~Catxp

Catxp
Caroline
Nome: Caroline (Cat)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para T.H.G


Postado

Ficha

Nome completo: Angelina Hartmann

Idade: 20 anos

Historia:
Criada desde pequena em meio ao mundo dos trabalhadores, Angelina nunca foi o tipo de menina que gostava de bonecas Barbie's.
Seu pai, John, era um produtor de tecidos, e sua mãe, Emília, filha de um. Os dois se conheceram jovens, e Angelina foi fruto de uma romance bonito, assim como seu irmão Sammy (Samuel).
A menina, até os 11 anos, ainda achava que eles fossem uma "família feliz". Depois de um tempo percebeu a dificuldade que seus pais tinham para manter as contas, e queria ajudá-los de alguma forma, por isso começou a trabalhar cedo. Sempre foi muito extrovertida, a menina que conseguia arrancar um sorriso de todos que estivessem ao seu redor, mesmo que gastasse maior parte do seu tempo ajudando seus pais.
Nunca foi acostumada com dinheiro e luxo, mas sempre andou muito bem vestida, o que fazia as pessoas pensarem totalmente o contrário da realidade de Angel. Na verdade, ela nunca ligou realmente para isso, tendo conhecimento de que o que realmente importava era o bem estar de sua família.
Começou a ter intimidade com as coisas pontiagudas aos 15 anos, e sua súbita paixão por armas brancas surgiu logo cedo, o que influenciou para que as crianças tivessem medo dela assim que encontradas várias facas em sua bolsa.
Tudo estava normal, ao seu modo, até que o irmão de Angel descobriu um câncer já em seu estágio final e um tempo depois veio a falecer. Os dois eram muito apegados, e Angelina sofreu muito com isso, o que só serviu para que ela amadurecesse e aperfeiçoasse suas habilidades, sem nunca tirar o sorriso sínico do rosto.

