~Catxp

Catxp
Caroline
Nome: Caroline (Cat)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - One More Night


Postado

NOME VERDADEIRO: Angelina Hartmann

IDADE: 26

CODNOME: Cherry, que vem do francês e tem como significado uma fruta famosa chamada "cereja".
O motivo desse nome veio de uma característica bem marcante em Angelina, seus lábios cor de cereja, que são a única coisa realmente memorável em seu "uniforme", aonde as pessoas conseguem uma forma precisa de indentificá-la, além de que ela nasceu na frança (mas nunca morou), e esse nome foi divulgado por ela mesma.

PERSONALIDADE:
Ela é magnetismo personificado; Uma verdadeira “sex appeal”. Em Angelina, podemos encontrar uma criadora de seu próprio destino, que é também uma novidade em qualquer lugar que passa. Está sempre envolvida com suas emoções, que geralmente são muito intensas e profundas, mas ignoradas.
Louca e selvagem, com todos os seus encantos, catástrofes, devaneios e sarcasmo. Angel conquista todos ao seu redor e desperta um mistério impossível de resolver para muitos. É conhecida pelos sete pecados reunidos em apenas um corpo, e, "malandróvski" por natureza, também tem um charme do tamanho do mundo e uma capacidade confusa de passar uma imagem de mulher independente e com personalidade forte, mas ao mesmo tempo frágil, simples e enigmática, de um caráter ambíguo. Representa um desafio e deixa no ar um clima de mistério e ironia. Neste ponto vale frisar que o caráter debochado, volúvel e traiçoeiro de Angelina constitui uma marca registrada indelével e é sem dúvidas isso que a faz ser reconhecida somente com uma característica sua.
A típica interesseira da história que, com o tempo, desenvolveu uma personalidade manipuladora, chega a ser quase ridículo o modo que os garotos (e garotas) se jogam aos seus pés. É uma pessoa divertida, aventureira e com um humor negro e maldoso, como um geral, aliando a isso frases com humor muito bem dosadas e discretas. A sutileza de Angelina é admirável. Tende a ser muito autoritária, e só se contenta com a glória, tendo um orgulho tão grande quanto sua ganância. É tirar o fôlego tamanha destreza, plasticidade e elegância.
Ambiciosa e vaidosa, sempre consciente dos seus méritos, e quase nunca de seus limites. Se diverte sonhando alto, seus objetivos são sempre elevados, e ela nunca desiste de perseguir o que quer, ainda mais quando essa coisa ou pessoa é algo difícil de se conquistar.
Está sempre maldando tudo e ardendo em malícia. Suas atitudes tendem a ser surpreendentes, fugindo totalmente do previsível. Sempre é uma das pessoas mais inteligentes em todo o lugar aonde está, mas guarda toda sua cultura e sabedoria para colocar as coisas ao seu favor.
Por mais que demore para ela verdadeiramente gostar de alguém, ela sabe reconhecer quanto o "santo bate" e costuma ser uma excelente amiga, do tipo conselheira e que tem várias experiências (sexuais, principalmente) pra contar.
Sabe como usar toda sua beleza e sensualidade, além de ser bem envolvente e experiente nessa área, e está sempre com um caso diferente, mas nenhum dura muito tempo pelo simples fato de a monotonia de um relacionamento longo a incomodar profundamente. Ela não faz o tipo romântica e definitivamente sabe disso, mas ela acha que seria uma boa experiência poder um dia achar alguém que deteste mesmices e que consiga pegar em sua mão para levá-lá em lugares em que ela nunca esteve, ela gostaria de conhecer alguém que também tenha a intensidade no dia a dia como algo normal, e que não se importe com a adrenalina e o perigo que ela representa abertamente.
Apesar de tudo ela vive a vida como se não houvesse amanhã, e quase ninguém aguenta acompanhar o ritmo de vida agitado dela, mas não é como se ela se importasse com isso; Pensa que, se você estiver com ela, irá ser um ótimo e duradouro convívio, mas se você não estiver, vida que segue, ela é quem não vai mudar o que é para agradar alguém.

