Fichas, Boy and Girl.


Postado

Girl

Nome: Carolyn Roberts

Apelido: Lyn

Idade: 15 anos.

Orientação Sexual: Hétero

Personalidade: Uma menina sempre bem humorada, adora sorrir e se divertir. Sempre fazendo de tudo para ver os outros felizes, procura a sua alegria ajudando os outros porém acaba deixando seu bem estar de lado para ver os outros felizes. Amorosa e carinhosa, sempre esta cuidando de todos, e dificilmente abandona alguém que lhe é especial. Por mais que seja uma garota fácil de se lidar, não consegui se abrir sentimentalmente para os outros, guardando seus sentimentos para si própria. Inteligente e sabia, adora ler e usa seus conhecimentos a seu favor.

Aparência :






História: Nasceu em uma família grande, três irmãos mais velhos, dois casulas, e pai. Sua mãe, abandonou a família quando deu a luz aos gêmeos mais novos, tornando assim a mesma a responsável por dar carinho e atenção a família. Com 9 anos já cozinhava e seus irmãos mais velhos trabalhavam assim como o pai, para conseguir algo para comerem e pagarem as contas. Foi então que aos 11 anos a mesma estreiou em um filme como filha do casal principal, dando um bem estar para a família. Assim continuou até que seu pai, vendo que a mesma não fazia algo que não fosse trabalhar e cuidar dos irmão, mandou ela para o acampamento para que a mesma encontra-se sua alegria de cantar e atuar novamente.

Gostos: Ama ler, interpretar. Cantar é seu maior amor e dançar se tornou parte dela. Tem uma grande chama de carinho por moda e animais, assim como crianças e plantas. Adora frio e neve, adora agua, porem não do mar.

Desgostos: Odeias acima de tudo aviões e tempestades. Calor não é seu maior amor e chuva também não. Não gosta muito de praia.

Atividade que participa : Musica, Teatro e Dança

Que instrumento toca: Violão, piano e flauta.

Vícios/Manias: Mexer nos cabelos, morder o lábio inferior quando esta nervosa, viciada em chocolate quente.

Par: Quero, o que sobrar desde que não seja o meu irmão.

Algo Mais:
Ela cantando:

Roupas que geralmente usa:
Casual:




Boy

Nome: Nash Roberts

Apelido: Ash ou Nah.

Idade: 16 anos

Orientação Sexual: Hétero

Personalidade: Um menino de poucas palavras, é calado e sempre na dele. De todos os seus irmãos o único que consegui fazer ele se abrir é Carolyn. Seus olhos falam por ele, suas vontades são grandes e tudo que quer alcança. Ambicioso e serio. Inteligente e calculista. Não tem muitos amigos e os poucos tem uma confiança grandiosa. Não sabe se expressar sentimentalmente, devido a isso nunca possuiu nenhum romance, e muitas poucas amizades.

Aparência:






História: Assim como a irmã mais nova, sua mãe o abandonou, deixando com que seu pai cuida-se de todos os 6 filhos. Assim que pode começou ajudar vendendo seus desenhos na rua, assim trazendo um pouco de dinheiro para casa o que ajudava muito devido o fato de faltar. Assim como Carolyn ficou tão focado em ajudar o pai e os irmãos que perdeu muito da adolescência, sendo assim foi enviado com a irmã para o acampamento onde ambos puderam tomar um pouco da essência da adolescência que os dois não tinham vivido.

Gostos: Ama frio, montanhas, cozinhar e desenhar. Sua voz é linda e seus sentimentos saiem por meio da musica e do desenho. Adora livros de mitologia grega e nórdica.

Desgostos: Odeia calor, pessoas arrogantes e que infiéis.

Atividade que participa : Artes, Luta e Música.

Que instrumento toca : Saquexofone, violão e piano.

Vícios/Manias: desenhar a todo o momento que sente uma nova emoção. Morder a ponta da língua.

Par: querooo

Algo Mais:
Voz dele:

O primeiro homem
Desenhos dele:






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...