Personalidade:
Angelina é do tipo de pessoa capaz de desconcertar alguém somente com um olhar intimidador, palavras firmes e olhar penetrante, por mais que seja a pessoa mais divertida e irônica que você vá conhecer em toda sua vida.
Não é exibida ou metida, apenas sabe do que é capaz, reconhece o tamanho de sua inteligência e virtudes, e nenhuma observação vinda de alguém que não a conhece vai fazê-lá mudar de opinião a seu respeito. Não estranhe quando ouvi-lá responder a um elogio seu com um “Eu já sabia”.
Não larga o sorriso do rosto, e em momentos tensos, Angel sempre é uma das primeiras pessoas a fazer uma piada para quebrar o clima. Mas, dependendo de quem está envolvido, ela pode simplesmente assistir com naturalidade - faltando só pegar um balde de pipoca e refrigerante - e fazer um comentário irônico algumas vezes. Apenas se as coisas esquentarem, ela se dispõe a separar as pessoas.
É uma pessoa intensa e entusiasmada, que não aceita sentimentos de apatia ou de desânimo perante a vida. Angel precisa, antes de qualquer coisa, expressar seus talentos naturais. Fazer bem feito e de forma criativa representa muito pra ela, e o prazer e o desempenho têm de ser bastante elevados.
Na vida prática, ela é muito criativa e lida bem com improviso. Tem grande capacidade de administração, visão de conjunto e centralização, é realmente boa no que faz com vontade.
Em uma amizade ou relacionamento, Angel busca alguém que esteja sempre disposto a acompanhar suas brincadeiras e apoiar as suas ideias criativas e às vezes até meio malucas. Ela precisa sentir que está no comando, para conquistar Angelina, é preciso deixá-la se sentir especial e importante. Ela adora elogios e gosta de ver que seus esforços são reconhecidos.
Insaciável e sempre em busca de grandes emoções, Hartmann gosta de conquistar o maior número de plateia possível. Ela impõe suas vontades e é muito autoritária. Tem sempre um projeto ou objetivo grandioso, quem não conhece, até diria que é impossível, mas quase nada é impossível pra Angel.
Se ela odeia, o mundo todo saberá. Pergunte a Angel sobre o que acha de um desafeto e se prepare para ouvir as piores coisas do mundo. Ela não economizará em dizer os maiores impropérios seguidos de um verdadeiro desejo em ver esta pessoa arruinada.
Da mesma maneira que não esquece uma mágoa e suas feridas demoram para cicatrizar, Angelina jamais esquece um presente ou um benefício. Normalmente, sua forma de agradecer será através de uma boa recompensa e um sorriso rasgando o rosto.
Ela é muito leal com os amigos e pode fazer sacrifícios por eles que não faria nem para seus parentes mais íntimos, mas costuma escolher suas companhias ao dedo, sendo bem cautelosa e observadora com a personalidade de todos que se aproximam de si. Para defini-lá melhor, a frase “para os amigos tudo, para os inimigos a morte” serve perfeitamente.
As pessoas que passarem por sua vida sempre terão um espaço em seu coração, por isso ela pode fazer algumas comparações capazes de ferir a quem está ao redor dela. Esta é uma maneira que ela usa para dizer como deve se comportar e o que espera de você. Por exemplo, se disser que adora pessoas que são prestativas, estará dizendo que você poderia se esforçar para fazer algo mais que ficar sentado o dia todo no conforto de casa, somente deixando com que o resto das pessoas façam o que era para ser seu trabalho. Aliás, ela detesta pessoas folgadas, e sabe dar uma indireta como ninguém.
Quando se trata de ciúmes é bom você agir com muita cautela. Ela pode explodir em um excesso de raiva se achar que você estaria a trocando por outra pessoa, mas não costuma aceitar que você tenha o mesmo comportamento raivoso e obsessivo que ela.
Angel simplesmente detesta que digam o que ela deve ou não fazer, e por isso costuma ficar insuportável quando resolve desafiar uma autoridade com provocações e seu humor negro. Querer controlá-la pode surtir o efeito contrário, e ela pode abrir mão de tudo o que precisar para que não tenha de aguentar ordens e sermões que vão contra os seus conceitos.
Angelina jamais é fresca ou mole. É muito raro encontrar esta garota choramingando ou se fazendo de coitada para conseguir alguma coisa. Ela não precisa do ombro de ninguém para chorar, pois é muito forte para perder tempo com lamentos e tristezas.
É corajosa, não teme o amanhã e não se deixa abater facilmente. Pode até ser que ela chore escondida pelos cantos, quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixará que sua dor fique aparente.
Seu jeito sarcástico e extrovertido pode dar às pessoas a impressão de que Angelina não se importa com nada e nem ninguém, mas apenas passando um tempo ao seu lado é notável que ela sempre tenta de tudo para ajudar os outros - os que merecem, claro. Não é como certas pessoas que tentam ajudar todo mundo que passa pela frente, mas se a pessoa mostra ser boa, ela pode desviar um pouco de seu caminho para ajudá-la. Afinal, que mal faz fazer uma bondade e ter como recompensa um sorriso sincero?

Uma palavra que te defina:
Garra, com um toque de sarcasmo.

Aparência:
Angelina possui cabelos naturalmente loiros, batendo exatamente no meio das costas. Sua pele é branca, na qual combina e destaca ainda mais seus olhos azuis esverdeados marcantes. Ela tem nariz afilado, sobrancelhas grossas e definidas, além de uma boca rosada e desenhada.
Não possui muitas curvas em seu corpo, mas o bastante para não ser chamada de magrela, já que tem coxas, nádegas e seios no tamanho certo para sua estatura.
É alta, com 1,73, e com um peso de 58 kg.
(Cara Delevingne)















Medos:
Que seus pontos fracos fiquem expostos.

Habilidades + Três pontos fortes:
Visão perceptiva, habilidade com armas brancas e manipulação, além disso, tem uma flexibilidade incrível, facilidade em lutar utilizando socos e uma excelente lábia.

Três pontos fracos:
Não é forte, não consegue se controlar quando está com raiva e é facilmente derrubada se se distrair por um instante.

Distrito:
8


Como era sua vida no seu distrito?
Angelina sempre teve garra para enfrentar as dificuldades, e ajudava seus pais diariamente com o trabalho, treinando no tempo que lhe sobrava no final de semana. Sua família não tinha muito dinheiro, mas o suficiente para não passarem dificuldade ao extremo.

Símbolo do seu distrito:
Pantera Negra



( ) Voluntario (X) sorteado

Roupa para apresentação dos distritos:


Estratégia na arena: Observar a personalidade de todos, descobrir seus pontos fracos, e fazer o mínimo de inimizade possível, sem nunca deixar escapar nenhuma informação que lhe for útil.
Pegar armas e alimentos essenciais na cornucópia.
Achar um bom esconderijo.

