Royalty - Ficha


Postado

Royalty - Ficha

Só o que é bom dura tempo
o suficiente para ser inesquecível



ღ Nome e Sobrenome

Rang Sun Ree

ღ Apelidos

Sunny
Uma forma fofa de chama-la, vem do seu nome Sun. Foi dado pelos seus colegas de classes, a mesma sempre apreciou o apelido pois assim podia ser mais aceita dentro da escola onde estudava.

Bacon
Ela ama Bacon desde pequena então seu melhor amigo de infância deu esse apelido a ela. Ela tem vergonha de quando o mesmo a chama disso na frente de outras pessoas.

ღ Idade

21 anos

ღ Data de nascimento:

19/07/1996

ღ Tipo Sanguíneo:

A+

ღ Nacionalidade

Inglesa

ღ País e cidade Natal:

Londres- Inglaterra

ღ Idiomas que fala:

- Inglês – Pronuncia perfeita- aprendeu por que morou até os 12 anos na Inglaterra.
- Coreano – pronuncia perfeita – sua mãe é coreana então aprendeu facilmente desde pequena com a mesma.

ღ História:

Nascida em meio a uma tarde quente de verão, Sun Ree cresceu em uma família calma e de muita tradição. Seu pai, um professor de língua Coreana, que na verdade era Inglês e sua mãe, uma médica renomeada de origem Coreana, se apaixonaram em uma primavera três anos antes da pequena garota vir ao mundo. Seus pais sempre demonstraram amor e carinho pela filha que correspondia da mesma forma. Assim Sun Ree cresceu na Inglaterra onde teve que se adaptar as constantes brincadeiras preconceituosas com os seus olhos mais puxados e sua pele muito branca.
Aos poucos foi fazendo alguns amigos, que assim como ela sofriam dessas brincadeiras xenofóbicas. Entretanto no meio desses anos encontrou sua verdadeira paixão, compor. Ela colocava o que sentia por meio dos versos que escrevia com a ajuda do piano de seu pai, que sempre auxiliava a pequena garota em aprender mais sobre o mundo da música. Entretanto nem tudo são mares de rosas. Com seus 12 anos sua avó veio a falecer, fazendo com que a sua família se mudasse para a Coreia do Sul.
Inicialmente fora difícil para a mesma se adaptar ao local, não conseguia fazer amigos e muito menos conversar com seus colegas de classe. Mas como ocorreu na sua antiga escola, a mesma fora encontrando alguns amigos, até que com seus 14 anos fora levada a um local, denominado empresas de idols, onde se faziam audições para ser um trainee e tentar entrar na careira de Idol, compositor ou dançarino. A menor se sentiu realizada e depois de tanto conversar com seus pais, conseguiu uma oportunidade de tentar ser uma compositora.
Entretanto ao ser aceita, a mesma descobriu que não foi aceita para ser compositora, mas para ser parte de um girband, iria desistir, mas algo dentro dela mandou a mesma persistir, e foi isso que ela fez. Treinou por horas, dias, semanas, meses e anos para conseguir ser alguém que seus pais se orgulhassem. Alguém que ela mesma pudesse se orgulhar no futuro.

ღ Personalidade :

Uma garota sábia, simpática, gentil e organizada. Yang Mi sempre fora uma menina extremamente educada, certinha e obediente, sendo portanto alguém que dificilmente vê sendo rebelde, teimosa ou qualquer adjetivo contrário. Simpatia é uma das suas características mais vistas, devido ao fato de ter um sorriso fofo e uma voz calma, que facilmente deixa as pessoas relaxadas e mais calmas.

Gentileza e equilíbrio, segui seus valores, e devido a isso sempre acaba cativando as pessoas ao redor pelo seu senso de opinião muito forte, o que herdou da mãe. Carismática, sempre faz as pessoas se sentirem especiais quando conversa com elas, procura passar amor a todas as pessoas, sempre desejando tudo de melhor para elas, mesmo que o sentimento não seja recíproco.

Quase nunca se encontra em situações complicadas, sendo portanto brigas e discursões agressivas, sendo quem muitas vezes impõem as brigas e impõe a ordem. Muito protetora, sempre mantem as pessoas que ama por perto, devido o grande medo de perde-las ou delas se afastarem.

Curiosa as vezes, mais nada que ninguém seja, adora poder fazer as pessoas sorrirem e ajudar elas, mesmo que não receba nada de volta. Sorridente e muito paciente, quase nunca perde a paciência, entretanto quando a perde simplesmente explode e fala tudo que deve e não deve na cara da pessoa, por simplesmente odiar fofocas.

