~caroquinha10

caroquinha10
Ler e ver séries
Nome: Carolina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 26 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Summer Camp


Postado

Meus crushs são: Zack Efron, Dylan O´brien, Tyler Posey, Dylan Spaybarry, Cody Christian etc...

Nome Completo: Tyler Chase Jackson

Apelido*: Ty

Idade: 17

Sexo: Masculino

Aparência/Descrição/Famoso:

Cabelos marrons claros, olhos azuis, pele branca, tem barba, sorriso encantador, alto 1,80, forte, magro com tanquinho, tem uma tattoo de padrão no braço




















Personalidade: Tyler é bem simpático e gentil, adora aperrear os amigos e tirar onda com a cara deles, bastante brincalhão e divertido. Fala muito e tem uma língua afiada, fala o que pensa e não tem medo de se expressar. Ele protege os irmãos mais novos e seus amigos, ele é um pouco cabeça dura e ciumento. Ele as vezes não pensa e se mete em encrencas por causa disso. Ele sempre que pode ajuda seus amigos e é bastante leal a eles. Se alguém falar magoar um de seus amigos, Tyler perde a cabeça e vai para cima da pessoa. Ele não é violento, mas se perder a cabeça é melhor saírem de perto. Não é muito responsável e nem organizado. Costuma perder as coisas e a vezes ele pode ser bem esquecido. Bastante curioso e adora irritar as meninas, só para vê-las ficarem vermelhas de raiva, e as vezes ele pode roubar as coisas delas e esconder. Tyler é bem educado e galanteador, dá em cima das meninas para irritá-las. Adora aprontar e fazer pegadinhas com os amigos. Louco pelos irmãos, os protege e adora irritá-los. E é bem irônico e sarcástico, principalmente perto de seus amigos.

História: Tyler é o mais velho de três irmãos; um menino de 8 anos e uma menina de 6 anos. Ele nasceu em Nova York, as vezes ele se mete em encrencas na escola, por isso é suspenso, mas nunca expulso. Ele detesta estudar, com isso sua mãe costuma brigar com ele. No seu aniverário de 16 anos, seu pai o levou para fazer uma tatuagem, sua mãe não se agradou nem um pouco. Quando Tyler tinha 9 anos, seu avô morreu picado na sua frente por uma aranha venenosa, com isso o menino ficou 2 meses sem falar. e tem fobia de aranha desde então. Por ele ter ido para a diretoria 2 semanas seguidas, seus pais decidiram que ele deveria ir para um acampamento, para o horror dele.

Família/Parentesco/Profissão/Imagem/Status [morto ou vivo]:

Pai/ Henry Jackson / famoso chef de cozinha/ 47 anos/vivo



Se dá muito bem com o pai. Quando menor eles jogavam até bola juntos, sue pai é seu melhor amigos e quando ele precisa desabar ele fala com Henry. Ambos são muito chegados e não brigam muito.

Mãe/ Violet Chase Jackson/ Empresária/45 anos/ Viva




Se dão bem, mas as vezes eles discutem por Tyler não querer estudar, e por causa da tattoo. Ela é um pouco rígida com ele, mas ambos se amam muito.

Irmã /Lauren Chase Jackson/estudante/bebê da família/6 anos/ Viva



Se dão muito bem, Lauren aodra brincar de com Tyler, de ficar em seus ombros e as vezes quando ela começa a querer chorar e dá um olhar de cachorrinho, Tyler deixa ela o maquiar. Ele mima muito a irmãzinha e a protege de tudo.

irmão/ Luke Chase Jackson /Estudante/8 anos/vivo



Se dão muito bem, são melhores amigos. Luke gosta de imitar Tyler. Eles se divertem e jogam muito video game juntos.

Avô/George Jackson/ Médico aposentado/ 70 anos/morto



Eram melhores amigos, Tyler queria ser como o avô, adorava conversar com ele e ouvir suas histórias de quando ele eram jovem e criança.

Gostos:
-Café
-Cozinhar
-Aperrear os outros
-Subir em árvores
-Tocar violão
-Tocar guitarra
Tocar bateria
-Animais
-Doces
-Comida

Desgostos:
-Ler
-Maltrato aos animais
-Patricinhas
-Pessoas que mexem com seus amigos
-Falsidade
-Mentiras

Medos/Fobias:
-Aracnofobia: Medo de aranha

Músicas preferidas*:
- Shawn Mendes- No promises
-Shawn Mendes e Camila Cabello- I Know What You Did Last Summer
-Green Day - American Idiot

Frases típicas/favoritas*:
-Viva a vida
-Não pense no amanhã
-Eu sei que vocês me amam e me desejam
-Love, você está linda! isso tudo é para mim?( Ele fala isso para as meninas)
-Não sou mulherengo sou encantador de serpentes!( Quando alguém o chama de mulherengo)

Par : Sim

Rival : Não

Relação com o par: Um pouco ciumento, faz ela se sentir A garota, deixa ela nas nuvens, irrita ela um pouco. A abraça por trás e fica agarrado nela, pega ela no braço. Se deita em seu colo. Super gentil e simpático. Faz ela ri muito e as vezes sorri que nem um bobo apaixonado. Tyler vai protegê-la, se ela tiver problemas ele vai ajuda-la, se ela precisar de alguma coisa ele vai estar do lado dela, vai ser como um melhor amigo. Quando ela chorar ele irá secar suas lágrimas.

Relação com amigos: Adora os amigos e é bastante leal a eles. Vai aprontar com eles e fazer pegadinhas, Tyler adora irritar os amigos e se eles se apaixonarem ele vai tirar onda da cara deles. Vai protegê-los, Fica fazendo os amigos rirem e conta muitas piadas para eles. As vezes ele é bem irônico e sarcástico perto deles.

Relação com o rival: Se ele tiver, Tyler vai ignorar, mas se ele for mexer com ele ou seus amigos, ele vai com tudo para cima do rival.

Relação com desconhecidos: Ele acena com a cabeça, as vezes fica encarando a pessoa, não fala muito, mas depois de um tempinho tenta puxar algum assunto.

Segredos*:
-Bateu o carro do pai, quando tinha 12 anos

Vícios: Café

Algo mais: Tem um furão chamado Tim e uma tattoo de padrão no braço





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...