~Catxp

Catxp
Caroline
Nome: Caroline (Cat)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para New Divide


Postado

"Eu não poderia mentir, tudo que me mata me faz sentir mais vivo." - Counting Stars, OneRepublic.

FICHA:

Nome completo: Christian Jordan

Apelido: Chris

Idade: 24 anos

Data de Nascimento (Lembrado que a fic se passa em 2337): 18/10/ - Signo Libra

Sexo: Masculino.

Aparência: Sua beleza e aparência são caracterizados por seus cabelos de um tom de loiro quase castanho usados em um penteado boêmio.
As mulheres o adoram por sua característica mais distinta, seu sorriso.
Tem rosto oval, e usa barba frequentemente, pois acha que sem ela fica com rosto infantil. Seus olhos são de um azul claro e intenso, destacando-se ainda mais com sua pele branca.
Além de tudo, ele é um fumante ocasional, e de vez em quando você pode o ver com um cigarro entre os dedos.
É másculo, medindo 1,90 de altura.







Nome do famoso que interpreta seu personagem: Chris Evans

Divisão: 3

Descendência:

Família (Imagem, profissão, parentesco, pessoa que interpreta e relação):

Historia:

Personalidade: Sarcasmo e bom humor são duas das características mais marcantes de Christian. Sempre tem uma resposta na ponta da língua e mostra ser totalmente confiante de si, o que pode irritar algumas pessoas - porém não é como se ele se importasse com a opinião da maioria delas.
Não larga o sorriso do rosto, e em momentos tensos, Christian sempre é uma das primeiras pessoas a fazer uma piada para quebrar o clima. Mas, dependendo de quem está envolvido, ele pode simplesmente assistir com naturalidade - faltando só pegar um balde de pipoca e refrigerante - e fazer um comentário irônico algumas vezes. Apenas se as coisas esquentarem, ele se dispõe a separar as pessoas.
É muito corajoso e leal, sempre toma as rédeas para enfrentar algo ou alguém, o que pode surpreender as pessoas. Quem vê, pensa que Matt não teme nada, mas ele gosta de manter essa imagem.
Sinceridade é algo que ele valoriza muito, além da honestidade. Nunca, nunca mesmo vai deixar para trás alguém que está do seu lado ou em sua equipe, eles podem até se odiar, mas Christian se recusa a abandonar alguém.
Pode não parecer, mas depois de conhecê-lo, Chris mostra ser uma pessoa mais sensível do que geralmente aparenta. Ele parece se culpar por cada coisa ruim que acontece para as pessoas à sua volta, desde um arranhão até a morte. Mas mesmo depois de mostrar esse seu lado para alguém, não muda muito seu modo de agir com essa pessoa, apenas é mais cauteloso com as palavras e passa a se importar mais com ela porque ganhou sua confiança.
Christian é bem imaginativo e uma pessoa distante de focada. Facilmente se distrai e se perde em pensamentos, o que é um tanto cômico, já que ele para de falar do nada e fica encarando algum ponto aleatório, tentando reorganizar os pensamentos.
É muito sonhador, porém sendo nem otimista demais e nem pessimista demais, só gostando de estar neutro sobre sua decisões e devaneios. Pensa duas vezes antes de fazer algo e ainda pensa em todas as possíveis consequências, mas não é como se ele pudesse negar que ama a adrenalina que o perigo o traz.
É bastante inteligente e útil, principalmente com estratégias, exatamente por sempre pensar em tudo o que pode acontecer. Determinado e persistente, não desiste facilmente, e se as pessoas desistirem, Christian vai sozinho mesmo. Se os outros são facilmente rendidos, não é problema dele, mas ele não vai desistir junto.
Também é uma pessoa despreocupada e que não se encontra toda hora, minuto ou segundo paranoico com algo. Só se preocupa com algo quando tem um bom motivo para isso.
Seu jeito sarcástico e extrovertido pode dar às pessoas a impressão de que Chris não se importa com nada e nem ninguém, mas apenas passando um tempo ao seu lado é notável que ele sempre tenta de tudo para ajudar os outros - os que merecem, claro. Não é como certas pessoas que tentam ajudar todo mundo que passa pela frente, mas se a pessoa mostra ser boa, ele pode desviar um pouco de seu caminho para ajudá-la. Afinal, que mal faz fazer uma bondade e ter como recompensa um sorriso sincero?
Christian é bastante protetor e, por incrível que pareça, cuida das pessoas. Muitas delas dizem que só por ele estar por perto, já se sentem seguras. Embora ele não seja ciumento e nem um pouco possessivo com as pessoas mais próximas, apenas demonstre confiança e ele confiará em você.
Não é a pessoa mais estressada do mundo, mas muito menos a mais calma. Christian está mais para um meio-termo. Assim como não se preocupa por qualquer coisa, não se irrita por bobagens, mas coisas como o subestimar ou fazer algo para as pessoas que ele ama, realmente o tiram do sério.

O que fazia antes de se alistar para fazer parte da Patrulha? (Se já trabalha, ainda estudava, fazia faculdade e etc):

Gosta:

Não gosta:

Medos:

Arma:

Roupas:

Casual:




Treino:

Combate:


Gala:

Vai querer:

Par: Sim.

Amigos: Sim.

Inimigos: Sim.

Hentai: Sim.

Sua Relação:

Com a Zoe (Minha personagem):

Par:

Membros do D1:

Membros do D2:

Membros do D3:

Membros do D4:

Sabe que se deixar de comentar ou você vira comida de zumbi ou se torna um deles?:

Sabe que o seu personagem está nas minhas mãos e eu posso fazer O QUE EU QUISER com ele?:

Mais alguma coisa?: Creio que não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...