Ficha - 24Hours


Postado

Ficha - 24Hours

Just right
Sidongeul georeo eksere bareul ollyeo
Modeun geosi teukbyeolhae
Neowaneun jal eoullyeo
Mueoseul wonhadeon
I'mma make it work (yeah)

Love Me Right - EXO



♡Como posso te chamar:

Carol ou Lydia, ou qualquer apelido que você goste e se encaixe em mim:3

♡Nome:

Byun Yang Mi

♡Nome em:

Hangul : 변 양 미
Hanja: 卞楊冪
Hiragana: ビョンヤンミ

♡Nome coreano:

Não é, sendo assim continua o mesmo.

♡Opção sexual:

( )bissexual
( X )heterossexual
( )homossexual

♡Nacionalidade:

( X ) Coreana
( ) Americana
( ) Chinesa
( ) Canadense
( ) Portuguesa
( ) Japonesa
( ) Outro (Especifique)

♡Dupla nacionalidade:

( ) Coreana
( ) Americana
( ) Chinesa
( ) Canadense
( ) Portuguesa
( ) Japonesa
( ) Outro (Especifique)
( X ) Nenhum

♡Ela pode:

( X ) Beber
( ) Fumar
( X ) Fazer tatuagem
( ) Colocar piercing
( X ) Pintar o cabelo
( X ) cortar o cabelo
( ) Nenhum
( ) Tudo

♡Algum vício?:

• A principio relacionado com bebidas e drogas não, entretanto tem um grande vicio em pequenas guloseimas.

♡Alguma doença?:

• Diabetes – genético

♡História:

Nascida na cidade de Seul, Coreia do Sul, em uma dia tranquilo, em meio ao verão. Mesmo que tenha nascido com um mês de antecedência, acabou por logo se recuperar e se tornar uma menininha forte e elétrica. Cresceu em uma família forte e de boa condição financeira, porem nada arrogante, onde o mais simples era o melhor. Seus pais, sempre foram muito doces e educados, ensinando a mesma as coisas mais importantes da vida, e o que se é necessário para realmente ser feliz.

Com seus 10 anos, a mesma, juntamente com a sua família, tiveram que ir morar em Atena, na Grécia, devido a uma oportunidade incrível de trabalho para seu pai. Após alguns anos vivendo ao lado de gregos e gregas, aprendendo sua língua e sua cultura, sua família retornou ao país de origem.

Ao retornar, com seus já 16 anos, Yang Mi continuou a sua vida, estudando e se dedicando ao que mais amava, a pintura. Passava horas a pintar no ateliê de artes da escola onde estudava, e pouco depois, começou a mostrar a sua arte para as pessoas, pintando muros com autorização dos proprietários, ou até mesmo fazendo trabalhos voluntários. Nada pelo dinheiro, apenas pelo seu hobbie.

Mas claramente o mundo continuava a dar voltas e nos meados dos seus 17 anos, descobriu uma nova paixão, a música. Ao ver pela primeira vez alguém a compor em sua frente seu coração se iluminou da mesma paixão e satisfação da qual a mesma sentiu ao pintar seu primeiro quadro. Sentiu que a outra parte dela havia sido finalmente encontrada.

Assim sendo, pouco depois de se interessar na música começou a compor, a cantar, a tocar, a simplesmente deixar que as palavras fluíssem da sua mente par ao papel e assim formar trechos e mais trechos, até uma nova canção ser criada.

♡Como entrou na JYP:

Ao começar seus trabalhos de composição aos 17 anos, procurou se informar como poderia chegar a ser uma trainee. Foi ai que alguns de seus amigos lhe indicarão diversas empresas, SM, Big Hits, JYP, entre muitas outras. Com sua força de vontade, foi em cada uma das empresas, perguntando de como poderia se tornar trainee.

Após descobrir o critério de avaliação de todas as empresas, se inscreveu a um concurso, onde a primeira fase era mandar um vídeo cantando. Os melhores passavam para a próxima fase. Ela mandou o vídeo para as 6 empresas as quais ela havia visitado. E somente em duas conseguiu passar para a 2 etapa.