APARENCIA:
Angelina possui cabelos naturalmente marrons, batendo um pouco abaixo da cintura e sendo levemente ondulados nas pontas. Sua pele é branca porém bronzeada, na qual combina e destaca ainda mais seus olhos de um verde marcante.
Ela é dona de um nariz afilado, sobrancelhas grossas e definidas, além de uma boca rosada e desenhada que pronuncia palavras, na maioria das vezes, calmas em um tom aveludado, esboçando um sorriso largo e branco. Suas mãos são pequenas e suas unhas naturalmente grandes, sendo esse mais um dos seus charmes.
Possui lindas curvas em seu corpo, o bastante para ser encarada descaradamente por pessoas com inveja ou desejo na rua. Tem coxas grossas, nádegas grandes e seios no tamanho certo. Sua estatura é baixa, com 1,57 de altura e com um peso de 49kg.








HISTORIA:
Grant e Jocelyn, pais de Angel, se casaram muito jovens e tiveram sua filha na mesma época. Eram irresponsáveis, desorganizados, só ligavam para a diversão e para o prazer, tinham 22 e 20 anos, respectivamente, não tinham dúvida alguma de que não serviam para serem pais. Todos tinham pena da pequena Angel pelos pais que recebeu, a vida dela podia ser facilmente definida como um caos, Jocelyn era, sem dúvidas, uma péssima mãe e Grant não ficava muito atrás em seu papel de pai. A menina fazia sua própria comida para não precisar ingerí-las queimadas, lavava sua própria roupa, organizava horários de eventos na escola, teve que aprender a se virar sozinha desde muito cedo. Porém, mesmo com todos os defeitos, carinho e amor não faltavam, na verdade tinham de sobra. Seus pais a amavam muito.
Tudo ficou ruim quando eles morreram em um acidente de carro depois de uma pequena viajem a sós. Além do sofrimento, Angelina foi morar em um terrível orfanato, já que não tinha parentes (ou pelo menos não sabia da existência deles), do qual eventualmente saiu quando completou 18 anos.
Ela permaneceu sozinha nas ruas movimentadas por dias, estava perdida e não sabia o que fazer, muito menos sabia para aonde iria.
Um tempo depois Angel encontrou um homem de trinta e cinco anos, Dustin era seu nome, e eles acabaram virando amigos. Dustin era dono de uma casa noturna e ofereceu um emprego à ela, que aceitou-o depois de ver que não teria saída, afinal seria só dançar, e logo se tornou uma das melhores e mais bem pagas strippers de lá. Os dois ficaram muito próximos, um cuidava do outro, se consideram como irmãos e se referem como tal.
Até que em uma noite um dos clientes de Angelina deixou escapar uma informação importante de seus negócios, porém não notou que ela havia ouvido.
Mas ela ouviu.
Se tratava do tráfico de crianças, o que Angel achava realmente repugnante. Naquela época ela não se controlou e acabou indo parar na policia, contando tudo o que sabia. Eis que seu cliente foi preso, e estava tudo bem até então.
Angel andava dispersa pelas ruas, já tinha 19 anos, e havia acabado de sair da casa noturna aonde trabalhava acabada de cansaço. As olheiras profundas debaixo dos olhos dela cobertas por um pouco de base e seus bocejos frequentes eram uma forma de seu corpo pedir uma pausa, em sua consciência ela sabia que por causa dessa noite poderia manter seus luxos pelos próximos três meses com o cachê que havia ganhado, e por isso se permitia estar feliz. Foi quando tudo aconteceu, naquele mesmo lugar: Ela deixou seu pingente de cereja dado pela sua mãe cair no chão, e com um baque forte na cabeça se viu sendo carregada por homens fortes, apagando logo depois. Acordou em uma sala pouco iluminada, e se deparou com ele. Exatamente, o homem que havia denunciado e tinha acabado de sair da prisão em busca de vingança depois de alguns anos apodrecendo lá. Ele à torturou por meses, mas não deixava-a morrer, e em uma de suas seções de tortura injetou em sua veia um tóxico recentemente inventado que desfigurou-a por inteiro, de dentro pra fora, supostamente matando-a.
[...]
Quando Angelina acordou, estava desnorteada e jogada em um lixão. Nua e fisicamente bem, sem nenhum aranhão, ela seguiu uma estrada até achar uma pequena casinha perto dali, aonde foi acolhida por uma senhora e então conseguiu chegar à casa de Dustin. Não sabia ao certo o que tinha acontecido e como estava viva, mas se lembrava da tortura, dos seus gritos, e imediatamente era tomada por uma raiva que não passaria tão cedo, não enquanto aquele homem estivesse vivo.
Seus poderes apareceram alguns dias depois disso, e única explicação deles foi o tóxico que a "matou". Sua cabeça doía com tanta informação sobre tantas pessoas, almas podres e outras perigosamente inocentes. Foi um longo tempo até saber o que poderia fazer e quais eram seus pontos fracos, mas com a ajuda de Dustin conseguiu se descobrir e controlar.
Desde aí decidiu fazer o que bem quisesse, viver sua vida, e esquecer tudo o que lhe aconteceu no passado, já havia sofrido demais e faria os que merecem sofrer também. Não queria ser uma heroína nem vilã, mas faria tudo do seu jeito.

