~Catxp

Catxp
Caroline
Nome: Caroline (Cat)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para Scream


Postado

♡♥♡♥♡♥


❤ Ficha Scream ❤

➪Nome completo: Christian Jordan (Apelido: Chris)

➪Idade: 17 anos.

➪Aparência:
Sua beleza e aparência são caracterizados por seus cabelos de um tom de castanho usados em um penteado boêmio.
As mulheres o adoram por sua característica mais distinta, seu sorriso.
Tem rosto oval, e costuma usar uma barba bem rala, achando que com ela fica com rosto de alguém mais velho. Seus olhos são de um verde claro e intenso, destacando-se ainda mais com sua pele branca e um pouco bronzeada.
É másculo para alguém da sua idade, medindo 1,85 de altura.








➪Gifs de seu personagem:






➪Photoplayer: Jensen Ackles

➪Historia:
Criado desde pequeno em meio ao mundo policial, sem amigos ou irmãos, Christian nunca foi o tipo de menino que gostasse de futebol. Sua maior diversão desde os seis anos sempre foi se vestir com seu sobretudo amarelo, colocar um gorrinho que tampasse os ouvidos e sair por aí com uma lupa, "investigando" as pessoas.
Seu pai, John, era delegado na cidade de em que moravam, e sua mãe, Emília, uma advogada criminal bem experiente em sua área. Eram ocupados, mas muito atenciosos, e de fato se amavam tanto quanto amavam seu filho.
Chris cresceu em meio á livros, séries policiais e casos simples que ele resolvia pela vizinhança, como o sumiço de gatos ou objetos. No colégio, não era exatamente o par que uma garota escolheria para o baile de formatura, mas ele pouco se importava; Era "nerd", sabia disso, e gostava.
Sempre teve muita intimidade com as armas, já que aprendeu desde cedo o manuseio e uso delas com seu pai, e sua súbita paixão pela investigação de fatos, suas circunstâncias e as pessoa neles envolvidas influenciou para que ele decidisse ser um detetive quando crescesse.
Com o tempo Chris começou a se tornar popular no colégio, talvez porque a puberdade estivesse fazendo muito bem à ele, e começou a namorar uma garota na mesma época. Devia ter uns 15 anos, e estava completamente apaixonado por ela.

➪Personalidade:
Sarcasmo e bom humor são duas das características mais marcantes de Christian. Sempre tem uma resposta na ponta da língua e mostra ser totalmente confiante de si, o que pode irritar algumas pessoas - porém não é como se ele se importasse com a opinião da maioria delas.
Não larga o sorriso do rosto, e em momentos tensos, Christian sempre é uma das primeiras pessoas a fazer uma piada para quebrar o clima. Mas, dependendo de quem está envolvido, ele pode simplesmente assistir com naturalidade - faltando só pegar um balde de pipoca e refrigerante - e fazer um comentário irônico algumas vezes. Apenas se as coisas esquentarem, ele se dispõe a separar as pessoas.
É muito corajoso e leal, sempre toma as rédeas para enfrentar algo ou alguém, o que pode surpreender as pessoas. Quem vê, pensa que Matt não teme nada, e ele gosta de manter essa imagem.
Sinceridade é algo que ele valoriza muito, além da honestidade. Nunca, nunca mesmo vai deixar para trás alguém que está do seu lado ou em sua equipe, eles podem até se odiar, mas Christian se recusa a abandonar alguém.
Pode não parecer, mas depois de conhecê-lo, Chris mostra ser uma pessoa mais sensível do que geralmente aparenta. Ele parece se culpar por cada coisa ruim que acontece para as pessoas à sua volta, desde um arranhão até a morte. Mas mesmo depois de mostrar esse seu lado para alguém, não muda muito seu modo de agir com essa pessoa, apenas é mais cauteloso com as palavras e passa a se importar mais com ela porque ganhou sua confiança.
Christian é bem imaginativo e uma pessoa distante de focada. Facilmente se distrai e se perde em pensamentos, o que é um tanto cômico, já que ele para de falar do nada e fica encarando algum ponto aleatório, tentando reorganizar os pensamentos.
É muito sonhador, porém sendo nem otimista demais e nem pessimista demais, só gostando de estar neutro sobre sua decisões e devaneios. Pensa duas vezes antes de fazer algo e ainda pensa em todas as possíveis consequências, mas não é como se ele pudesse negar que ama a adrenalina que o perigo o traz.
É bastante inteligente e útil, principalmente com estratégias, exatamente por sempre pensar em tudo o que pode acontecer. Determinado e persistente, não desiste facilmente, e se as pessoas desistirem, Christian vai sozinho mesmo. Se os outros são facilmente rendidos, não é problema dele, mas ele não vai desistir junto.
Também é uma pessoa despreocupada e que não se encontra toda hora, minuto ou segundo paranoico com algo. Só se preocupa com algo quando tem um bom motivo para isso.
Seu jeito sarcástico e extrovertido pode dar às pessoas a impressão de que Chris não se importa com nada e nem ninguém, mas apenas passando um tempo ao seu lado é notável que ele sempre tenta de tudo para ajudar os outros - os que merecem, claro. Não é como certas pessoas que tentam ajudar todo mundo que passa pela frente, mas se a pessoa mostra ser boa, ele pode desviar um pouco de seu caminho para ajudá-la. Afinal, que mal faz fazer uma bondade e ter como recompensa um sorriso sincero?
Christian é bastante protetor e, por incrível que pareça, cuida das pessoas. Muitas delas dizem que só por ele estar por perto, já se sentem seguras. Embora ele não seja ciumento e nem um pouco possessivo com as pessoas mais próximas, apenas demonstre ser de confiança e ele confiará em você.
Não é a pessoa mais estressada do mundo, mas muito menos a mais calma. Christian está mais para um meio-termo. Assim como não se preocupa por qualquer coisa, não se irrita por bobagens, mas coisas como o subestimar ou fazer algo para as pessoas que ele ama, realmente o tiram do sério.

➪Defina seu personagem: Christian é muito inteligente, simpático e engraçado, do tipo que faz as pessoas gostarem de sua presença e conversas, mas também é bem perceptivo, é difícil lhe enganar.

➪Gostos/Desgostos:
(Gostos) Conversar,
Cozinhar,
Desenhar (rostos, paisagens...),
Sinceridade,
Autenticidade.
(Desgostos) Arrogância,
Falta de educação,
Pessoas metidas e/ou esnobes,
Bagunça,
Tumulto,
Calor,
Ser pressionado.


➪Medos:

➪Sua opinião em relação ao assassino:

➪Segredo: _

➪Você permite ele ser candidatado á ser o assassino? Sim.

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence? Sim.

➪Palavra chave: Lefael.

➪Favoritou a fanfic? Sim.

➪Algo a mais?☺ Creio que não.

♡♥♡♥♡♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...