ღ Família:

Mãe
Rang Ha Ree
49 anos
Elas se dão muito bem, por mais que a sua mãe lhe cobre a perfeição ambas se dão bem e sempre procuram estar uma ao lado da outra. Unidas e divertidas, ambas tem um forte senso de personalidade o que deixo o pai/marido enlouquecido muitas vezes. Gentis e geralmente brincalhonas, adoram passar uma tarde juntas para comerem porcarias e ficarem apenas conversando sobre garotos ou qualquer outra coisa.

Pai
Gregory Strait Felds
50 anos
Um homem paciente e repleto de carisma, gentil e comportado, geralmente quieto e estudioso. Adora cuidar da filha como uma bonequinha, sempre dando presentes para ela e a mimando demais. Calmo, gosta das coisas organizadas e de que as regras sejam cumpridas, devido a isso é super protetor com a filha.

ღ Amigos

Noah Edwart Sherts
22 anos
Ele era seu vizinho quando morava em Londres.
Ele é um grande amigo da família, sendo assim algumas vezes ao ano, quando não esta atarefado demais com a faculdade, ele e seus pais vão visitar os amigos. Quando ele e Sun se encontram tendem a geralmente ficarem juntos como se mais nada importasse. Ela simplesmente só quer conversar e curtindo os poucos dias que eles terão juntos e o mesmo também. São amigos muito unidos e que diariamente conversam, na verdade ele é como um irmão que ela nunca teve.

Park Hyun Je
20 anos
São vizinhas atualmente na coreia.
As duas são idênticas! Pensam nas mesmas coisas e gostam das mesmas coisas. Sempre estão juntas rindo e cantando animadamente. Os garotos da escola geralmente chama elas de gêmeas separadas pois amba possuem o mesmo modo doce de falar e de pensar.

ღ Inimigos

Kim Jeon Jun
21 anos
Se conheceram quando Sun Ree chegou na escola e quase todos os garotos começaram a babar nela. Então Jeon Jun veio até a mesma e se apresentou deixando bem explicito. “Eu que mando nessa escola”
Bem o motivo inicialmente veio de Jeon Jun que queria fazer de tudo para derrubar Sun Ree e isso a irritava, então ela começou a jogar o joguinho da menina e fazendo ambas se odiarem. A escola inteira sabe do ódio entre as duas.

ღ Gostos/Desgostos:

- Gostos
* Neve
* Abraços
* brincadeiras
* Desenhar
* Compor
* Tocar piano
* Cozinhar
* Ler
* Fazer compras
* Bichos de pelúcias
* Brilho
* Café
* Dormir
* Praia
* Animais
* Crianças
* Parques de Diversão

- Desgostos
* Sol exagerado
* Brigas
* Ser Ignorada
* Xenofobia
* Altura
* Comida muito apimentada
* Cobras
* Tempestades
* Palhaços
* Filme de terror

ღ Habilidades/Inabilidades

- Habilidades:
* Compor
* Cozinhar
* Cuidar das pessoas
* Aprender rápido
* Manipulação
* Jogos de vídeo game
* Futebol americano

- Inabilidades
* Correr rápido
* Prestar atenção em mais de uma coisa
* Mira
* Força
* Aegyo – É natural, ela não consegui fazer sobre pressão
* Se acostumar com mudanças

ღ Manias/Costumes

- Manias
* Morder os lábios quando cansada
* Fazer aegyo quando quer algo – é involuntário
* Batucar as mãos conforme o ritmo da música

-Costumes
* Cantar no banho
* Dormir apenas de calcinha e sutiã
* Rezar antes de dormir
* Acordar primeiro e fazer o café da manhã dos demais membros.

ღ Passatempos

* Desenhar
* Compor
* Jogar futebol americano
* Fazer comprar
* Cozinhar

ღ Medos/Traumas/Fobias

- Medos
* Palhaços
* Trovões
* Filmes de terror
* Cobras

- Traumas
*cobras (já foi picada por uma, mas não era venenosa)

- Fobias
* Altura

ღ Fatos/Curiosidades :

1º Nunca esteve em um relacionamento
2º Já foi pica por uma cobra
3º Ela ama Harry Potter
4º Ela é muito mimada pelo seu pai
5º Quando não consegui dormir ela pedi para que uma das integrantes da banda cante para ela.
6º Ela geralmente acorda antes de todas para fazer o café da manhã
7º Tem uma deficiência de 3.5 de visão em ambos os olhos.
8º Ela tem fobia de altura
9º Se pudesse ser um animal ela gostaria de ser um gato
10º Quando ela parou de acreditar no Papai Noel quando tinha 12 anos
11º Ela é extremamente inocente

ღ Cor favorita:

Rosa bebê, azul e branco

ღ Comida favorita:

Qualquer coisa que possa ser digerida

ღ Ulzzang primaria:

Ha Yeon Soo

- Fotos:





ღ Ulzzanga segundaria:

Ahn Hye-Jin- Hwasa (mamamoo)

- Fotos:




ღ Altura/Peso

1.64
50 kg

ღ Permite que ela...

