~CaroolC

CaroolC
Hemoglobina do Horan
Nome: Arroto de Fanta/ Doritos do Niall / Água de Salsicha / Ou só... Carol :3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 14 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Uma menina chorosa e um acontecimento idiota


Postado

Minhas meninas lindas, amores de minha vida.
Tenho uma coisa super importante para contar para vocês.

Aconteceu uma coisa mega ruim, na verdade, terrível. E eu fiquei muito chateada, com raiva também, magoada e desmotivada. Mas sei que vocês não têm nada a ver com o que aconteceu, não foi culpa de nenhuma de vocês, por isso, respirei fundo e disse para mim mesma que tentaria de novo.

A verdade é que aconteceu, uns quatro dias atrás, uma desgraça. Eu fui colocar meu pendrive no notebook, para acabar o capítulo, para ser postado mais rapidinho, assim como eu tinha dito a vocês, já que eu ia viajar nas férias e não queria deixar vocês esperando muito.

SÓ QUE, quando eu o coloquei, não sei o que aconteceu. Simplesmente, o pendrive bugou, deletou tudo. Estava vazio! Completamente vazio.
Adeus fotos, adeus músicas, adeus fanfics que eu estava escrevendo para quando acabasse I hate you, e principalmente...

ADEUS CAPÍTULO NOVO DE I HATE YOU.

Sério, eu fiquei com muita raiva. Eu juro que não tinha feito nada de errado. Não sei o que aconteceu, mas tenho certeza de que não fui eu.
E eu fui ao chão, dei uma choradinha básica também( porque eu sou meio louca) porque o capítulo novo tinha ficado bem legal, de verdade. Tinha mistérios leves e até partes hots que eu sei que algumas de vocês gostam. Tinha ficado legal mesmo. E agora, puff. Sumiu!

Eu não lembro de tudo exatamente o que tinha escrito, porque estava escrevendo o capítulo na metade de dezembro pra cá, e aconteceram tantas coisas nesse meio tempo, que minha cabeça lotou e eu não consigo lembrar detalhadamente o que eu tinha escrito.

O fato é, que agora, eu não tenho capítulo novo pra antes da minha viajem, porque daqui a quatro horas e meia, eu já vou estar indo para o ônibus a caminho da praia...
Não deu tempo de tentar lembrar de tudo e reescrever. Só têm até agora 722 palavras, o que é muito muito muito pouco. E estou chateada porque tinha ficado legal e não consigo lembrar de todos os detalhes e da maneira como eu tinha escrito.
Meu mundo foi ao chão.

Então, eu peço desculpas, sinceras. E que agora vou salvar meus capítulos em muitos pendrives diferentes ou sei lá...

Me desculpem mesmo, gente. Eu não queria que isso tivesse acontecido.
Espero que entendam também que não foi por querer deixar vocês esperando. Quando eu voltar, juro que vou tentar escrever tipo bem rápido, mesmo que sejam capítulos menores, só para vocês não ficarem sem nada.

Me desculpem pela minha lerdeza, e minha mente bagunçada. Sei lá, só... é.
Eu amo vocês. Melhores pessoas do mundo!
Quero casar com todas e montar uma família gigante.
Um beijo no cotovelo,

Carol.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...