~CaroolC

CaroolC
Hemoglobina do Horan
Nome: Arroto de Fanta/ Doritos do Niall / Água de Salsicha / Ou só... Carol :3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 14 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Sinal de Fumaça


Postado

Sinal de Fumaça

Olá amigos queridos do coração da tia Carol!

Se estiverem sentindo algum cheiro de queimado, não se desesperem porque sou eu, dando sinal de fumaça.
Primeiramente, nem sei se tem alguém lendo esse negócio que eu estou escrevendo. Mas gostaria de falar que é meu primeiro “jornal” e que estou me sentindo importante. E pra avisar, que vai ficar meio grande.

Então, agora vamos falar sério e deixar as brincadeiras para depois.

Estou aqui para explicar algumas coisas, e essas coisas são sempre relacionadas à minha demora pra postar um capítulo novo de I Hate You. E sempre me perguntam se eu vou abandonar a fic, porque eu sempre demoro séculos e mais séculos para atualizar. MAS, EU NÃO VOU ABANDONAR.
NUNCA ME PASSOU ESSA IDEIA NA CABEÇA. PORQUE É A COISA MAIS PRECIOSA QUE EU CONQUISTEI DESDE O ANO PASSADO E CONTINUA EM PROGRESSO ESSE ANO.

E se não estou enganada, talvez tenha sido uma das coisas mais felizes e emocionantes que aconteceu na minha vida sofrida: vocês e todo carinho que sempre me deram.
Então, eu vim aqui para pedir que vocês tenham só mais um pouquinho – um pouquinho só- de paciência, apesar de eu já achar que vocês devem fazer uma revolução contra mim, porque, pqp, uma pessoa lerda como eu merece uns tapas.

Brincadeira migos. Não me batam.

Eu estou no segundo ano do ensino médio, e vou confessar que, ralei muito, sofri nas mãos dos professores, passei dias inteiros estudando, fazendo contas horríveis e tendo que conviver com o medo de repetir o meu penúltimo ano na escola.
Mas eu consegui, e todo aquele esforço valeu a pena. PASSEI DE ANO. Mas a felicidade de directioner dura pouco, porque não estou de férias.

Aqui no meio da mata... quer dizer, aqui nesse buraco da minha cidade, tem um negócio chamado PISM ( Programa de Ingresso Seletivo Misto) que basicamente é como o ENEM, só que dividido em três anos e com matéria somente da minha série.

Todo final de ano, eu faço provas de marcar “x” e abertas sobre todas as matérias. Desde o primeiro ano. E isso me mata. Acontece que eu preciso mesmo estudar para passar nessas provas, porque ao final de todo o ensino médio, as minhas notas serão somadas e se eu tiver uma pontuação alta, eu entro pra facul. Elas me dão a oportunidade de entrar para a universidade federal de graça, para cursar a matéria que eu quero. E é muito mais fácil do que o ENEM. E convenhamos, é de GRAÇA. Não sou uma pessoa rica que tem todo o dinheiro do universo pra pagar universidade particular. Então, eu preciso mesmo passar.
E também porque eu não fui nada bem ano passado, então eu tenho que compensar nesse ano.

E fico com um put* medo de eu não conseguir passar. Por isso, estou me dedicando, e como minha mãe disse... Estou tendo que esquecer que tenho uma vida social, até o dia 18 de dezembro.
Apesar de que, eu não tenho vida social, então ela quis dizer: sem escrever, sem postar, senhorita.

Então, depois dessa enrolação e desse lero lero, eu só queria pedir que não me abandonassem; que eu juro que vou voltar. Renovada (depois de arrancar os cabelos até da sobrancelha, de nervosismo), de férias, com a mente livre pra pensar, sem estar com a matéria de química me perturbando, nem nada.

Eu juro, já estão escritas mais de 8000 palavras, e como vocês devem saber, são mais ou menos 10000 palavras cada capítulo. Já tá chegando, amores. Eu vou voltar, ok.
Eu amo muito vocês todas, e todo o apoio que vocês me dão. Cada comentário, cada palavra de carinho, cada animação, tanto envolvimento com a história. Eu amo o simples fato de existirem e fazerem da minha vida melhor.

Espero mesmo que vocês entendam que isso é realmente necessário pra minha vida, e que eu não estou LARGANDO DE LADO, porque eu vou voltar, e promessa é dívida.
Eu não voltei durante todo esse tempo? Mesmo depois de quase dois meses sem postar? Pois então, daqui há algum tempo vocês verão por aí uma notificação de atualização e poderão me abraçar virtualmente.
Ou não, eu entendo se ficarem bravas comigo.
Mas é isso. Isso já tá enorme e nem sei se alguém vai ler isso. Mandem energias positivas para mim no dia 14,15,16 de dezembro. Vou precisar! Dedos cruzados.
Um beijo no cotovelo.

Carol.

Bebendo: saliva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...