~Catxp

Catxp
Caroline
Nome: Caroline (Cat)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para B.P.S


Postado

Ficha:

Gênero: Feminino

Orientação Sexual: Heterossexual

Nome: Angelina

Sobrenome: Hartmann

Codinome: Dark Angel

O que marca seu caçador.:
Sua habilidade com armas brancas, sua capacidade de manipulação e sua inteligência.

Aniversário: 22/08/????

Idade: 24 anos

Signo: Leão.

Aparência:
Angelina possui cabelos naturalmente marrons, batendo exatamente no meio das costas e sendo levemente ondulados nas pontas. Sua pele é branca e bronzeada, na qual combina e destaca ainda mais seus olhos de um marrom marcante e seu sorriso largo.
Ela tem nariz afilado, sobrancelhas grossas e definidas, além de uma boca rosada e desenhada.
Não possui muitas curvas em seu corpo, mas o bastante para não ser chamada de magrela, já que tem coxas, nádegas e seios no tamanho certo para sua estatura.
É baixinha, com 1,55 de altura e com um peso de 50kg.
Possui uma tatuagem na parte lateral do corpo, e um "beijo" na nádega:
http://www.fotosetatuagens.com.br/wp-content/uploads/flores-grandes-costela1.jpg
(Selena Gomez)






















Características físicas:
Acima, junto à aparência.

Personalidade:
Angelina é do tipo de pessoa capaz de desconcertar alguém somente com um olhar intimidador, palavras firmes e olhar penetrante, por mais que seja a pessoa mais divertida e irônica que você vá conhecer em toda sua vida.
Não é exibida ou metida, apenas sabe do que é capaz, reconhece o tamanho de sua inteligência e virtudes, e nenhuma observação vinda de alguém que não a conhece vai fazê-lá mudar de opinião a seu respeito. Não estranhe quando ouvi-lá responder a um elogio seu com um “Eu já sabia”.
É uma pessoa intensa e entusiasmada, que não aceita sentimentos de apatia ou de desânimo perante a vida. Angel precisa, antes de qualquer coisa, expressar seus talentos naturais, fazer bem feito e de forma criativa representa muito pra ela, e o prazer e o desempenho têm de ser bastante elevados.
Na vida prática, ela é muito criativa e lida bem com improviso. Tem grande capacidade de administração, visão de conjunto e centralização, realmente boa no que faz com vontade, por isso quando quer caçar, é melhor que a caça comece a ter medo.
Em uma amizade ou relacionamento, Angel busca alguém que esteja sempre disposto a acompanhar suas brincadeiras e apoiar as suas ideias criativas e às vezes até meio malucas. Ela precisa sentir que está no comando, para conquistar Angelina, é preciso deixá-la se sentir especial e importante. Ela adora elogios e gosta de ver que seus esforços são reconhecidos.
Insaciável e sempre em busca de grandes emoções, Hartmann gosta de conquistar o maior número de plateia possível. Ela impõe suas vontades e é muito autoritária. Tem sempre um projeto ou objetivo grandioso, quem não conhece, até diria que é impossível, mas nada é impossível pra Dark Angel.
Se ela odeia, o mundo todo saberá. Pergunte a Angel sobre o que acha de um desafeto e se prepare para ouvir as piores coisas do mundo. Ela não economizará em dizer os maiores impropérios seguidos de um verdadeiro desejo em ver esta pessoa arruinada.
Da mesma maneira que não esquece uma mágoa e suas feridas demoram para cicatrizar, Angelina jamais esquece um presente ou um benefício. Normalmente, sua forma de agradecer será através de uma boa recompensa e um sorriso rasgando o rosto.
Ela é muito leal com os amigos e pode fazer sacrifícios por eles que não faria nem para seus parentes mais íntimos, mas costuma escolher suas companhias ao dedo, sendo bem cautelosa e observadora com a personalidade de todos que se aproximam de si. Para defini-lá melhor, a frase “para os amigos tudo, para os inimigos a morte” serve perfeitamente.
As pessoas que passarem por sua vida sempre terão um espaço em seu coração, por isso ela pode fazer algumas comparações capazes de ferir a quem está ao redor dela. Esta é uma maneira que ela usa para dizer como deve se comportar e o que espera de você. Por exemplo, se disser que adora pessoas que são prestativas, estará dizendo que você poderia se esforçar para fazer algo mais que ficar sentado o dia todo no conforto de casa, somente deixando com que o resto das pessoas façam o que era para ser seu trabalho. Aliás, ela detesta pessoas folgadas, e sabe dar uma indireta como ninguém.
Quando se trata de ciúmes é bom você agir com muita cautela. Ela pode explodir em um excesso de raiva se achar que você estaria a trocando por outra pessoa, mas não costuma aceitar que você tenha o mesmo comportamento raivoso e obsessivo que ela.
Angel simplesmente detesta que digam o que ela deve ou não fazer, e por isso costuma ficar insuportável quando resolve desafiar uma autoridade com provocações e seu humor negro. Querer controlá-la pode surtir o efeito contrário, e ela pode abrir mão de tudo o que precisar para que não tenha de aguentar ordens e sermões que vão contra os seus conceitos.
Tem todos os sentidos aguçados. Ela se incomoda com o cheiro da fritura que sai da cozinha e fica impaciente com o que o toque do tecido de uma roupa possa causar em seu corpo. Se for para ouvir música, seus ouvidos darão preferência à acordes que realmente a encham de energia. Com relação ao paladar, sua parte mais sensível, ela será exigente com a comida a ponto de reclamar do excesso de tempero ou criticar a quem estiver no comando da cozinha, por mais que na maioria das vezes quem cozinhe seja ela.
Quanto a visão, ninguém melhor que ela para apreciar uma obra de arte, sentir-se maravilhada com a harmonia das cores ou perceber defeitos que ninguém consegue ver. Porém ela não se sente muito incomodada com os erros alheios, costumando aceitá-los da mesma forma que evita julgar as pessoas.
Ela não é teimosa nem cabeça dura, como muitos possam pensar. É que ela costuma levar mais tempo que as outras pessoas, pensando e refletindo sobre as coisas para qualquer argumento fazê-la mudar de opinião. Na verdade, quando ela se recusa a creditar em algo esta querendo dizer: “Me convença!”.
Angel jamais é fresca ou mole. É muito raro encontrar esta garota choramingando ou se fazendo de coitada para conseguir alguma coisa. Ela não precisa do ombro de ninguém para chorar, pois é muito forte para perder tempo com lamentos e tristezas.
É corajosa, não teme o amanhã e não se deixa abater facilmente. Pode até ser que ela chore escondida pelos cantos, quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixará que sua dor fique aparente.
Para definir a ela, a melhor palavra é fortaleza!

