~Catxp

Catxp
Caroline
Nome: Caroline (Cat)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para When The World Ends


Postado

♡♥♡♥♡♥


❝Me jogue aos lobos, e eu voltarei liderando a matilha.❞ - Autor desconhecido


♡♥♡♥♡♥


~* Ficha *~

Nome: Angelina Hartmann - Ou somente Angel

Idade: 22 anos - 10 de maio - Signo Touro

Aparência: Charlotte possui cabelos naturalmente loiros, batendo exatamente no meio das costas. Sua pele é branca, na qual combina e destaca ainda mais seus olhos azuis marcantes. Ela tem nariz afilado, sobrancelhas grossas e definidas, além de uma boca rosada e desenhada.
Não possui muitas curvas em seu corpo, mas o bastante para não ser chamada de magrela, tem coxas, nádegas e seios no tamanho certo para sua estatura.
É alta, com 1,73 m e com um peso de 58 kg.



























Orientação sexual: Bissexual

Personalidade: Angelina costuma ser tranquila, passiva, materialista e pouco afeita a demonstrações de emotividade.
Poucas são as coisas que conseguem tirá-la do sério. Somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar aquela pessoa agressiva e violenta capaz de fazer alguém se arrepender por provocá-la, e este seu limite é bem amplo, é preciso muito para fazê-la perder as estribeiras.
Ela também possui bastante confiança em si, e nada que digam a seu respeito a fará mudar de pensamento.
A elegância dela é algo que sempre vai surpreender as pessoas. Pode estar avendo uma guerra, que seja, ela sempre estará de cabeça erguida e usando palavras aveludadas em tom calmo. É aquela elegância genuinamente feminina, sem deixar de ser forte.
Angel não gosta de nada que é muito delicado ou cheio de flores. Ela sabe que não precisa disto para mostrar que é feminina.
Ela possui um talento nato para escolher as melhores roupas, aquelas que caem perfeitamente em seu corpo, como uma luva. Já nasceu sabendo como combinar um sapato com um vestido, suas roupas quase nunca são muito chamativas, preferindo atrair os olhares muito mais pelo seu bom gosto, do que por sua sensualidade.
Ah, sim! Angelina também esconde por trás de sua aparência tranquila e seus modos educados, uma mulher sensual e ardente, como poucas.
Ao cruzar com alguém que não gosta, não arma um circo ou faz campanha para destruí-lo. Simplesmente o evita. Angel tem uma capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza para com seus inimigos.
Ela também não é muito afeita a sonhos ou ilusões. Seus pés costumam ficar bem plantados no chão para não se entregarem à fantasias. Ela é a materialista que acredita mais no que vê do que no que está para vir - o que realmente foi um choque para ela quando tudo começou -, não espere que ela arrisque tudo em uma empreitada apenas porque todo mundo diz que é uma mina de ouro.
Entre a certeza de guardar o que é seu, ou arriscar tudo para conseguir uma fortuna, ela fica com a primeira opção.
Seu comportamento se baseia em seu senso lógico e prático que não deixa muito espaço para apostas ou especulações. Angelina é lógica por natureza, do tipo que sempre procura a razão de tudo e sempre vai escolher o caminho mais curto porque é a coisa mais sensata á fazer.
Sabem por que é muito difícil ver ela arrumando um vaso com flores artificiais? Por que suas flores devem ser verdadeiras, ter cheiro, cores e tudo mais. Se é para ter algo, ela nunca vai se contentar com uma cópia ou algo que sirva como substituto.
Angel tem todos os sentidos aguçados. Ela se incomoda com o cheiro da fritura que sai da cozinha e fica impaciente com o que o toque do tecido de uma roupa possa causar em seu corpo. Se for para ouvir música, seus ouvidos darão preferência à acordes mais bem trabalhados. Com relação ao paladar, sua parte mais sensível, ela será exigente com a comida a ponto de reclamar do excesso de tempero ou criticar a quam estiver no comando da cozinha, por mais que na maioria das vezes quem cozinha é ela.
Quanto a visão, ninguém melhor que ela para apreciar uma obra de arte, sentir-se maravilhada com a harmonia das cores ou perceber defeitos que ninguém consegue ver. Porém ela não se sente muito incomodada com os erros alheios, costumando aceitá-los da mesma forma que evita julgar as pessoas.
Seu ritmo de fazer as coisas quase sempre é lento e constante. Nunca a apresse se não quiser deixá-la irritada. Ela odeia ter que correr para fazer as coisas ou apressar-se na escolha de algo. Impulsividade é uma palavra que não costuma fazer parte do seu dicionário. Ainda assim, quando preciso, ela pode ser rápida e ainda muito lúcida de seus atos.
Ela não é teimosa nem cabeça dura, como muitos possam pensar. É que ela costuma levar mais tempo que as outras pessoas, pensando e refletindo sobre as coisas para qualquer argumento fazê-la mudar de opinião. Na verdade, quando ela se recusa a creditar em algo esta querendo dizer: “Me convença!”.
Angel jamais é fresca ou mole. É muito raro encontrar esta garota choramingando ou se fazendo de coitada para conseguir alguma coisa. Ela não precisa do ombro de ninguém para chorar, pois é muito forte para perder tempo com lamentos e tristezas.
É corajosa, não teme o amanhã e não se deixa abater facilmente. Pode até ser que ela chore escondida pelos cantos, quando ninguém estiver por perto, mas jamais deixará que sua dor fique aparente.
Para definir a ela, a melhor palavra é fortaleza!

