~Catxp

Catxp
Caroline
Nome: Caroline (Cat)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para Over The Light


Postado

FICHA
5° pré-progamada


Nome: Angelina Marie Hartmann (Apelido: Angel)

Idade: 25 anos

Profissão: Prostituta

Aparência: Tem um metro e sessenta e dois, corpo curvilíneo, possui longos fios marrons e levemente ondulados, olhos azuis intimidadores, nariz arrebitado, boca carnuda, pele clara porém bronzeada, rosto quadrado, e seios e nádegas naturais e grandes o bastante para deixar qualquer homem louco e qualquer mulher com inveja.

(Sei que vocês não exigem, mas logo abaixo estam algumas fotos de "Taylor Marie Hill", em quem eu me inspirei para fazer Angelina. Coloquei direto as imagens, não sei se vão prefirir link, mas enfim.)













Personalidade: Um pecado personificado, uma tragédia misteriosa, louca e selvagem, com todos os seus horrores frenéticos, catástrofes, devaneios e fins infelizes. Angel conquista todos ao seu redor e desperta um mistério impossível de resolver para muitos. Conhecida pelos sete pecados reunidos em apenas um corpo: a típica vilã da história. Com o tempo, desenvolveu uma personalidade insana, quase cruel. Totalmente transparente em relação aos pensamentos e desejos, os que julgam sinceridade como um defeito, devem se manter bem longe de Angel. É uma pessoa psicótica, insolente e com um humor negro e irônico, como um geral. Tende a ser muito autoritária, e só se contenta com a glória, tendo um orgulho tão grande quanto sua inconsequência.
É ambiciosa e vaidosa, sempre consciente dos seus méritos, e quase nunca de seus limites. Se diverte sonhando alto, seus objetivos são sempre elevados, e ela nunca desiste de perseguir o que quer, ainda mais quando essa coisa ou pessoa é algo difícil de se conquistar.
Está sempre maldando tudo e sempre muito maliciosa. Caso se sinta incomodada por alguém não se importa em dar patadas e respostas ácidas e magoar a essa pessoa, na verdade até se diverte menosprezando alguém.
Suas atitudes tendem a ser surpreendentes, fugindo totalmente do previsível. Sempre é uma das pessoas mais inteligentes em todo o lugar aonde está, mas guarda toda sua cultura e sabedoria para fazer travessuras. Por mais que demore para ela verdadeiramente confiar em alguém, ela sabe reconhecer quanto o "santo bate" e costuma ser uma excelente amiga. Ás vezes é muito controladora e obsessiva, o que acaba afastando boa parte das pessoas com quem se relaciona.
Sabe como usar toda sua beleza e sensualidade, além de ser bem envolvente e experiente nessa área, e está sempre com um namorado diferente, mas nem um de seus casos dura muito tempo pelo simples fato de a monotonia de um relacionamento longo a incomodar profundamente. Ela não faz o tipo romântica e sabe disso, mas ela acha que seria uma boa experiência poder um dia achar alguém que deteste mesmices e que consiga pegar em sua mão para levá-lá em lugares em que ela nunca esteve, ela gostaria de conhecer alguém que também tenha a intensidade no dia a dia como algo normal, e que não se importe com a opinião dos outros.
Apesar de tudo ela vive a vida como se não houvesse amanhã, e quase ninguém aguenta acompanhar o ritmo de vida agitado dela, mas não é como se ela se importasse com isso; Pensa que, se você estiver com ela, irá ser um ótimo e duradouro convívio, mas se você não estiver, vida que segue, ela é quem não vai mudar o que é para agradar alguém.
Adora quando as pessoas se tornam vulneráveis a ela, gosta de ver o medo no olhar dos seus rivais e ainda mais de torturar da maneira mais peculiar a eles, mas como todo vilão ela tem seu ponto fraco e, uma vez que sua família ou amigos se envolvem no assunto e são ameaçados, Angelina muda drasticamente, capaz de fazer qualquer coisa para proteger as pessoas que para ela são tudo.

Poderes:
> Principal - Absorve energia em todas as suas formas (Térmica, luminosa, cinética, química, sonora) e a devolve na forma de explosões.
> 1° Adicional - Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de si ou em um local específico. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis. Esse poder também é chamado de Projeção de campo de força.
> 2° Adicional - Agilidade, ela se move incrivelmente rápido e se contorce nas mais diversas formas, tendo um flexibilidade incomum e incrível.

Tendência: Destruidor.

Como e onde estava durante a tempestade cósmica?: Angel andava dispersa pela ruas movimentadas de Nova York, tinha acabado de sair da casa noturna aonde trabalhava e estava acabada de cansaço.
As olheiras profundas debaixo dos olhos dela cobertas por um pouco de base e seus bocejos frequentes eram uma forma de seu corpo pedir uma pausa, em sua consciência ela sabia que por causa dessa noite poderia manter seus luxos pelos próximos três meses com o cachê que havia ganhado, e por isso se permitia estar feliz.

Alcunha: Granada ("Tão surpreendente e perigosa quanto uma").

Vai manter a identidade secreta?: Não.

Roupa e/ou forma:
Ela usa um collant preto, uma cinta liga da mesma cor, e um sobretudo de couro negro aberto por cima. Seu estado físico não se altera, a não ser quando ela absorve a energia, pois seus olhos brilham como holofotes e as pessoas tem que tomar cuidado para não se cegarem.







Código: 10+07=17

Medos, traumas e/ou arrependimentos: Ela tem medo de se tornar vulnerável a alguém de novo, de não poder se defender de algum jeito (irão entender melhor do motivo no final da ficha).

