~Catxp

Catxp
Caroline
Nome: Caroline (Cat)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha Para T.S.W


Postado

[...]"Não entre em pânico"[...]

Ficha - Detetive

Nome e Sobrenome: Christian Jordan

Idade: 26

Aparência: Sua beleza e aparência são caracterizados por seus cabelos de um tom de castanho usados em um penteado boêmio.
As mulheres o adoram por sua característica mais distinta, seu sorriso.
Tem rosto oval, e não costuma usar barba, mesmo que ache que sem ela fique com rosto infantil. Seus olhos são de um verde escuro e intenso, destacando-se ainda mais com sua pele branca.
Além de tudo, ele é um fumante ocasional, e de vez em quando você pode o ver com um cigarro entre os dedos.
É másculo, medindo 1,85 de altura.

(Jensen Ackles)




















Sexo: Masculino

Nacionalidade: Americano

Personalidade e Psicológico: Christian costuma ser tranquilo, passivo, materialista e pouco afeito a demonstrações explícitas de emotividade.
Poucas são as coisas que conseguem tirá-lo do sério. Somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar aquela pessoa agressiva e violenta capaz de fazer alguém se arrepender por provocá-lo, e este seu limite é bem amplo, é preciso muito para fazê-lo perder as estribeiras.
Ele possui bastante confiança em si, e nada que digam ao seu respeito o fará mudar, já que dificilmente ele está errado.
A elegância e educação dele é algo que sempre vai surpreender as pessoas. Pode estar havendo uma guerra bem na sua frente, ou o que quer que seja, ele sempre estará de cabeça erguida, usando palavras aveludadas e em um tom calmo.
É aquela elegância genuinamente forte, sem atrapalhar sua masculinidade.
Christian gosta de coisas bem organizadas, mais ainda de se cuidar e de poder se sentir bem com seu próprio corpo, mas ele sabe que não precisa disto para mostrar que é homem.
Ele possui um talento nato para escolher as pessoas que o rodeiam, aquelas que ele sabe que pode contar, mas não espere que ele confie em você de primeira. Prefere atrair os olhares muito mais pelo seu bom gosto e personalidade, do que por sua sensualidade, porte atlético e boa condição financeira.
Ah, sim! Esse cara também esconde por trás de sua aparência tranquila e seus modos educados, um homem sensual e ardente, como poucos. Tendo uma vida sexual mais ativa do que aparenta.
Ao cruzar com alguém que não gosta, não arma um circo ou faz campanha para destruí-lo. Simplesmente o evita. Christian tem uma capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza para com seus inimigos.
Ele também não é muito afeito a sonhos ou ilusões. Seus pés costumam ficar bem plantados no chão para não se entregarem à fantasias. Ele é o materialista que acredita mais no que vê do que no que está para vir. Não espere que ele arrisque tudo em uma empreitada apenas porque todo mundo diz que é uma mina de ouro.
Entre a certeza de guardar o que é seu, ou arriscar tudo para conseguir uma fortuna, ele fica com a primeira opção.
Seu comportamento se baseia em seu senso lógico e prático, que não deixa muito espaço para apostas ou especulações. Chris é lógico por natureza, do tipo que sempre procura a razão de tudo e sempre vai escolher o caminho mais complicado atrás de respostas, o que o torna realmente bom na área em que exerce.
Também devemos confessar que ele tem uma pequena atração pelo perigo e a adrenalina. Gosta de pessoas rebeldes, embora seja muito sensato para se entregar tão facilmente a desafios que põem em risco algo de valor para ele.
Sabem por que é muito difícil fazer ele esquecer algo que o intrigou? Por que suas teorias devem ser comprovadas, explicadas, e, pra ele, solucionar um caso até o final é uma regra. Aliás, se for para ter algo, ele nunca vai se contentar com uma cópia ou algo que sirva como substituto, ele gosta do original, de saber de onde aquilo veio; E, sim, ele é exigente.
Christian tem todos os sentidos aguçados. Ele se incomoda com o cheiro da fritura que sai da cozinha e fica impaciente com o que o toque do tecido de uma camisa possa causar em seu corpo. Se for para ouvir música, seus ouvidos darão preferência à algo que o encha de energia. Com relação ao paladar, sua parte mais sensível, ele será exigente com a comida a ponto de reclamar do excesso de tempero ou criticar o chefe de cozinha. Mesmo que sempre prefira fazer sua própria comida, como uma forma de extravasar o estresse.
Quanto a visão, ninguém melhor que ele para apreciar uma obra de arte, sentir-se maravilhado com um trabalho bem feito ou perceber defeitos que ninguém consegue ver, porém ele não se sente muito incomodado com os erros alheios, costumando aceitá-los da mesma forma que evita julgar as pessoas que ainda não conhece.
Seu ritmo de fazer as coisas quase sempre é lento e constante. Nunca o apresse se não quiser deixá-lo irritado. Ele odeia ter que correr para fazer as coisas ou apressar-se na entrega de um caso. Impulsividade é uma palavra que não costuma fazer parte do seu dicionário, até porque, perfeccionista como é, Christian prefere demorar para entregar um serviço exageradamente bem feito do que se apressar e não ter tempo de fazer suas rotineiras revisões em busca de um erro. Ainda assim, quando preciso, ele pode ser rápido e muito lúcido de seus atos.
Ele não é esnobe nem metido, como muitos possam pensar. Além de detestar pessoas assim, ele ama ajudar alguém e ter em troca um sorriso sincero, e faz isso sempre que pode, sendo ciente de que dinheiro é sim preciso, porém não é tudo nessa vida.
Não é teimoso. Ele só costuma levar mais tempo que as outras pessoas, pensando e refletindo sobre as coisas para qualquer argumento fazê-lo mudar de opinião. Na verdade, quando ele se recusa a creditar em algo esta querendo dizer: “Me convença!”.
Christian jamais é fresco ou mole. É muito raro encontrar esse cara choramingando ou se fazendo de coitado para conseguir alguma coisa. Ele não precisa do ombro de ninguém para chorar, pois é muito forte para perder tempo com lamentos e tristezas.
É corajoso, não teme o amanhã e não se deixa abater facilmente. Pode até ser que ele chore escondido pelos cantos, quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixará que sua dor fique aparente. Além disso, ele nunca vai ter medo de enfrentar alguém, ou de simplesmente dizer: "Você está errado", mesmo que seja para alguma autoridade.
Um rapaz sagaz e honesto, até demais, o que pode surpreender as pessoas ás vezes, pelo simples fato de ele se esconder atrás das pessoas que o julgam ser um cara muito centrado.
Para definir a ele, a melhor palavra é fortaleza pois, independente de quem ou o que estiver no seu caminho, ele vai sempre estar te surpreendendo com uma última carta na manga e uma teoria certeira.

