~Catxp

Catxp
Caroline
Nome: Caroline (Cat)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - New Life


Postado

New life, new squad


"Porque, querido, eu sou um pesadelo vestido de sonho" - Blank Space, Taylor Swift

Ficha:

Nome: Angelina Kyle

Codinome: Kitty

Aparência:
Angelina possui cabelos naturalmente marrons, batendo um pouco abaixo da cintura e sendo levemente ondulados nas pontas. Sua pele é branca porém bronzeada, na qual combina e destaca ainda mais seus olhos de um marrom marcante, que vez ou outra são escondidos por lentes verdes.
Ela é dona de um nariz afilado, sobrancelhas grossas e definidas, além de uma boca rosada e desenhada que pronuncia palavras, na maioria das vezes, calmas em um tom aveludado, esboçando um sorriso largo e branco. Suas mãos são pequenas e suas unhas naturalmente afiadas, sendo mais um dos seus charmes.
Possui lindas curvas em seu corpo, o bastante para ser encarada descaradamente por homens na rua. Tem coxas grossas, nádegas grandes e seios no tamanho certo, e sua estatura é baixa, com 1,57 de altura e com um peso de 49kg.
(Representada pela Selena Gomez)





















Assume olhos verdes quando está como Cat, ficando assim:





Idade: 19

Pais:
Mãe

Nome: Selina Kyle/Mulher-gato
Pai adotivo

Nome: Bruce Wayne/Batman


História:
Selina, a original mulher-gato, foi órfã desde seus dois anos e passou algum tempo em um orfanato feminino, do qual eventualmente fugiu, e teve uma fase adolescente e adulta solitária, até que se tornou a anti-heroína que é. Com o nascimento de sua filha foi aonde viu o que realmente era uma família, Angelina era sua joia mais preciosa dentre todas que Selina já havia tido, e por serem a única família uma da outra - pois o pai de Angel, já morto, foi um caso descuidado de sua mãe - são realmente muito apegadas.
As duas viviam em um belo e chique apartamento bem localizado em Gotham, e haviam criado uma certa reputação depois de Selina ter aberto uma empresa de moda íntima (exatamente como a Victoria's Secret, se quiser ter uma ideia, incluindo os desfiles) chamada Diamond's Cat (traduzindo: A gata de diamante). Sempre as melhores roupas, os melhores sapatos, e as melhores comidas, as Kyle não tem do que reclamar, sinceramente.
Angel descobriu sobre a outra identidade de sua mãe quando tinha 12 anos de idade, e desde aí começou a se interessar por essa vida. Sua mãe não queria isso para a filha, estava prestes a se "aposentar" já que não sabia porque insistia em trabalhar sendo que havia aberto uma empresa em seu nome e herdado muito dinheiro dela (talvez fosse pela adrenalina, ela se divertia pelo menos), mas, com a insistência de Angelina, Selina acabou treinando-a por um tempo, mais tarde a tornando uma ajudante da mulher-gato, o que trouxe um aumento de intimidade e cumplicidade para as duas, mas acabou tirando toda a inocência que ainda restava em Angel.
Mesmo assim, a mulher-gato acabou por largar esse seu alter ego um tempo depois quando resolveu ir morar na mansão Wayne após uma proposta de casamento de Bruce. Angel gostava do senhor Wayne, sabia que ele iria cuidar de sua mãe, e, bem no fundo, sabia que ele faria muita diferença - e pra melhor! - na vida das duas. Mesmo assim, Kitty continuou sozinha, não se importando com o fato de que o homem que chamava de pai fosse um herói e ela uma... anti-heroína, por assim dizer. A verdade é que Angelina se sente livre quando está como Kitty, e se sente bem gerando seu próprio dinheiro (mesmo que de uma forma torta).

