~Catxp

Catxp
Caroline
Nome: Caroline (Cat)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - The time


Postado

The time is over!



❝Me jogue aos lobos, e eu voltarei liderando a matilha.❞ - Charlotte Bonneville


♡♥♡♥♡♥


{Clique em 'mostrar spoiler'}
《Ficha》

Nome: Charlotte Melanie Bonneville
"Charlotte" vem do francês, e tem como significado "Mulher do povo"
"Bonneville" também vem do francês, e tem como significado "Vale de virtudes", ou somente "Prosperidade"

Idade: 18 anos

Data de Nascimento: 10 de maio.

Signo: Touro

Gênero: Feminino

Aparência: Charlotte possui cabelos naturalmente loiros, batendo exatamente no meio das costas. Sua pele é branca, na qual combina e destaca ainda mais seus olhos azuis marcantes. Ela tem nariz afilado, sobrancelhas grossas e definidas, além de uma boca rosada e desenhada.
Não possui muitas curvas em seu corpo, mas o bastante para não ser chamada de magrela, tem coxas, nádegas e seios no tamanho certo para sua estatura.
É alta, com 1,73 m e com um peso de 58 kg.

Imagem:
























Personalidade: Charlotte costuma ser tranquila, passiva, materialista e pouco afeita a demonstrações de emotividade.
Poucas são as coisas que conseguem tirá-la do sério. Somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar aquela pessoa agressiva e violenta capaz de fazer alguém se arrepender por provocá-la, e este seu limite é bem amplo, é preciso muito para fazê-la perder as estribeiras.
A princesa possui bastante confiança em si, e nada que digam a seu respeito a fará mudar.
A elegância dela é algo que sempre vai surpreender as pessoas. Pode estar havendo uma guerra bem na sua frente, ou o que seja, ela sempre haverá de estar de cabeça erguida e usando palavras aveludadas e em tom calmo. É aquela elegância genuinamente feminina, sem deixar de ser forte.
Charlotte nada gosta de algo que é muito delicado ou cheio de flores. Ela sabe que não precisa disto para mostrar que é feminina.
Ela possui um talento nato para escolher as melhores roupas, aquelas que caem perfeitamente em seu corpo, como uma luva. Já nasceu sabendo como combinar um sapato com um vestido, suas roupas quase nunca são muito chamativas, preferindo atrair os olhares muito mais pelo seu bom gosto, do que por sua sensualidade.
Ah, sim! A princesa também esconde por trás de sua aparência tranquila e seus modos educados, uma mulher sensual e ardente, como poucas.
Ao cruzar com alguém que não gosta, não arma um circo ou faz campanha para destruí-lo. Simplesmente o evita. Charlotte tem uma capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza para com seus inimigos.
Ela também não é muito afeita a sonhos ou ilusões. Seus pés costumam ficar bem plantados no chão para não se entregarem à fantasias. Ela é a materialista que acredita mais no que vê do que no que está para vir. Não espere que ela arrisque tudo em uma empreitada apenas porque todo mundo diz que é uma mina de ouro.
Entre a certeza de guardar o que é seu, ou arriscar tudo para conseguir uma fortuna, ela fica com a primeira opção.
Seu comportamento se baseia em seu senso lógico e prático que não deixa muito espaço para apostas ou especulações. Charlotte é lógica por natureza, do tipo que sempre procura a razão de tudo e sempre vai escolher o caminho mais curto porque é a coisa mais sensata á fazer.
Sabem por que é muito difícil ver ela arrumando um vaso com flores artificiais? Por que suas flores devem ser verdadeiras, ter cheiro, cores e tudo mais. Se é para ter algo, ela nunca vai se contentar com uma cópia ou algo que sirva como substituto.
Charlotte tem todos os sentidos aguçados. Ela se incomoda com o cheiro da fritura que sai da cozinha e fica impaciente com o que o toque do tecido de uma roupa possa causar em seu corpo. Se for para ouvir música, seus ouvidos darão preferência à acordes mais bem trabalhados. Com relação ao paladar, sua parte mais sensível, ela será exigente com a comida a ponto de reclamar do excesso de tempero ou criticar o chefe de cozinha.
Quanto a visão, ninguém melhor que ela para apreciar uma obra de arte, sentir-se maravilhada com a harmonia das cores ou perceber defeitos que ninguém consegue ver, porém ela não se sente muito incomodada com os erros alheios, costumando aceitá-los da mesma forma que evita julgar as pessoas.
Seu ritmo de fazer as coisas quase sempre é lento e constante. Nunca a apresse se não quiser deixá-la irritada. Ela odeia ter que correr para fazer as coisas ou apressar-se na escolha daquele vestido para ir a um evento. Impulsividade é uma palavra que não costuma fazer parte do seu dicionário. Ainda assim, quando preciso, ela pode ser rápida e ainda muito lúcida de seus atos.
Ela não é teimosa nem cabeça dura, como muitos possam pensar. Ela costuma levar mais tempo que as outras pessoas, pensando e refletindo sobre as coisas para qualquer argumento fazê-la mudar de opinião. Na verdade, quando ela se recusa a creditar em algo esta querendo dizer: “Me convença!”.
Charlotte jamais é fresca ou mole. É muito raro encontrar esta garota choramingando ou se fazendo de coitada para conseguir alguma coisa. Ela não precisa do ombro de ninguém para chorar, pois é muito forte para perder tempo com lamentos e tristezas.
É corajosa, não teme o amanhã e não se deixa abater facilmente. Pode até ser que ela chore escondida pelos cantos, quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixará que sua dor fique aparente.
Para definir a ela, a melhor palavra é fortaleza!

