~Catxp

Catxp
Caroline
Nome: Caroline (Cat)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para New Divide


Postado

"Cê tá errado"


"Eu não poderia mentir, tudo o que me mata me faz sentir mais vivo" - Counting Stars, OneRepublic

FICHA:

Nome completo: Angelina Hartmann

Apelido: Angel

Idade: 22 anos

Data de Nascimento: 10/05/2315 | Signo Touro

Sexo: Feminino

Aparência:
Angelina possui cabelos naturalmente marrons, batendo exatamente no meio das costas e sendo levemente ondulados nas pontas. Sua pele é branca e bronzeada, na qual combina e destaca ainda mais seus olhos de um marrom marcante e seu sorriso largo.
Ela tem nariz afilado, sobrancelhas grossas e definidas, além de uma boca rosada e desenhada.
Não possui muitas curvas em seu corpo, mas o bastante para não ser chamada de magrela, já que tem coxas, nádegas e seios no tamanho certo para sua estatura.
É alta, com 1,75 de altura e com um peso de 58 kg.

















Nome do famoso que interpreta seu personagem: Selena Gomez

Divisão: 1

Descendência: Litoral leste dos Estados Unidos.

Familia:

Pai

Nome: Josh Hartmann (Interpretado por George Clooney)
Idade: 51 anos
Profissão: Médico
Ele e Angel se dão muito bem, até porque são a única família um do outro. Josh trabalha muito, porém sempre foi presente na vida da filha. Apesar de tudo, sempre foi um homem muito bem-humorado e inteligente, e zelava constantemente pelo bem estar da filha. Quando Angel tomou a decisão de que se alistaria para a Patrulha ele ficou surpreso, e de imediato tentou tirar essa idéia da cabeça dela, porém sem sucesso.

Mãe

Nome: Caroline Parker (enterpretada por Sarah Jessica Parker)
Idade: 49 anos
Profissão: Advogada
As duas se amavam muito, acima de tudo eram amigas. Caroline conseguia ter um espírito jovem impressionante para alguém de sua idade, estava animada todo o tempo e detestava quando a chamavam de velha ou citavam sua idade.
Angelina sofreu muito quando sua mãe morreu de complicações respiratórias depois de uma cirurgia arriscada para a retirada de um câncer.

Historia: Josh e Caroline, pais de Angel, se casaram muito jovens e tiveram sua filha na mesma época. Eram um tanto desorganizados, tinham acabado de se formar na faculdade e não haviam planejado uma filha justamente naquele momento. Tinham 28 e 26 anos, respectivamente, não tinham dúvida alguma de que não serviam para serem pais. Todos tinham inveja da pequena Angel pelos pais que recebeu e por sua ótima condição de vida, ela poderia facilmente ter tudo o que uma garota desejasse, mas a vida dela podia ser definida como um caos, já que Caroline era, sem dúvidas, uma péssima mãe e Josh não ficava muito atrás em seu papel de pai. A menina era praticamente criada pela sua governanta, e quase nunca via os pais.
Porém, mesmo com todos os defeitos, carinho e amor não faltavam naquela família, na verdade tinham de sobra. Seus pais a amavam muito.
Tudo ficou ruim quando Caroline morreu depois de descobrir um câncer e ter feito uma cirurgia para retirá-lo. Josh e Angelina ficaram sem chão, e tiveram que se reerguer sozinhos, somente um contando com o outro.
A vida continuou, e enquanto Josh se tornava um dos médicos mais requisitados de todos, Angelina se aplicava inteiramente nos estudos. Quando ela completou dezoito anos seu pai insistiu tanto para que ela fizesse a faculdade de medicina que ela foi, mesmo contra gosto. Ela só não queria decepcionar ao pai e a sua mãe, aonde quer que ela estivesse. Ela sabia que Caroline queria muito que ela tivesse sucesso na vida, independente de em que área fosse, e assim seria, até que ela ouviu falar que precisariam de pessoas e decidiu se alistar para a Patrulha. Angelina só queria fazer a diferença entre tantas pessoas e poder ajudar a quem precisasse, foi um momento de coragem em que ela fez uma escolha que mudaria sua vida, afinal ser uma médica não era seu real sonho, mas sim poder lutar de alguma forma para salvar vidas, e mostrar que ela vai muito além de um "rostinho bonito".

