~carool_lucas

carool_lucas
Carol / Koala / Cacau
Nome: Carolina Lucas / Cakita / Koala / Marida da Panda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Cadastro:

~carool_lucas - Livro de Visitas

39 mensagens no livro

~bigdreamer - Clan Impossibile

Usuário: ~bigdreamer
Usuário
Forno
Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Senhor, Senhora, Senhorita,
Como vai a vossa excelentíssima pessoa? Espero que muito bem. Desculpe o incomodo, mas eu estou escrevendo uma fanfic nova com o Liam Payne chamada Lullaby e iria amar ter você como leitora, se for possível.



SINOPSE: Liam Payne doou sêmen quando tinha 18 anos após achar um anúncio que oferecia dinheiro em troca e ele realmente precisava do dinheiro fácil – com todos desempregados, as vezes no final do dia nem havia o que comer.
18 anos depois, uma menina bate à sua porta afirmando ser sua filha. Após o encontro com Amanda – a esperta e falante menina de 10 anos, por quem ele cai de amores imediatamente – Payne decide procurar por seus outros filhos.
Em sua busca, ele conhece Rainbow McKinnon. Ray está grávida de quase 3 meses e agora Liam tem que convencê-la a deixar que ele faça parte da vida da criança.


Se quiser ler é só clicar aqui: Lullaby


Obrigada pela atenção,
Forno.

~vaIium

Usuário: ~vaIium
Usuário
.stupid.*
Hello hello!
Tudo bem? Espero que sim!
Como você deve imaginar, eu estou aqui humildemente deixando a sinopse, a capa, o enredo e o link da minha fanfic: Wildest Dreams. Caso te interesse, me sentiria honrada em te ter como leitor(a). Caso não, muito obrigada pela atenção.





Sinopse:
"Diga que vai se lembrar de mim, nem que seja em seus sonhos mais selvagens”
Em Overland, onde eu nasci e cresci, nada acontecia, ninguém chegava, nada mudava. Até o céu nublado era mais triste lá.
Até que ele aconteceu.
Um par de olhos verdes chegou na pequena cidade e me encontrou, numa noite em um pub no centro. Com seu toque suave e beijos viciantes, Harry Styles me levou para conhecer o mundo, desde o México até o Japão, vivendo os meus sonhos mais selvagens. A única certeza que ele me deu, foi de que depois daquilo, eu mudaria para sempre.
Mas no sétimo país ele foi embora, me deixando apenas com meu coração partido.


Enredo:
Naomi Baizen vive em uma cidadezinha do Kansas, Overland, onde nada de excepcional ou extraordinário acontece. Mas isso muda quando ela conhece um jovem inglês que está visitando a cidade, Harry Styles. Eles embarcam em um romance rapidamente e Naomi aceita a proposta que ele a faz: viajar o mundo, só eles dois, realizando seus sonhos mais loucos.
Até que quando chegam no sétimo país, algo inesperado acontece: Naomi tem seu coração partido pelo jovem.
Agora, ela está de volta em Overland para contar sua história.


LINK DA FANFIC


Mil desculpas se já te enviei isso, durante as divulgações isso acaba acontecendo.


All the Love, L

~LouisaT

Usuário: ~LouisaT
Usuário
Louisa.
Olá leitor (a),
Venho aqui, através desta divulgação, para apresentá-lo a minha atual história neste site. Se você gosta ao caça tesouro, casais apaixonados e um pedido de casamento incrível, tenho certeza que se apaixonará pela história de Liam e Samantha.
Liam está planejando um pedido de casamento incrível e para ser concretizado, preciso que vocês me ajudem, certo? Convido então vocês à participarem de toda essa aventura e da festança que rolará logo em seguida.
Sinopse: Fotos são lembranças que guardamos de momentos inesquecíveis, e graças a elas, Liam Payne tem uma ilustre ideia de um elegante pedido de casamento.
Ele traria à tona momentos ao lado de Samantha, em uma incrível caça ao tesouro, com fotos e perguntas, com direito a surpresas a cada resposta certa.
Será que Samantha se recordara de tudo, igual a ele? Ou será que não? Uma caça ao tesouro, ao tão esperado eu aceito e ao tão aclamado eu te amo.
Ficou curiosa? Venha fazer parte de tudo isso. Seu favorito é essencial para o desenrolar de todo esse sonho. Espero vê-la por aqui.


LINK DA HISTÓRIA: https://spiritfanfics.com/historia/photograph-5760518

~VickTorryStyles

Usuário: ~VickTorryStyles
Usuário

Hello, hello.
Guys, eu estou ajudando a minha irmã a divulgar a fanfic dela.
Eu ficaria muito contente, se você lesse.
Eu não estaria ajudando ela se eu visse que não teria chance com a fanfic dela, eu amo ler, ou seja, não me contento com qualquer leitura. Gosto de algo que me faça entrar na história e a fanfic da minha irmã me proporcionou isso, não é só porque é minha irmã que eu estou dizendo isso.
Enfim, eu espero que assim como eu, vocês também possam entrar no mundo da imaginação e se entregar completamente a fanfic.
Se gostar não seja uma leitora fantasma, comente lá, favorite também.

