Ficha - Cassandra Edw


Postado

Ficha:

Nome:
Casandra Edwart Nakahima

Idade(data de nascimento):
19/07
24 anos

Nacionalidade:
Inglesa - Inglaterra

Aparência:






Descrição:
Com cabelos compridos brancos, tem uma pele branca e olhos azuis. Cerca de 1.66 de altura e 50 kg. Pele lisa sem tatoos ou piersing. Usa três brincos nas orelhas, um corpo com curvas regulares. Nada erotico.

Personalidade:
Uma menina de personalidade forte. Sabe o que quer e nunca desiste dos seus sonhos, sempre disposta a ajudar todos que precisam. Amável e carinhosa, adora ver os sorrisos dos outros e esta pronta para sempre fazer as pessoas rirem. Animada e super acolhedora, dificilmente abandona alguém, confia nas pessoas com uma enorme facilidade. Divertida porém muito teimosa e infantil muitas vezes. ( muitas vezes ela e Tsubaki são comparados ). Gentil e fofa. Simplismente barulhenta e muito hiperativa. Mas mesmo sendo assim dificilmente demonstra que esta triste ou magoada, para não preocupar as pessoas ao seu redor.

História:
Nascida em uma família grande. 4 irmãos mais velhos e ela sendo gêmea, a ultima junto com a irmã Elisabeth. Sempre fora uma garota extremamente silenciosa, dificilmente soltava frases completas. Diferente de Elisabeth, que era bagunceira, divertida e alegre. Com 13 anos, no aniversario seu e da sua irmã, sua casa foi assaltada. Seus pais mortos, assim como os seu irmão, que estavam na sala. Já ela e Elisabeth que se encontravam no quarto permaneceram lá até que acharam elas. Sua irmã a protegeu ate os policiais chegarem. Antes de morrer Elisabeth fez um pedido para a irmã, com uma frase que fez a mesma começar a ser outra pessoa
” Viva feliz ao lado de quem você ama. Afinal não podemos prever tudo . Eu te amo.”
Desde então a mesma foi encaminhada para um orfanato, onde logo recebeu um certo homem, japonês. O mesmo chamava-se Daichi e depois de muit conversar com a pequena a adotou. A menor pouco sabia japonês, o que até hoje é uma das suas dificuldade. Já sua personalidade antiga foi sumindo conforme começou a se relacionar com o restante das garotas.

Gostos:
- Ama desenhar, esse sem duvida é seu ponto preferido. Apaixonada por livros, crianças e musica, além de games. Tem um a boa habilidade na cozinha, andar a cavalo e mexer com eletrônicos. Lugares altos, estrelas e objetos fofos a deixam geralmente feliz. Ama tirar fotos e decorar locais, esportes em principal baseball. Acampar é um dos seus hobbis.

Desgostos:
Odeia lugares quentes, pessoas arrogantes e que não dão vlor para a família. Brigas e idiotices não fazem o tipo dela. Comidas acidas e insetos a incomodam as vezes.

Medos/Fobias:
Claustofobia
Coulrofobia – medo de palhaços
Trovões.

Estuda ou trabalha?
Trabalha. É desenhista de mangas e games.

Par:
Nastume Asahina.

Relação com o par:
Tem uma relação de muito desconfio no inicio, ambos pouco se falam e dificilmente olham um na cara do outro, até que descobrem os gostos que possuem em comum. Depois disso ambos começa a ter uma relação de muito afeto e carinho um pelo outro.

Relação com todos os meninos:
Tsubaki, Azusa:
Tem uma facilidade para entender eles, já trabalharam algumas vezes juntos, devido a isso eles sempre estão conversando.

Masaomi. Ukyo, Kaname e Hikari:
Os respeitas sempre por aber que são os mais velhos. Adora poder ajudar Masaomi na cozinha e Ukyo nas tarefas domesticas. Sempre esta rindo com Kaname e recebendo dicas de moda de Hikari.

Iori, Subaru e Louis:
Tem uma relação mais de irmãos verdadeiros. De forma mderada ambos são calmos e sempre estão dispostos a ajudar. Ela os trata de forma gentil e amável.

Yusuke, Futo :
Se odeiam.

Wataru:
Cuida dele como ninguém, sempre dando atenção e o ajudando com seus deveres. Adora cuidar dele e sempre o ensina algo.

Relação com as irmãs:
Em geral ela tenta manter a paz entre as meninas, sempre de boa, ela é a quela que impede as brigas e resolve os problemas de todos. Tem uma relação equilibrada, sempre estando cuidando de todas.

Gosto para roupas:
Gosta de roupas mais leves e soltas, nada apertado e muito extravagante. Porém isso são suas roupas para ficar em casa, caso saia ela acaba usando roupas delicadas e fofas, sempre divertidas ou até mesmo serias. Em geral ela tem um estilo leve e solto em casa, e delicado e fofo para o trabalho.
Casual:




Pijama:


Trabalho:



Festa:



Para sair:




Algo mais?
Ela mora sozinha já.
Irmã geme:

a de cabelo preto

Ela tem uma gatinha chamada Satsuki:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...