~caroquinha10

caroquinha10
Ler e ver séries
Nome: Carolina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 26 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Pacify Her-Interativa


Postado

Ficha:

Nome: Tyler Chase Jackson

Apelido: Ty

Idade( 15 a 17): 17 anos

Personalidade: Tem uma língua afiada, bastante irônico e sarcástico. Bastante preguiçoso, e um pouco rebelde. Detesta levar desaforo, por isso se mete em encrencas, adora irritar as meninas. Ele é bem simpático e gentil, fala muito e é bastante observador. Tyler as vezes não pensa nas consequências, e não é muito responsável, impaciente e detesta quando as pessoas mandam nele. Tyler é bem agitado e não para quieto, sobe em cima da árvores pois se sente bem e livre. Bem corajoso e leal aos amigos, os protege e não tem medo de enfrentar caras maiores e mais fortes. Costuma não fugir de um desafio e sempre se mantém de cabeça erguida, ele nunca se humilha e nem perde sua dignidade. Um pouco mulherengo, mas ele está querendo arrumar uma namorada. Adora aperrear os amigos e fazer pegadinhas com eles. Ele é bem otimista, e faz loucuras.

Aparência: Cabelos marrons claros, olhos azuis, barba, sorriso encantador, alto 1,84, forte, magro com barriga tanquinho, pele branca.








Photoplayer: Cody Christian

Gifs:




História: Ele nasceu em Nova York, filho único, seus pais são médicos. Quando fez 12 anos, se mudou para Greenwood na Pensilvânia, pois seus pais foram trabalhar no hospital de lá. E além disso seu pai nasceu em Greenwood, por isso que ele se mudou, na mesma hora, assim que ofereceram para trabalhar lá. E seus pais viraram donos do hospital. Tyler é um pouco rebelde, bastante preguiçoso, detesta estudar, só gosta de ler. Seu avô foi picado por uma cobra na sua frente e morreu na hora, Ty só tinha 8 anos. Ele já foi expulso da escola porque um garoto falou mal de uma menina e ele a defendeu. E bateu muito no garoto, chega que foi pro hospital.

Gostos:
-Animais
-Tocar violão
-Cozinhar
-Draco
-Ler
Desgostos
-Estudar
-Cobras
-Falsidade
-Maltrato aos animais
-Aranhas

Manias:
-Passar as mãos nos cabelos quando nervoso
-Revirar os olhos quando irritado

Traumas: De cobras,porque quando ele tinha 8 anos, seu avô foi picado por uma cobra e morreu na hora, na sua frente, a cobra só não o picou pois seu pai viu e o pegou no colo e saiu correndo com ele.

Hobbies:
-Tocar violão
-ler
-Subir em árvores

Algo Mais? Tem uma doninha branca chamada Draco


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...