~Catxp

Catxp
Caroline
Nome: Caroline (Cat)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para The Survivors


Postado

Ficha:

Nome completo: Charlotte Melanie Campbell

Apelido: Charlie

Idade: 21

Sexualidade: Heterossexual

Par?: Sim.

Aparência: (Cara Delevingne)

Charlotte possui cabelos naturalmente loiros, batendo exatamente no meio das costas. Sua pele é branca, na qual combina e destaca ainda mais seus olhos azuis marcantes. Ela possui nariz afilado, sobrancelhas grossas e definidas, além de ter uma boca rosada e pequena. Não possui muitas curvas em seu corpo, mas o bastante para não ser chamada de magrela, tem coxas, nádegas e seios no tamanho certo para sua estatura. É alta, com 1,74 m e com um peso de 60 kg.

























Uma roupa pós-apocalíptica aqui: Usa uma regata cinza por baixo de uma blusa de moletom preta discretamente rasgada e suja, uma calça jeans um pouco esfolada também preta, um coturno de couro negro e um capuz. Além de carregar uma mochila com os iténs necessários, algumas armas e coisas pessoais, costuma também usar uma luva preta.



Personalidade: Charlotte normalmente costuma ser auto confiante, e nada que possam pensar a seu respeito a fará mudar. O tipo de pessoa capaz de desconcertar alguém somente com um olhar intimidador.
Não é exibida ou metida, apenas sabe do que é capaz, reconhece o tamanho de sua inteligência e virtudes, e nenhuma observação vinda de alguém que não a conhece vai fazê-lá mudar de opinião a seu respeito. Não estranhe quando ouvi-lá responder a um elogio seu com um “Eu já sabia”.
Também não exagere muito nas críticas ou ela pode levar para o lado pessoal e acabar virando sua inimiga, mas comece a trata-lá como uma garota boazinha e inofensiva e acabará entrando numa fria. Ela não tem nada de ingênua e meiga, e muitas vezes esconde um certo comportamento perverso que contribui para a sua má fama.
Deixa-lá sentir-se muito a vontade para fazer o que quiser pode a tornar insuportável. Nestas horas é bom dar uns gritos e mostrar que não está para brincadeiras.
Sua fama de cruel se deve ao prazer que ela sente ao enfrentar e menosprezar as pessoas por quem cria antipatia, mas isso só acontece quando alguém dá bons motivos para irritar Charlie, que costuma ser rancorosa e sincera no seu ódio, falando tudo o que pensa sem sentir um pingo de remorso.
Se ela odeia, o mundo todo saberá. Pergunte a Charlie sobre o que acha de um desafeto e se prepare para ouvir as piores coisas do mundo. Ela não economizará em dizer os maiores impropérios seguidos de um verdadeiro desejo em ver esta pessoa arruinada.
Da mesma maneira que não esquece uma mágoa e suas feridas demoram para cicatrizar, Charlotte jamais esquece um presente ou um benefício. Normalmente, sua forma de agradecer será através de uma boa recompensa.
Ela é muito leal com os amigos e pode fazer sacrifícios por eles que não faria nem para seus parentes mais íntimos, mas costuma escolher suas companhias ao dedo, sendo bem cautelosa e observadora com a personalidade de todos que se aproximam de si.
Para defini-lá melhor, a frase “para os amigos tudo, para os inimigos a morte” serve perfeitamente.
As pessoas que passarem por sua vida sempre terão um espaço em seu coração, por isso ela pode fazer algumas comparações capazes de ferir a quem está ao redor dela. Esta é uma maneira que ela usa para dizer como deve se comportar e o que espera de você. Por exemplo, se disser que adora pessoas que são prestativas, estará dizendo que você poderia se esforçar para fazer algo mais que ficar sentado o dia todo no conforto de casa, somente deixando com que o resto das pessoas façam o que era para ser seu trabalho. Aliás, ela detesta pessoas folgadas.
Quando se trata de ciúmes é bom você agir com muita cautela. Ela pode explodir em um excesso de raiva se achar que você estaria a trocando por outra pessoa, mas não costuma aceitar que você tenha o mesmo comportamento raivoso e obsessivo que ela.
Charlie simplesmente detesta que digam o que ela deve ou não fazer, e por isso costumam ficar insuportável quando resolve desafiar uma autoridade com provocações e desprezo. Querer controla-lá pode surtir o efeito contrário, e ela pode abrir mão de tudo o que precisar para que não tenha de aguentar ordens. Teve que aguentar muitos sermões quando esteve no exército e engolhiu seu orgulho por muito tempo, mas agora não admite que queiram a controlar.