Depois de 2 semanas treinando coreografias com grupos de dança de trainee que também haviam se inscrito, a mesma estava preparada para fazer o possível para passar nesses testes. Assim depois de mostrar todo o seu empenho e força, somente passou na JYP, local onde foi lisonjeada de ter mais algumas colegas de banda, formando assim, 24Hours.

♡Personalidade:

Uma garota sábia, simpática, gentil e organizada. Yang Mi sempre fora uma menina extremamente educada, certinha e obediente, sendo portanto alguém que dificilmente vê sendo rebelde, teimosa ou qualquer adjetivo contrário. Simpatia é uma das suas características mais vistas, devido ao fato de ter um sorriso fofo e uma voz calma, que facilmente deixa as pessoas relaxadas e mais calmas.

Gentileza e equilíbrio, segui seus valores, e devido a isso sempre acaba cativando as pessoas ao redor pelo seu senso de opinião muito forte, o que herdou da mãe. Carismática, sempre faz as pessoas se sentirem especiais quando conversa com elas, procura passar amor a todas as pessoas, sempre desejando tudo de melhor para elas, mesmo que o sentimento não seja recíproco.

Quase nunca se encontra em situações complicadas, sendo portanto brigas e discursões agressivas, sendo quem muitas vezes impõem as brigas e impõe a ordem. Muito protetora, sempre mantem as pessoas que ama por perto, devido o grande medo de perde-las ou delas se afastarem.

Curiosa as vezes, mais nada que ninguém seja, adora poder fazer as pessoas sorrirem e ajudar elas, mesmo que não receba nada de volta. Sorridente e muito paciente, quase nunca perde a paciência, entretanto quando a perde simplesmente explode e fala tudo que deve e não deve na cara da pessoa, por simplesmente odiar fofocas.

♡Idade:

21 anos

♡Data de nascimento:

19/07/1995

♡Local de nascimento:

Seul – Coreia do Sul

♡Signo:

Câncer e Porco

♡Tipo sanguíneo:

A+

☆Aparência☆

♡Idol/ulzzang/modelo/atriz:

Ha Yeon-Soo



♡Idol/ulzzang/modelo/atriz:

Park Shin Hye



♡Idol/ulzzang/modelo/atriz:

Park Hyo Jin



♡Estilo:

O seu estilo sempre acaba por ser um casula chique, porém equilibrado e nada muito vulgar. É extremamente simples em relação a roupas mais de aeroporto, dia-a-dia e etc. Entretanto quando voltamos ao seu lado mais exuberante, ela procura usar roupas que a favoreçam e a deixem confortável, assim como estejam adequadas a ocasião.

*Dia-a-dia:










*Formal:









*Festa:










*Premiação:









*Show:









*Pijama:







*Banho:






*Encontro:








*Programas/entrevistas:








[img][/img]

*Aeroporto:










☆AMOR E RELAÇÃO☆


♡Couple 1:

Park Chan Yeol

ChanMi

♡História couple 1:

Yang Mi estava cada vez mais apaixonada pela a música, sua vida havia se tornado a música, e tudo em sua volta girava em torno de uma palavra. Música. Assim percebendo o amor da filha por tal coisa, seu pai, pediu a um de seus grandes amigos que ajuda-se a sua filha a aprender a tocar violão. Inicialmente Yang Mi simplesmente não queria dar trabalho ao homem mais velho, porem, devido a insistência do mesmo, veio a aceitar.

As primeiras vezes, suas aulas foram mais difíceis, afinal até a mesma conseguir se adequar ao novo instrumento, demorara algum tempo. E assim se passaram alguns meses. Em uma tarde, nos meados do inverno rigoroso de Seul, a pequena garota andava com tamanha pressa até a casa da família Park, onde o pai da família ensinava a ela violão.

Seus passos diminuíram ao chegar pouco antes da casa, onde logo veio a tocar a campainha e esperar ansiosa a esposa do senhor Park, para sorrir fofamente e deixa-la entrar para mais uma aula. Porem dessa vez, Yang Mi trazia com sigo presentes para os grandes amigos da família. Assim, quando a porta a sua frente foi aberta a mesma levantou sua cabeça, que ate a pouco encaravam as botas marrons e deparou-se com um garoto com cabelos pretos, em um topete bagunçado. Orelhas grandes, bochechas um tanto avermelhadas devido o riso continuo e olhos nada grandes, porem não muito pequenos. Era alto, por volta de 1.80 ou até mas e tinha um sorriso pequeno nos lábios.