História: Grant e Jocelyn, pais de Angel, se casaram muito jovens e tiveram sua filha na mesma época. Eram irresponsáveis, desorganizados, só ligavam para a diversão e para o prazer, tinham 22 e 20 anos, respectivamente, não tinham dúvida alguma de que não serviam para serem pais.
Todos tinham pena da pequena Angelina pelos pais que recebeu, a vida dela podia ser facilmente definida como um caos, Jocelyn era, sem dúvidas, uma péssima mãe e Grant não ficava muito atrás em seu papel de pai. A menina fazia sua própria comida para não precisar ingeri-las queimadas, lavava sua própria roupa, organizava horários de eventos na escola, teve que aprender a se virar sozinha desde muito cedo. Porém, mesmo com todos os defeitos, carinho e amor não faltavam, na verdade tinham de sobra. Seus pais a amavam muito.
Tudo ficou ruim quando Jocelyn se separou de Grant. Os dois começaram uma briga judicial pela guarda de Angel, e o juiz acabou por decidir que seria uma guarda compartilhada. Seis meses com um, seis meses com o outro.
Foi bastante tempo nessa de mudar de casa a cada seis meses, até que Angelina completou dezoito anos e alugou um apartamento que dividiria com Matthew, seu melhor amigo desde o colegial.
Ela estava na cafeteria aonde trabalhava quando tudo começou. Eram gritos agonizantes para todos os lados e pessoas invadindo o local como se dependessem disso para viver - e, de fato, dependiam.
Angelina conseguiu chegar em sua casa no carro de Matt e em uma pequena mochila colocou tudo o que precisaria nos próximos quatro dias. Tentou buscar seus pais, mas tudo o que viu foram aquele malditos seres não indentificados por toda a casa de sua mãe e sangue para todos os lado na de seu pai.
Foi como um choque até ela se acostumar com a ideia de que o mundo estaria sendo destruído aos poucos, mas lidou com tudo muito bem com a ajuda de Matthew.

Como conheceu os irmãos: Ela e Matt saqueavam a um super-mercado e os irmão entraram lá com o mesmo intuíto. Como Matthew tinha um carro grande suficientemente para levar os irmãos e quem estivesse com eles, não se importou de levá-los consigo, para ele e Angelina quanto mais gente seria melhor, pois teriam mais chances de sobreviver.

Que arma usa:
Besta

Pistola Glock G25 verde oliva Calibre 380, que aprendeu a usar com Matthew


Tem irmão: Não.

Vai ter um par: Sim(X) ou Não ( ). Caso 'SIM', posso bota-lo(a) com outro alguém ou você irá fazer a ficha?: Pode bota-la com outro alguém, fique a vontade para escolher.

Está sozinho(a) ou com alguém?: Com Matthew, seu melhor amigo (mandarei a ficha dele, se me permitir).

Algo mais?: Creio que não.


♡♥♡♥♡♥


Espero que tenha gostado, qualquer erro me avise.

Bye bye!


♡♥♡♥♡♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...