Historia:
Harry e Caroline, pais de Christian, se casaram muito jovens e tiveram seu filho na mesma época. Eram um tanto desorganizados, tinham acabado de se formar na faculdade e não haviam planejado um filho justamente naquele momento. Tinham 27 e 24 anos, respectivamente, não tinham dúvida alguma de que não serviam para serem pais. Todos tinham inveja do pequeno Chris pelos pais que recebeu e por sua ótima condição de vida, ele poderia facilmente ter tudo o que uma criança desejasse, mas a vida dele podia ser definida como um caos, já que Caroline era, sem dúvidas, uma péssima mãe e Harry não ficava muito atrás em seu papel de pai. O garoto era praticamente criado pela sua governanta, e quase nunca via os pais, raramente no café da manhã ou em um jantar importante.
Porém, mesmo com todos os defeitos, carinho e amor não faltavam naquela família, na verdade tinham de sobra. Seus pais o amavam muito, só não expressavam bem.
Tudo ficou ruim quando Caroline morreu depois de descobrir um câncer e ter feito uma cirurgia para retirá-lo, quando Chris tinha quatorze anos. Harry e Christian ficaram sem chão, e tiveram que se reerguer sozinhos, somente um contando com o outro.
A vida continuou, e enquanto Harry se tornava um dos médicos mais requisitados de todos, Christian se aplicava inteiramente nos estudos. Era um aluno exemplar, centrado, e por mais que fosse considerado o "garoto mais bonito do colégio", pouco se importava com isso.
Quando ele completou dezoito anos, Christian entrou em uma faculdade de Psicologia por conta própria, o que o ajudou quando escolheu ser um perito-criminal. Gostava da ideia de "investigar coisas", além de ter passado sua infância toda lendo livros sobre criminosos, serial killers, e assistindo documentários de investigação. Não querer decepcionar ao pai, e a sua mãe, aonde quer que ela estivesse, sempre foi seu principal foco. Ele sabia que Caroline queria muito que ele tivesse sucesso na vida, independente de em que área fosse.