Yang Mi encarou o garoto por alguns instantes observando cada traço do seu rosto, porém logo percebendo a atitude grotesca, veio a se desculpar corando e desviando olhar. O mais alto sorriu minimamente e perguntou o que a garota fazia ali, em plena véspera de natal.

- Vim ver o senhor e a senhora Park, quero-lhes desejar um bom natal, e minha família mandou-o entregar-lhes esses presentes

A menor contou calmamente para o maior, que a ouvia.

- São meus pais, deixe que entrego-lhes, para que você possa ir para a sua casa, afinal, ficara resfriada se continuar
muito tempo aqui.

- Eu sei, obrigado...

- Chan Yeol, Park Chan Yeol.

Yang Mi sorriu e logo veio a entregar as sacolas para o garoto, e logo veio a fazer seu caminho para casa, onde em meio a seus devaneios, lembrou que havia deixado seu celular em uma das sacolas. Assim correndo de forma continua voltou a residência Park, onde novamente veio a tocar a campainha, e o mesmo garoto veio a atende-la

- Desculpe, acho que deixei meu celular em uma das sacolas

Falou recuperando o folgo, logo tendo em suas mãos o celular.

-Cuidado da próxima vez. Feliz natal

Assim ambos se despediram, e quando Yang Mi chegou em casa, e abriu as suas mensagens, recebeu algo que iluminou seu coração, e lhe deu o melhor presente de natal do mundo.

De: Desconhecido
Para: Yanminie
Espero que você possa esquecer mais coisas para eu ver lá novamente
Xx CY

Desde então os dois passaram a ter uma relação muito forte de amizade, onde eles cuidavam e protegiam um do outro, assim como amavam e transmitiam amor um para o outro, até que ambos se viram apaixonados.

♡Couple 1 música:

All of me

♡Relação:

Desde o inicio ambos os lados sempre foram muito simples, nada de demonstrações de afeto ou até mesmo de alguma amizade, apenas de conhecidos, sendo assim nada que realmente fosse uma grande relação. Após um período de tempo, o qual Chan Yeol teve que estar em constante trabalho e ambos tiveram uma pouca comunicação, os primeiros gestos foram começando a aparecer, desde o de apenas mandar uma mensagem para desejar bom dia, ao de ficar ansiosos para a resposta alheia.

E as coisas não pararam por ai, começaram a sair mais um com o outro, procurar estar um na companhia do outro, por sentirem-se sem parte de si, por sentirem saudades um do outro. O relacionamento foi apenas crescendo mais e mais, até que ambos se viram apaixonados pelos defeitos um do outro. O relacionamento acabou por se tornar antes de tudo uma grande amizade, repleta de lealdade, respeito e risadas, onde o principal motivo era fazer um e o outro bem.

A honestidade, sempre prevaleceu e tudo era dividido, momentos, memorias e sorrisos. Até as tristezas, tudo, pois ambos sabiam que a verdade valia mais do que qualquer coisa no relacionamento. Se tornaram um, e acabaram por se juntar por acharem que seus pontos fortes se união, e seus defeitos se curavam quando ambos se juntavam.

♡Como agem:

Quando estão em público procuram manter uma postura mais formal, obedecem as regras de relacionamento estabelecidas por eles, para que nenhum dos lados saia prejudicados. Nunca deixam de andar de mãos dadas, porém evitam de terem contato mais aberto, como beijos. Simples, riem um do outro, conversam abertamente e tentam ao máximo se sentirem confortáveis, para que possam seguir tranquilamente o relacionamento.

Quando se trata de estarem a sós, tendem a serem muito barulhentos, adoram rir e brincar um com o ouro, fazerem peças e muitas vezes se divertirem com coisas muito simples, que as vezes as pessoas simplesmente não vem graça.
Pintam, compõem, cantão, fazem tudo juntos, e com os amigos, para poderem se divertir. Mas quando se tornam um relacionamento mais fechados, são provocativos, gostam de deixar um e o outro clamando por mais, assim como amam tocar um no outro.

♡Quer hentai?:

Por que não :3
Claro que sim, adoraria.