País que era Príncipe/Princesa: França.

História: Charlotte nasceu na famosa família imperial da França. Desde cedo foi criada em meio ao luxo, mimos e riqueza, educada como deveria e sempre sobre os olhos severos de seus pais e de todo o reino de seu país. De fato, ela e seu irmão mais velho sempre foram muito cobrados por sua família e as demais pessoas. Todos exigiam que eles fizessem jus ao seu legado, mas se esqueciam ás vezes que âmbos eram só crianças, o que de certo modo influenciou para que Charlotte fosse tão madura com tão pouca idade.
A menina sempre foi bem reservada, e tinha como principal diversão a leitura de livros antigos. Um dia, quanto ela tinha exatos dez anos e seis meses, sentou muito á beira de um lago para ler, e acabou caindo na água. Por pouco não morreu afogada, pois seu pai chegou a tempo de lhe salvar. Desde esse dia ela tomou trauma de nadar, e fica apavorada só de se aproximar muito de um rio ou lago.
Apesar de ser petulante, até seu súbito sequestro, a menina seguia exatamente as regras e deveres que seus pais impunham, sempre fazendo de tudo para não decepcionar os mais velhos, e apenas deixando com que as pessoas manuseassem a ela como se fosse um objeto. Tudo para ser digna do título de princesa e agradar ao seu reino, como seus pais lhe exigiam.

Família:
- Pai

Nome: (Rei) Albert Bonneville
Idade: 50 anos
Relação: Albert sempre foi um homem muito severo e frio. Na maioria das vezes em que ele conversava com a filha era para lhe dar uma bronca por algo de valor minúsculo. Não que ele não amasse a sua caçula, somente queria que ela fosse perfeitamente educada, e se esquecia de dizer o quanto amava a ela.
- Mãe

Nome: (Rainha) Scarlet Melanie Bonneville
Idade: 42 anos
Relação: Scarlet é uma pessoa inteligente e reservada, e se dá muito bem com a filha, apesar de cobrar ela mais do que todos. Não é exatamente ignorante, somente um pouco exigente demais, o que não impedia que ela tivesse conversas francas com a filha todas as vezes que pudesse.
- Irmão

Nome: (Príncipe) Harry Bonneville
Idade: 21 anos
Relação: Por Harry ser um menino sempre muito compreensível e divertido, ele e Charlotte sempre se deram bem. Ele até podia ser muito controlador e ganancioso ás vezes, o que irritava Charlotte ao extremo, mas não era para menos, logo ele seria o rei da França e teria que agir como um líder nato.

Gosta: - Doces
- Banhos de sol
- Organização
- Limpeza
- Conforto
- Pessoa sinceras e honestas
- Ler

Não gosta: - Que a pressionem
- Falsidade
- Tumulto
- Que maltratem seus criados e as demais pessoas
- Que a tratem como uma princesa mimada
- Que seus pais lhe tratem como criança

Qualidades: É digna, leal e verdadeira, também muito generosa e justa sempre.
Exageradamente inteligente, idealista, criativa, sagaz, autêntica. Bonita interiormente mais do que aparenta.

Defeitos: Pode ser teimosa, vaidosa, arrogante, cruel (não intencionalmente, é que quando ela vê já está magoando alguém) e pretensiosa quando quer. Ás vezes muito exigente, não só consigo mas com todos que ao seu redor estão.

Medos/ Traumas ou Fobias: Tem hidrofobia - medo excecivo de nadar ou da natação em algum rio, lago e etc.

Manias: Encarar alguém diretamente nos olhos com o intúito de desvendar a essa pessoa.

Relação com os amigos / outros participantes: Bem passiva, calma e divertida. Digamos que é uma boa amiga, uma boa ouvinte, mas não se abre facilmente com alguém que acabou de conhecer, e de primeira pode ser séria demais, o que as pessoas com quem ela não tem intimidade julgam como ser metida.