Principal equipamento/arma:
Luta com isso, algo como um soco inglês, só que maior e mais afiado


Qual é o seu lado: ( ) Rebelde (X) Neutro ( ) Capital

Esta ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic: (X) Sim


❤ Ficha ❤

Nome completo: Christian Jordan

Idade: 21 anos

Historia:
Harry e Caroline, pais de Christian, se casaram muito jovens e tiveram seu filho na mesma época. Eram um tanto desorganizados, tinham acabado de se casar e não haviam planejado um filho justamente naquele momento. Tinham 27 e 24 anos, respectivamente, não tinham dúvida alguma de que não serviam para serem pais. Todos tinham inveja do pequeno Chris pelos pais que recebeu e por sua ótima condição de vida, ele poderia facilmente ter tudo o que uma criança desejasse, mas a vida dele podia ser definida como um caos, já que Caroline era, sem dúvidas, uma péssima mãe e Harry não ficava muito atrás em seu papel de pai. O garoto era praticamente criado pela sua governanta, e quase nunca via os pais, raramente no café da manhã ou em um jantar importante. Porém, mesmo com todos os defeitos, carinho e amor não faltavam naquela família, na verdade tinham de sobra. Seus pais o amavam muito, só não expressavam bem.
Tudo ficou ruim quando Caroline morreu depois de descobrir um câncer e ter feito uma cirurgia para retirá-lo, quando Chris tinha quatorze anos. Harry e Christian ficaram sem chão, e tiveram que se reerguer sozinhos, somente um contando com o outro.
A vida continuou, e enquanto Harry se tornava um dos comerciantes de artigos de luxo mais requisitado, Christian se aplicava inteiramente nos treinamentos. Era um aluno exemplar, centrado, e por mais que fosse considerado o "garoto mais bonito", pouco se importava com isso, na verdade sempre se concentrou em expressar tudo o que sentia no treino, o que o tornou realmente bom com o passar do tempo. Chris sempre teve uma habilidade imensa em utilizar o arco e flecha por conta de sua ótima mira, e além disso era seu hobby predileto que se tornou uma importante tática de batalha.

Personalidade:
Christian costuma ser inteligente, tranquilo, passivo, materialista e pouco afeito a demonstrações explícitas de emotividade.
Poucas são as coisas que conseguem tirá-lo do sério. Somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar aquela pessoa agressiva e violenta capaz de fazer alguém se arrepender por provocá-lo, e este seu limite é bem amplo, é preciso muito para fazê-lo perder as estribeiras.
Ele possui bastante confiança em si, e nada que digam ao seu respeito o fará mudar, já que dificilmente ele está errado.
A elegância e educação dele é algo que sempre vai surpreender as pessoas. Pode estar havendo uma guerra bem na sua frente, ou o que quer que seja, ele sempre estará de cabeça erguida, usando palavras aveludadas e em um tom calmo.
É aquela elegância genuinamente forte, sem atrapalhar sua masculinidade.
Christian gosta de coisas bem organizadas, mais ainda de se cuidar e de poder se sentir bem com seu próprio corpo, por mais que saiba que não precisa disto para mostrar que é homem.
Ele possui um talento nato para escolher as pessoas que o rodeiam, aquelas que ele sabe que pode contar, por isso não espere que ele confie em você de primeira. Prefere atrair os olhares muito mais pelo seu bom gosto e personalidade, do que por seu porte atlético e boa condição financeira.
Ao cruzar com alguém que não gosta, não arma um circo ou faz campanha para destruí-lo. Simplesmente o evita. Christian tem uma capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza para com seus inimigos.
Ele também não é muito afeito a sonhos ou ilusões. Seus pés costumam ficar bem plantados no chão para não se entregarem à fantasias. Ele é o materialista que acredita mais no que vê do que no que está para vir. Não espere que ele arrisque tudo em uma empreitada apenas porque todo mundo diz que é uma mina de ouro.
Entre a certeza de guardar o que é seu, ou arriscar tudo para conseguir uma fortuna, ele fica com a primeira opção.
Seu comportamento se baseia em seu senso lógico e prático, que não deixa muito espaço para apostas ou especulações. Chris é lógico por natureza, do tipo que sempre procura a razão de tudo e sempre vai escolher o caminho que achar mais sensato.
Também devemos confessar que ele tem uma pequena atração pelo perigo e a adrenalina. Gosta de pessoas de personalidade forte, embora seja muito "certinho" para se entregar tão facilmente a desafios que põem em risco algo de valor para ele.
Sabem por que é muito difícil fazer ele esquecer algo que o intrigou? Por que suas teorias devem ser comprovadas, explicadas, e, pra ele, tirar uma dúvida que o intriga é uma regra. Aliás, se for para ter algo, ele nunca vai se contentar com uma cópia ou algo que sirva como substituto, ele gosta do original, de saber de onde aquilo veio, e odeia surpresas; E, sim, ele é exigente quanto a isso.
Ninguém melhor que ele para sentir-se maravilhado com um trabalho bem feito ou perceber defeitos que ninguém consegue ver, porém ele não se sente muito incomodado com os erros alheios, costumando aceitá-los da mesma forma que evita julgar as pessoas que ainda não conhece.
Seu ritmo de fazer as coisas quase sempre é lento e constante. Nunca o apresse se não quiser deixá-lo irritado. Ele odeia ter que correr para fazer as coisas ou apressar-se na entrega de um dever que lhe foi imposto. Impulsividade é uma palavra que não costuma fazer parte do seu dicionário, até porque, perfeccionista como é, Christian prefere demorar para entregar um serviço exageradamente bem feito do que se apressar e não ter tempo de fazer suas rotineiras revisões em busca de um erro. Ainda assim, quando preciso, ele pode ser rápido e muito lúcido de seus atos.
Ele não é esnobe nem metido, como muitos possam pensar. Além de detestar pessoas assim, ele ama ajudar alguém e ter em troca um sorriso sincero, e faz isso sempre que pode, sendo ciente de que dinheiro é sim preciso, porém não é tudo nessa vida.
Não é teimoso. Ele só costuma levar mais tempo que as outras pessoas, pensando e refletindo sobre as coisas para qualquer argumento fazê-lo mudar de opinião. Na verdade, quando ele se recusa a creditar em algo esta querendo dizer: “Me convença!”.
É corajoso, e nunca vai ter medo de enfrentar alguém, ou de simplesmente dizer: "Você está errado", mesmo que seja para alguma autoridade.
Um rapaz sagaz e honesto, até demais, o que pode surpreender as pessoas ás vezes, pelo simples fato de ele se esconder atrás de quem o julga ser um "riquinho".

