CTOSD - Ficha


Postado

🍁 Nome completo:

Cassandra Miktor

🍁Apelido:

Cass ou Milk

🍁Idade:

Tem 15 anos

🍁Aparência:

Tem cabelos castanhos compridos com olhos azuis picantes que chamam atenção para o rosto com um nariz um tanto arrebitado e um sorriso divino. Pele pálida porém lisa e bem cuidada. 1.70 de altura, e 55 kg.










🍁 par?

Esta disponível.

🍁Pais:

Os pais de Cassandra morreram em um incêndio a 8 anos. Eles se chamavam Elisabeth Miktor e Harold Mikton, ambos eram de outro continente e viera para achar algum lugar melhor.

🍁 Personalidade:

Uma garota que não tem medo do perigo. Divertida e acostumada com o medo, a memsa é curiosa e sempre esta pornta para descobrir algo novo. O tipo de garota aventureira e muito sabiá. Devido a ser sozinha vive em constante silencio com as demais pessoas. Quieta e fechada, pefere estar em uma floresta cercada de dragões e arvores do que no meio de homens e mulheres. Por mais que sua idade a diminua ela sempre porcura manter uma postura de alguém que sabe se cuidar e nunca se mete em encrenca. Observadora ela sempre cuida de todos ao seu redor e procura manter a ordem entre todos os que lhe são importante, o que são poucos. De poucas palavras, procura sempre falar com seu dragão do que com pessoas, a não ser Malia, a qual considera uma boa amiga. Resumindo, com as pessoas ao seu redor ela é silenciosa e dificilmente se abre, já com os seus amigos ela é sarcástica quase todo o tempo e sempr esta a ser curiosa com os mesmos.

🍁História:

Nascida em uma ilha afastada, a qual era de imensa violência, seus pais com medo do futuro da pequena filha se mudaram para a ilha dos dragões como era conhecida ( terras dos vikings) a vida foi dura no inicio, soluço ajudou muito eles a se adpitarem, e fez o mesmo com a pequena Cassandra, apresentando-a a Malia. Devido ao fato de ser muito tímida e calada na época Cassandra pouco falava, o que acarretou em muitas risadas quando lhe enchiam de perguntas e a mesma não conseguia responder. Com o passar dos anos ela começou a se acostuma com a vila, ate que em uma noite, sua casa foi incendiada e seus pais morreram. A pequena morena não morrera por pouco se não fosse pelo seu dragão, Fylter o dragão de gelo que a protegeu. Depois desse incidente a mesma decidiu ainda pequena fugir para as montanhas, onde alguns dias depois soluço a encontrou e fez com que a mesma volta-se para casa. Assim fz, morou ate seus 12 anos com uma senhora e logo depois arrumou sua casinha perto de um lago ( onde oluço encontrou banguela ) e começou morar ali. Deixando apenas duas pessoas saberem onde a mesma morava. Malia e Soluço, os únicos que confiava.

🍁Amigos:

A principio somente Malia.

🍁Dragão:

Fylter o dragão de gelo


🍁É do bem ou do mal?

Bem, ela ama o seu dragão e os demais também ( tem mais facilidade com dragões do que com humanos rsrsrs )

🍁Opinião sobre Soluço

Ela o respeita, não pelo seu titulo ou coisa assim, mais sim pela tamanha pessoa que o mesmo é, pelas suas atitudes em ajudar todos, porém as veze o lembra que Malia precisa de atenção e que o mesmo deveria dar isso a ela.

🍁Opinião sobre Malia

Ela adora Malia, a única pessoa que ela pode sorrir de verdade e demonstrar o que sente sem ser julgada como a “ órfã” . Tem um relacionamento bom com ela e procura sempre ajudar ela.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...