Sinopse:

Blair Missfeld, uma menina - que por trás das aparências - de personalidade forte.
O seu maior problema, é que não aguenta mais esconder o que ela é, o que ela está se tornando.
As pessoas. a julgam pela a sua forma de vestir. Mas mal sabem que ela é totalmente contrário do que haviam pensado.
Um novo ano - letivo - começou, mas parece que esse ano será diferente, algo está mudado no Campus.
Uma menina tão esquisita parece até invisível, com roupas tão ultrapassadas.
Ninguém poderia imaginar que aquela Blair, tão impercetível aos olhos de qualquer aluno. Se tornaria o alvo de atenção naquela semana sucessora das férias de verão.
Só que nem mesmo Blair imaginava as consequências dessa “metamorfose."

Link: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-not-goin-back-to-my-old-ways-5070791

--------------------
Assinatura ~VickTorryStyles

~lipsharry

Usuário: ~lipsharry
Usuário
No fucking way
Olá!
Tudo bem? Espero que sim. (caso não esteja, espero que melhore!)
Então, vamos pular a parte do "eu sei que é chato e blá blá blá" e ir para o que interessa: eu comecei uma nova fanfic e eu adoraria que você desse uma olhadinha.
Ela é curta e terá em torno de 4 ou 5 capítulos apenas. Minha inspiração para ela foi meio bizarra, mas eu garanto que a história não é, ok?


SINOPSE:

Harry e Arabella tinham uma história que acabara de completar um ano. O primeiro ano de muitos, eles esperavam. Os dois eram completamente apaixonados e isso estava claro para todos que quisessem ver – e talvez para aqueles que não quisessem também. Mas, como toda história de amor clichê, a deles também foi interrompida por uma tragédia. A causa é desconhecida, mas não há dúvidas de que fora lançada por uma força superior que, provavelmente, discordava do resto do mundo e pensava que os dois não haviam sido feitos um para o outro.
Ás vezes, desistimos daquilo que amamos porque nos julgamos incapazes de ser ou significar a mesma coisa que o outro significa para nós. Ou, então, fazemos promessas e juras de jamais deixar o amado sofrer, chorar ou se machucar. Essas promessas têm grandes consequências - que, na maioria dos casos, não são realmente conhecidas até que a tragédia apareça.


NOME DA FANFIC: Goodbye

PERSONAGENS PRINCIPAIS: Harry Styles e Arabella Wayland (Camila Queiroz)

Não sei se leu até aqui mas, se leu, obrigada! Prometo tentar te recompensar, mas ai depende se você vai ou não me dar uma chance!
Sem mais delongas:
Caso tenha se interessado por qualquer coisa que eu falei, clique AQUI e será direcionado para a fanfic.

P.S.: Me desculpe caso você já tenha recebido essa mensagem

--------------------
Assinatura ~lipsharry
"Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele." (Jean de La Fontaine)

~Daydreamiando

Usuário: ~Daydreamiando
Usuário
Mrs. Potato Head
Olá
Tudo bem? Espero que sim
Bom primeiramente me desculpe por estar roubando alguns segundos da sua misteriosa vida

Eu sei o quanto receber mensagens assim todos os dias devem ser um pé bem cabeludo mas é única forma que nós encontramos para divulgar o nosso trabalho

Segundamente adoraria ter a honra de ter a sua preciosa atenção e tempo e ter convidar para ser uma das leitoras da minha nova história: Brooke

Ela aborda uns dos temas que é muito avisado nos dias de hoje principalmente por nossos pais : Os perigos de conversar com um desconhecido na internet

Vou deixar a sinopse dela abaixo caso você se interesse




Todos somos ensinados a seguir o lado de bondade que existe dentro de nós. Desde pequenos aprendemos com nossos pais que aquele ato que nós pensávamos que era inocente era um pecado, e que futuramente haveria uma consequência. E contar uma inverdade é uma delas, ainda mais quando a mentira cria uma realidade distorcida na nossa cabeça, fazendo aquela criança que tinha um futuro para ser um humano de respeito adquirir uma personalidade obscura, agindo com uma mente insana que foi adquirida conforme ia atingindo a idade da adolescência

Viver em um mundo com praticamente duas mentes não seria fácil para ela, vinveciar uma realidade tão distinta do que ela estava acostumada a viver e visualizar na sua misteriosa cabeça, teria consequências . Ainda mais em uma sociedade em que todos são obrigados a serem iguais e fazerem coisas que machucam o íntimo

Mas uma pergunta havia sido soltada nessa nova jornada

"Você confiaria na pessoa que você conheceu pessoalmente ou no personagem virtual criado para te destruir?"

Link::::: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-brooke-5890846

Muito obrigada pela sua devida atenção, desculpe se eu já enviei ><
Espero te-la(lo) como leitora :)

Verônica Hayes está e ansiosa para te conhecer x.x


--------------------
♡☆★ Os 5 garotos bobos que mudaram minha vida ☆★♡

~namelessgem

Usuário: ~namelessgem
Usuário
Gem da any
Oi, você!