É muito possessiva em tudo que acredita ser seu, incluindo o sucesso na carreira. Porém jamais vai deixar evidente esta sua crença, esperando o tempo certo para agir. Ela sabe ser paciente e confiar em si o bastante para não ficar brigando por posições que sabe que merece mais que ninguém.
Pensar que ela está acomodada com uma situação, é não conhece-lá a fundo. Sua aparência calma e tranquila esconde uma mente que não para de raciocinar na melhor maneira de conseguir chegar na frente dos outros concorrentes. Me mostre uma vez que Charlie soube perder e eu lhe direi que está louco(a). Ela odeia perder e acha que o segundo lugar é tão ruim quanto o último. Se é para entrar em um jogo que seja para ganhar e, mesmo ela que perca, não será por falta de esforço.
Ela é um dos poucos signos que adora sonhar pois sabe que suas chances de tornar seus sonhos reais são maiores pela sua determinação exagerada.
Quando ela se apaixona por alguém, seu amor pode ser tão intenso e entorpecente que seu parceiro pode achar que acabou de descobrir mulher a da sua vida. Apesar de sua forma pouco delicada em expressar sua paixão, seja através de seu ciúmes ou de demonstrações explícitas em lugares públicos de que você é o homem que ela ama, na maioria das vezes terá uma mulher dedicada, calma, compreensível e muito companheira.
Charlotte costuma ficar tranquila e meio anestesiada quando está amando um homem que lhe passa confiança. Saber que não precisa ficar correndo atrás do amado para descobrir se ele está pulando a cerca serve como um ótimo tranquilizante para uma pessoa tão possessiva. Mesmo assim, é capaz dela querer te encontrar várias vezes só para dizer o quanto te ama, e aproveitar para saber se está acompanhado, só para garantir.
O romance e a amizade ao seu lado dificilmente serão monótonos. Quando ela acaba de afeiçoando demais a alguém, ama essa pessoa com toda sua força e não espera menos dela. Ela não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dela, apenas quer que a ame e seja leal pois, caso contrário, saiba que ela é perigosamente vingativa.
Quando está animada e feliz deixa isso transparecer para todas as pessoas.Afinal, para que esconder a felicidade quando se pode saborear da inveja de quem a vê sorrindo pelas ruas como a mulher mais feliz do mundo?
Sim, outra particularidade de Charlotte é que ela adora ser invejada e sente-se feliz em saber que alguém pode perder o sono por causa disto, ela é gananciosa e a consciência de que causa raiva em alguém pelas suas conquistas lhe deixa com um ego gigantesco.
Apesar de tudo, se você procurar a conhecer, saberá que ela é uma pessoa justa, sagaz e de um coração muito bom, porém que não deixa isso visível para todos, se escondendo atrás da ironia e da seriedade como uma forma de se auto proteger de decepções.

História antes e depois do apocalipse começar a acontecer: Grant e Jocelyn, pais de Charlie, se casaram muito jovens e tiveram sua filha na mesma época. Eram irresponsáveis, desorganizados, só ligavam para a diversão e para o prazer, tinham 22 e 20 anos, respectivamente, não tinham dúvida alguma de que não serviam para serem pais. Todos tinham pena da pequena Charlotte pelos pais que recebeu, a vida dela podia ser facilmente definida como um caos, Jocelyn era, sem dúvidas, uma péssima mãe e Grant não ficava muito atrás em seu papel de pai. A menina fazia sua própria comida para não precisar ingeri-las queimadas, lavava sua própria roupa, organizava horários de eventos na escola, teve que aprender a se virar sozinha desde muito cedo. Porém, mesmo com todos os defeitos, carinho e amor não faltavam, na verdade tinham de sobra. Seus pais a amavam muito.
Tudo ficou ruim quando Jocelyn se separou de Grant. Os dois começaram uma briga judicial pela guarda de Charlie, e o juiz acabou por decidir que seria uma guarda compartilhada, seis meses com um, seis meses com o outro.
Foi bastante tempo nessa de mudar de casa a cada seis meses, até que Charlotte completou dezoito anos e se alistou para o exército. Lá prendeu tudo que sabe hoje sobre sobrevivência, o que ajudou bastante na sua fuga quando tudo começou. Ela conseguiu salvar os pais no começo, mas eles acabaram morrendo por já terem muitas doenças e não serem mais tão jovens.
Agora Charlie anda por aí se escondendo, usando todas as suas técnicas aprendidas no exército.