♡Couple 2:

Kim Minseok

MinAng

♡História couple 2:

Constantemente a menor sempre se encontrou em muitos compromissos e diferentes ensaios, tanto de canto quando de dança, o que muitas vezes deixava a mesma muito exausta. Para poder “descansar” de uma forma que ela gostava, geralmente vinha a ir a academia e exercitar-se. Com muita calma e cuidado se exercitava por ate mesmo 4 a 5 horas, que para a mesma passavam em segundos. Mais um dia ela estava lá, dando o seu melhor para conseguir focar-se em seu objetivo, mas algo a incomodava, algo queimava suas costas como se fosse ataca-la a qualquer momento de forma brutal, assim fazendo a mesma olhar para trás e encontrar olhos firmemente olhando para ela.

O homem que a encarava parecia relativamente mais novo que muito dos seus amigos, tinha olhos grandes como de um gato, pele branca. Não era muito alto, na verdade possuía menos de 1.80, cabelos curtos, nada muito grande, porém também não eram minúsculos. Yang Mi encarou o mais velho calmamente tentando compreender se ele necessitava de algo, mas nada era dito em seu olhar.

Após um tempo ambos voltaram a se focar em suas atividades, até que finalmente terminaram suas tarefas. No final quando Yang Mi já se encontrava saindo da academia para esperar seu pai vir busca-la, o mesmo garoto parou ao seu lado sorrindo sem mostrar os dentes. De forma um pouco tímida sorriu em resposta.

- Sou Minseok, gostaria de saber se você gostaria de sai comigo?

Yang Mi ficou levemente surpresa.

- Acho melhor você me conhecer antes de me chamar para sair

A menor sorrio rindo levemente da cara que o garoto fez, era divertida e fez com que ela se sentisse mais confortável.

- Então que tal conhecermos?

A garota facilmente aceitou a proposta sorrindo a cada coisa nova que descobria do sexo masculino a sua frente. Para conseguirem manter um contato bom, trocaram celulares, e assim falavam-se regularmente, quase como se fosse uma mania deles. E depois dessas pequenas conversar tudo foi se aperfeiçoando, borboletas no estomago, sorrisos bobos, encontros escondidos, tudo para que pudessem viver um com o outro até que Yang Mi finalmente veio a debutar, e o sentimento escondidos, aos poucos foram revelados.

♡Couple 2 música:

Phrotograpy – Ed S.

♡Relação:

Sempre procuram estar um ao outro em harmonia, apreciam isso, pois acreditam que quando se há conforto em ambos os lados o casal se torna mais calmo. Porem Minseok possui suas turbulências, ainda mais quando se trata do seu TOC de limpeza com as coisas. A organização já era um bom costume de Yang Mi, mas a perfeição, o que Minsoek ama, não.

Sendo assim ambos tiveram que se adaptar um com o outro, procurando ter uma flexibilidade com a personalidade de ambos e costumes, assim como manias e birras, brincadeiras e reações, medos e fobias, gostos e desgostos. Procuraram achar e manter o equilíbrio, para que o relacionamento sempre estivesse em uma boa fase.

Mas brigas são necessárias, e eles não deixaram de telas, sempre por motivos como ciúmes (muito de Minseok) ou mal entendidos, assim como brincadeiras que acabam magoando um ao outro. Entretanto, essas brigas ocorrem apenas dificilmente, quando necessário para que ambos percebam o que realmente está afetando o relacionamento.

Quando se trata de relacionamento mais entre eles, os carinhos não faltam, elogios, beijos, abraços, risadas, brincadeiras, diversão e prazer. Ambos tem como maior objetivo deixar que a pessoa ao seu lado mais feliz do que qualquer coisa no mundo, assim, eles fazem o que prometeram desde o dia em que se conheceram.

♡Como agem:

Em público eles acabam sendo comportados, assim como o relacionamento dela com Chanyeol, acham necessário mostrarem o seu amor, porem dentro dos limites, com apenas mãos entrelaçadas, sorrisos e uma boa diversão.

Quando sozinhos, procuram cuidar um do outro, se dedicar um ao outro, amar um ao outro. Se divertem, brincam, fazem tudo que podem fazem quando o tempo não os impede, sendo assim cada segundo a eles é preciosos o suficiente para fazer o amor deles aumentar mais se possível.