Filiados:
Pai

Nome: Harry Jordan (Interpretado por George Clooney)
Idade: 53 anos
Profissão: Médico
Ele e Christian se dão muito bem, até porque são a única família um do outro. Harry trabalha muito, porém sempre foi presente na vida do filho. Apesar de tudo, sempre foi um homem muito bem-humorado e inteligente, e zelava constantemente pelo bem estar de Chris.
Mãe

Nome: Caroline Parker (enterpretada por Sarah Jessica Parker)
Idade: 50 anos
Profissão: Advogada
Os dois se amavam muito, acima de tudo eram amigos. Caroline conseguia ter um espírito jovem impressionante para alguém de sua idade, estava animada todo o tempo e detestava quando a chamavam de velha ou citavam sua idade.
Christian sofreu muito quando sua mãe morreu por conta de complicações respiratórias depois de uma cirurgia arriscada para a retirada de um câncer.

Sexualidade: Heterossexual

Trabalha/estuda?: Detetive

Par: Sim. Você escolhe?

Medos:
Perder quem ama

Manias:
Encarar alguém diretamente e constantemente nos olhos, com o intuito de "desvendar" essa pessoa.

Gostos:
Conversar
Cozinhar
Desenhar (rostos, paisagens...)
Sinceridade
Cerveja
Sexo
Pessoas bem-humoradas
Aconchego


Desgostos:
Arrogância
Falta de educação
Pessoas metidas e/ou esnobes
Traições
Bagunça
Tumulto
Calor
Ser pressionado


Resposta da Competição: _

Ciente que seu personagem pode morrer?: Mas é claru *.*

ALGO MAIS?: Creio que não


Ficha - Detetive

Nome e Sobrenome: Angelina Hartmann

Idade: 23 Anos

Aparência:
Angelina possui cabelos naturalmente marrons, batendo exatamente no meio das costas e sendo levemente ondulados nas pontas. Sua pele é branca e bronzeada, na qual combina e destaca ainda mais seus olhos de um marrom marcante e seu sorriso largo.
Ela tem nariz afilado, sobrancelhas grossas e definidas, além de uma boca rosada e desenhada.
Não possui muitas curvas em seu corpo, mas o bastante para não ser chamada de magrela, já que tem coxas, nádegas e seios no tamanho certo para sua estatura.
É baixinha, com 1,55 de altura e com um peso de 50kg.

(Selena Gomez)


