Personalidade:
Ela é magnetismo personificado; Uma verdadeira “sex appeal”. Em Angelina, podemos encontrar uma criadora de seu próprio destino, que é também uma novidade em qualquer lugar que passa. Está sempre envolvida com suas emoções, que geralmente são muito intensas e profundas, mas ignoradas.
Louca e selvagem, com todos os seus encantos, catástrofes, devaneios e sarcasmos. Angel conquista todos ao seu redor e desperta um mistério impossível de resolver para muitos. É conhecida pelos sete pecados reunidos em apenas um corpo, e, "malandróvski" por natureza, também tem um charme do tamanho do mundo e uma capacidade confusa de passar uma imagem de mulher independente e com personalidade forte, mas ao mesmo tempo frágil, simples e enigmática, de um caráter ambíguo. Representa um desafio e deixa no ar um clima de mistério e ironia. Neste ponto vale frisar que o caráter volúvel e traiçoeiro de Angelina constitui uma marca registrada indelével e é sem dúvidas isso que a faz ser reconhecida por uma citação de seu nome.
A típica interesseira da história que, com o tempo, desenvolveu uma personalidade manipuladora, chega a ser quase ridículo o modo que os garotos (e garotas) se jogam aos seus pés. É uma pessoa divertida, aventureira e com um humor negro e maldoso, como um geral, aliando a isso frases com humor muito bem dosadas e discretas. A sutileza de Angelina é admirável. Tende a ser muito autoritária, e só se contenta com a glória, tendo um orgulho tão grande quanto sua ganância. É tirar o fôlego tamanha destreza, plasticidade e elegância.
Ambiciosa e vaidosa, sempre consciente dos seus méritos, e quase nunca de seus limites. Se diverte sonhando alto, seus objetivos são sempre elevados, e ela nunca desiste de perseguir o que quer, ainda mais quando essa coisa ou pessoa é algo difícil de se conquistar.
Está sempre maldando tudo e ardendo em malícia. Suas atitudes tendem a ser surpreendentes, fugindo totalmente do previsível. Sempre é uma das pessoas mais inteligentes em todo o lugar aonde está, mas guarda toda sua cultura e sabedoria para colocar as coisas ao seu favor.
Por mais que demore para ela verdadeiramente gostar de alguém, ela sabe reconhecer quanto o "santo bate" e costuma ser uma excelente amiga, do tipo conselheira e que tem várias experiências (de variados tipos, pode acreditar) pra contar.
Sabe como usar toda sua beleza e sensualidade, além de ser bem envolvente e experiente nessa área, e está sempre com um casinho diferente, mas nenhum dura muito tempo pelo simples fato de a monotonia de um relacionamento longo a incomodar profundamente. Ela não faz o tipo romântica e definitivamente sabe disso, mas ela acha que seria uma boa experiência poder um dia achar alguém que deteste mesmices e que consiga pegar em sua mão para levá-lá em lugares em que ela nunca esteve, ela gostaria de conhecer alguém que também tenha a intensidade no dia a dia como algo normal, e que não se importe com a adrenalina e o perigo que ela representa abertamente.
Apesar de tudo ela vive a vida como se não houvesse amanhã, e quase ninguém aguenta acompanhar o ritmo de vida agitado dela, mas não é como se ela se importasse com isso; Pensa que, se você estiver com ela, irá ser um ótimo e duradouro convívio, mas se você não estiver, vida que segue, ela é quem não vai mudar o que é para agradar alguém.

Arma:
(chicote)

(unhas de fácil perfuração da pele)



Poder: _

Medo:
Perder a mãe;
Se tornar indefesa à alguém.

Gostos:
Jóias,
Ser elogiada,
Liberdade,
Leite,
Gatos,
Usar salto alto,
Complexidade (tudo que é fácil pra ela é chato),
Se maquiar.


Desgostos:
Indecisão,
Ser impedida de fazer algo,
Atrasos,
Mau humor,
Sujeira/Desorganização.


Desvantagens:
Não tem "poderes" com todas as letras, sendo assim, é só uma menina fora do comum (que pode lhe arrancar a cabeça fora de um jeito estranhamente elegante);
Mora com o Batman, isso nunca dá nem daria certo, mas ele nunca prende ela;
Se torna vulnerável quanto a sua mãe.

Vantagens:
Ginasta e atleta altamente treinada, especialista em combate corporal, habilidosa com chicotes, ladra especialista, altamente furtiva e perceptiva. Possui habilidades felinas (visão, equilíbrio, audição e etc). Como uma gata, possui sete vidas - ou nove, ela não sabe (nem quer saber!) - herdadas de sua mãe (mas uma já foi usada) e além disso seu instinto sensual junto à seus olhos a permitem conquistar e manipular qualquer um, sem exceções, um estranho pode de sedução.