Família:
- Mãe

Nome: Jocelyn Rennie Jordan
Idade: 45 anos
Jocelyn é doce e compreensível, o tipo de pessoa que qualquer um desejaria como mãe. Sempre teve uma relação amigável e estável com a filha, porém depois que Angelina sumiu (melhor explicado no final da ficha) as duas não se falam mais, e Clarisse não conhece o lado negro de Angelina e nem da metade do que ela faz em seu dia a dia, incluindo seu "trabalho" e suas novas habilidades.
- Irmão
Nome: Elliot Rennie Hartmann

Idade: 14 anos
Elliot permanece sério a maior parte do tempo, é inteligente e também muito observador. Ama Angelina, e ela a ele, e os dois tem uma relação bastante cúmplice e se falam de todas as formas possíveis, porém ele também não sabe do "trabalho" da irmã.
- Padastro

Nome: Josh Jordan
Idade: 52 anos
É um ser realmente repugnante. Alcoólatra, rude e frio. Mantém a aparência doce somente para Jocelyn, mas isso só para gastar o dinheiro dela em bebida e apostas. Nunca se deu bem com Angelina.

Gostos: - Dançar
- Sair para algum pub (bar/balada) no final de semana
- Testar o limite de seus poderes
- Um bom e forte Whisky
- Cozinhar
- Degustar do sofrimento alheio
- Pizza
- Falar com seu irmão
- Comprar roupas
- Sexo

Desgostos: - Coisas clichês
- Falar sobre seu passado
- Pessoas cheias de si
- Ser contrariada
- Ficar sem seus banhos de loja mensais

Sonho: Tirar seu irmão e sua mãe dos braços de seu padastro.

Par: Podem criar/escolher. Essa pessoa teria que ser um pouco diferente de Angel, alguém misterioso e sério, mas que não hesite em a enfrentar caso seja desafiado, arrisco dizer que poderia ser até algum herói rebelde (é clichê, eu sei, mas a gente gosta ^-^).

Rival: Podem criar/escolher. Essa pessoa teria que ser alguém muito exibido e abusado, que de preferência viva implicando com Angel.

Melhor Amigo: Dustin McCartney. É dono do bordel aonde Angelina trabalha, um homem alto, já nos seus quarenta anos, porém ainda muito bonito. Ele e Angelina são cúmplices, ele não se mete na vida dela e nem ela na dele, e por isso o relacionamento de ambos flui tão bem. Nunca se relacionam sexualmente, nem amorosamente, e Dustin aconselha Angelina como a uma irmã.

Topa Hentai?: Topo, a pessoa aqui ama *-*

Seu personagem vai manter a tendência até o final ou pode eventualmente mudar de lado?: Permanecerá na mesma tendência.

Mais alguma coisa: História - Grant e Jocelyn, pais de Angel, se casaram muito jovens e tiveram sua filha na mesma época. Eram irresponsáveis, desorganizados, só ligavam para a diversão e para o prazer, tinham 22 e 20 anos, respectivamente, não tinham dúvida alguma de que não serviam para serem pais. Todos tinham pena da pequena Angel pelos pais que recebeu, a vida dela podia ser facilmente definida como um caos, Jocelyn era, sem dúvidas, uma péssima mãe e Grant não ficava muito atrás em seu papel de pai. A menina fazia sua própria comida para não precisar ingeri-las queimadas, lavava sua própria roupa, organizava horários de eventos na escola, teve que aprender a se virar sozinha desde muito cedo. Porém, mesmo com todos os defeitos, carinho e amor não faltavam, na verdade tinha de sobra. Seus pais a amavam muito.
Tudo ficou ruim quando o pai de Angel se separou de Jocelyn, Grant ficou depressivo e morreu em um acidente de carro. Quatro meses após o falecimento de Grant, a mãe de Angelina conheceu Josh, um bêbado idiota por quem Jocelyn se apaixonou perdidamente, teve um filho chamado Elliot e se casou. Talvez ela não soubesse ou não não conseguísse enxergar o lado ruim de seu novo marido, mas Angelina o conhecia, sabia muito bem como Josh era podre, e por isso nunca gostou dele. Quando Angel entrou na puberdade Josh começou a lhe dizer coisas estranhas, a observava demais, até que o pior dia da vida da menina chegou, havia ficado sozinha em casa com Josh, que estava bêbado, e foi estrupada sem pudor e arrependimento pelo mesmo. Angel foi ameaçada pelo padastro caso contasse para sua mãe do acontecido, e as violações com seu corpo continuaram, até ela chegar ao seu limite de sofrimento e resolver fugir de casa, com rumo a Nova York, na esperança de recomeçar a vida e poder trazer sua mãe e seu irmão para morar consigo.
Ela permaneceu sozinha nas ruas movimentadas da "Big Apple" por dias, estava perdida e não sabia o que fazer, mas não voltaria para casa.
Um tempo depois Angel encontrou um homem de idade média, Dustin era seu nome, e eles acabaram virando amigos. Dustin era dono de uma casa noturna e ofereceu um emprego a ela, que aceitou depois de ver que não teria saída e logo se tornou uma das melhores e mais bem pagas strippers de lá. Os dois ficaram muito próximos, um cuidava do outro, se consideram como irmãos e se referem como tal.
Angel, agora amadurecida e com muito conhecimento sobre a vida, mantem a ideia de encontrar o homem que acabou com sua inocência, quer matar Josh e trazer sua família com ela. Mesmo com Dustin dizendo para ela esquecer isso e seguir em frente, ela parece não ouvir. Só tem certeza de uma coisa: terá sua vingança, ainda mais agora com seus poderes.

Escutando: Dangerous Womem - Ariana Grande
Comendo: Pipoca doce
Bebendo: Pepsi

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...