Personalidade: Angelina costuma ser tranquila, passiva, materialista e pouco afeita a demonstrações de emotividade.
Poucas são as coisas que conseguem tirá-la do sério. Somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar aquela pessoa agressiva e violenta capaz de fazer alguém se arrepender por provocá-la, e este seu limite é bem amplo, é preciso muito para fazê-la perder as estribeiras.
Ela possui bastante confiança em si, e nada que digam a seu respeito a fará mudar.
A elegância dela é algo que sempre vai surpreender as pessoas. Pode estar havendo uma guerra bem na sua frente, ou o que seja, ela sempre estará de cabeça erguida usando palavras aveludadas e em um tom calmo.
É aquela elegância genuinamente feminina, sem deixar de ser forte.
Angel gosta de coisas delicadas, mais ainda de se maquiar e de poder se sentir bem com seu próprio corpo, mas ela sabe que não precisa disto para mostrar que é feminina. Ela possui um talento nato para escolher as melhores roupas, aquelas que caem perfeitamente em seu corpo, como uma luva. Já nasceu sabendo como combinar um sapato com um vestido, e suas roupas quase nunca são muito chamativas, preferindo atrair os olhares muito mais pelo seu bom gosto, do que por sua sensualidade.
Ah, sim! A garota também esconde por trás de sua aparência tranquila e seus modos educados, uma mulher sensual e ardente, como poucas.
Ao cruzar com alguém que não gosta, não arma um circo ou faz campanha para destruí-lo. Simplesmente o evita. Angelina tem uma capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza para com seus inimigos.
Ela também não é muito afeita a sonhos ou ilusões. Seus pés costumam ficar bem plantados no chão para não se entregarem à fantasias. Ela é a materialista que acredita mais no que vê do que no que está para vir. Não espere que ela arrisque tudo em uma empreitada apenas porque todo mundo diz que é uma mina de ouro.
Entre a certeza de guardar o que é seu, ou arriscar tudo para conseguir uma fortuna, ela fica com a primeira opção.
Seu comportamento se baseia em seu senso lógico e prático, que não deixa muito espaço para apostas ou especulações. Angel é lógica por natureza, do tipo que sempre procura a razão de tudo e sempre vai escolher o caminho mais curto porque é a coisa mais sensata á fazer.
Mas devemos confessar que ela tem uma pequena atração pelo perigo e a adrenalina, e muitas vezes sente inveja de quem pode fazer o que quiser, se aventurar do jeito mais louco e insano sem se importar com nada. Ela gosta de pessoas rebeldes, embora seja muito sensata para se entregar tão facilmente a desafios que põem em risco algo de valor para ela. Ela não sabe como teve coragem de se alistar para a Patrulha, mas sabe que foi uma das melhores e mais ousadas escolhas da sua vida. Sua única intensão ao se alistar foi ter o prazer de ajudar a salvar a humanidade, parar só um pouco de fazer o que a sociedade acha certo e arriscar sua vida para salvar outra.
Sabem por que é muito difícil ver ela arrumando um vaso com flores artificiais? Por que suas flores devem ser verdadeiras, ter cheiro, cores e tudo mais. Se é para ter algo, ela nunca vai se contentar com uma cópia ou algo que sirva como substituto.
Angelina tem todos os sentidos aguçados. Ela se incomoda com o cheiro da fritura que sai da cozinha e fica impaciente com o que o toque do tecido de uma roupa possa causar em seu corpo. Se for para ouvir música, seus ouvidos darão preferência à acordes mais bem trabalhados. Com relação ao paladar, sua parte mais sensível, ela será exigente com a comida a ponto de reclamar do excesso de tempero ou criticar o chefe de cozinha.
Quanto a visão, ninguém melhor que ela para apreciar uma obra de arte, sentir-se maravilhada com a harmonia das cores ou perceber defeitos que ninguém consegue ver, porém ela não se sente muito incomodada com os erros alheios, costumando aceitá-los da mesma forma que evita julgar as pessoas.
Seu ritmo de fazer as coisas quase sempre é lento e constante. Nunca a apresse se não quiser deixá-la irritada. Ela odeia ter que correr para fazer as coisas ou apressar-se na escolha daquele vestido para ir a um evento. Impulsividade é uma palavra que não costuma fazer parte do seu dicionário até porque, perfeccionista como é, Angelina prefere demorar para entregar um serviço exageradamente bem feito do que se apressar e entregá-lo com antecedência. Ainda assim, quando preciso, ela pode ser rápida e ainda muito lúcida de seus atos.
Ela não é esnobe nem metida, como muitos possam pensar. Além de detestar pessoas assim, ela ama ajudar alguém e ter em troca um sorriso sincero, e faz isso sempre que pode, sendo ciente de que dinheiro é sim preciso, porém não é tudo nessa vida...
Mas ela é um pouco (muito) mimada sim.
Não é teimosa. Ela só costuma levar mais tempo que as outras pessoas, pensando e refletindo sobre as coisas para qualquer argumento fazê-la mudar de opinião. Na verdade, quando ela se recusa a creditar em algo esta querendo dizer: “Me convença!”.
Angel jamais é fresca ou mole. É muito raro encontrar esta garota choramingando ou se fazendo de coitada para conseguir alguma coisa. Ela não precisa do ombro de ninguém para chorar, pois é muito forte para perder tempo com lamentos e tristezas.
É corajosa, não teme o amanhã e não se deixa abater facilmente. Pode até ser que ela chore escondida pelos cantos, quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixará que sua dor fique aparente.
Uma menina sagaz e honesta, até demais, o que pode surpreender as pessoas ás vezes, pelo simples fato de ela se esconder atrás das pessoas que a julgam ser somente mais um "rostinho bonito" da alta sociedade.
Para definir a ela, a melhor palavra é fortaleza pois, independente de quem ou o que estiver no seu caminho, ela vai sempre estar te surpreendendo com uma última carta na manga.

