Halloween


Postado


Oi genteeee. Então eu sei que o Halloween foi a poucos dias a atrás mas ...whatever, eu decidi fazer um jornal em relação ao o que eu penso sobre essa data que eu tanto amo (sqn).
Então, para início de conversa, eu sou muito cagona, tipo muito. Eu tenho medo de qualquer coisa que venha do inferno ou algo assim. Tipo as vezes eu fico pensando, por que as pessoas gostam de ver filme de terror ? qual é a graça de levar susto e sentir medo ??? sério voce pessoa que gosta de ve coisa do capeta, fantasma e etcsss... me explica. E o pior é que todo mundo que eu conheço gosta de terror, violencia essas coisas, então eu sou meio que "obrigada" a ver coisas de terror, suspense ou algo do tipo. Por exemplo o meu irmão gay, ele é obcecado por essa parada toda de creepypasta, tanto é que ele é xonado em uma creepypasta chamada "BEN Drowned" que pra vc que não conhece é um elfo, loiro, ninfomaníaco, filho da puta, sem olho que afoga as pessoas ou sei lá o que. Não sei vc mas se eu visse um elfo, ninfomaníaco e sem olho no meu quarto, eu não iria pensar duas vezes e já iria sair correndo do meu quarto com as canelinha batendo na bunda...ja meu irmão eu não sei se faria o mesmo né...mas o cu é dele e ele faz o que quiser ai já não é mais comigo.
Mas se teve uma lenda urbana que realmente me traumatizou, foi a loira do banheiro, tanto é que hoje em dia eu vou no banheiro e eu nunca dou 3 descargas...NUNCA... não dar 3 descargas é como se fosse um ritual de sobrevivencia para mim....porque PORRA, vai que sai uma menina com a pele mais podre do que a da minha biza avó com o cabelo todo jogado na cara e diz "sete dias"...não espera...essa é a Samara...buguei. Eu tenho relatos com essa coisa de fantasma...mas tem um que vale a pena relembrar relacionado a essa lenda urbana.
Sabe, naquela epoca que essa lenda ai da loira do banheiro estava se espalhando eu ia com o cu na mão pro banheiro da escola, pq o banheiro da minha escola tem um certo probleminha, e esse probleminha é que a luz pisca, sim ela pisca e do nada apaga, mas continuando. Teve um dia que eu fui no banheiro, de boa né, quando do nada pulou um menino só de cueca em cima de mim, e a primeira coisa que a minha mente raciocinou foi " eu vou ser estuprada pela loira do banheiro", e o pior foi que na hora tinha entrado uma garota no banheiro, e ela ao em vez de ajudar a trouxiane aqui, ela meteu o pé e me deixou lá gritando por socorro. E tipo cara o moleque era magrelo, mas eu sou tão fraca que nem conseguia empurrar ele, mas graças a deus e a santo antonio que uma mulher surgiu la no banheiro e tirou o moleque de cima de mim. Ai depois de um mes ele foi internado em uma clinica psiquiátrica porque foi comprovado que ele tinha esquizofrenia.
Outra coisa que eu gostaria muito de comentar, é essa palhaçada dessas gurias e guris de ficarem tentando fazer cosplay de Jason e matar a família toda, e o interessante, é que essas...pessoas, colocam a culpa em um tal de slender man, sabe ...slender man, o demonio mais elegante que eu ja conheci na minha vida que usa terno e tudo, uma mistura de dona aranha com um...manequim ou sei lá, mas continuando, essas pessoas estão tentando matar a própria família e logo depois quando a merda ja ta feita, essas queridas pessoas colocam culpa no slender man, dizendo que o slender man mandou matar e tals...vou ser sincera...ESSA PORRA DE FINGIR QUE É PSICOPATA TA VIRANDO MODINHA JÁ ! PARA AMIGA QUE TA FEIO TA ? NÃO TA FEIO TA HORRÍVEL VLW ?. Agora, se vcs pensarem bem, tem muito problema no mundo, e um deles pode ser uma pessoa de 18 anos de idade que ainda mama nas teta da mãe...ué pode existir...não sabemos.
Então, só foi isso mesmo que eu queria contar e tals, beijos

Escutando: cachorros latirem
Lendo: o que eu estou escrevendo
Comendo: Voce ( to brincando heheh)
Bebendo: redbull

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...