~Catxp

Catxp
Caroline
Nome: Caroline (Cat)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para Escola de Heróis


Postado

❤ Ficha ❤

✧ Nome completo: Angelina Kyle (Nome de seu alter ego: Kitty, ou mulher-gato, como a sua mãe, já que algumas pessoas ainda confundem).

✧ Idade: 17 anos, signo de escorpião.

✧ Como era sua vida antes de ir para a escola?
Selina, a original mulher-gato, foi órfã desde seus dois anos e passou algum tempo em um orfanato feminino, do qual eventualmente saiu quando completou 18 anos, e teve uma fase adulta solitária, até que se tornou a anti-heroina que é. Com o nascimento de sua filha foi aonde viu o que realmente era uma família, Angelina era sua jóia mais preciosa dentre todas que ela já havia tido, e por serem a única fimília uma da outra são realmente muito apegadas.
As duas viviam em um apartamento bem localizado em Gotham. Sempre as melhores roupas, os melhores sapatos, e as melhores comidas, as Kyle não tinham do que reclamar, sinceramente.
Angel descobriu sobre a outra identidade de sua mãe quando tinha 12 anos de idade, e desde aí começou a se interessar por essa vida. Sua mãe não queria isso para a filha, estava prestes a se "aposentar" e talvez procurar um emprego para sustentar as duas quando o dinheiro acumulado para durar os próximos dois anos acabasse, mas, com a insistência de Angelina, Selina acabou treinando-a por um tempo, mais tarde a tornando uma ajudante da mulher-gato, o que trouxe um aumento de estabilidade financeira para as duas, mas acabou tirando toda a inocência de Angel. Mesmo assim, a mulher-gato acabou largando esse seu alter ego um tempo depois, mas Kitty continuou sozinha.

✧ Como é seu relacionamento com seu pai/mãe? As duas tem uma relação bem aberta, se não fossem mãe e filha certamente seriam melhores amigas, mesmo com a diferença de idade. Selina não conta quem é o pai de Angel, o que gera pequenas discussões e desentendimentos, mas nada que atrapalhe a boa convivência das duas gatas.

✧ Qual foi sua reação quando recebeu a notícia de que iria para uma escola "diferente"?: Perguntar se isso era realmente necessário. Angelina preza pela sua liberdade e sabia que não suportaria que regras fossem impostas sobre ela e seu espírito aventureiro, mas sua mãe conseguiu a convencer de que seria temporario e então ela foi... Mas nunca disse que se comportaria.

✧ Aparência:
Angelina possui cabelos naturalmente marrons, batendo um pouco abaixo da cintura e sendo levemente ondulados nas pontas. Sua pele é branca porém bronzeada, na qual combina e destaca ainda mais seus olhos de um marrom marcante, que vez ou outra são escondidos por lentes verdes.
Ela é dona de um nariz afilado, sobrancelhas grossas e definidas, além de uma boca rosada e desenhada que pronuncia palavras, na maioria das vezes, calmas em um tom aveludado, esboçando um sorriso largo e branco. Suas mãos são pequenas e suas unhas naturalmente afiadas, sendo mais um dos seus charmes.
Possui lindas curvas em seu corpo, o bastante para ser encarada descaradamente por homens na rua. Tem coxas grossas, nádegas grandes e seios no tamanho certo, e sua estatura é baixa, com 1,57 de altura e com um peso de 49kg.




















Assume olhos verdes quando está como Kitty, ficando assim:





✧ Personalidade: Ela é magnetismo personificada; Uma verdadeira “sex appeal”. Em Angelina, podemos encontrar uma criadora de seu próprio destino, que é também uma novidade em qualquer lugar que passa. Está sempre envolvida com suas emoções, que geralmente são muito intensas e profundas, mas ignoradas.
Louca e selvagem, com todos os seus encantos, catástrofes, devaneios e orgulhos bobos. Angel conquista todos ao seu redor e desperta um mistério impossível de resolver para muitos. Conhecida pelos sete pecados reunidos em apenas um corpo, tem personalidade forte, e é de um caráter ambíguo. Representa um desafio e deixa no ar um clima de mistério e sedução, como uma felina. Neste ponto vale frisar que o caráter volúvel e traiçoeiro de Angelina constitui uma marca registrada indelével e é sem dúvidas isso que a faz ser tão marcante.
A típica interesseira da história que, com o tempo, desenvolveu uma personalidade sensual, chega a ser quase ridículo o modo que os garotos (e garotas!) se jogam aos seus pés. Totalmente misteriosa em relação aos pensamentos e desejos, os que julgam sinceridade algo essencial devem se manter bem longe de Angel. É uma pessoa elegante, aventureira e com um humor negro e maldoso, como um geral, aliando a isso frases com humor muito bem dosadas e discretas. A sutileza de Angelina é admirável. Tende a ser muito autoritária, e só se contenta com a glória, tendo um orgulho tão grande quanto sua ganância. É tirar o fôlego tamanha destreza, plasticidade e elegância quando está como Kitty.
É ambiciosa e vaidosa, sempre consciente dos seus méritos, e quase nunca de seus limites. Se diverte sonhando alto, seus objetivos são sempre elevados, e ela nunca desiste de perseguir o que quer, ainda mais quando essa coisa ou pessoa é algo difícil de se conquistar.
Está sempre maldando tudo e sempre muito maliciosa. Suas atitudes tendem a ser surpreendentes, fugindo totalmente do previsível. Sempre é uma das pessoas mais inteligentes em todo o lugar aonde está, mas guarda toda sua cultura e sabedoria para colocar as coisas ao seu favor. Por mais que demore para ela verdadeiramente gostar de alguém, ela sabe reconhecer quanto o "santo bate" e costuma ser uma excelente amiga, do tipo conselheira e que tem várias experiências pra contar.
Sabe como usar toda sua beleza e sensualidade, além de ser bem envolvente e experiente nessa área, e está sempre com um namorado diferente, mas nem um de seus casos dura muito tempo pelo simples fato de a monotonia de um relacionamento longo a incomodar profundamente. Ela não faz o tipo romântica e sabe disso, mas ela acha que seria uma boa experiência poder um dia achar alguém que deteste mesmices e que consiga pegar em sua mão para levá-lá em lugares em que ela nunca esteve, ela gostaria de conhecer alguém que também tenha a intensidade no dia a dia como algo normal, e que não se importe com a adrenalina e o perigo que ela representa.
Apesar de tudo ela vive a vida como se não houvesse amanhã, e quase ninguém aguenta acompanhar o ritmo de vida agitado dela, mas não é como se ela se importasse com isso; Pensa que, se você estiver com ela, irá ser um ótimo e duradouro convívio, mas se você não estiver, vida que segue, ela é quem não vai mudar o que é para agradar alguém.
Ela, "malandróvski" por natureza, também tem um charme do tamanho do mundo, e uma capacidade confusa de passar uma imagem de mulher independente e com personalidade forte, mas ao mesmo tempo frágil, simples e enigmática.

✧ Quer ter par? Sim!, por quê não?

✧ Qual sua opção sexual? Bixessual - por mais que prefira homens.

✧ Quais suas habilidades/especialidades?
Ginasta e atleta altamente treinada, especialista em combate corporal, habilidosa com chicotes, ladra especialista, altamente furtiva e, além disso, possui habilidades felinas (visão, equilíbrio, audição e etc).

✧ Tem super poderes?: Não possui poderes com todas as letras mas, como uma gata, possui sete vidas herdadas de sua mãe (mas uma já foi usada) e além disso seu instinto sensual junto à seus olhos a permitem conquistar e manipular qualquer um, sem exceções.

✧ Música tema:
Cool For The Summer, da Demi Lovato -> Tradução
Fiquei em dúvida sobre essas duas músicas, ambas na terceira pessoa (falando dela), então fique à vontade para escolher uma:
This Summer's Gonna Hurt Like A Motherf****r, do Maroon 5 -> Tradução
In The Night, do The Weeknd -> Tradução

✧ Pontos fracos e pontos fortes: (no mínimo um de cada)
(Pontos fracos) Sua mãe.
(Pontos Fortes) A sua agilidade nos movimentos deliciosamente atléticos,
Enche os olhos com sua ginástica ao descer a porrada,
Também conta com seus simulacros de parkour e demais firulas que não a deixam ser notada à não ser que ela queira.


✧ Gostos:
Jóias,
Ser elogiada,
Rosas vermelhas,
Leite,
Gatos,
Usar salto alto,
Complexidade (tudo que é fácil pra ela é chato),
Se maquiar.


✧ Desgostos:
Indecisão,
Falta de educação,
Atrasos,
Mau humor,
Sujeira/Desorganização.


✧ Manias:
Morder o lábio inferior, o que acaba a tornando mais sexy;
Aranhar a nuca de todos que braça.

✧ Medos:
Perder ou se distanciar de sua mãe.

✧ Sonhos:

✧ Traumas:_

✧ Trairia seu pai/mãe? Não, nunca. Sua mãe é sua única família, e as duas prometeram nunca se distanciar.

✧ Se considera vilão ou herói?: Nem um dos dois. Angelina é movida por interesses, pague a ela uma boa quantia e ela será vilã por uma noite, uma vilã dentro de seus próprios termos, dedicada a satisfazer seus desejos e vaidades usando de ardil e malícia. Angelina Kyle é uma menina/mulher que se deleita no mundo do luxo, impondo suas vontades e conseguindo o que quer. Os limites de sua índole criminosa excluem o assassínio e destruição em larga escala, mas ela mata de vez em quando e usa de violência atroz quando preciso; Não é má, sabendo que as pessoas que mata já fizeram um mal muito pior à outras.

✧ Você esta ciente que agora seu personagem me pertence e eu posso fazer o que bem quiser com ele? Sim.

✧ Mais alguma coisa? Creio que não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...