O que fazia antes de se alistar para fazer parte da Patrulha?: Fazia faculdade de medicina, já estava no quarto ano de estudos. Só estava lá por insistência do pai, mas sabia que aquilo não era pra ela.

Gosta:
Conversar
Cozinhar
Desenhar (rostos, paisagens...)
Sinceridade
Ajudar
Inteligência
Pessoas bem-humoradas
Aconchego/luxo


Não gosta:
Arrogância
Falta de educação
Pessoas metidas e/ou esnobes
Traições
Bagunça
Tumulto
Calor
Ser pressionada


Medos: Perder as pessoas próximas de si.

Arma: Arco e flecha

Faca Bowie


Roupas:

Casual:








Treino:

Combate:

Gala:


Vai querer:

Par: Sim.

Amigos: Sim.

Inimigos: Talvez, se houver alguém muito esnobe e/ou metido, com certeza será inimigo de Angel.

Hentai: Sim.

Sua Relação:

Com a Zoe: Angelina é uma ótima amiga, e ama fazer amizades! Logo de cara vai gostar de Zoe. Elas vão ser bem chegadas, amigas de verdade, e Angel vai sempre demonstrar sua lealdade, pronta pra ouvir qualquer desabafo e tentar ajudar.

Par: Angelina gosta de desafios, de aventuras, por mais que não admita, e certamente seu par vai ser alguém com quem ela vai sempre poder ter os dois presentes constantemente durante a relação. Ela vai o levar á loucura e ele á ela, o que vai fazer os dois se apaixonarem um pelo outro intensamente.
Vão ter um relacionamento não assumido, porém óbvio para todos.
Ela vai ser carinhosa, atenciosa e dedicada, porém realista, e não vai apostar todas as suas cartas nesse romance logo de cara. Não faz o tipo de garota que diz eu te amo toda hora, mas sim que demonstra discretamente, e para ela isso é o bastante.

Membros do D1: Detesta pessoas metidas, mas sabe que nem todas são assim, justamente por ela ser de lá.

Membros do D2: Ela vai gostar de estar na presença deles, justamente por eles não se importarem tanto com o luxo e por serem um povo mais "normal".

Membros do D3: Vai adorá-los! Se tem uma coisa na qual Angel sempre vai ter inveja neles vai ser de seu espírito independente e batalhador.

Membros do D4: Com certeza Angelina fará amizade com eles. Ela não é do tipo que sai por aí espalhando bondade, mas seu coração vai sempre palpitar para querer se misturar com o povo mais humilde e simples, que não se importa com o luxo e nem coisas supérfluas.

Sabe que se deixar de comentar ou você vira comida de zumbi ou se torna um deles?: Sim.

Sabe que o seu personagem está nas minhas mãos e eu posso fazer O QUE EU QUISER com ele?: Claro! Aliás, eu adoro ser surpreendida ;)

Mais alguma coisa?: Creio que não.

Espero que tenha gostado!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...