Informação a mais:
Se ela tiver par: Intensa, Angelina veio para experimentar todas as facetas do amor. Inclusive aquela por pessoas que não são nem um pouco fáceis de lidar, por pessoas complicadas, o amor impossível, ou seja, é possível que ela sinta que, na relação, é a parte que ama mais ou aquela que ama menos. Ela realmente se joga no amor e vive todas as experiências.
Atração, é claro, é um ingrediente muito importante, e Angel também irá experimentar de tudo sem amor, ou, o contrário, com muita paixão. Costuma se destacar nesta área, a da sedução, que para ela é como se fosse parte da sua expressão. Ela gosta de histórias de amor, por isto está sempre envolvida com alguém, desde um pequeno "rolo" até uma grande paixão. Muitas vezes, o que começa de maneira mais leve e superficial pode assumir grandes proporções.
Pelo fato de vivenciar a área afetiva como quem salta de paraquedas, ela sempre procura "pular fora" antes que se machuque, se fechar e se proteger quanto ao amor, tentando ter controle desta área. Vai renascer feito uma fênix, pronta para a próxima.
Traição com frequência pode ser um tema com o qual ela tem de lidar, seja na posição de quem a comete ou de quem a recebe, por isso prefere ficar sempre em uma amizade colorida, aonde os dois podem fazer o que quiserem com quem quiserem, mas no fundo ela procura uma pessoa... Diferente.
Seu erro mais comum é ficar com alguém por causa da química - e mais nada.
Ah, também tem isso: Bem, eu não botei o Bruce como pai da Angel, primeiro, porque eu achei desproporcional a mulher-gato ainda na ativa tendo uma família com o Batman, já que ele provavelmente iria querer assumir sua filha e se casar com Selina, e fui me baseando bastante na personagem que, vamos combinar, não aceitaria nem em mil anos largar sua maior obsessão por alguém - mesmo que ame essa pessoa. E depois coloquei a Selina virando alguém mais "normal" porque ela já estava na "idade", afinal não era mais jovem como antes, e por que ela supostamente teria "cansado" dessa vida de ladra (o que não te impede de fazer a mulher-gato voltar à ativa de vez em quando, ou totalmente).
Enfim, espero não ter ficado confuso, e não me importo se quiser mudar isso ou quiser que eu mesma mude.
Ah, e você pode escolher quem é o pai de Angelina, e fazer ele aparecer na fic (mesmo que eu tenha botado que ele está morto, porque é assim que a Selina pensa), você é quem sabe.

*-* Relação com:
Amigos: Para ser amigo de Angel basta ser você mesmo. Ela adora sinceridade e autenticidade, e não liga nem um pouco para o que as pessoas falem sobre você; Seja gentil com ela, e ela o será com você, sem nenhum tipo de preconceito.
Não gosta de falar muito sobre si para quem acabou de conhecer, ás vezes soa até um pouco desconfiada por conta disso, mas ela sabe ouvir e dar conselhos, além de que seu sorriso consegue conquistar qualquer um, e são essas pequenas coisas que a tornam muito peculiar e viciante. É sempre a mais animada do grupo, ri de qualquer coisa, mas quando se irrita, pode ser bem grosseira (o que acontece com pouca frequência, já que ela quase nunca se estressa), afastando e assustando as pessoas. Não é ciumenta com seus amigos, na verdade sempre procura estar de bem com todos, é "amiga dos amigos de seus amigos".
A maioria dos seus amigos do sexo masculino sentem atração forte por ela, nem que seja só um pouco, mas ela não se importa, agindo normalmente, porque isso é normal pra ela.
Família: Ela e sua mãe tem uma relação bem aberta, se não fossem mãe e filha certamente seriam melhores amigas, mesmo com a diferença de idade. Selina tem exatamente o mesmo temperamento de Angelina, o que gera pequenas discussões e desentendimentos, mas nada que atrapalhe a boa convivência das duas gatas.
Já com Bruce... A realidade é que eles se adoram! Sim, ele a chama de filha e ela chama ele de pai, e ele é tão ciumento que às vezes dá medo, mas Kitty sempre consegue o que quer com ele, tal como sua mãe, é o mal/bem de família! Bruce nunca consegue lidar com o fato de ser passado pra trás por uma garota de 18 anos, mas, fazer o quê se ele a ama mesmo assim?!
Heróis: Ela é do tipo que faz piadinhas, sexistas ou só de implicância mesmo, o tempo todo, usando de argumento desde o uniforme até um simples detalhe, e com os heróis não muda nem um pouco.
Não tem nada contra eles, e pode ser amiga de alguns inclusive, mas nunca aceitaria trabalhar com os mesmos se isso exigisse que ela não possa de divertir (matar ou torturar, por exemplo) ao seu modo durante uma missão. Seu pai implora para que ela o acompanhe, mas ele sabe que isso é quase impossível.
Vilões: Não os julga, mas não se mete com ele. Sabe que a maioria está ali por um motivo, lutando por ideais que acreditam ser certos, e é compreensiva, o que não significa que ela esteja do lado deles, principalmente por que eles matam quem não merece, quem realmente não merece. Aprendeu com sua mãe e Bruce que é realmente boa em ser má, e melhor ainda em ser boa, e por isso nunca, em hipótese alguma, mataria a sangue frio uma criança, ou uma mulher que fosse inocente.

*-* Roupas:
Uniforme de herói ou vilão:
(Sim, é um dos uniformes da mulher-gato, mas ele é menos tradicional que o preto, então aí está)


Casuais -máximo 3



Formais -máximo 2


Festa -máximo 2



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...