Uma palavra que te defina: Sagacidade.

Aparência:
Sua beleza e aparência são caracterizados por seus cabelos de um tom de castanho usados na altura do pescoço.
As mulheres o adoram por sua característica mais distinta, seu sorriso. Tem rosto triangular, e não costuma usar barba, mesmo que ache que sem ela fique com rosto infantil. Seus olhos são de um verde claro e intenso, destacando-se ainda mais com sua pele branca.
É másculo, medindo 1,90 de altura.
(Jared Padalecki)











Medos:
Perder seu pai;
Hidrofobia.

Habilidades + Três pontos fortes:
Sagacidade ao extremo, facilidade de raciocinar rápido e ótimo reflexo. Além disso, possui altura e visão que o ajudam a ter uma mira excelente, e é dificilmente manipulado.

Três pontos fracos:
Não age bem sobre impulso, desconfia demais de quem ainda não conhece e não nada bem.

Distrito (01 a 12):
1


Como era sua vida no seu distrito?
Levava a vida bem. Sempre foi inteligente e tinha uma ótima condição financeira. Passava a maior parte do tempo nos treinos, o que pra ele era melhor do que ficar sozinho em casa o dia todo.

Símbolo do seu distrito:
Coruja


( ) Voluntario (X) sorteado

Roupa para apresentação dos distrito:


Estratégia na arena:
Pensar em possíveis estratégias de sobrevivência dependendo da condição em que esteja; Não confiar em ninguém; Sempre procurar lutar usando sua besta e nunca se distanciar dela; Pegar armas e alimentos essenciais na cornucópia e achar um lugar para se esconder e descansar.

Principal equipamento/arma:
Uma besta


Qual é o seu lado: ( ) Rebelde ( ) Neutro (X) Capital

Esta ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic: (X) Sim

Escutando: Cheat Codes x Kris Kross Amsterdam - SEX (Aconselho, a letra só é um pouco... Inapropriada)
Lendo: O que eu estou escrevendo :D
Assistindo: Supernatural
Jogando: Pokemón GO... Tá, mentira, ainda não lançou (Infelizmente)
Comendo: Pizza...Mentira de novo! Mas bem que eu queria...
Bebendo: Água, porque, né...!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...