornar tão perfeita quanto sua mãe e suas irmas.

gosta:
Ama ler, desenhar, cantar e dançar. Abraçar as coisas e as pessoas, sempre delicada, ama cozinhar e proteger. Apaixonada pela medicina. Ama animais e crianças. Mar e flores.

não gosta:
Altura, tempestades, injustiças, brigas idiotas.

Mania:
Morder o labio quando nervosa.
sorrir ao ver alguem que gosta

Medo:
Tempestades, trovões.

sonho:
Poder se tornar uma amazona onde sua família possa se orgulhar e defender Atena.

Par:
Dohko de libra.

relação com o par:

ela o respeita muito, sempre que ele tenta ensinar algo a mesma sempre aceita, porém já no termo de relacionamento, a pequena é um tanto quanto tímida, assim sendo ela tenta não fazer ele se aproximar tanto nesse sentido. porém o Libriano tenta fazer a pequena se abrir o que acaba resultando em discursoes e a pequan corada e chorando ( super sentimental ). Depois de um tempo ambos começa a aceitar a ideia de talvez terem um relacionamento e acabam formando um lindo casal.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...