[X ] Corte o cabelo.
[ X] Pinte o cabelo.
[X ] Fazer tatuagem.
[X ] Somente tatuagem falsa.
[ X] Tudo.
[ ] Nada.

ღ Estilo de roupa:

* Casual









* Banho







* Pijama






* Traino






* Festa







* Premiação








* Encontros










ღ Nome artístico

Lydia

ღ Como age na mídia?

É comportada e geralmente quem mantem as meninas sobre controle, sorri sempre e tende a ser sincera o máximo possível.

ღ Quais talentos costuma mostrar em programas de variedade?

- Desenhar
- Sua facilidade para criar músicas
- Seus Rappes

ღ Vocal:
[ ] Principal
[ ] Guia
[X ] Apoio
[ ] Não serei Vocal.


ღ Dançarina:
[ ] Líder
[ ] Principal
[X ] Guia
[ ] Apoio
[ ] Não serei Dançarina.


ღ Rapper:
[ X ] Principal
[ ] Guia
[ ] Apoio
[ ] Não serei Rapper.




ღ Tempo de trainee:

7 anos

ღ Como se apresenta?

Olá! Eu sou Lydia a mamãe da (nome da banda)– coração com as mãos -

ღ Couple primário + Shipp:

Oh Sehun – Selyn

ღ Couple secundário + Shipp:

Park Chanyeol - Lyeol

ღ Como se conheceram?

Oh Sehun
Ela conheceu o garoto em uma gravação, ele estava gravando para um dorama e a mesma estava no local ajudando como figurante e acidentalmente ambos se esbararam e acabaram por se conhecerem, embora ão fosse algo muito profundo. Depois de alguns meses sem se ver voltaram a se encontrar em momentos de premiação, onde a mesma era dancer junto com os demais trainees

Park Chanyeol
Ele estava a visitar um amigo de seu Manager junto com ele, e era no estúdio onde a mesma estava a compor. Chanyeol ficou encantado com as palavras que saiam da boca da mais nova, como se ela estivesse colocando o que guardava por anos naquela musica. Dentro de alguns dias ChanChan acabou se aproximando mais e mais da garota e ambos se tornaram forte amigos de composição.

ღ Como agem quando estão juntos

Público
Como Sehun e Chanyeol são pessoas mais sentimentais, ela tentara ao máximo não o deixar envergonhado e nem fazer qualquer coisa que o deixe desconfortável. Vai segurar na mão dele se ele quiser e vai ser o mais calma possível, esperando que o mesmo também seja com ela. Serão o que eles são quando dentro dos dormitórios, respeitosos um com o outro, dentando deixar o parceiro mais confortável possível na frente do publico.

Mídia
Igualmente em publico, não faram nada para que o o outro se sinta desconfortável e vão se tratar de forma fofa como geralmente já se tratam, segurando um na mão do outro e sorrindo feito idiotas.

Manager e Integrantes
Eles geralmente ficam envergonhados quando são pegos nos beijos ou toques mais íntimos, entretanto tendem a ser mais livres como mãos bobas e brincadeiras mais sexy.

ღ Eles Já/irão assumir?

Eles irão assumir. Os manager ficaram feliz entretanto ficaram nos pés deles, querendo que se comportem devidamente.
Os integrante agradeceriam aos céus e começariam a gritar aleluia pois estavam cansados dessa enrolação.
Os fãs inicialmente não apoiaram muito, mas depois de uma tempo aceitaram e quase sempre pedem declarações em meios aos shows.

ღ Eles...

[X ] Vão namorar
[ ] Já namoram
[ ] Já namoraram e vão voltar
[ ] Já namoraram e não vão voltar (apenas vão ficar no pegas)
[ ] Amizade Colorida



ღ Vai querer...

[ ] Hentai
[ ] Ecchi
[X ] Tudo
[ ] Nada


ღ Ela é...

[X ] Virgem
[ ] BV
[ ] BVL
[ ] Tudo
[ ] Nada


ღ Se for preciso se fantasiar de homem ela ira reclamar?

Não, na verdade ela vai querer muito experimentar essa sensação

ღ Palavra Chave

Xiumin é gostoso
PRA CARALHO NÉ


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...