Sexo: Feminino

Nacionalidade: Europeia

Personalidade e Psicológico:
Angelina é do tipo de pessoa capaz de desconcertar alguém somente com um olhar intimidador, palavras firmes e olhar penetrante.
Não é exibida ou metida, apenas sabe do que é capaz, reconhece o tamanho de sua inteligência e virtudes, e nenhuma observação vinda de alguém que não a conhece vai fazê-lá mudar de opinião a seu respeito. Não estranhe quando ouvi-lá responder a um elogio seu com um “Eu já sabia”.
Também não exagere muito nas críticas ou ela pode levar para o lado pessoal e acabar virando sua inimiga, mas comece a trata-lá como uma garota boazinha e inofensiva e acabará entrando numa fria. Ela não tem nada de ingênua e meiga, e muitas vezes esconde um certo comportamento perverso que contribui para conseguir exercer seu trabalho.
Deixá-la sentir-se muito a vontade para fazer o que quiser pode a tornar insuportável. Nestas horas é bom dar uns gritos e mostrar que não está para brincadeiras.
Sua fama de cruel se deve ao prazer que ela sente ao enfrentar e menosprezar as pessoas por quem cria antipatia, mas isso só acontece quando alguém dá bons motivos para irritar Angelina, que costuma ser rancorosa e sincera no seu ódio, falando tudo o que pensa sem sentir um pingo de remorso.
Se ela odeia, o mundo todo saberá. Pergunte a Angel sobre o que acha de um desafeto e se prepare para ouvir as piores coisas do mundo. Ela não economizará em dizer os maiores impropérios seguidos de um verdadeiro desejo em ver esta pessoa arruinada.
Da mesma maneira que não esquece uma mágoa e suas feridas demoram para cicatrizar, Angelina jamais esquece um presente ou um benefício. Normalmente, sua forma de agradecer será através de uma boa recompensa.
Ela é muito leal com os amigos e pode fazer sacrifícios por eles que não faria nem para seus parentes mais íntimos, mas costuma escolher suas companhias ao dedo, sendo bem cautelosa e observadora com a personalidade de todos que se aproximam de si. Para defini-lá melhor, a frase “para os amigos tudo, para os inimigos a morte” serve perfeitamente.
As pessoas que passarem por sua vida sempre terão um espaço em seu coração, por isso ela pode fazer algumas comparações capazes de ferir a quem está ao redor dela. Esta é uma maneira que ela usa para dizer como deve se comportar e o que espera de você. Por exemplo, se disser que adora pessoas que são prestativas, estará dizendo que você poderia se esforçar para fazer algo mais que ficar sentado o dia todo no conforto de casa, somente deixando com que o resto das pessoas façam o que era para ser seu trabalho. Aliás, ela detesta pessoas folgadas.
Quando se trata de ciúmes é bom você agir com muita cautela. Ela pode explodir em um excesso de raiva se achar que você estaria a trocando por outra pessoa, mas não costuma aceitar que você tenha o mesmo comportamento raivoso e obsessivo que ela.
Angel simplesmente detesta que digam o que ela deve ou não fazer, e por isso costuma ficar insuportável quando resolve desafiar uma autoridade com provocações e desprezo. Querer controlá-la pode surtir o efeito contrário, e ela pode abrir mão de tudo o que precisar para que não tenha de aguentar ordens e sermões que vão contra os seus conceitos.
É muito possessiva em tudo que acredita ser seu, incluindo o sucesso na carreira. Porém jamais vai deixar evidente esta sua crença, esperando o tempo certo para agir. Ela sabe ser paciente e confiar em si o bastante para não ficar brigando por posições que sabe que merece mais que ninguém.
Pensar que ela está acomodada com uma situação, é não conhece-lá a fundo. Sua aparência misteriosa esconde uma mente que não para de raciocinar na melhor maneira de conseguir chegar na frente dos outros concorrentes. Me mostre uma vez que Angel soube perder e eu lhe direi que está louco(a). Ela odeia perder e acha que o segundo lugar é tão ruim quanto o último. Se é para entrar em um jogo que seja para ganhar e, mesmo que ela perca, não será por falta de esforço.
Quando ela se apaixona por alguém, seu amor pode ser tão intenso e entorpecente que seu parceiro pode achar que acabou de descobrir mulher a da sua vida. Apesar de sua forma pouco delicada em expressar seu amor, seja através de seu ciúmes ou de demonstrações explícitas em lugares públicos de que você é o homem que ela ama, na maioria das vezes terá uma mulher dedicada, compreensível e muito companheira.
Angelina costuma ficar tranquila e meio anestesiada quando está amando um homem que lhe passa confiança. Saber que não precisa ficar correndo atrás do amado para descobrir se ele está pulando a cerca serve como um ótimo tranquilizante para uma pessoa tão possessiva. Mesmo assim, é capaz dela querer te encontrar várias vezes só para dizer o quanto te ama, e aproveitar para saber se está acompanhado, só para garantir.
O romance e a amizade ao seu lado dificilmente serão monótonos. Quando ela acaba de afeiçoando demais a alguém, ama essa pessoa com toda sua força e não espera menos dela. Ela não quer que o seu amor seja tão grande quanto o dela, apenas quer que a ame e seja leal pois, caso contrário, saiba que ela é perigosamente vingativa, e de anjo só tem o rosto.
Quando está animada e feliz deixa isso transparecer para todas as pessoas. Afinal, para que esconder a felicidade quando se pode saborear da inveja de quem a vê sorrindo pelas ruas como a mulher mais feliz do mundo?
Sim, outra particularidade de Angelina é que ela adora ser invejada e sente-se feliz em saber que alguém pode perder o sono por causa disto. ELa é gananciosa e a consciência de que causa raiva em alguém pelas suas conquistas lhe deixa com um ego gigantesco.
Apesar de tudo, se você procurar a conhecer, saberá que ela é uma pessoa justa, sagaz e de um coração muito bom, porém que não deixa isso visível para todos, se escondendo atrás da ironia como uma forma de se auto proteger de decepções.
O mistério em seu olhar esconde uma garotinha doce e carente, que tem uma bondade fascinante.