♡Quer hentai?:

Siem :3

♡Família :

• Mãe:


Nome: Kim Seoh In
Idade: 50 anos
Profissão: Professora de Matemática
Relação: Ambas se preocupam muito uma com a outra, sempre ligando uma para a outra e procurando saber se estão bem. Sempre conversão abertamente sobre todos os assuntos possíveis.

• Pai:


Nome: Byun Kaeh Yun
Idade: 51 anos
Profissão: Médico – cirurgião cardiovascular
Relação: Seu pai sempre amou muito a filha, e sempre apoiou ela em tudo, sendo assim possuem uma relação de muito afeto e carinho um com o outro.

• Irmão


Nome: Byun Seok Yho
Idade: 23 anos
Profissão: Editor de uma revista de esportes
Relação: Ambos os dois sempre foram muito unidos, em tudo, desde brincadeiras a cozinharem juntos, tem uma relação de melhores amigos, sempre confiando um no outro antes de qualquer pessoa.

♡Amizades:



Nome: Jeon Junk
Idade: 22 anos
Profissão: Professor de Inglês
Relação: Ambos incialmente tinha uma queda um pelo o outro, mas depois de um tempo ( se beijaram ) eles descobriram que nasceram param serem melhores amigos, onde riam e brincavam juntos sempre, nunca evitando sorrisos e memorias únicas



Nome: Seoh Myo
Idade: 27 anos
Profissão: Bióloga marinha
Relação: Aprendeu a ser mais pé no chão com essa sua amiga, sempre que juntas ambas compartilham uma relação muito flexível e divertida, onde sabem os limites uma da outra.

♡Inimigos:



Nome: Kim Myung Sok
Idade: 22 anos
Profissão: Traineer
Motivos da intriga: Myung já sabotou uma apresentação de Yang Mi, sendo assim elas possuem uma rivalidade desde que estão no ensino médio, para ver quem vai ser a melhor. Por mais que Yang Mi sempre afirme que não quer ser melhor em dinheiro ou fama, mas melhor em caráter.

☆GRUPO☆

♡Stage name:

Yaya

♡Posição:

Cantora principal

♡Profissão extra:

( ) MC
( ) Sub-unit
( ) Solo
( ) Dupla
( ) Modelo
( X ) Compositora
( X ) Atriz
( ) Coreógrafa

♡Nome de idols que vão ter uma crush por sua personagem:

Woozi – Seventeen
Ele simplesmente fica mais fofo que o normal, sorri mais e tenta puxar assunto com ela a todo o momento.

♡Relação com manager:

Muito boa, geralmente procura ajudar a Manager em tudo que ela precisa, desde cuidar das meninas e fazer elas colaborarem.

♡Como trata os fãs :

Muito bem, é gentil e fofa, sempre faz o máximo para ver elas e eles felizes, fazendo aegyos e tudo que se é necessário e que esta dentro dos seus valores.

♡Relação com as integrantes:

Muito boa, geralmente faz elas ficarem na linha, se comportando, por mais que muitas vezes ela acabe por entrar na bagunça também. Protege elas demais, porém sabe os momentos certos para dar os sermões. Mima demais todas, devido ao fato de vir de uma família com uma boa condição financeira, procura dar o que as meninas precisam e querem.

♡Quer fanservice?:

Por mim, pode haver e ela fara o máximo possível dela.

♡Frase de apresentação:

Yooooo, sou Yaya a omma de todos vocês! Por favor cuidem bem de mim!

♡Vai ser mais próxima de alguma?:

Não, ela tem um relacionamento muito forte com todos os membros.

♡Fandom pessoal:

SnowCaralmed - Rosa bebe

♡Como os fãs a chamam:

Yaya, omma, Kyumi, e até as vezes de ByunByun

♡Por quanto tempo treinou?

4 anos

♡Qual sua maior dificuldade como trainee?:

Dançar, ela simplesmente é um desastre no inicio.

♡Como canta:

Boa – Masayume Chasing

♡Como dança:

2NE1 - https://www.youtube.com/watch?v=fl19JYqW6MI

♡Como faz rap:

CL – 2NE1 - https://www.youtube.com/watch?v=phGur4M9ics


☆SOBRE☆


♡Favoritos:
• Filme: A culpa é das estrelas


• Musica: We can’t stop – Miley C.