Vim te convidar para conhecer minha nova fanfic! É sobre uma moça em busca do corpo ideal, seus sacrifícios, motivos, as consequências de suas dietas malucas e seu novo personal trainer, Liam Payne, com quem acaba se envolvendo! Adoraria te ter como leitora!

"Como a maioria das mulheres, Cher Newman não era imune aos bombardeamentos que expunham um corpo ideal. E como a maioria das garotas, ela mergulhou em uma serie de dietas e treinamentos apenas para alcançar a silhueta perfeita. Todavia, os inúmeros sacrifícios feitos por Cher não eram exatamente funcionais: dieta após dieta, seu corpo seguia exatamente o mesmo. Após todas as tentativas frustradas, Cher resolve pedir a ajuda de um profissional. Eis que Liam Payne surge em sua porta. O belo personal trainer está disposto a ajudá-la e fazer com que finalmente alcance seus objetivos para o corpo. Porém, para a jovem, ele poderia ser muito mais do que apenas seu treinador."

xx Human xx



Obrigada pela atenção, beijos! <3

~Mateus4DLIAM

Usuário: ~Mateus4DLIAM
Usuário
HEY HEY Ô Ô, PERAI!

Sim, eu vim divulgar minha fic e coisa e tal. Não vou dizer que á chato porque, vamos ser sinceros, como vou querer que leiam minha fic se eu não divulgar? Não é mesmo? Então, voltando ao assunto inicial. Não sei se você costuma ler fics com Liam Payne ou até mesmo ler fics de incesto, mas vou me arriscar fazendo esse convite. Minha fic se chama Uma mentira entre pai e filha e gostaria de ter você como leitor ou leitora.


Sinopse:
A mentira é como o fogo que se alastra por todos os lados a qualquer sinal de chance e o proibido é como o combustível que leva esse incêndio a um nível inimaginável. Eu só queria fazer ciúmes ao meu ex-namorado, mas não pensei nas consequências que isso me traria. Mamãe sempre me ensinou que mentir era feio. Ela só não me disse que algumas mentiras podiam ser tão prazerosas.


— Pode pedir, sempre que quiser, para eu ser seu namorado!


Às vezes no amor ilícito está toda a pureza do corpo e alma, não abençoado por um padre, mas abençoado pelo próprio amor — Clarice Lispector.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-uma-mentira-entre-pai-e-filha-5570577

--------------------
Assinatura ~Mateus4DLIAM

~carolmalikscc

Usuário: ~carolmalikscc
Usuário
Oii, tudo bem ?! Então prometo ser rápida vim apenas divulgar minhas duas fanfics :
Sirens é a história de uma patricinha e um policial que se torna segurança particular dessa patricinha. Louis Tomlinson e Ashley Benson ( Como Megan Lewis )
Contra As Regras é a história de uma atriz iniciante e um boxeador que vão se envolver á partir de um seriado que eles atuam juntos. Zayn Malik e Alissa Farmiga ( Como Alyssa Walker )
Peço á todos que deem uma chance para minhas fanfics com parceria, espero seu favorito e comentário ( Críticas, Opiniões, sugestões ) Todas bem vinda !!
Link Sirens - https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-ashley-tisdale-sirens-4979565
Link Contra As Regras - https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-contra-as-regras-3905724

~GabeRR

Usuário: ~GabeRR
Usuário
.easy go!
• Hey, como vai você?
• Eu estou aqui para divulgar minha fanfic: Indomável. Ela é criminal, mas eu te prometo que não tem aquele clichê bad boy/garota inocente e é diferente de qualquer uma do gênero (Pelo menos nunca vi nenhuma parecida).
• A personagem principal é baseada na música Arabella, do Arctic Monkeys.
• Se interessou? Vai ser um prazer ter você como leitor(a). Vou deixar a sinopse aqui em baixo, é só clicar no nome para ser redirecionado até a fanfic.

INDOMÁVEL


O corpo escultural, junto com as tatuagens e piercings, enlouqueciam Harry. A sensualidade, misturada com o perigo e com a ousadia, tiravam qualquer resquício de raciocínio. E a certeza de que se envolver com a personificação do diabo era inevitável garantia sua vaga no inferno.
Harry Styles nunca imaginou que a garota que misteriosamente apareceu em sua residência traria consigo tantos segredos cautelosamente escondidos. Segredos estes que o afetariam de maneira profunda e irreparável, o sugando para o mundo do crime sem sua permissão. E, como se não bastasse acabar com todos os ideais que tinha, a fria Arabella Capellotti não se cansaria enquanto não tivesse total posse de seu corpo, seu coração e sua alma.
"Se você acha que a inocência é atraente, vou te mostrar que o pecado é irresistível".






INDOMÁVEL



• Me desculpe caso você já acompanhe a fic ou caso eu já tenha deixado essa mensagem. Beijos.
Deixe sua Mensagem

Para ter acesso a todas as funções disponíveis no Spirit, é necessário que você esteja cadastrado no nosso site e esteja logado no sistema.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!