Gostaria de uma relação entre:
( ) Vampiros
(X) Caçadores
( ) Ninguém

Está disposto(a) a morrer:
( ) Sim
(X) Não

Vestes:


O que acha dos sanguinários:
Criaturas interessantes, mas que precisam morrer.

Qual tipo de sanguinário você mais odeia:
Os sérios e mandões.

Caçador(a) que captura ou caçador(a) que mata:
Caçador que mata.

Como se tornou caçador(a):
Seu pai e seu irmão são caçadores, e sua mãe foi morta por um, então ela decidiu seguir o "negócio da família".

Há quanto tempo é um:
Oficialmente, desde os dezesseis anos.

Seu personagem terá grande crença?:
Sim.

Qual era sua classe social:
Alta.

Breve história sobre sua vida antes de se tornar um(a) caçador(a):
Criada desde pequena em meio ao mundo dos caçadores, Angelina nunca foi o tipo de menina que gostava de bonecas Barbie's.
Seu pai, John, era um caçador na cidade de Londres, e sua mãe, Emília, filha de um. Se conheceram jovens, e três anos depois nasceu Evan, irmão de Angel, seguido da mesma três anos depois.
Angelina, até os 10 anos, ainda achava que eles fossem uma "família normal", e depois que descobriu a verdade ficou muito abalada. No colégio, ela não era exatamente o par que um garoto escolheria para o baile de formatura, já que era considerada... "estranha", e tudo o que ela sempre desejou foi ter uma vida normal; Ser alguém normal. O que acabou sendo ignorado com o tempo.
Sempre teve muita intimidade com as coisas pontiagudas, e sua súbita paixão por armas brancas surgiu logo cedo, o que influenciou para que ela já tivesse o nome sujo com 16 anos de idade, depois de serem encontradas várias facas em sua bolsa.
Tudo estava normal, ao seu modo, até que Emília foi encontrada totalmente decapitada em uma floresta, e em seu braço palavra feitas em forma de mutilação: "Menos uma".
Sim, foram os vampiros.
Desde esse dia, os Hartmann juraram vingança, e seguem com a ideia de encontrar quem fez isso, principalmente Angelina, que sempre foi muito apegada á mãe.