PODERES:
> Detectar fraquezas
Capacidade de descobrir os pontos fracos e fortes de objetos e seres vivos. Pontos de pressão, lugares sem proteção, e de modo geral, todos os lugares que eles não gostariam que você os acertasse. Também é possível descobrir fraquezas não-físicas, como uma fraqueza contra água de pessoas que produzem eletricidade, ou um medo de sangue para pessoas traumatizadas.
> Sedução
Habilidade seduzir qualquer pessoa através do olhar ou da voz.
> Troca de habilidades
Capacidade de trocar as habilidades de duas pessoas com superpoderes, podendo incluir a si mesmo.
> Olhar de Penitência
Capacidade de julgar uma pessoa pelo que ela já fez apenas com um olhar (ou quando alguém olha nos seus olhos), sendo bom ou mau, e queimar sua alma sem que possa ser reparada por contato visual bem próximo, matando-a ou não (tipo o motoqueiro fantasma)

DATA DE NASCIMENTO: 10/

VAI SE TORNAR AMIGA DA MINHA PERSONAGEM? Sim.

O QUE GOSTA?
Cereja (sua fruta preferida),
Saltos altos,
Frio,
Conforto,
Música (principalmente rock antigo - mas não o heavy metal -, rap e hip hop).


O QUE NĂO GOSTA?
Coisas clichês,
Falar sobre seu passado,
Ser contrariada,
Ficar sem seus banhos de loja mensais,
Injustiça com crianças e mulheres.


UM INIMIGO MORTAL:

PAR: (NĂO OBRIGATORIO) (PODE ESCOLHER O HEROI QUE QUISER MENOS O BATMAN)

TA LIGADA(O) QUE VAI TER PARTES BEM QUENTES NĂO É? Vai fundo (olha a indireta, huehue), abuse da sensualidade de Angel, e vou logo avisando que na cama é como se ela estivesse em uma briga de bar (os hematomas são os mesmos u.u).

O QUE ESPERA DESSA HISTORIA? Acho que será legal, e espero que seja bem escrita e revisada, não que eu seja chata com isso, mas algo assim faz a gente querer ler mais e mais, concorda? Ah, e claro que não pode faltar criatividade!

ALGO A MAIS?
『 Curiosidades Sobre o Personagem: 』Não mantém a identidade secreta, mas usa nomes, cartões e identidade falsos que são fornecidos por Dustin (seu "irmão", sitado na história);
Tem uma queda do quinto andar por pessoas misteriosas, porém com um quê de diversão;
Não gosta de ser chamada pelo nome todo.


O QUE ACHOU DE MIM? SEM PUXAR O SACO Sincera e autêntica... Gostei de você!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...