~Byunbibu

Byunbibu
Bibu-chan
Nome: Carol
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Pocos de Caldas, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 23 de Dezembro
Idade: 21
Cadastro:

Todo mundo precisa de um tempo


Postado

Oi pessoinhas lindas, leitores meus ou não, fantasminha ou simplesmente fã árduo das minhas histórias. Bom, esse não é um jornal muito agradável para quem está esperando atualizações. Como já podem ter percebido, eu venho demorando demais para atualizar minhas histórias.

Tem um motivo plausível e extremamente complicado de entender, envolve distúrbios de personalidade e alguns problemas pessoais que andam me afetando demais para simplesmente abrir o word e conseguir me expressar com palavras, quando dentro de mim, está tudo em um completo caos.

Eu ia continuar quietinha, fingindo que não tinha nada acontecendo, mas não acho justo quando tantas pessoas chegam nos comentários pedindo tantas atualizações, eu precisava dar alguma explicação.

Pois bem, como o título do jornal diz, todo mundo precisa de um tempo. Descansar a cabeça, se isolar e distrair dos problemas, que no meu caso, se arrastam tanto na minha vida pessoal quanto na minha vida virtual.

Alguns vão pensar que é por hater e afins, mas não, com essa parte, graças ao meu bom psicólogo e psiquiatra, eu estou conseguindo lidar muito bem, então, não darei esse gostinho a quem me persegue a três anos. Então, sem xingamentos a quem me odeia, deixem que o karma toma conta disso.

O único e principal motivo desse jornal é apenas para dizer que eu estou dando um tempo de fanfics, de redes sociais, de escrever e tal. Resolver meus problemas pessoais sem ter a preocupação com quem dedica algumas horas a ler o que eu escrevo com tanto amor e carinho. Pode não parecer, mas essa explicação, é a minha forma de retribuir isso e pelo menos avisar que por tempo indeterminado, fanfics no meu perfil, não serão postadas.

Quando tudo se resolver do lado de cá, quando eu tiver mais controle sobre a minha mente, quando conseguir lidar com a realidade que eu preciso enfrentar, a primeira coisa que eu vou fazer é escrever. É a única coisa em mim que eu sei que tenho capacidade o bastante para sentar e fazer sem me sentir rebaixada ou sem talento para tal, isso graças a vocês.

Então, Bynuzinho (meu fandom kkkkkkkk minha amiga que deu, relevem), logo tia Bibu volta e traz a felicidade de quem me tem como autora favorita, então, aguardem, porque por mais que eu esteja em um hiatus, minha cabeça nunca para de plotar <3
Qualquer dúvida, spoiler que quiserem saber, pedidos ou coisas do tipo, estarei no Twitter .

Ah, e leiam as fanfics do ChanBaek Wishes, os autores que entraram agora são maravilhosos e os plots postados são melhores ainda. Go go ler que logo eu também volto pra lá.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...