• Livro:Harry Potter


• Animal: Gato


• Primeira coisa que nota em uma pessoa: Sorriso


• Cor: Rosa bebê


• Super poder: Ler mentes


• Objeto favorito:Lápis


• Comida favorita: Sushi


• Bebida Favorita: Leite


♡Apelidos:

• Good Cute: Seus amigos a chamavam assim devido ao fato dela ser muito fofa, e que facilmente conseguia aprender a fazer qualquer coisa, sendo assim uma menina fofa e incrível. Ela achava fofo.
• Mimi: brincadeira com seu ultimo nome, geralmente seus amigos mais íntimos a chama assim, tendo como um apelido fofo e intimo. Ela ama o apelido.

♡Gostos:

• Livros
• Cozinha
• Musica
• Parques de Diversões
• Doces
• Bebidas quentes
• Frio
• Abraços
• Praias
• Animais
• Shows
• Filmes de comedia e desenho
• Super heróis
• Mangas
• Animes

♡Desgostos:

• Brigas
• Atrasos
• Sujeira
• Filmes de Terror
• Gritos - Dentro de casa –
• Sustos
• Violência
• Café

♡Hobbies\passatempos:

• Desenhar/Pintar
• Compor
• Cozinhar
• Ler
• Cuidar de crianças
• Cantar
• Conversar com as meninas
• Gravas vídeos
• Sair para fazer compras

♡Segredos:

• Tem pavor de palhaços, muito medo, ela chora quando vê qualquer um.
• Tem medo de se apaixonar e não ser correspondida
• Ela chora quando tem Trovões
• Dorme sempre com ursos de pelúcias
• Geralmente quando esta no banho fala sozinha com sigo mesmo, tentando manter tudo em ordem com sigo mesma.

♡Defeitos e qualidades:

- Defeitos:

• Sonhadora demais
• Mandona
• Um pouco teimosa
• Sentimental
• Medrosa – em alguns aspectos-

- Qualidades

• Bondosa
• Carismática
• Gentil
• Educada
• Dedicada

♡Virgem?

Sim

♡BV/BVL?:

Não, perdeu seu BVL quando tinha 16 anos, com seu melhor amigo.

♡Fala quais línguas?

Coreano – língua de nascença, sendo assim fluente
Inglês – Aprendeu quando foi para a Grécia. É fluente
Grego – Sabe um pouco, mais não fluentemente.

♡Altura e peso:

1.68 de altura e 50 kg

♡Manias/Costumes/Hábitos:

• Sorrir todas as vezes que as meninas precisam de apoio
• Corar facilmente
• Mexer os pés quando envergonhada
• Acompanhar as musicas com as mãos
• Rir toda vez que alguém fala a palavra Bazinga

♡Medos,traumas e fobias:

• Filmes de terror
• Aranhas
• Palhaços
• Trovoes / Chuvas fortes
• Se apaixonar
• Perder quem ama
• Magoar as pessoas que mais ama.

♡Fatos e curiosidades:

1º Quando morava na Grécia, ela tinha que passar muito protetor para não se queimar, pois sua pele é muito branca e sensível.
2º É formada em Arquitetura na Universidade de Seul.
3º Ama esportes radicais
4º Ela é a que mais posta fotos e vídeos.
5º Tem um urso de pelúcia que ela dorme sempre – é um coelho
6º É a primeira a acordar no dormitório
7º É quem mais dá sermão nas meninas
8º Compra tudo que as garotas querem
9º Cozinha muito bem, entretanto sempre acaba por se machucar.
10º É a mais forte
11º Se fosse um animal seria um esquilo
12º Frequentemente ela prega peças nas meninas
13º Bate regularmente a cabeça no teto quando acorda
14º Ela começou a se interessar por pintura com 7 anos, e aos 17 anos pela musica.
15º Já ganhou um concurso de pintura

♡Inspirações:

A primeira pessoa que viu cantar com o seu coração de verdade, Hyuna.

♡Idol que tem um crush:

Eu realmente quero, seria o Mark – Got7
Ela simplesmente suspiraria e ficaria sonhando acordada com ele, o que seria um pouco cômico, porém logo a mesma acordaria disso e tentaria se focar, mas acaba por ficar distraída com ele.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...