Dom recebido pelo “Tempo”: Manipulação de matéria (melhor explicado no próximo "spoiler").

O que deduz sobre “O Tempo”?: Se de uma coisa Charlotte tem certeza é de que "O Tempo" é alguém muito inteligente e estratégico. Ela sabe que ele(a) tem planos complexos e muito bem estruturados, e ela não dúvida nem um pouco de suas capacidades.

Par - [X] Disponível [ ] Indisponível

Como age com o par: Primeiramente ela desconfia dele, como desconfia de todos. Ela o acha interessante, intrigante, e então começa a o observar, ainda mantendo a Charlotte misteriosa. Aos poucos ela começa a ceder seu lado sério e acaba por se aproximar dele, até demais, e então ela começa a mostrar seu lado mais divertido e inteligente.
Quando ela se apaixonar, seu amor poderá ser tão intenso e entorpecente que seu parceiro pode achar que acabou de descobrir mulher da sua vida. Apesar de sua forma pouco delicada em expressar sua paixão, seja através de seu ciúmes ou de demonstrações explícitas em lugares públicos de que ele é o homem que ela ama, na maioria das vezes ele terá uma mulher dedicada, calma, divertida, compreensível e muito companheira.

Arma branca dada a ele/ela:
Espada negra


Roupas:

Casual:




Casual:










Formal:


Batalha:


Aceita que seu personagem está em minhas mãos agora?: Aceito, faça o que bem quiser :)

Sabe que se ficar até três capítulos sem comentar seu personagem será substituído?: Sim, e prometo não ficar sem comentar.

Favoritou a fic?: Sim.

Aceita responder as questões que terão no decorrer da fic?: Claro, qualquer dúvida me chame por MP ou pela forma que achar melhor, estou sempre dando uma olhada nas notificações.

Algo a acrescentar?: Sobre o dom dela, poderia te pedir para que ela tivesse um pouco de dificuldade para lidar com a Hidrocinese (explicado no próximo "spoiler")? É por causa daquele pequeno detalhe da fobia dela, sabe? Mas se ficou confuso deixa pra lá e me avisa que eu mudo isso.


♡♥♡♥♡♥



{Clique em 'mostrar spoiler'}
《Explicação do dom de Charlotte》

Manipulação de matérias (elementos): •Hidrocinese
É capaz de gerar, absorver e/ou controlar a água, que pode se materializar em diversos objetos, como uma espada ou um escudo. Também é possível a criação de grandes ondas ou a agitação do mar ou oceano. Charlotte consegue se localizar muito bem na água e os seus sentidos ficam muito mais aguçados quando está dentro dela. É capaz de se comunicar muito bem com criaturas que a esse elemento estão conectadas e pode revestir seu próprio corpo em água.
•Pirocinese
É capaz de gerar, absorver e/ou controlar o fogo, possibilitando a Charlotte conseguir criar explosões e controlar o curso de chamas e lava. Também é possível derreter objetos, aumentar a energia cinética de átomos para gerar calor e - até mesmo - combustão. Charlotte também conseguem se comunicar muito bem com criaturas que estão ligadas a esse elemento e pode revestir o seu próprio corpo em lava. Quando está em contato com esse elemento, se sente muito mais forte e os seus sentidos ficam mais aguçados do que o normal. Consegue também fazer com que o fogo se materialize em objetos.
•Aerocinese
É capaz de gerar, absorver e/ou controlar o ar. Esse poder capacita a Charlote o controle de rajadas de vento forte, a formação de tornados poderosos e o esmagamento de certas coisas. Também é possível para ela se mover mais rapidamente ao diminuir a resistência do ar, conseguir voar, se comunicar muito bem com as criaturas que a esse elemento estão ligadas, se teletransportar através do vento, transformar o seu corpo em ar e absorver razoável quantidade de oxigênio de um determinado local. Também pode manipular objetos sem que use a força física, apenas esse elemento. Pode criar escudos com paredes de ar.
•Geocinese
É capaz de gerar, absorver e/ou controlar aos elementos provenientes da terra: como areia, rochas e o próprio solo. Charlotte é capaz de criar terremotos, levitar rochas, abrir uma fenda no chão e criar ilhas pequenas e vulcões. Também é possível ela se revestir em rocha, areia ou minerais e se comunicar bem com criaturas conectadas a esse elemento. Quando está em terra, consegue se localizar muito bem e os seus sentidos também ficam extremamente aguçados.


♡♥♡♥♡♥


Espero que tenha gostado, qualquer erro me avise.

Bye, bye!


♡♥♡♥♡♥

Escutando: Same old love - Selena Gomez
Lendo: O que eu estou escrevendo.
Comendo: Macarronada
Bebendo: Suco de Laranja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...