~Catxp

Catxp
Caroline
Nome: Caroline (Cat)
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Petropolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 10 de Julho
Idade: 18
Cadastro:

Ficha para Zombie War World


Postado

P-P-Pudim, Pudim! Pudim de leite! (não liga, não tomei meu remédio hoje)

Nome: Angelina Marie (Ou Angel)

Sobrenome: Hartmann

Idade: 22 anos | 10/07/1993

Personalidade: Angelina é uma pessoa sincera, direta, festeira, participativa e com um humor negro, em geral. Tende a ser muito autoritária, e só se contenta com a glória, tendo um ego maior do que tudo.
Pode ser ambiciosa e vaidosa, sempre consciente dos seus méritos, e quase nunca de seus limites. Se diverte sonhando alto, seus objetivos são sempre elevados, e ela nunca deixa de conseguir o que quer.
Está sempre muito brincalhona e sempre muito animada, mas caso se sinta incomodada por alguém tende a dar patadas e respostas ácidas sem nem mesmo pensar antes de falar, só que nunca consegue ver pessoas tristes e tenta sempre, mesmo que de seu jeito, se reconciliar com quem foi alvo de suas grosserias.
Suas atitudes, geralmente, tendem a ser surpreendentes, fugindo totalmente do previsível, e ela nunca se desespera em situações que necessitam de raciocínio rápido. Sempre é uma das pessoas mais inteligentes em todo o lugar aonde está, mas guarda toda sua cultura e sabedoria para ver o formato de "O" na boca das pessoas que a subestimam por ser aparentemente só uma menina louca e boba.
Por mais que demore para ela verdadeiramente confiar em alguém, ela sabe perceber o lado bom das pessoas e costuma ser uma excelente amiga, arrancando gargalhadas altas de todos com suas piadinhas de duplo sentido.
Angel sabe como usar toda sua beleza e sensualidade, e está sempre com um namorado(a) diferente (pelo menos antes do apocalipse), mas ela gosta mesmo de pessoas difíceis, já que todos caem aos seus pés por ela ser tão bonita, e por isso e algumas outras coisas (como o fato de adorar trocar de "ficante") nunca teve algo sério e duradouro com ninguém.
Por trás do rostinho bonito dela se esconde uma garota desesperada por ajuda, ajuda emocional, e quase ninguém percebeu isso até hoje pelo fato ela estar sempre tão animada.

História: Angelina foi nascida e criada pelos pais até os oito anos em um bairro nobre de uma cidadezinha em Carolina do Norte, até que um terrível acidente com o carro da família e uma van desgovernada acabou matando seus pais em dezembro de 98, Angelina foi a única sobrevivente por estar de cinto. Sua guarda legal foi passada ao irmão mais velho, Sawyer, e desde então ela foi criada por ele, porém o mesmo não tinha tempo o suficiente para controlar sua educação (já que trabalhava na aeronáutica a maior parte do dia e a deixava com a babá), e as vezes Angelina se sentia muito sozinha.
Quando completou dezoito anos se alistou para a aeronáutica começando como uma simples soldada até se tornar uma das mais competentes pilotos de lá (teve que enfrentar um puta machismo por causa disso, aliás).
No começo do apocalipse zumbi Angelina e seu irmão conseguiram fugir em um helicóptero e se alojaram no topo de um prédio. Em um ato de descuido, quando eles buscavam alimentos em um mercado, acabaram sendo cercados por um grupo grande de zumbis. Sawyer ficou para trás somente com uma pistola calibre 38 e algumas balas para dar tempo da irmã fugir, e desde aí eles não se viram mais, o que faz Angelina acreditar que a culpa da súbita morte do irmão fora dela.

Família:
> Irmão
Nome: Sawyer Hartmann
Aparência:
Representado por: Jared Leto
Idade: 36 anos | 14/04/1980
Personalidade: Ao contrário da irmã, Sawyer sempre foi calmo e paciente. Era doce, divertido e compreendia qualquer besteira que Angelina fazia, sendo sempre uma das poucas pessoas a enxergar o lado vulnerável da irmã. Também adorava uma festa, e aonde estivesse um grupo de pessoas animadas ele estaria junto, pode ter certeza de que você nunca o veria sério por muito tempo.
Convivência: Amigável, cúmplice e estável.
Vivo ou morto?: É muito provável que ele tenha morrido, mas Angelina não tem certeza.


> Pais
Nome: Scarlett Marie Hartmann e Josh Harttman
Convivência: Angelina não se lembra muito dos dois, mas Sawyer dizia que ela havia puchado muito Josh que também era festeiro e animado, e ele a Scarlett que era doce e compreensível.


Imune Ou Não Imune?: Imune, uma vez foi mordida na canela e nada passou de uma dor de cabeça forte e uma febre.

Arma: > Arco e flecha - a mesma sempre teve boa mira e levava isso como um hobbie até então:


> Katana Samurai:


Estilo De Sobrevivência: Angelina não costuma permanecer em um mesmo local por muito tempo, pois pensa ser mais seguro estar sempre em ativo, e se locomove de um lugar ao outro com seu Jeep, sempre com os óculos escuros e uma boa música, quase se esquecendo que a sua volta está acontecendo um apocalipse, mas se lambrando quando um maldito morto vivo crusa seu caminho.

Sexo: Femino

Preferência Sexual: Bissexual

Aparência:

























Photoplayer: Taylor Hill

Habilidades:
> Luta corpo a corpo - ela frequentou algumas acadêmias de kickboxing ao longo da vida pra se defender dos valentões do colegial.
> Experiência com informática - ela sempre se interessou por ciências tecnológicas e sabe facilmente hackear um sistema e desbloquear computadores e painéis
> Pilotar - Pilota maravilhosamente bem um helicóptero ou um avião, de qualquer tipo.

Par: Pode escolher, Cherry (Não tenho ideia de quem poderia ser, haha)

Fará Aliança?: Oh, com certeza!

Qualidades: É animada, digna, leal e verdadeira, também muito generosa e justa sempre.
Idealista, criativa, sagaz e autêntica, bonita interiormente mais do que aparenta.

Defeitos: Pode ser teimosa, rebelde, arrogante, vaidosa, cruel (não intencionalmente, é que quando ela vê já está magoando alguém) e pretensiosa quando quer.

Hobbies: - Tocar violão
- Cantar
- Colecionar canivetes suíços (Oh, sim, ela nunca os abandona, são seus amores)

Doença?: Não.

Fobia/Medo/Trauma: Seu pior trauma foi a perda dos pais, e com a suposta perda de seu irmão ela está emocionalmente pior do que antes, afogando isso em bebida toda vez em que se sente sozinha, tudo para esconder sua dor.

Música Tema:
Sia - Chandelier:
https://youtu.be/2vjPBrBU-TM

Algo Mais? Tatuagem nas costas, perto do ombro direito:

Lema dela: "Se a vida te der um limão, faça uma caipirinha!"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...