Historia:
Criada desde pequena em meio ao mundo policial, Angelina nunca foi o tipo de menina que gosta de bonecas. Sua maior diversão desde os seis anos sempre foi se vestir com seu sobretudo amarelo, colocar um gorrinho que tampasse os ouvidos e sair por aí com uma lupa, "investigando" as pessoas.
Seu pai, John, era delegado na cidade de Londres, e sua mãe, Emília, uma advogada criminal bem experiente em sua área. Eram ocupados, mas muito atenciosos.
Angelina cresceu em meio á livros, séries policiais e casos simples que ela resolvia pela vizinhança. No colégio, não era exatamente o par que um garoto escolheria para o baile de formatura, mas ela pouco se importava.
Sempre teve muita intimidade com as armas, e sua súbita paixão pela investigação de fatos, suas circunstâncias e as pessoa neles envolvidas surgiu logo cedo, o que influenciou para que ela fosse uma das maiores detetives autônomas na cidade em que morava, quando ainda tinha 19 anos de idade.
John nunca apoiou essa ideia pois sabia o quanto era perigoso, e depois de uma briga feia com a filha, quando a mesma havia completado 21 anos, teimando para que ela fosse para uma faculdade, Angelina foi embora da Europa, se mudando para os EUA, aonde divide um apartamento com sua prima Holly. Depois de um tempo voltou a falar com seu pai, mas decidiu que estava melhor sozinha e, desde aí, se tornou uma detetive particular bem requisitada.

Filiados:

Pai

Nome: John Hartmann (interpretado por Bruce Willis)
Idade: 50 anos
Profissão: Delegado
A relação de Angel e John não é uma das melhores, já que os dois tem uma petulância extrema, mesmo eles não vivendo um sem o outro. John é um homem sádico, de um humor negro e muito, muito possessivo com tudo que considera seu, uma personalidade muito parecida com a de Angel, que esconde um homem que tem medo de perder quem ama.

Mãe

Nome: Emília Hartmann (Representada por Sandra Bullock)
Idade: 46
Profissão: Advogada Criminal
Angelina e Emília são muito próximas. Desde sempre são cúmplices e chegadas, como melhores amigas. Emília é uma mulher inteligente e reservada, mas se mexerem com Angel, ela esquece totalmente de sua classe.

Prima

Nome: Holly Hartmann
Idade: 22
Profissão: Estudante de ciências sociais
Angel considera Holly como uma irmã. As duas mantinham uma relação por Skype até resolverem morar juntas. Se viam geralmente no dia de ação de graças, sempre planejando viagens e festas, juntas.

Sexualidade: Heterossexual

Trabalha/estuda?: Detetive

Par: Sim. Você escolhe?

Medos:
Se afeiçoar demais á alguém.

Manias:
Morder o lábio inferior quando nervosa ou confusa

Gostos:
Ser elogiada
Rosas vermelhas
Usar salto alto
Sinceridade
Solucionar seus casos
Pessoas de olhos claros
Se maquiar


Desgostos:
Indecisão
Pessoas frescas
Sujeira/Desorganização
Que mexam com sua coleção de canivetes


Resposta da Competição: _

Ciente que seu personagem pode morrer?: Sim.

ALGO MAIS?:
Alguns de seus canivetes




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...