Filiados:
Pai

Nome: John Hartmann (interpretado por Bruce Willis)
Idade: 50 anos
Profissão: Caçador
Resumo da personalidade: Sério, misterioso e frio, só é doce com Angel e Evan.
Irmão

Nome: Evan Hartmann (Interpretado por Jared Padalecki ou, para os hunters, nosso querido Sammy)
Idade: 27 anos
Profissão: Caçador
Resumo da personalidade: Protetor, reservado e inteligente.
Mãe

Nome: Emília Hartmann (Representada por Sandra Bullock)
Idade: 46
Profissão: Dona de casa
Morta

Relação com a família e o como eles ficaram quando você se juntou aos caçadores:

Pai
A relação de Angel e John não é uma das melhores, já que os dois tem uma petulância extrema, mesmo eles não vivendo um sem o outro. John é um homem sádico, de um humor negro e muito, muito possessivo com tudo que considera seu, uma personalidade muito parecida com a de Angel, que esconde um homem que tem medo de perder quem ama. Por ele, Angelina seria só uma garota normal, e ele detestou a ideia de ela seria uma caçadora como ele, mas teve que aceitar, já que foi ele que levou ela pra esse caminho.
Irmão
Evan a trata como a uma melhor amiga. São bem chegado, unha e carne, mas ás vezes Evan acaba sendo super-protetor demais, o que irrita Angel ao extremo, já que ele age como se ela tivesse sete anos.
Evan simplesmente detestou a decisão de Angelina de se tornar uma caçadora, ele queria que com ela fosse diferente, que ela tivesse a vida que ele não teve, mas depois de muito tempo se conformou, vendo que ela era realmente boa no que fazia.

Defeitos:
Pode ser teimosa, irônica, vaidosa, cruel (não intencionalmente, é que quando ela vê já está magoando alguém) e pretensiosa quando quer. Ás vezes muito fora de hora com suas palhaçadas, mas ela não considera isso um defeito, exatamente.

Qualidades:
É digna, leal e verdadeira, também muito generosa e justa sempre.
Exageradamente inteligente, idealista, criativa, sagaz, autêntica. Bonita interiormente mais do que aparenta.
Ah, e muito, muito animada.

Vícios:
Cigarros.

Manias:
Soltar piadas aleatórias,
Encarar alguém diretamente e profundamente nos olhos, analisando a pessoa.

Traumas:
A perda da mãe.

Medos ou Fobias:
Tem hidrofobia - medo excessivo de nadar ou da natação em algum rio, lago e etc. Medo só de perder sua família mesmo.

Habilidades:
Inteligência, flexibilidade e rapidez.

Inabilidades:
Força.

Gostos:
- Doces
- Frio
- Organização
- Limpeza
- Conforto
- Pessoa sinceras e honestas
- Música (principalmente rock, mas não o heavy metal)

Desgostos:
- Que a pressionem
- Falsidade
- Tumulto
- Injustiça
- Arrogância
- Que a tratem como uma princesinha mimada
- Que seu pai e irmão lhe tratem como criança

Pontos fortes:
Flexibilidade e rapidez;
Também tem um controle emocional muito forte, geralmente porque se esconde atrás de piadinhas, e não costuma chorar fácil, quero dizer, você nunca vai ver ela chorar ou expressar emotividade.

Pontos fracos:
Sua perna, porque já quebrou ela quando pequena;
Seu irmão e seu pai.

O que faria:
Mataria alguém para salvar sua família
Ficaria com um vampiro
Implicaria com um inimigo mil vezes maior que ela

O que não faria:
Deixaria alguém pra trás
Confiaria em alguém demais de primeira

Possui algum objetivo?:
Achar o vampiro que matou sua mãe, e o matar.

Seu sonho:
Ter uma família normal, mesmo que saiba que isso é quase impossível.

Seu medo:
Perder sua família.

De 0 a 10, o quanto valoriza os caçadores:
10, com relação aos que conhece.

Mataria algum(a) caçador(a):
Sim, se precisasse salvar sua família.

Morreria por alguém:
Sim, por quem ama.

Segredos:
Seus pontos fracos (família e sua fobia).

Armamento:
Espada negra

E isso


Poderei mudar algo nele(a)?:
Sim!

Algum problema caso seu/sua personagem morra?:
Ficaria um pouco na bad, mas tudo bem.

Algo à mais ou que eu esqueci?:
Acho que não.

Seu acesso é frequente?: Sim, só de tarde que eu estudo, mas estou sempre por aqui.


Mrs. Potato Head - Melanie Martinez


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...