Qual é o talento do seu personagem e como ele desenvolveu/descobriu isso: Charlie tem uma facilidade enorme em mexer com armas de fogo, sabe como e quando usá-lás. Tem uma mira impressionante, além de uma inteligência exagerada para alguém de sua idade. Ela não sabe muito bem como desenvolveu esse talento, mas sabe que com certeza atirar sempre foi a melhor forma de ela se divertir e espressar sua raiva em momentos difíceis.

De que grupo ele faz parte?
Novatos ( ) {Katherin e + 3}
Os Sobreviventes (X) {The Survivors}

Perdeu alguém em alguma das tragédias? Quem e como:
- Mãe
Nome: Jocelyn Melanie Campbell
Idade: 41
Convivência: As duas se amavam muito, acima de tudo eram amigas. Jocelyn conseguia ter um espírito jovem impressionante para alguém de sua idade, estava animada todo o tempo e detestava quando a chamavam de velha.
Charlie sofreu muito quando sua mãe morreu de complicações respiratórias por ter ficado em um lugar fechado por multo tempo e já ter os pulmões afetados pelo cigarro a muito tempo.
- Pai
Nome: Grant Campbell
Idade: 43
Convivência: Por mais que Charlie e Grant vivessem discutindo, se amavam demais. Grant era um homem engraçado, companheiro e muito inteligente, e Charlie também sofreu muito com sua morte.
Ele faleceu quando estava defendendo a filha e levou uma facada, dando tempo de Charlie fugir e sua vida pela dela.

Seu personagem tem arma? Qual? Como aprendeu a usá-la?
- Faca Bowie que aprendeu a usar no exército:
-Pistola Glock G25 verde oliva Calibre 380, que aprendeu a usar também no exército:

- Pistola com silenciador:

Defeitos: Pode ser teimosa, rebelde, arrogante, vaidosa, cruel (não intencionalmente, é que quando ela vê já está magoando alguém) e pretensiosa quando quer.

Qualidades: É digna, leal e verdadeira, também muito generosa e justa sempre.
Idealista, criativa, sagaz, autêntica, e bonita interiormente mais do que aparenta.

Gosta: - Fazer caretas engraçadas para animar alguém
- Pessoas sinceras
- Verde (Tanto o verde da natureza quanto a cor em si)
- Independência
- Organização
- Limpeza
- Treinar sua mira

Não gosta: - Traições
- Bagunça
- Tumulto
- Receber órdens
- Calor
- Ser pressionada

Hobbies: - Cozinhar
- Desenhar (rostos, paisagens...)

Manias: Encarar alguém diretamente nos olhos com o intúito de devendar a essa pessoa, porém ela faz isso sem perceber.

Medos/Fobias/Traumas: Têm acrofobia - Medo excecivo de altura.

Tem alguma doença ou deficiência? Qual?: Não possui nenhuma deficiência ou doença.

Até que ponto mataria? Seria capaz de matar um aliado?: Em geral ela mataria a qualquer coisa que se mexesse bruscamente, mas se com o tempo ela acabasse se apegando demais a alguém com certeza não mataria a essa pessoa e nem a deixaria morrer.

Defina seu personagem em uma palavra: Mistério.

Está ciente de que seu personagem pode (e provavelmente vai) morrer?: Tenho plena consciência :)

Algo a mais? Não.

Quem sou eu? Eu sou um sobrevivente.

Escutando: Same old love - Selena Gomez
Lendo: O que eu estou escrevendo.
Comendo: KitKat
Bebendo: Coca-Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...